O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Benfica bem = Fake News a sairem do Esgoto!

. 37 comentários

 


Numa aliança recorrente entre jornalistas avençados para agir em função dos interesses do Sistema, o Expresso (que vergonha ver um jornal assim prestar-se a estas vergonhas) lança à capa um caso de 2019 - que se demonstrou ter sido orquestrado para prejudicar o SLBenfica.


... acto contínuo foi o Record fazer a mesma chamada de capa hoje... e antes o Rui Pinho no Twitter lançar a mesma questão, assim que terminou o jogo do SLBenfica - publicou às 00.31:


A parte interessante é que o gajo que se prestou a esta mentira ... em 2019 ... repito, em 2019... foi o Edgar Costa. Sabem quem é esse jogador?

O que foi expulso no ultimo jogo, de forma absolutamente absurda e estupida já nos descontos, ficando impedido de jogar contra... o FCPorto

Será que ainda há gente que cai nestas armadilhas e cartilhas? QUE NOJO! UMA LIXEIRA A CEU ABERTO...


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. bons 30 minutos a jogar futebol de ataque e 60 minutos a passear com a bola.

    percebo que não se pode tar sempre a mil, mas é preciso ter cuidado que esta gestão de resultado pode calhar mal e fazer perder pontos.

    aurnes, enzo, grimaldo e joão mario estiveram muito bem, bah aparece só quando lhe apetece mas teve bem e o guedes tem que conseguir jogar mais de 45 minutos.

    Força Benfica

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  2. quem não deve não teme o Benfica tem que ir para tribunal com este pau mandado Edgar costa segundo se sabe é um verdadeiro vendido o Benfica não pode ficar calado e uma vês por todas tem que meter esta gente dentro das grades de maneira a que esta imprensa de merda se interesse aonde passou o dinheiro das traferencias do FCP os 800 mil euros dados ao istoril clube de merda que aceitou,este dinheiro e ninguem quer vêr esta frauda de um jogo que durou 2 meses clubes complices desta roubalheira mas se deitam e dormem como se os ladrões profissionais que de ética é a ultima exigencia destes Pulhas.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esses media em vez de tentarem saber por que é que se comprou esses leopardos e afinal já estão encostados com avarias, vêm informar o país ignorante e inculto de todas as inverdades sobre o Benfica! Se alguém puder reproduzir o que disse o treinador do Estoril, Ivo Vieira, no final da tal 2ª parte do jogo contra os corruptos, jogada muitos dias após o início do jogo quando a "bancada ir cair", era bom que o fizesse e já agora que se explicasse por que razão a equipa que estava a perder foi rmbora ao intervalo! Também por que razão o Estoril recebeu cerca de oitocentos mil euros - 800.000 euros - no intervalo da primeira e da 2ª parte!!!!

      Eliminar
  3. a cegueira tem limites. este blog acusa sistemáticamente outros clubes destas praticas, usando informação de jornais. mas quando toca ao Benfica é tudo um esquema , tudo fake. nunca acabem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou-te isso como garantido. Nunca acabaremos. Já, quanto a vcs, duvido, e muito.

      Eliminar
    2. Pelas bandas da 2ª Circular gostam de comer muita palha! Andaram anos a fio a justificar a sua incompetência com o Apito Dourado, onde eles também estavam envolvidos, e agora que toda a gente sabe que tudo isto é verdade, ou o LFV e o César Boaventura estão em prisão domiciliária só porque sim. Mesmo assim, ainda se fazem de virgens ofendidas e de vitimas de teorias de conspiração! Nunca aprendem!

      Eliminar
    3. "que tudo isto é verdade", tudo o quê, oh calhau? arriba daqui para fora.

      Eliminar
    4. fiquei agora a saber que o sporting também esteve envolvido no apito dourado! obrigado, sr. andrade!

      Eliminar
    5. Segundo me lembro antes de rebentar o maior escândalo de CORRUPÇAO para os lados de Contumil palermo o tal de APITO DOURADO, uma toupeira ligada aos CORRUPTOS avisou o velho bufas para ir de ferias para VIGO se nao fosse era preso mas as toupeiras em palermo estão bem protegidas por jornaleiros como o expresso de anda de mau dada com o esgoto.

      Eliminar
  4. Todos nós percebemos isto. A questão para a qual nunca temos resposta é por que é que a Direção do Benfica se mantém sempre calada perante estes esquemas? Que estratégia de comunicação e de defesa do clube serve essa postura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estratégia de não alimentar a polémica junto da imprensa.
      O que o Benfica deveria discutir, primeiramente internamente e depois junto dos associados, se vale apena permanecer nesta liga, ou estudar a possibilidade de ingressar noutra liga, mesmo que nos primeiros anos nada ganhasse.

      Eliminar
    2. E vais para onde amigo? O SLB precisa de dirigentes com coragem para defender o clube e não esses covardes e patetas que la estão.

      Eliminar
    3. Por exemplo a Liga Espanhola. Pensa quando a questão da Catalunha se agudizou, uma das questões suscitadas no que ao futebol diz respeito, foi o futuro da Liga Espanhola, muito por força da rivalidade Madrid e Barcelona, pelo que se falou na possibilidade de abrir a liga à Península!
      Tens clube melhor posicionado para esse ingresso do que o Benfica?
      O que eu falei foi discutir!

      Eliminar
  5. Águia Preocupada27/1/23 13:15

    Verdade ou mentira, foi o legado que nos deixou o dono do palheiro - NOME DO BENFICA NA LAMA - ! Uma lamentável herança de que o Benfica não se verá livre nas duas próximas gerações!
    Verdade ou mentira, não deixa de parecer inveja e má fé que estas notícias saiam quando o Benfica está bem e a ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem! Primeiro há que pegar nesta porcaria e colá-la a quem se prestou a esquemas expondo o Benfica a situações que os Grandes Presidentes que teve nunca se enredaram.
      Segundo, se a Direcção do Clube tiver certeza que essas declarações são forjadas e metidas ao barulho agora que a dragartagem está com a corda na garganta, é pôr esse edgarzinho em tribunal e fazer notícia disso para que outros artistas da mesma laia pensem duas vezes antes de servirem de caixa de ressonância aos interesses obscuros da dragartagem!
      Ao ruizinho, é espremê-lo para que ponha cá fora as porcarias que a dragartagem não quer que se saibam ou querem ver que o corrupto e a troupe lagarta foram uns anjinhos na mesma altura em que o pulha fazia porcaria?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/1/23 22:39

      Pois é Lawrence! Esse ruizinho já mostrou que é um garoto desprovido de carácter de coragem, de honorabilidade e seriedade... Falar dos outros é fácil e direi mesmo útil, mas falar dos seus que são os campeões da corrupção e que cheiram que tresandam a podridão, já se viu que é difícil ou mesmo impossível!
      O que os outros fazem, não justifica que o nosso clube também faça. Mas vê-los a falar como se fossem uns santinhos quando carregam um historial de corrupção, violência e criminalidade é a prova da maior falta de vergonha e deveriam pintar a cara de preto!
      Mas repito: A herança que temos às costas é muito difícil de carregar! Uma vez mais agradeço a quem pactuou, garantiu e apoiou um pulha da pior espécie!
      Já não será na minha vida que o nome do Benfica se limpará da porcaria que lhe infligiram nem tão pouco se esbaterá tão grande nódoa! INFELIZMENTE!

      Eliminar
  6. Rumo ao 3827/1/23 13:40

    "No mesmo interrogatório, edgar costa referiu ainda que ouviu falar de uma oferta de 400.000€ por parte do sporting a todo o plantel do maritimo, caso vencessem o Benfica: 12€ mil para cada jogador.
    Acontece também que o Benfica acabou por ganhar o jogo por 2-0, apesar de Renato Sanches ter sido expulso, ainda na primeira parte! Edgar costa admitiu que a equipa podia ter feito melhor, tal como ele proprio. Mas tudo dentro da normalidade de um jogo contra um grande, acrescentou."
    Este trecho faz parte do mesmo processo; porque será que não publicaram esta parte? Pois é, não interessa porque fala da lagartagem e o proprio edgar costa deu um tiro no pé!
    Já andam a desenterrar esqueletos por causa de 8 pontos de diferença, esperem o que vão buscar quando ganharmos ao Arouca e a diferença for de 11!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/1/23 22:53

      Pois! A questão é que parece que pagar para se perder é que é corrupção!

