Foi o que aconteceu com o Guimarães, que de forma legítima muitos benfiquistas achavam ser um obstáculo difícil.
Mas com um estádio cheio de crença e magia e uma equipa focada e empenhada...a probabilidade de ganhar é grande.
De destacar a contínua boa forma de João Mário bem como a forma unida como toda a equipa actua. Um só corpo.
E outra coisa fundamental a que não assistíamos há muito tempo: estamos a meio de Março e fisicamente a equipa está óptima!
Que diferença!
Mais que os resultados dos outros, temos que é ganhar os nossos jogos. Estamos a conseguir!
Se “temos que é ganhar”, então bem está.
ResponderEliminaralém do Sr Schmidt, o Sr Kuggel tb é muito bom, só tem no curriculo o titulo de campeao mundial pela Alemanha em 2014.
ResponderEliminaré caso para dizer: Kuggel forever
benfiquista a serio
Nem mais. Uma das coisas que salta aos olhos é a grande frescura física da equipa.
EliminarO mesmo não posso dizer da equipa n e formação.
Jogo a jogo, exceptuando o pós-miserável-mundial, a equipa continua focada e de boa saúde física.
ResponderEliminarComo adepto só "exijo" a vitória no campeonato.
Tudo o resto que venha é para somar.
Geralmente, as equipas que vão longe nas provas europeias perdem eficácia nos seus campeonatos.
Das equipas que estão ainda na champions só o Benfica está à frente no campeonato interno.
E o Napoles, que já é praticamente campeao
EliminarCorrecção ao meu texto, o Nápoles comanda o campeonato italiano.
ResponderEliminarVamos ganhar até ao fim, os INIMIGOS do Glorioso que se vão habituando à ideia!
ResponderEliminarPorquê que agora é ads por todo o lado aqui no blog?
ResponderEliminarO mesmo João Mário que era insultado por aqui há uns meses atrás?
ResponderEliminarJoão Mário, o Rafa que o queriam despachar para o wolves por 15 milhões, o Gonçalo Ramos que não tinha estaleca devi se vender por 15 milhões e meter mais 15 e ir buscar um avançado feito, a quantidade de barbaridades que se disse, o que vale é que está escrito...
EliminarRui Dias, o João Mário que tanto foi criticado (também por mim), era "apenas" mais um jogador sub-aproveitado e desmotivado, numa equipa mal orientada, com uma Direcção à procura de se encontrar e encontrar o seu rumo. Ainda não é líquido que tudo o que de mau que havia tenha acabado, basta lembrar a política de comunicação e mesmo a estratégia de alianças/parcerias, mas pelo menos no que se refere ao jogo jogado estamos a galáxias de distância das últimas duas épocas.
EliminarMark, a fazer fé no que o pasquim cabreiro manhoso hoje escreve, parece que um que está com processos às costas do tempo do pulha do palheiro, ficou com a manutenção do estádio por sua conta.
EliminarAndei ontem a arrancar umas heras dum barraco velho e aquilo era raízes agarradas onde menos se esperava.
Assim deve estar ainda o SLB!
Há por ali muito rabinho preso... E mantê-los por perto é a forma mais fácil de lhes fechar a boca! Infelizmente é isto a que chegou o nosso clube!
EliminarFizemos o nosso trabalho e bem encaminhado para o principal objetivo da época que passa por ganhar o campeonato, já agora sem Enzo, que afinal a montanha está a parir um rato e sem Aursnes que está agora disponível
ResponderEliminarJulgo que está a ser uma época muito boa, a vários níveis mas para o que é importante para a gestão temos já uma razoável Champions, já encaixe realizado com Enzo e muito bem encaminhado irmos de forma direta á Champions de forma direta.
Finalmente temos uma equipa técnica competente e está a fazer muita diferença.
Contente por ver um post a falar de futebol
Abraço e bom domingo a todos
E o que dizem as viúvas do Jasus?
EliminarMissão cumprida, e com nota artística à mistura (mais uma vez).
ResponderEliminarQue saudades eu tenho do Jorjus
ResponderEliminarO porco que treina o bitória é mais um nojento que trabalha para o sistema montado pelos corruptos de contumil. Compare o discurso após a derrota contra o foculporto e contra nós. É tão óbvio e ninguém quer ver.
ResponderEliminarnem foi dos jogos em que criamos mais oportunidades mas a maioria deles foram flagrantes o que levou a uma eficácia elevada.
ResponderEliminarindependentemente do bom momento que atravessa o joão mario precisamos urgentemente de outro marcador de penalties dos últimos sete que marcou seis foram mal executados dois falhou e noutros quatro os guarda redes tocaram todos na bola.
chiquinho tem estado muito bem não é um jogador agressivos não sabe roubar bolas mas tem conseguido ter um posicionamento extraordinário que lhe permite recuperar bolas ou pelo menos retardar ataques.
a diferença tem sido ter um treinador estrangeiro com uma mentalidade diferente e abordagem diferente em vez da habitual tralha nacional que tem mentalidade zero e a abordagem é sempre a mesma e depois ainda existe malta que acha que só pode ser um treinador português.
Não sabe roubar bolas e teve 13 recuperações no sábado. Quando souber....ui ui....
Eliminarporque recuperar uma bola, que eu mencionei no meu comentário, não implica roubo de bola.
Eliminarjá um roubo de bola é sempre uma recuperação.
duvido muito que algum dia o chiquinho seja um jogador de roubar bolas, não tem nem nunca teve essas características cada jogador tem as suas, seria o mesmo que esperar que um dia o florentino passasse a fintar vários jogadores seguidos em todos os jogos.
No rescaldo dos pedreiros-porcos é tão bom ver como se dão bem e não dispararam uns contra os outros!
ResponderEliminarO arruaceiro a ralhar para dentro em vez de dizer que a culpa foi dos bois pretos, do Braga e do Benfica!
E o que irá acontecer até final do campeonato?
O corrupto-mor a aparecer todos os dias na comunicação social e a comprar a SAD às mijinhas para que o pessoal não note e mesmo no inferno ainda seja o dono daquilo tudo?
Será que estão a preparar a venda da SAD do clube corrupto aos capos de Nápoles ou de Turim e o velho a empochar maquia gorda?
É que, como não tem adeptos suficientes, cada vez mais será um clubeco regional e falido!
E internacionalmente, veja-se o que os de Milão acham deles!
Não há resultados fáceis, é verdade. O êxito só é possível com trabalho, luta, querer e algum sacrifício. Mas todas as condicionantes que levam à vitória e ao êxito, tornam qualquer tarefa mais fácil quando o líder é forte, respeitado e respeitador. É isso que o Benfica tem como treinador neste momento. Um homem afável, respeitador, admirado e pelos resultados sabedor de futebol. E com uma mentalidade que transmite confiança e leveza no trato.
ResponderEliminarNinguém fala, mas o caso lá de cima é paradigmático e só não vê quem não quer. Não é só falta de qualidade com jogadores da formação - nós também temos e em posições nevrálgicas como na defesa e meio campo - e jogadores de clubes "menores" que também temos. É sim, um caso de cansaço, de desgaste! Apesar de todos sofrerem da doença arruaça, percebe-se que está tudo farto do arruaceiro mor do treinador.
Nem todos sabem e podem ser líderes...