Os casos destes últimos 15 dias envolvendo Rafa e João Félix são mais uma prova que há jogadores cheios de talento que nunca serão grandes jogadores ou deixarão saudades no mundo do futebol… por culpa própria.
Rafa é vítima do seu próprio ego e do sentimento de que “toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga”.
Mesmo no SL Benfica, Rafa nunca concretizou todo o seu potencial pois ou era mais uma renovação de contrato que queria e não lhe davam, ou porque não gostava dos assobios dos adeptos devido à sua atitude miserável ocasional em campo.
Rafa, a espaços e quando se focava, conseguia fazer a diferença. No entanto, nunca aproveitou os anos no SL Benfica para melhorar como atleta. Daí que ao sair do nosso clube, só lhe restavam clubes secundários.
João Félix, por outro lado, saiu do SL Benfica naquela operação financeira considerada por muitos como “o melhor negócio da história do SL Benfica”.
No entanto, a falta de juízo e orientação apropriados levou a que se concentrasse em tudo menos na sua profissão.
As fotos íntimas em redes sociais, as noitadas em semana de trabalho, os rios de dinheiro que despejava com os amigos de ocasião, fizeram inclusive que perdesse a namorada.
Passou por vários clubes e não triunfou em nenhum.
Hoje está na Arábia Saudita com Jorge Jesus e se não for ali, nunca mais.
Ainda assim, ambos resolveram achar que os benfiquistas querem de volta 2 maus profissionais.
Errado.
Não queremos 2 mercenários que se consideram sem obrigações ou deveres, mas cheios de exigências e para quem apenas o dinheiro conta.
Não queremos gente sem hábitos de trabalho consistentes, que respeitem quem lhes paga e a profissão de privilégio que têm a sorte de ter.
Daí que, aproveitando este texto, acho muita piada aos que choram por Neres também. Maus profissionais que achavam que em semana de trabalho era oportuno fazer noitadas até às 04h da manhã não fazem falta, sejam eles quem forem.
O SL Benfica precisa de jogadores com ambição e de um profissionalismo inatacável.
É por aí que iremos mais além.



Nem mais.
ResponderEliminar👏👏👏👏👏 muito bem
ResponderEliminarNo caso de João Félix, a história está muito mal contada. Diria mesmo Rui(contada).
ResponderEliminarTresanda a tremendo esforço para manter João Neves com um ordenado de junior e sem lhe oferecer a renovação.
E se por acaso (que não acredito) fosse verdade no caso Félix, ou o Rui não sabia contar até 5, ou conhecendo o ordenado deste, andou a fazer propaganda eleitoral enganando os sócios.
Já quanto a Rafa, é um excelente jogador (ainda) e se fosse só dinheiro o seu problema estaria na Arábia Saudita.
Acredito que tem traços de autista e um comportamento incomum. E não é crime ser diferente! Se a "custo zero" ou próximo disso, seria uma imbecilidade recusar a oportunidade.
Aqui fica a prova de que é possível gostar não de um, mas de dois escroques peseteros. E depois ainda falam do figo...
Eliminar"ou o Rui não sabia contar até 5,"
EliminarO rui não sabe contar. Nem sabe de nada, andou lá 10 anos a passear e não sabe, não viu, não ouviu. Assinava de cruz. Também não sabe escrever.
Anónimo das 11.10. Acredito que quem fala assim de dois ex. jogadores do Benfica é que é o que afirma.
EliminarEste texto faz-me lembrar, ainda que de forma invertida, aquelas pessoas que quando morre alguém diabo se torna anjo.
ResponderEliminarVi jogar ao vivo e a cores ambos os jogadores e salvo um ou outro momento menos conseguido, nunca me apercebi dos defeitos enormíssimos que lhes apontas.
Quem nos dera agora temos um Rafa e um Félix! Não que deseje o seu regresso, tudo tem o seu tempo e penso que o deles no Benfica já passou, mas a nossa equipa, depois deles, nunca mais teve jogadores à sua altura!
Rafa, não quis renovar - segundo a história contada... - mas jogou até final cumprindo sempre.
Félix, foi "empurrado" a troco de muitos milhões, para gáudio dos benfiquistas é preciso que se diga, mas enquanto esteve no nosso clube, cumpriu.
Essas histórias do regresso que os junta letras se apressam a noticiar, tem tanto de verdadeiro como de fantasioso! Pena que a direcção incompetente e inconsciente não desminta categoricamente as notícias que só tem uma intenção: Falar, marrar, denegrir e desestabilizar o nosso clube!
