O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de março de 2023

A Liga Proença em 3 cartoons

. 12 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Depois de Fábio Cardoso agora é o giga que se declara portista depois de 10 anos no Seixal.
    Alguma coisa de muito errado se passa na formação do Benfica. Não se promove o benfiquismo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista24/3/23 08:11

      Meu caro é a puxar o saco para ir para lá....como ja +perceberam que noa voltam têm de ser azuis ou sapos conforme o interesse dos clubes .
      Se te disser que ainda hoje o Vitinha do psg é Benfiquista

      Eliminar
    2. É no teu cérebro que se passa algo de muito errado, nada que uma lobotomia completa não resolva...

      Eliminar
  2. só que o terceiro existe mesmo e não o é desvalorizando como constantemente fazem ao abrigo do pelo menos apoiam que não deixa de ser um problema.

    o terceiro não convém resolver porque serve de desculpa aos outros doid.
    olha os ingleses começaram por resolver o problema das claques em primeiro lugar e em vez de darem como desculpa o tentassem resolver já era um bom indicador.

    ResponderEliminar
  3. Contra camaleões que se infiltram na nossa casa, contra a ingratidão e má criação de pessoas de má génese, nada podemos fazer. Todos conhecemos casos de crianças adotadas e sempre bem criadas e amadas que matam oa próprios pais adotivos.
    Não é nada que tenha a ver com a promoção do benfiquismo. Fazêmo-lo bem e sabemos que essas cobras nunca terão um sono tranquilo nas suas vidas. A consciência muitas vezes há-de lhes pesar.

    ResponderEliminar
  4. Um estádio onde se apupa um jogador da selecção nacional por mera clubite não pode receber mais jogos da selecção.

    ResponderEliminar
  5. Chama-se CORNISMO(dor de corno), pois estes artistas não foram aposta do S.L.B. p/ a equipa principal. O Fabio Cardoso é 1 defesa BANAL, mas muito protegido como jogador da POCILGA e o Guga embora razoavel médio, teve 2 lesões graves(joelho) c/ intervenção cirurgica...

    ResponderEliminar
  6. As claques, em especial os ultras, são braços armados das direcções dos clubes, ponto!
    Ou não recebessem subsídios, bilhetes mais baratos para revenderem, transportes, "casinhas" para armazenarem artilharia, etc.!
    Mais os negócios do pó, onde até o motorista do pulha estava misturado.
    Até a federação alinha nisso contratando macacos para a claque!
    Se compararmos com os ingleses que rápido abafaram os holigans, a diferença é que as direcções não os queriam nem apoiavam e assim foi fácil arrumar o problema.
    Aqui, com direcções maioritáriamente compostas por pedreiros e mafiosos, essa malta faz muita falta até para "trabalhos extra-futebol" como cobranças de dívidas e outros.
    Se o palhaço próença está na cadeira é porque a indústria (direcções incluídas) o querem lá e não será o apontar ao boneco que o tiram.
    E se sair, outro igual ou pior toma o assento.
    Enquanto não houver reforma do sistema a partir de baixo, com punições severas a quem entrar nessas promiscuidades entre direcções e o mundo das máfias e dos interesses instalados, nada mudará.
    Como está, anda muita gente confortável a fazer nota gorda e não se vislumbram nem políticos nem justiça que queiram dar a volta.

    ResponderEliminar
  7. Eh, pá, falem do Benfica!
    https://www.youtube.com/watch?v=URl4zwfECVQ

    ResponderEliminar
  8. E Portugal lá ganhou, e não se podem queixar que o treinador desgastou os jogadores do Benfica, o João Mário nem entrou o Ramos so jogou 20 minutos e o António fez um jogo completo mas olhando à idade e central pode jogar dia sim dia não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/23 09:25

      Sim! Sim! Só quem nunca se cansa é o mais melhor que agora parece estar FRESCO que nem uma alface... Esse tem lugar cativo e é o único que não tem lugar no inferno que está cheio de insubstituíveis porque é isso que ele é: INSUBSTITUÍVEL!!! Já não posso com este personagem... A m@rda da selecção continua com os mesmos vícios, tendências e preferências! Só o Rafa mostrou tê-los no sítio!!!

      Eliminar
  9. Queria agradecer ao treinador da equipa do namorado da espanhola o facto de não ter sobrecarregado os jogadores do Benfica naquele campo de batatas do Luxemburgo.
    E por outro lado, em contradição, constatar que quem afinal manda no plantel é o homem das facturas, isto até no seguimento das palavras do Bruno Fernandes, que confirma não haver lufada de ar fresco nenhuma mas apenas a volta do rei da arábia à titularidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking