Mas o SL Benfica não tem tempo para paragens, daí que os jogadores vão ter que mostrar mais.
Mourinho sabe isso e vai com certeza ser duro com algo que não se pode abdicar: a agressividade em campo.
A passividade que resultou no golo do Rio Ave não é aceitável.
Mas o que também não é aceitável é a diferença de critérios de arbitragem entre o FC Porto, Sporting e SL Benfica. Já sabíamos que seria assim e temos que lutar contra isso tudo.
Uma nota final: estive sempre do lado oposto a Vieira e sempre quis a sua saída do SL Benfica. Mas uma coisa que nunca fiz foi desejar que o SL Benfica não ganhasse só para ter razão.
Os festejos dos voluntários de João Noronha Lopes mostram como são execráveis.
Se João Noronha Lopes ou qualquer outro querem ganhar as eleições, que o façam nos debates. Que demonstrem que são melhores ou que têm melhores projectos.
Mas desejar e demonstrar satisfação pelos maus resultados só para glorificar qualquer candidato como salvador é miserável. Foi assim que se elegeu Vale e Azevedo.
Felizmente, os benfiquistas na sua maioria aprenderam com esse erro.
Calma que o Dedic abalroou um adversário dentro da área e o árbitro e o VAR fingiram que nada aconteceu.
ResponderEliminarÓpticas Cashball e Apitos.
EliminarOs melhores envelopes com nomes de árbitros de Alvalade, e as melhores escutas da frutaria Café com Leite.
Lentes com integridade e armações com vergonha na cara.
Agora, são os voluntários de Noronha!!!
EliminarAlgum funcionário da vossa empresa ou voluntário da vossa fundação humanitária cometeu um acto ilegal?
Pois então que vos prendam...
Algum votantes do actual Presidente da República disse um disparate?
Pois então o Presidente é disparatado.
- Este é mais um caso de confirmação do valor inegável de Noronha. Quando já se anda a rebuscar supostos actos de voluntários de uma candidatura (que todos os de qualquer uma, podem ser qualquer coisa, pois não se inscrevem com um certificado de boas condutas), sabemos que está muito difícil desvalorizar o futuro novo presidente do Benfica, Noronha Lopes.
Muda a palha que fumas. Andas a ver penaltis onde há cortes brutais. Trata-se!
EliminarMais uma vergonha que passou e outras estarão por vir
ResponderEliminar
ResponderEliminarOlha lá, como é que querias ter razão se os factos foram incontestáveis
estes filhos da puta de anonimos que vem para aqui comentar não são benfiquistas e fustrados de ver os seus clubes levados ao colo ainda vem para aqui desaguar as suas frustações fdgp
ResponderEliminarVIVA O BENFICA
Independentemente dos critérios desiguais propositados ou dos erros inocentes, a interpretação que se faz das regras nestes lances é uma aberração. Não há intenção nem imprudência neste caso. O jogador joga a bola e há um contacto acidental. Contactos acidentais não negligentes nunca podem ser falta. Senão os jogadores têm de passar a jogar com pelo menos 1 metro de intervalo entre eles. É anti-futebol!
ResponderEliminarO VAR não veio acrescentar nada. Nos lances de interpretação veio apenas mudar o decisor do campo para uma sala qualquer. Nos lances "objectivos" de fora de jogo só serve para anular golos que nunca seriam detectáveis a olho nu e onde o jogador offside não tira nenhuma vantagem da infração. Diminui ainda mais o número de golos, atrasa o jogo e estraga toda a emoção do golo. E para quê? Para que os fanáticos que só pensam em árbitros possam falar de verdade desportiva. Acabe-se com o VAR que só custa dinheiro e não acrescenta nada. É anti-futebol!
Qualquer assunto serve para atacar o Noronha.
ResponderEliminarAté parece que o anti benfiquismo que reina nas instituições não é culpa do príncipe de Florença.
Já nem se fala da gestão do futebol. Milhões investidos no futebol em dezenas de jogadores com 5 treinadores e quatro épocas com resultados miseráveis. Mas também deve ser culpa do Noronha.
Em OUTubro muito há a MUDAR... Sócios do Bem que querem efetivamente a MUDANÇA necessária VS Sócios do mal que tudo fazem para continuar TUDO na mesma... A talho de foice a MC' Donalds está em Portugal há mais de 30 anos e já o Pato Donald era tio/avô...
ResponderEliminarOnde estão esses festejos? Provas? A terem acontecido como sabes que foram só de voluntários de JNL? A terem sido no que isso envolve o JNL? A tua desonestidade intelectual não tem limites? Qualquer texto tem de fazer referência JNL? Vai ser assim daqui até 25 de outubro? Eu até me propus a comprar pipocas e bebidas para assistir ao teu circo aqui, mas tenho limites éticos para comportamento intragáveis!!!
ResponderEliminar