Acredito que a imprensa muito fale, muito marre e muito tente desestabilizar o Glorioso apenas motivados pela inveja que os consome. Mas...
EliminarPrecisamente pelo silêncio ensurdecedor da direção do Benfica, não esboçando um simples ai sobre o tema, faz-me desconfiar que afinal, não seja apenas marranço dos junta letras. Como diz o povo, não há fumo sem fogo. Pessoalmente não gosto de ver antigos jogadores regressarem ao clube, não retirando méritos aos mesmos.
Rafa, foi mau profissional no Benfica ??? Tenham juízo.
ResponderEliminarTal qual, inúmeros jogadores que o Benfica contrata, e que alegam "falta de adaptação" para o rendimento menos condizente com o valor pago...Rafa está plenamente no seu direito de alegar o mesmo num País muito complicado, que a única coisa boa que tem para os futebolistas é o ordenado principesco que pagam...
Se Rafa fosse tudo aquilo do que aqui é acusado, deixava-se estar a ganhar o chorudo salário que usufrui, jogando mais vezes ou menos vezes...Ele está disposto a perder todas essas mordomias.
Rafa ganhava 2Milhões€ no Benfica, pediu 3,5M€ para renovar...Foi recusado. Tinha 31 anos na altura, foi ganhar 6Milhões limpos mais um prémio de assinatura de 8Milhões...Sabendo-se que recusou um contrato de clube Árabe que lhe dava 7 milhões de ordenados mais prémio de assinatura.
Pelos vistos há muito boa gente que recusava, tendo em conta a "validade" de um futebolista...
Há alguma dúvida, de que apesar dos falhanços, da más definições e do temperamento, Rafa a ficar no Benfica, ainda era aos dias de hoje titular indiscutível ???
Alguém tem alguma duvida que se Rafa por um qualquer milagre, vier de novo para o Benfica, é ele e mais 10 ???
Mercenários ? Lembram-se de Taarabt ? É o exemplo perfeito.
Querem um mais atual ?
O Capitão, que deveria dar o exemplo, mas que nem a jogos particulares ou àqueles que já não contam para nada, ele falta , fazendo milhares de Kms e ainda exige jogar assim que chega. Deixando sempre para segundo plano o Benfica. Algo que Rafa e por exemplo Aursnes nunca fizeram, abdicando da seleção mesmo muitos mais novos do que o tatuado que ostenta a braçadeira e que não há um jogo em que não cometa erros comprometedores, primários., aos quase 38 anos...mas continua a chular um gigante ordenado, o maior.
Com os mercenários dos outros posso eu bem.
Com os do Benfica é que me preocupo.
Bons bons vão ser as novas contratações Carlos Vinicius e Samuel Lino esses sim vão cagar comissões tipo as traga perras....
EliminarCreio ser um falta de respeito enorme, ao jogador e ao Benfica, tratar Otamendi por tatuado. B*rda merd* para benfiquistas assim.
EliminarQuanto aos jogadores mencionados o dragarto sabe muito bem que não são alvo, mas mesmo que sejam não tem nada com isso. preocupe-se com a sua casa, contratar jogadores pré veteranos com joelhos partidos a virem ganhar quase o triplo do Mora por exemplo.
EliminarO outro anónimo fique sabendo que trato os jogadores do Benfica como merecem dependendo do seu grau de profissionalismo e qualidade. Eu não sou como os que lá estão que tanto faz como fez, que não têm exigência alguma para com os jogadores.
Para mim, podem ir b*rda merd* todos os benfiquistas que branqueiam e dão colinho aos jogadores que fazem um golito de vez em quando, alguns grandes cortes, maioritariamente em esforço porque estão mal posicionados, mas que continuam a deixar para segundo ou terceiro plano o Benfica, que lhes paga a tempo e horas o maior ordenado do Plantel e dos maiores da Liga senão mesmo o maior. Isto é que devia ser tido em consideração.
Otamendi, o tal tatuado, continua no Benfica impedindo que o o clube se reforce verdadeiramente no centro da defesa, porque da bananice não há coragem de adquirir um central de verdadeira qualidade e dispensar o dispendioso capitão...que impede por exemplo que a dupla Araujo / Silva, ganhe rodagem...embora nem um nem outro tenham caparro para jogarem a titulares no Benfica. Servem como aceitáveis suplentes, não mais do que isso.