      Eliminar
  7. eu não ponho a questão de ser "verdade ou mentira", mas dada a expulsão provocada por esse edgar contra si próprio, mesmo no final da última partida só para não jogar contra os corruptos, já diz tudo! Basta um dos da santa aliança ou os dois (o Braga está em 2º lugar) é uma hecatombe para eles! O Benfica deveria criar um departamento para analisar estas expulsões provocadas pelos próprios ou pela arbitragem para as denunciar forte, viva e publicamente como fez o Mauro relativamente à perda de pontos da Juventus (e não foi no fim do campeonato, mesmo assim a manter o título, como aconteceu em Portugal)!!!!! É o que dizemos há muito tempo: quando acusam o Benfica de algo, é porque o vão eles fazer ou já iniciaram! É dos livros (deles)!!!!!! Eles não podem ficar sem ir à champions, nem querem que o Benfica vá custe o que custar!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não cria departamento nenhum para essas coisas! Segue os interesses da indústria e sabendo que a massa adepta que tem, muito superior aos dragartos, a mantém viva e aguenta tudo, não se opõe a nenhuma matrafanice que façam ao Clube.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/1/23 22:42

      Faz muita falta ao Benfica um João Gabriel! Não defendi os seus modos de agir. Hoje, reconheço o meu erro pois não temos ninguém com t@mates para enfrentar os jmarques e bragas desta vida como ele seria capaz de enfrentar!!!

      Eliminar
    3. sempre defendi o João Gabriel! Se não formos nós, quem o fará? Os que atacam o Benfica? Não, de todo como diz o guardes-redes do Inatel! Contudo se não o foram buscar até agora é porque só desejam mansos a combater feras!

      Eliminar
  8. Preferia mil vezes ir jogar numa liga decente com a Inglesa Alema e estar meia duzia de anos sem ganhar nada do que ganhar todos os anos inserido numa liga mesquinha como a nossa com dirigentes como os nossos onde tudo de mau que acontece atiram-se ao Benfica como coisa que este fosse o anticristo do desporto e o pinto da bosta o papa.

    ResponderEliminar
  9. Boicotar todos os Jornais, Radio e Televisao que maliciosamente tentam prejudicar e deitar por terra o bom nome do SLBenfica.

    ResponderEliminar
  10. isso são mais é noticias requentadas.
    no caso não são as noticias que são fake, as alegações é que podem ser falsas.

    acho piada ao apelo para boicotarem certos media mas depois são os próprios que fazem este apelo que lhe dão depois visibilidade isso e audiência em programas de caca.
    se em vez de virem pedir boicotes fizessem boicotes a coisa acabava rapidamente.

    curioso a malta que consegue identificar, e bem, todas as ligações entre determinados jogadores empresários, comentadeiros, escribas e um determinado clube assumidamente corrupto.
    pena que nunca tivessem, sido igualmente diligentes a fazer a mesma ligação que sempre foi evidente entre o presidente que nos governou e o tal clube, mais votaram anos e anos do dito e como se não fosse suficiente andaram anos e anos a dar lustro, aquilo que pelos vistos ele tinha grandes, anos e anos.
    e agora vem falar como se também não fosse culpa deles o estado a que chegamos e que agora criticam.

    já agora então não tinham sido os recetores de conselhos matrimoniais a meter o jogador do maritimo fora do jogo seguinte, agora já foi o jogador que se fez para ser excluído, ou é uma coisa ou é outra as duas coisas ao mesmo tempo não pode ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá está o rapaz com o presid que nos governou! este é o tal que não evidencia factos martelados pelas hienas do desporto falcatrua, mas está sempre a fazê-lo! Bem prega frei Tomás "olha para o que diz , não olhes para o que o rapaz, o velho e o burro faz"!

      Eliminar
    2. lá esta o serviçal de plantão sempre solicito a defender o dono do palheiro.
      queres mais factos do que o próprio vir dizer que nunca esteve zangado com o seu grande amigo de longa data o corrupto mor, o homem ainda veio gozar com todos os que lhe andaram anos e anos a dar lustro como tu.andaste e pelos vistos não só gostaram de ser gozados como pedem mais.

      e já agora pela terceira vez te digo vai chamar rapaz a quem te fez as orelhas.

