Horários da penúltima jornada:
Só num campeonato em que o espectáculo não é prioridade é que se agenda um jogo de possível título para um domingo às 20:30.
Só num campeonato em que o espectáculo não é prioridade é que se agenda os jogos dos 2 competidores pelo título para dias diferentes.
Só num campeonato em que o espectáculo não é prioridade é que nenhum dos clubes envolvidos sequer questiona a Liga Portugal quanto a estas decisões.
Só num campeonato em que o espectáculo não é prioridade é que a SportTV continua a mandar no futebol e a decidir os horários dos jogos como quer em vez de ser apenas um player como tantos outros.
Só num campeonato em que o espectáculo não é prioridade é que Pedro Proença ou Fernando Gomes não mexem uma palha para promover a emoção com jogos que decidem o título a decorrerem ao mesmo tempo, como já aconteceu no passado.
Parece que os únicos que se preocupam com o futebol espectáculo são mesmo os adeptos... que só PAGAM.
Actuação da PSP de Lisboa e Porto no sábado e domingo:
Temos indicações bastante credíveis de que a PSP vai restringir bastante os possíveis festejos dos benfiquistas, particularmente em Lisboa e Porto.
Já temos assistido à vergonha que é a PSP impedir os benfiquistas de receberem os seus atletas no Estádio da Luz, o que não se verifica em mais nenhum estádio português.
Sabemos agora que esse tipo de decisão parte de agentes ligados aos SD, colocados na PSP do Porto e Lisboa.
No Porto, mais uma vez os benfiquistas serão impedidos de festejar em liberdade na sua cidade, visto que na Palermo de Portugal só é possível a um grupo usufruir da sua cidade para festejar.
Alegadamente, a PSP irá impedir os benfiquistas de tomarem conta da Avenida dos Aliados. Espero que tal não se verifique e que os benfiquistas possam festejar em LIBERDADE.
Em Lisboa, a PSP prepara-se para repetir as asneiras dos festejos do Sporting, com barreiras estúpidas no Marquês de Pombal, que apenas contribuirão para aumentar a confusão e provocar distúrbios.
Espero que o Senhor Director Nacional da PSP meta mão nisto antes de sábado e domingo.
Cortar vias de trânsito e acessos a residências é festejar em liberdade?? Provocar ruído a horas noturnas tardias e incomodar quem vai trabalhar cedo no dis seguinte, é liberdade??
ResponderEliminarAgora sim, já li de tudo neste blog.
A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.
Já me tinha questionado e não só este ano, porque é que alteraram a OBRIGATORIEDADE das últimas 4 jornadas serem realizadas no mesmo dia e à mesma hora!
ResponderEliminarEsta alteração só tem cabimento para quem não quer a verdade desportiva! Bem sei que seja qual for o método utilizado nunca há a verdade e a justiça perfeitas. Mas... Sempre se tornava mais credível..
Quanto à polícia, mais do mesmo. A inveja da camorra manifesta-se em várias formas com a conivência e aquiescência de quem devia pugnar pela lei. ordem e disciplina.
Em Portugal, o importante é criar casos e polémica porque num país tão pequeno, é preciso haver temas para preencherem horas e horas de conversetas inóquoas e sem interesse!
Por mim, que vão todos bardamerda!!!
o clube corrupto não questiona porque a ele lhe interessa que os jogos não sejam no mesmo dia à mesma hora.
ResponderEliminara razão porque nós não questionamos tens de perguntar ao presidente em quem tu votaste, estava à espera de outra postura não digas essa credulidade não te fica nem bem nem te cola.
que digas que a decisão é dos oficiais de alta patente da psp ligados ao clube corrupto, por que vias seja, até percebia agora que seja responsabilidades dos agentes a serio os agentes fazem o que lhe mandam e não piam.
As últimas três jornadas não se disputarem no mesmo dia e à mesma hora, ainda para mais sabendo-se que a questão do título não está fechada bem como as despromoções e a liguilha, só vem provar como a liga portuguesa é amadora e está ao serviço de interesses obscuros e não da verdade desportiva, que continuam a proteger um clube corrupto do norte e uma operadora televisiva que obedece a ele.
ResponderEliminarPor isso mesmo é que o SL Benfica não devia alinhar na centralização dos direitos televisivos, porque o nosso clube é o único que sozinho é capaz de atrair investimentos e audiências, pois sem as camisolas vermelhas os outros estádios estariam sempre às moscas.
Mas para isso acontecer era necessário termos dirigentes audazes e corajosos, sem medo de enfrentar e confrontar os poderes podres da Liga e da Federação, mas infelizmente temos uns cobardolas que continuam a subestimar e desvalorizar a nossa grandeza.
Já agora fazia aqui um apelo à direcção do SL Benfica. O último jogo do campeonato, no Estádio da Luz com o Santa Clara, que pode ser o da consagração do título, porque não dar em sinal aberto na BTV para que todos os Benfiquistas, espalhados pelo país e pelo mundo inteiro, pudessem presenciar em directo todas as incidências do jogo e da festa? Ou será que só as entrevistas combinadas com o presidente Rui Costa é que merece tal deferência e esforço? Só por aqui se vê o vergonhoso acordo que o Benfica fez com a NOS, que não nos beneficiou em nada, antes pelo contrário, só nos prejudicou e manietou no futuro, pois tínhamos tudo para fazer o nosso próprio trajecto e projecto, mas uma vez mais preferimos pormo-nos de cócoras e deixar a outros a condução do nosso destino. Lamentável!
O Benfica, todos sabemos é grande, mas continua a apostar em dirigentes que o não sabem ser. Infelizmente!
Namouche