Há MUITO q digo que o Benfica precisa de jogadores com SANGUE NA GUELRA, daqueles que SEJAM antes quebrar do que torcer e de preferência que tenham talento, o resto É e DÁ MUITO TRABALHO, e isto tendo uma direção e dirigentes que TUDO façam para defenderem e protegerem os interesses do Benfica seja em que área for ,pois é para isso que o Benfica lhes paga... até lá resta-nos a mediocridade...
ResponderEliminarNÃO me parece que qualquer dos 2 que aqui são referidos tenham essa atitude que o Benfica TANTO NECESSITA...
Sobre esses dois concordo contigo. Só foi pena que sobre a novela eleitoral João Félix não tivesses dito em devido tempo o que dizes agora. Ok, com essa opinião podias tirar alguns votos ao Rui Costa coisa que não querias.
ResponderEliminarJá sobre o Rafa e como está agora na onda, espero que mandes esta missiva lá para dentro do Benfica, pode ser que te dêem ouvidos. Mas olha que eu não digo nada não. Rafa de regresso ao Benfica? Não ponho as mãos no lume pelos decisores do Benfica. Seria só mais uma asneirada das muitas que já cometeram.
Sexta-feira ou ganhamos ou ficaremos (para os que ainda acreditam) definitivamente arredados do título.
Sexta-feira tem que ser contra tudo e contra todos. Não pode haver mais desculpas.
Falo quando tenho que falar, meu caro. O tema João Félix foi empolado pela imprensa. O SL Benfica quis o gajo e ainda bem que não conseguiu.
EliminarQuanto ao Rafa, será um erro enorme ir buscar esse tipo novamente, ainda por cima a pagar.
Sexta tem que ser mesmo para ganhar, concordo.
Fizeste uma campanha justa e limpa, Shadows.
EliminarNinguém te viu ignorar e omitir todos os casos no mínimo entre a imoralidade e a ilegalidade de Rui Costa, durante as eleições.
Não tiveste em conta do prémio a funcionários em véspera de eleições.
Não tiveste em conta o negócio impossível de negar entre a empresa 50% de Rui Costa e 50% do filho, com a liga de Proença e logo de seguida apoio a Proença.
Não tiveste em conta a suspeita na organização da Eusébio Cup lançada por um empresário que interpôs providência cautelar.
Nem falo dos outros imbróglios judiciais onde está envolvido e com o Benfica atrelado por consequência.
Falas quando achas que tens de defender os teus interesses. E é justo. Agora fazer crer que defendes os interesses do Benfica? Aí não é possível com a parcialidade e estranha omissão do que compromete o Rui.
As eleições já terminaram. Não haverá nada de mais interessante a apontar senão o dedo de acusação? Respeitem o Benfica e quem decidiu apostar em RC.
EliminarAnónimo das 00.42. Respeitar o Benfica é respeitar os valores dele.
EliminarOnde você vê algum resquício do carácter, integridade e moralidade de Cosme e Damião, na lista de procedimentos que enumerei de Rui Costa?
Respeitar o Benfica é ter repugnância de quem o rebaixa e diminui, e suja.
Se alguém apoiar e eleger por exemplo (e só exemplo, sem afirmação de nada), um assaltante para presidente da República, o senhor levanta as mãos e aplaude?
Pois é. O Rui fez toda a lista que enumerei, excepto o benefício da dúvida num dia pontos. Logo respeitar o Benfica querer um presidente que não se agarre só poder sabendo que é o pior presidente da história do Benfica, de longe.
E prontes Shadows. A Comissão de Arbitragem lagarta achou que a pessoa mais indicada para arbitrar o derby lisboeta, era o lagarto António Nobre que ainda não deve estar satisfeito com o mal que já provocou ao nosso Clube recentemente.
EliminarFoi engraçado ter assistido à pouco a uma ladainha laudatória da parte de outro lagarto, o Nuno Dias na CMTV a praticamente concordar com a nomeação e que ele até era o 5º classificado da época passada. Depois o José Manuel Freitas que apesar de ainda não ter anunciado publicamente qual é o clube da sua simpatia, mas durante a novela Gyökers praticamente deixou cair a máscara e de certeza que é também lagarto a exemplo do seu falecido pai, teve a distinta lata de dizer que lá no tal jogo do Benfica -Arouca arbitrado pelo sôr António Nobre e com aqueles penaltys tão mal assinalados, que a grande maioria dos ex-árbitros que apreciam as arbitragens tinham dado nota positiva a essa arbitragem.
Foi preciso ser o Vítor Pinto que chegou tarde ao programa a desmentir de alto a baixo o que tinha dito o José Manuel Freitas e antes pelo contrário, quem analisou essa arbitragem do sôr António Nobre foi praticamente unânime a dar nota bastante negativa a essa arbitragem.
O José Manuel Freitas nem sabia onde se havia de esconder e o sôr Nuno Dias deixou de falar do 5º lugar de António Nobre e dizia o Vítor Pinto que para mim não é flor que se cheire, mas quando se põe o dedo nas feridas eu aprecio mais do que a sonsice do lagarto Nuno Dias sempre a lavar os benefícios das arbitragens em favor do Sporting. mas dizia o Vítor Pinto e com razão por que é que o melhor árbitro, João Pinheiro não foi nomeado para este jogo.
Digam o que disserem, Pedro Proençote, mais o lagarto que trouxe da Liga e logo para a secção de arbitragem de seu nome Rui Caeiro que fez parte da direcção do Sporting com Bruno de Carvalho e as cenas dos vouchers na televisão, mais o ex-Apaf Luciano Gonçalves e ainda mais a introdução de Duarte Gomes, isto é um lençol bem esverdeado e isso nota-se nas nomeações.
Desta vez, aleluia, o Benfica já contestou esta nomeação e não ficou à espera do resultado para depois vir carpir mágoas.
Só espero que o Benfica contra tudo e contra todos faça tudo para ganhar o jogo e que não haja mesmo assim desculpas para mais uma arbitragem péssima deste lagarto António Nobre. Era a melhor resposta que podíamos dar a esta podridão do futebol português.
Entretanto a Apaf tem o topete de em vésperas desta jornada importante onde se destaca o derby Benfica-Sporting vir ameaçar com uma greve dos árbitros. Força, deviam era fazer greve durante o ano todo. Quem é este novo senhor da Apaf? José Borges um ex-árbitro assistente e de quem? Vejam bem, Jorge Coroado, Pedro Henriques e Tiago Martins, por acaso, todos árbitros lagartos e sobretudo dois deles, anti-benfiquistas primários, Jorge Coroado e Tiago Martins.
Dois NOM€$ riscados do mapa benfiquista se ainda restar um pingo de vergonha na direcção do clube.
ResponderEliminar€$$€$ nem a CUSTO ZER0!...
As acusações feitas neste texto ao Rafa são injustas e muito pouco baseadas em factos. Segundo o que se conhece pela imprensa - sempre pródiga a inventar, pelo que há que ter cautelas - Rafa está a ter um comportamento efetivamente reprovável no Besiktas, mas nunca vi qualquer caso parecido enquanto esteve no Benfica. E quanto às renovações, bem, se formos por aí, quantos jogadores têm tido atitudes publicamente mais reprováveis do que as que teve Rafa enquanto esteve no nosso clube? Desde Luisão a Grimaldo, foram mais do que muitos...
ResponderEliminarRafa nunca fez qualquer comentário público ao nível do que fez agora Félix. Metê-los no mesmo saco é absurdo. E mesmo em relação a Félix, como não conheço as negociações e discussões nos bastidores, não posso excluir nenhuma hipótese, embora também achasse que seria um negócio muito arriscado o seu regresso.
Agora são todos maus. Bons são os dirigentes.
ResponderEliminarÉ deixar arder. Para o ano, sem Champions, vai ser fantástico.
Completamente de acordo com o Shadows!
ResponderEliminarBolsas recheadas, sem ambição, muitas vezes lesionados crónicos, caros e sem possibilidade de retorno.
O Felix, com essas declarações, ou completa com dados ou porta fechada, mesmo baratinho!
Muito bem Shadows.
ResponderEliminarO Benfica precisa de futuros e não de passados , ainda por cima, passados mercenarios
Anti amelias
Precisa de futuro, mas continua com o Vieirismo/bananismo dos últimos 20 anos com os resultados vistos.
EliminarNão sei porquê, mas se o Benfica chegar a Janeiro em condições de lutar pelo título, acredito que muita gente vai entrar em pânico com um Benfica com Rafa e Lukebakio e mais um prazer que me cheira que vem, melhor que Pavlidis.
ResponderEliminarPanzer e não prazer.
EliminarEstes corretores ortográficos são de fazer perder a paciência.
Agora imagine eu, que sou totalmente PITO$GA, com esses corretores e olhando para as ultimas contratações do Benfica, como fico...
EliminarÉ o efeito Rui. Em cada 1000, 1 acerto.
Eliminarsó quero ver o que vais dizer quando quando aquele que lá meteste for buscar o felix, porque vai é só uma questão de tempo.
ResponderEliminardepois não venhas é hipocritamente dizer que é um erro do rui não o erro não é do rui é de quem votou nele sabendo o que ele é.
Nao concordo em relacao a Rafa, pois nao considero que o problema dele seja ego.
ResponderEliminarA saida dele foi simplesmente por razoes financeiras, uma decisao aceitavel, que eu e muito provavelmente a maioria das pessoas por aqui faria. no final da carreira, ha que amealhar o mais possivel no mais curto espaco de tempo.
Infelizmente foi para a turquia. Se tivesse ido para A Arabia Saudita ainda estaria por la feliz. Mas o seu inimigo rancoroso, esse sim cheio de ego nao deixou...falo objectivamente do CR7.
Nao esquecer tambem, que Rafa foi tb ele muito hostilizado por benfiquistas, porque infelizmente emprenham muito pelos ouvidos, seguindo a perseguicao que a comunicacao social fez a ele desde sempre e em particular depois de renunciar a selecao.
Aqui sim, ha materia para criticar a direcao do Benfica por nunca o ter defencdido em publico e ter oferecido um contrato condigno para um excelente profissional.
Quanto a Felix, concordo em absoluto.
Concordo em absoluto, Rafa não tem nada a ver com Félix, este sim também vive à volta do EGO dele.
EliminarJHG
O Benfica está em plena fase WOKE: Rafa e Félix, que miséria inclusiva!...
ResponderEliminarO Benfica não pode ser uma CANTINA MEXICANA, um ALBERGUE ESPANHOL...
Basta!
Digam ao Rui Costa e ao Nuno Catarino que não tem sentido um teatro no Benfica district.
ResponderEliminarEm vez disso façam um centro de convívio e jogos para os adeptos onde se possam ler os jornais, ver tv e jogar os jogos tradicionais( ping pong, bilhares, matraquilhos, cartas, domInó, etc) mas também vídeo jogos, jogos on-line, jogos em realidade aumentada etc…..
Eu que sou PITO$GA, VEJO que seria muito melhor os adeptos e sócios conviverem com os árbitros e aVARiados e ensinar-lhes boas maneiras e a como podem abrir os olhos
EliminarRafa seria melhor que qualquer extremo do Plantel.
ResponderEliminarFelix seria melhor que Sudakov. Basta ver os 20 e muitos golos marcados em apenas uns meses de Benfica com uma equipa que recebeu muito menos investimento.
Felix foi durante anos a bandeira d nossa formação. Mais respeito
Rafa não é nem nunca foi um extremo.
EliminarSó joga quando lhe apetece: amua muitas vezes. No Benfica chegou a estar quase uma época amuado.
Não joga há tempos: está completamente fora de forma.
Custa uma fortuna
Não renderá $ nada
É mais um que não defende e tem atitude competitiva errada
Vai tapar os jovens
Vai impedir uma boa contratação
só que o rafa nem sequer é extremo e duvido muito que se for contratado seja para jogar a extremo.
EliminarJá se sabe a equipa do Sporting para o derby.
ResponderEliminarSaiu no jornal Record.
Por falar em MERCENÁRIOS... e lá continuamos a "PAPAR" todas as NOBRES nomeações para que se continue com a VERDEdade desportiva à portoença e isto sem barafustar ou fazer alguma coisa para que esta pouca VERGONHA acabe... depois quando há pisões na cabeça ou penalties marcados contra o Benfica por rasteiras com a cabeça, AQUI DEL REY QUE FOMOS ROUBADOS... VAI ser contra tudo e contra todos, o Benfica, normalmente, a jogar com 8/9 e contra 17
ResponderEliminarNem de propósito... CLARO que o frutabol já fez saber que está contra a nomeação do Godinho para o seu jogo...
EliminarJá no Benfica continua-se a ver a banda passar, SERÁ que é porque são como eu, TOTALMENTE PITO$GA$, OU...???
"TOTALMENTE PITO$GA$, OU...???"
EliminarNão meu caro... É porque tem o rabo preso!
Mais uma genialidade, Rui. Um Benfica District com o estádio coberto de Leds.
ResponderEliminarO último a sair que pague a conta da Luz.
Falando em coisas interessantes. Muito interessante é aquele fórum do Serbenfiquista.
ResponderEliminarOs infiltrados são tantos, que na página do basquetebol feminino, o Benfica ganhou ao sporting, e praticamente não há comentários.
100% a favor, agora, da venda do Benfica a um fundo saudita ou similar.
ResponderEliminarDesde que com a garantia de ficarem a gerir o Benfica com controle total, e garantirem um lugar para o Rui no Nepal, Sibéria ou Uganda.
O o mercenário Rui Banana Costa que foi fazer chantagem para os jornais a dizer que não lhe podiam cortar as pernas. E apareceu nos jornais com a camisola do Barça vestida. Esse não é mercenário?!!!
ResponderEliminarA Catedral da Luz já não resplandece — esvai-se. A cada madrugada, o estádio acorda exalando um hálito húmido, denso, quase tumular, como se as pedras tivessem absorvido décadas de glória para agora regurgitarem apenas o bafo frio da decomposição. As bancadas, outrora vivas e pulsantes, tornaram-se galerias de uma necrópole, corredores onde ecoa o murmúrio de fantasmas que já não encontram corpo para habitar.
ResponderEliminarO Benfica, esse colosso que caminhava com a altivez dos imortais, arrasta-se agora com o passo trôpego de um moribundo. A carne simbólica do clube apresenta fendas, ulcerada por dívidas que supuram como feridas purulentas, abrindo-se ao mínimo toque do vento financeiro. Do seu peito já não jorra luz — apenas um resíduo viscoso de esperança necrosada.
As contas, pesadas como lápides, acumulam-se em camadas de pó cinzento. Cada novo relatório parece um atestado de óbito parcial, mais uma prova de que as artérias económicas do clube estão obstruídas por massas cadavéricas de números mortos. O passivo, um monstro silencioso, lateja debaixo do solo como se procurasse romper a terra sagrada da Catedral para reclamar tudo o que lhe foi prometido. A dívida, semi-enterrada, respira—uma respiração húmida, irregular—o típico som de um corpo em decomposição lenta.
Por trás dos “grandes” jogos e fervor dos adeptos esconde-se o cheiro a putrefação financeira: contas e dívidas imensas, mortas-vivas que apodrecem lentamente no balanço. O passivo da SAD atinge cerca de 474,9 milhões de euros. A dívida líquida anda perto dos 196,9 milhões de euros. RIP
Nas salas onde outrora se discutiam estratégias e vitórias, agora há um odor a papel envelhecido, misturado com o cheiro oculto de algo que apodrece sem se ver. A cada tentativa de vender um jogador, o mercado responde com o mesmo olhar que se dirige a um cadáver embalsamado: respeito distante, mas nenhum interesse verdadeiro. Não há brilho, não há vigor, não há valor. Tudo parece revestido de um tom baço, macilento, quase cadavérico.
E assim, a Catedral da Luz transforma-se inevitavelmente na Necrópole da Luz. Os seus corredores são criptas. As suas contas, epitáfios. Os seus jogadores, sombras que caminham entre lápides feitas de expectativas defuntas. O clube vive, sim, mas como vivem os mortos-vivos: movendo-se por inércia, embalado por memórias que ainda estremecem, mas cujos tecidos já não se regeneram.
E o que resta?
Apenas o vento a atravessar o estádio com a frieza de um suspiro pós-mortem, levantando o pó dos títulos de outrora, espalhando pelo relvado a certeza amarga de que até os maiores podem terminar como tudo o que vive — em decomposição.
É um cenário necrótico, purulento, de decomposição: um cadáver de clube que sobrevive às custas de velhas glórias — mas cujos ossos estão frágeis, rangendo sob o peso das pseudo-vedetas
Por um momento, suspendo o meu nick e adopto o teu!
EliminarPermite-me co-assinatura!
Nem mais.
EliminarCada vez mais, quando pago as quotas de socio, pergunto-me se continuo a ser um socio do SLB que conheci ou estou a evitar realizar que esse Clube morreu, que nao me reconheco no actual e nesse caso deveria gastar melhor o meu dinheiro?
Se o Benfica for buscar o Rafa em Janeiro entao nao restarao mais duvidas.
ResponderEliminarA loucura, insanidade, tomou conta do clube.
E entao sugiro um internamento compulsivo.
Ate onde ira a insanidade que reina no nosso Clube?
Havera limites?