      Eliminar
  11. segundo esse crapula do edgar costa o empresario miguel pinho (ex funcionario do fcp segundo o portista manuel queroz, hije, na cmtv) ofereceu-lhe 30.000 euros para não rematar à baliza. ainda se fosse para fazer um auto-golo ou um penalty como fez o tonel ainda poderia perceber, agora para não rematar à baliza não tem nexo nenhum, pois que influencia teria se os outros 10 jogadores do maritimo poderiam rematar à vontade. isto é ilogico e imperceptível para qualquer individuo com sanidade mental.
    o Benfica tem obrigação de por um acçao em tribunal a esse crapula por ofensa ao bom nome do Benfica , assim como ao fernando mendes, ao jorge amaral e ao octavio lopes pelo que disseram hoje na cmtv.
    só assim é que esses crapulas aprendem.

    como disse o Joao Gabriel: " julga o ladrao que os outros o sao".

    o porto e o sporting é que fazem isso e depois culpam o Benfica por não fazer o que eles fazem, que é coagir e corromper arbitros, jogadores, treinadores, jornalistas e dirigentes da liga, da fpf, da arbitragem.

    nessa mesma epoca, 2016/2017 investigem é o guarda-redes polaco kierzek do estoril no jogo estoril- sporting e o guarda-redes colombiano que estava emprestado ao arouca pelo porto no jogo sporting-arouca. benfiquista vão ao youtube ver as exibições desses 2 guarda-redes nesses jogos.

    benfiquista a serio




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado, meu caro pelo que escreve! vou tentar ver o que se passou com as expulsões desses guarda-redes, mas já digo que deve haver um "var" no Benfica para estas coisas estranhas que influenciam resultados no momento e futuros jogos! quanto à tv c finas, o melhor era não ver e nada sei de ontem! quem realmente não consegue deixar de ver, então que o faça, mas que veja uns minutos mais tarde na gravação e pode avançar quando aquilo cheirar muito mal e colocar uma tira de papel em baixo a tapar os rodapés do criançola imbecil que os escreve!, mas é para deixar de fumar é mesmo par deixar e não é reduzir apenas de 20 para 5 cigarros por dia! Há alternativas saudáveis e com o tempo o vício desaparece!

      Eliminar
    2. caríssimo Anonimo,
      os jogos que referi estoril-sporting e sporting-arouca são da epoca 2015/2016, a epoca do primeiro ano de jorge jesus nos lagartos e o tal guarda-redes do arouca é o desaparecido gudino.

      benfiquista a serio

      Eliminar
  12. Para se melhor aferir do que se passa ao nível do jornalixo portuga, é ver a capa do pasquim do Bonzinho, onde põe dois refinados lagartos (pretensos treinadores) a comentar um jogador do Benfica e benfiquista (Gonçalo Guedes). Fónix, se não é provocação...

    ResponderEliminar
  13. FONTANELAS ASSUSTADO COM A LIDERANÇA DO SLB ENVIA DOIS KAMIKAZES AZUIS PARA O AROUCA X BENFICA

    RUIM COSTA NO CAMPO E
    VASCO A ROUVAR SANTOS NO BAR

    DO PORTO E DA CIDADE DO PORTO CARAGO

    EHEHEH Ó FONTANELAS

    MAIS VALIA TER ENVIADO O CONXEIXAO E O SEU ADJUNTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este frio, veja-se o horário do jogo e em Arouca para mais! A meio da tarde, o estádio estaria repleto e com uma grande massa de espectadores Benfiquistas! Os restaurantes agradeceriam também, há outros interesses, nomeadamente desportivos ou melhor, anti-desportivos em vista! Vamos ver.....

      Eliminar
    2. Deixa-te de mariquices, aqui é Portugal, não é Inglaterra, Alemanha, Noruega, etc que é muito mais frio.
      O nosso clima é temperado e quando esfria basta pôr mais uma camisola e comer uma sopinha quente.

      Eliminar
  14. Estas publicações, com acusações ao SLB, mostra bem da necessidade de as fazerem para desviar as atenções deles próprios. Esta gentalha é pródiga em acusar os outros dos crimes que eles diáriamente cometem. Pena que a justiça não funcione a Norte

    ResponderEliminar
  15. Está-se mesmo a ver que se o benfica ou outro club qualquer quisesse comprar um jogador do maritimo para que este não lhe ganhasse a primeira coisa que faria era comprar o edgar costa para que este não rematasse á baliza do benfica . Edgar costa esse portento que marca um golo por época fazia tremer toda a equipa do benfica...
    Infelizmente os procuradores do porto parecem ser guiados pela narrativa do porto canal: mesmo que no fim não consiguam provar nada pelo menos enlamearam o nome do benfia por muitos anos e influenciaram os árbitros a seu favor como mais uma vez se viu ontem. Os árbitros têm medo do porto e agem branqueando sistematicamente as faltas dos portistas que podem fazer quase tudo em campo sem serem punidos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking