O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Só faltaram os 3 pontos

. 65 comentários
Quem pensava que o SL Benfica ía estar encolhido enganou-se. 

Quem pensava que o SL Benfica ía ser goleado enganou-se.

De princípio ao fim jogamos de cabeça levantada.

O treinador continua a mostrar ser a pessoa certa.

Continua a faltar um teste a sério ao SL Benfica.

@ShadowsNGB
@benficabygb

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Normalmente demoram 3 dias a publicar um texto, mas o tesão do empate foi mais forte. Melhor em campo? Guarda-redes do Benfica. 30% de posse, metade dos remates, viver dentro da área. E com um PSG a passo e com cada um a jogar por sim. Ok, é continuar! Dois empates seguidos é quase crise. Ahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu a menina de cabelo rosa na fotografia? Dá próxima pede vaselina.

      Eliminar
    2. tanto fdp a ser bandarilhado!

      Eliminar
    3. Que triste deve ser viver em função dos outros. Um dragarto, o primeiro a comentar num blog do Benfica. ..estavas excitado com o melão que apanhaste pelo Benfica não ter perdido como desejavas e tinhas de ser o primeiro a mostrar a azia! Ridículo! Se eu alguma vez iria comentar um jogo do Sporting ou do FCP num blog deles e muito menos ser o primeiro. Existe com cada mentecapto fanático em Portugal que vive do ódio que sente pelos outros...

      Eliminar
    4. Rennie, que isto passa!

      Eliminar
    5. Estás a remoer os 4-1 ou a viver dos 2-0 que deram os primeiros pontos à terceira jornada? Seja como for és uma pessoa muito triste.

      Eliminar
    6. És pouco burro es

      Eliminar
    7. A dor de corno eh phoda !

      Eliminar
    8. Vai lamber o cu ao peidoso, que a última bufa foi molhada.

      Eliminar
    9. Lamento discordar mas o melhor foi o donarruma

      Eliminar
    10. ainda não foi desta que o Benfica teve um teste a serio, mas os corruptos + os dragartos esgotara a vaselina ontem tal foi o melão que tiveram que enfiar no sitio do pica pau amarelo.

      Eliminar
    11. Eu se fosse a publicar bosta logo no primeiro comentário também o faria como "anónimo". Agora volta para a tua caverna, dragarto.

      Eliminar
    12. Anónimo das 22:43,

      grande jogo vai ser o portomonense-fcp...e o trio de arbitragem/var então nem se fala! Fica para memória futura.

      #UmSLBnaInvicta

      Eliminar
    13. "Melhor em campo? Guarda-redes do Benfica."

      Escreveste mal Paris Saint Germain

      Eliminar
  2. Grande jogo da nossa equipa contra uma equipa de estrelas.Na minha opiniao merecemos ganhar,nao estou nada de acordo com o que ouvi tanto na radio como na tv que o resultado foi justo,porque os guarda redes foram os melhores em campo....devo ter visto outro jogo so pode...

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah ah! Estás bêbado, só pode! Estatísticas (SLB-PSG): remates à baliza 6-7, defesas GR 6-6, remates para fora 2-4, remates interceptados 0-4, posse de bola 40%-60% (fonte: livescore.com). Contra um PSG "cada um por si" que marcou um golo numa das melhores jogadas coletivas do ano, e contra a corrente do jogo. Mete vaselina, que doi menos...

    ResponderEliminar
  4. Como Portista gostei do jogo do Benfica, aliás até podia estar a ganhar antes do golo do Messi o apuramento está conseguido falta saber se de primeiro ou de segundo.. Parabéns lampiões..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário, meu caro andrade. Bom saber que ainda há gente capaz de fair play.

      Mas o apuramento ainda não está garantido. Jogo a jogo.

      Eliminar
  5. A imagem escolhida é de um gosto extraordinário. Aparecer num empate com PSG quando andaste desaparecido depois do empate com o Guimarães também é de grande nível. O Benfica é demasiado grande para ressabiamento e fanatismos e escrever num blog sempre contra alguém. Custa-me ver apontarem o dedo aos rivais e depois fazem o mesmo!

    Quanto ao jogo, boa primeira parte, mas com as fragilidades já conhecidas: falta um finalizador e pouca agressividade ofensiva dos extremos que não têm capacidade para explorar a profundidade. Segunda parte medíocre, com quebra física e sem suplentes à altura para manter a intensidade e o modelo de jogo. Temos muitos jogadores unidimensionais taticamente e tecnicamente: o florentino só tem agressividade defensiva, o Rafa só finaliza com o pé direito, o Neres só finaliza com o pé esquerdo, o João Mário só tem uma velocidade, o Ramos só marca golos de encostar. É curto para este nível de Champions. Ainda assim o que teria sido o resultado se tivéssemos um avançado tipo Darwin para explorar a profundidade?

    Grande treinador, com grande modelo de jogo. E em 2 meses já se fez mais que nos 3 anos anteriores e até se superou expectativas. É continuar a resolver os problemas acumulados nos últimos anos nas próximas janelas de mercado e fazer crescer os jogadores que temos em todas as dimensões. É preciso paciência, resiliência e consistência para atingir os objetivos. Espero que os sócios e adeptos entendam isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falta-nos ter um campeonato por cá no burgo os treinadores das restantes equipas jogarem a bola e deixarem de trazerem os autocarros e os cães raivosos como como fez o Guimarães pobres que andam nas ruas da amargura.

      Eliminar
    2. Alberto João , existe muita hipocrisia e pequenez nestes 'benfiquistas'

      Eliminar
  6. Precisamos de um avançado mais capaz. O Gonçalo Ramos luta muito e faz o seu golito mas falha demais golos simples. Precisamos de alguám com instinto matador. Ainda mais por que o rafa, o neres e o joão mário também não sabem finalizar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rafa morre sempre na praia

      Eliminar
    2. quando se pede a um avançado que passe o jogo a correr atrás da bola ou do tipo que a tem, é normal que nos lances decisivos que é preciso cabeça e sangue frio, falhe e decida mal.
      a este propósito convém lembrar o que se passou com o Ronaldo (o autêntico, brasileiro, designado por fenómeno) quando chegou para jogar no Milão, o Anceloti disse-lhe que precisava de emagrecer, pois achava-o muito gordo, ao que ele lhe respondeu : "mas quer que eu corra ou que marque golos ?"

      e será sempre este o dilema do futebol atual, os treinadores exigem aos avançados que corram, corram, corram muito, pressionem quem tem a bola, só que depois...não há força nem frescura para marcar golos.

      Eliminar
    3. Com esta idade (21 anos), com apenas duas épocas no primeiro escalão, e só agora com estas funções na primeira equipa (avançado de referência), o Ramos pode até ser o último homem (devia ser o penúltimo), mas não o único homem na frente.
      Perdem-se algumas das virtudes dele, e saltam à vista algumas das carências que (ainda) tem.

      Eliminar
    4. O Rodrigo Pinho sempre que jogou mais de 15 minutos, marcou

      Eliminar
    5. a maioria nunca chega sequer lá! aí é que está! se ele não viesse a fazer metros e metros de correria seria um jogador diferente, mas já não seria o "sprinter" que é! Era bom era que depois de deixar alguns para trás e depois ainda encontrar mais 1 ou 2 defesas e o guarda-redes, marcasse sempre golo! Era bom era!

      Eliminar
  7. Foi um jogo aberto, bem disputado, cuja vitória podia ter pendido para qualquer dos lados.
    O orçamento das duas equipas é abismal, mas grandes nomes como se sabe, não fazem uma grande equipa.
    O PSG é um feudo de tipos velhos e ricos.
    Os velhos sabem jogar e fazem a diferença, mas os novos, não estão à altura dos consagrados.

    Quanto ao Benfica, gostei, da ousadia, da raça e da crença que podiam ser felizes.
    O treinador é realista e não inventa.
    Vê os jogos como todos nós vemos e não se põe a dissertar e a fantasiar.
    Em Guimarães, fiquei tranquilo, apesar do empate (menos mal).
    E fiquei tranquilo, porque o treinador viu a miséria que todos nós vimos, não escamoteando nem branqueando a pobreza exibicional que foi o jogo de Guimarães.

    Se havia coisa que me irritava em Jesus e Vitória, para só citar alguns dos últimos, era fazerem uma leitura dos jogos completamente diferente daqueles que todos nós víamos, fazendo de nós estúpidos.

    Este alemão, é pão, pão, queijo, queijo.
    Identifico-me bastante com esta frontalidade e honestidade intelectual.

    *nota : vi pela primeira vez o miúdo António Silva e fiquei deslumbrado. Que personalidade, que leitura de jogo, que rapidez e inteligência na abordagem dos lances...Oxalá não se deslumbre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas a falar do Fernando santos que só tem lá velhos e não fica deslumbrado com os mais novos.

      Eliminar
    2. Há que acrescentar uma característica, decisiva, do António Silva que não vejo comentada: a técnica e segurança de passe- lembramo-nos de algum mal passe para os médios (com bola junto à relva)? quando há um passe direto para o avançado em boas condições, quem quem foi o executante? (O último que tivemos, mas com menor qualidade no passe e no resto nem se fala, veio o MU buscá-lo exaltando essa qualidade: Lindelof)

      Eliminar
  8. só o investimento do psg no messi, supera todo o plantel do benfica.
    o benfica não esteve mal, mas se os velhos pôdres de ricos tivessem acelerado, outro galo cantaria!
    o benfica, tal como qq outra equipa tuga não tem guito para contratar grandes jogadores
    joga com os que tem e pode ter, mas há ali algum défice de qualidade em certas posições
    mesmo assim, com um orçamento substancialmente inferior ao do psg, bateu-se bem e até podia ter ido mais além do pontito conquistado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós os Benfiquistas estamos nos borrifando para os aziados,

      Eliminar
  9. Fanatismos e sectarismos à parte, acho que o Benfica e o seu treinador jogaram cientes da diferença de valor existente entre as duas equipas.
    O Benfica arriscou pouco, porque foi consciente.
    Se jogasse aberto, suicidar-se-ia.
    O Paris tem na verdade, 3 ou 4 grandes jogadores que, mesmo já entradotes e acomodados, ainda fazem estragos.
    Mas a restante equipa e os que saltaram do banco, não são grande coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só deves ter visto a segunda parte. Da próxima vê o jogo todo ou então evita comentar.

      Eliminar
    2. Não concordo. Individualmente qq jogador do psg nos daria muito jeito. Coletivamente é que não. Estão longe do que podem e devem fazer…e ainda bem para nós. Mas cuidado pra semana. Vão jogar feridos no orgulho.

      Eliminar
    3. Então, diz lá que outros 8 jogadores do 11 são fraquitos: Donnarumma? Nuno Mendes lagarto? Marquinhos? Ramos? Hakimi? Vitinha morcao? Verrati? E os suplentes, mas quem? O Sarabia? O Bernat?

      Cura-te.

      Zé Pincel

      Eliminar
  10. pois no caso só duramos quarenta e cinco minutos que a segunda parte foi apenas para aguentar o resultado.

    não se pode falhar o que falhamos e foi preciso serem os outros a marcar por nós caso contrario mais uma vez era desperdício total.
    não descansaram enquanto não mandaram o melhor, e com mais experiência, ponta de lança que tínhamos embora agora andamos com velhos, e cepos, como o pinho e pontas de lança para quem a baliza é um et como o musa.
    e já agora fosse outro clube qualquer a ver um antigo jogador a marcar na própria baliza e a choradeira que alguns faziam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os anos passam e continuas sem evouluir essa mente tacanha...

      Eliminar
    2. Quantas vezes jogou o Danilo pela equipa do Benfica?

      Quantos golos já marcou o Roman, na Bélgica?

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. @jpac
      já a sua ninguém conhece se é tacanha, ou não, se evoluiu, ou não, que não emite opinião.
      o chamado pide da internet.

      a mim não me interessa o que os jogadores fazem nos outros clubes mas o que fazem no nosso.
      já agora quantos é que o musa marcou e quantos é que marcou o yaremchuck com os mesmos jogos minutos.
      quantos é que o pinho marcou.

      só para exemplo quantos golos é que o vinicius marcou na época que fez inteira e quantos é que marcou nos clubes seguintes.

      o danilo foi ou não foi antigo jogador do clube, e já agora é capaz de dizer o que é que o numero de jogos feitos influencia aquilo que eu referi.

      Eliminar
  11. Grande exibição! Fica apenas um travo amargo pelo empate, pois poderíamos muito bem ter vencido.

    António Silva=Monstro!!

    João Barreto

    ResponderEliminar
  12. GRANDE BENFICA!

    Hoje, Merecíamos ganhar.

    Se os nossos jogadores tiverem o mesmo compromisso e a mesma atitude que hoje tiveram em todos os jogos do campeonato português, o 38 é nosso.

    todos estiveram muito bem mas se me pedissem para atribuir o premio de melhor em campo, este seria para o nosso CAPITÃO OTAMENDI com mensão honrosa para o Antonio Silva, Florentino e Rafa. foram estes os melhores dos melhores

    benfiquista a serio


    ResponderEliminar
  13. só queria acrescentar o Odysseias ao grupo dos melhores dos melhores.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, onde está a crónica sobre o jogo de Guimarães? Ah, ok.
    Quanto ao jogo de ontem, correu tudo bem, foi daqueles tipo Sporting-Tottenham. Podia ter ficado 0-3, mas acabou com toda a gente a elogiar. Já estão a sentir aquela pressãozita e a perceber que afinal o Roger mete sempre os mesmos e que assim não vai dar? Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não meteu a crónica porque andou a malhar no árbitro antes do jogo e no final.....o Mister disse que ganhou um ponto. Isto de não ser português tem destas coisas. Bom jogo do Benfica, teve atitude, empenho, tudo aquilo que faltou em Guimarães. Conseguiu em vários momentos do jogo ser superior a uma equipa que é, neste momento, muito melhor. Gostei de ver o os adeptos a celebrarem no final do jogo o empate. Isto que sirva para que muitos adeptos começarem a perceberem que não são só os adeptos "raivosos" aqui do tugão ou das equipas "pequenas" que se esfarrapam contra o Benfica e festejam empates. São todos assim sempre que conseguem um bom resultado contra uma grande equipa! Se o Benfica jogasse sempre assim era campeão - não é isto que se diz sempre que o Benfica não joga patavina???. Os jogos não são todos iguais, nem os adversários....nem a atitude. Ontem, ao Benfica, até pela diferença de qualidade, não lhe ficava mal a vitória.
      Cumprimentos,

      Eliminar
  15. Se o Benfica tivesse jogado mais desinibido e sem tanto receio do PSG, podia muito bem ter vencido.
    O PSG, vistas bem as coisas, e além daquele golo de antologia do Messi e da bola na barra do Neymar, mais nenhuma oportunidade flagrante teve.
    Os parisienses são um mito, são um grupo (não uma equipa) de jogadores em fim de carreira (os de nome mais sonante), riquíssimos e que jogam literalmente a passo, como quem faz uma peladinha na praia.
    Continuo a acreditar que o Benfica pode muito bem vencer o grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo do Messi é tipo "impossível", ele é uma espécie de "adiantado mental".

      Eliminar
  16. Esta imagem era escusada. Ainda és processado pelo FJM!

    ResponderEliminar
  17. Há malta que vem aqui comentar que das duas uma , ou é um super jogador habituado a jogar contra super jogadores ou não é Benfiquista , creio que a 2ª opção é a mais viável. O homem do jogo foi o Donaruma claramente , salvou o PSG em 4 ocasiões , Ramos , Neres , Antonio Silva e Rafa , a do Rafa se entra então era o golo do ano claramente. Jogámos como tínhamos de jogar , Neymar,Mbappe, Messi , com Vitinha e Verratti atrás destes 3 é um ataque muitíssimo forte e tens de jogar assim. A haver um vencedor sería o Benfica sem dúvida , O PSG tentou e muito mas as oportunidades mais claras foram do Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Tiveram mais oportunidades que essas duas. Há que saber ver o jogo. Primeira parte nossa segunda parte deles. Dizer que hakimi verrari vitinha mbappe, por ex? Jogam a passo é para rir.

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente continuamos com uma equipa mediana.

    Um Benfica bem gerido teria uma equipa muito melhor.

    No jogo de Ontem no máximo tínhamos três jogadores com qualidade para estar no plantel do PSG.

    A qualidade da nossa equipa para as melhores equipas Europeias é abismal.

    Vá lá que a Justiça correu com o Luzinhas do nosso clube e por isso existe uma leve esperança que as coisas melhorem com o Rui Tacho.

    O plantel do Benfica é muito fraco.

    O Banco de suplentes do Benfica é assustador de tão fraca qualidade dos jogadores que lá estão sentados.

    Chiquinho nem para o Braga.serviu.

    Ontem só António Silva , Rafa e o Otamendi tem lugar no plantel do PSG.

    Qualquer suplente do PSG seria ele e mais 10 no Benfica.

    Olhamos para o Banco do PSG e todos seriam os craques da equipa.do SLB. Bernat , Soler., Ruiz etc etc

    Por isso empatar sendo realista e não colocando o amor ao Benfica na equação foi um fenomenal resultado.

    Com a qualidade da nossa equipa tudo o que não seja perder com PSG , City , Bayerm é um resultado extraordinário.

    Parabéns à equipa técnica e aos jogadores do Benfica que tiveram muito bem.

    ResponderEliminar
  20. O BENFICA-PSG NA IMPRENSA ESTRANGEIRA: «PSG SOFREU MUITO EM LISBOA»

    O empate entre Benfica e Paris Saint-Germain (1-1) surge naturalmente em destaque em França, mas também um pouco por todo o mundo. O jornal L’Équipe, o principal desportivo em terras gaulesas, titula mesmo ‘Sombra e Luz’.

    Explica-se que, «apesar de o PSG ter conseguido um ponto frente ao Benfica, sofreu muito em Lisboa e terá de corrigir muitos pontos no seu jogo coletivo», salientando-se: «Empatar em Lisboa, num estádio a ferver e perante um adversário tão sólido como o Benfica, está longe de ser um drama para o PSG.»

    «Os parisienses foram salvos pelos seus talentos, Messi a marcar e Donnarumma a evitar a derrota», refere-se também na crónica do jogo, vincando que «o Estádio da Luz viu o seu Benfica abanar com o PSG como ninguém tinha feito nesta época».

    Para expressar ainda mais as dificuldades sentidas pela equipa onde militam nomes como Messi, Mbappé ou Neymar também se salienta que O GUARDA-REDES DONNARUMMA «REALIZOU A MELHOR EXIBIÇÃO DESDE QUE CHEGOU AO PSG».


    Na versão francesa do site do canal televisivo Eurosport pode também ler-se que «o verdadeiro Messi está em Paris», destacando-se igualmente «as defesas sensacionais de Donnarumma».


    Já em Espanha, o jornal Marca descreve que «a grande atmosfera que se respirava nas bancadas deu asas às águias o necessário para encarar os franceses». «E Donnarumma salvou o Paris Saint-Germain desde o início», remata-se. Em Itália, o jornal La Gazzetta dello Sport diz que «Messi não chegou para o PSG».

    ResponderEliminar
  21. A derradeira e 2ª etapa acabará em frente à Casa Iluminada da Madalena com a bandeira de xadrez a ser agitada pelo camisola-amarela-mór, Giorgio Pinto Bufão. A seu lado, Moreira del Guito presenteará o vencedor com um cheque careca e uma medalha de cortiça. A Filarmónica do Bolhão com sanfonas, cornetins, sexofones e pandeiretas ensaiará o hino “estes são os filhos dum cabrão”, haverá foguetório, fogo rasteiro, torpedos e rasgadores do Pinto Bufão e umas cartuchadas de caçadeira para a atmosfera em tudo semelhantes às enviadas ao presidente da agência nacional anti-dopagem em envelopes do correio.
    Por último, uma alusão ao Carro Vassoura conduzido por um javardola directamente contratado no curral do Jamor, acolitado por Virillas Brôas e Bitinho Balizas. Após a cerimónia de consagração do vencedor, será apresentado um show de karalhoque pelo quarteto de cartilheiros da Cedofeita, Amaral Mostrengo, CAníbal Pintelho, Encornação Calhorda & Rudolfo Roncolho.
    A corrida terá cobertura total e directa do PortoMerdaCanal com locução de Chico Pirrolhas dos e-mails truncados e entrevistas a cargo de uma piscotilha marota, sardinha da pequenina, especialmente contratada para este efeito à TV pública indígena.
    Pedalada a esta corja não falta. O pior é se alguém “fura as câmaras de ar” das “pasteleiras"...

    ResponderEliminar
  22. Meus caros, o PSG do tempo do Pauleta (que chegou a jogar na Luz para as competições europeias e que eu vi), era incomparavelmente mais forte e perigoso, que este atual ajuntamento de velhos ricos e famosos aburguesados.

    ResponderEliminar
  23. benfiquista de gaia6/10/22 15:35

    náo é só aqui ......mesmo após o jogo terminar foi uma hesteria em relaçaõ ao vlako. na rtp na sic na tvi cmtv radio renascensa radio comercial..a bola o record...o jogo....jornal noticias ..expresso etc.......gostaria de saber o que diziam ou escreviam se fosse o vlako.que fizesse as defesas do redes do PSG....era o fim do mundo.........PS...não se esqueçam que o vlako.esteve fora do SLB até ás 23h59m 59s do dia 31 8 2022 fora do SLB.... para muitos dizem (com razão) é algo estranho.....eu como sei o que se passa como sabia o que era vieira desde2023 ....um dia vos digo porque para já é perigoso como era perigoso no tempo do vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia6/10/22 17:31

      desculpem.....queria dizer ano de 2003.....

      Eliminar
    2. Quero o que andas a fumar. Para perceber o que estás para aqui a dizer é porque parece bater bem.

      Zé Pincel

      Eliminar
  24. Em Paris o Rodrigo Pinho deveria substituir o Ramos porque é o único avançado que temos que não falha quando isolado á frente do guarda redes.

    ResponderEliminar
  25. A diferença que um treinador e alguns jogadores de qualidade fazem. Há uma ano a Luz batia palminhas a uma derrota de 0-4 com o Bayern, hoje um empate 1-1 com o PSG sabe a pouco.

    Se o Benfica não tivesse que vender o Darwin para comprar o Neres, o Aursnes, e o Enzo...

    Fosse o Darwin ontem isolado em frente ao Donnarumma em vez do Ramos, e hoje nem o Jogo conseguia menorizar a coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganda técnico, meu! tu, sim! tu sabes que o Darwin ia marcar! Estás com ciúmes dos jogadores que mencionas? É que és o único, rapaz! No teu clube já sabemos como é! Se ele estivesse cá queria ver o que dizias! Pasto? Há seca, mas procura noutro lado!

      Eliminar
  26. (1/2)
    CINCO SITUAÇÕES QUE ACONTECERAM NOS ÚLTIMOS DIAS / SEMANAS CONTRA AS QUAIS O BENFICA TEM QUE SE INSURGIR:

    1. Movimento Nacional (entenda-se coação feita pelo FCP e pelo Presidente da Câmara do Porto que inclusivé incluiram ofensas e despedimentos de jornalistas e comentadores desportivos, com toda a cumplicidade da Comunicação Social) para que seja assinalada falta a todos os mergulhos do Taremi:
    2. Movimento Nacional para que o SLB volte a ser prejudicado de todas as maneiras e feitios:
    3. Dualidade de critérios das arbitragens nos jogos do SLB que fazem com que os campos fiquem sempre inclinados

    1. Podemos ver como este movimento foi bem sucedido com efeitos já no último FCP x SCB. Taremi mergulhou vergonhosamente, Artur Soares Dias assinalou a falta e expulsou Matheus sem qualquer hesitação, o VAR não se atreveu a intervir e toda a Comunicação abençoou. Até o SCB (escandalosamente roubado) não se queixou.
    2.a FCP e SCP
    Não é novidade que desde o roubo dos email's, estes clubes se uniram oara fazer esta campanha. "É muito mais o que nos une (o ódio ao Benfica) do que o que nos separa".
    2.b Toda a Comunicação Social
    Não é novidade que desde o roubo dos email's, toda a Comunicação Social se tornou peça fundamental na campanha contra o SLB, amplificando e divulgando todas as atoardas criadas pelo FCP e pelo SCP. Elaborando sempre as suas notícias de modo a perseguir, prejudicar e depreciar o SLB e a proteger e a valorizar o FCP e o SCP. Esta situação tem que ser definitivamente denunciada e combatida.
    2.c Todos os restantes Clubes da Liga
    Situação mais curiosa
    Vejamos o que aconteceu só esta época:
    Arouca:
    Pretensamente prejudicado num lance (expulsão de Mateus Quaresma) e amplamente beneficiado no resto do jogo.
    Treinador queixa-se da arbitragem
    Amplamente prejudicado em jogos com o FCP, nomeadamente com lances parecidos com este, ninguem se queixou.
    Vizela:
    Escandalosamente beneficiado ao longo de todo o jogo, sofreu um penalti 17 segundos depois do tempo de descontos numa situação em que se justificava em absoluto prolongar esse periodo pelo tempo que se perdeu.
    Treinador e clube fazem uma fita de todo o tamanho.
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP, nomeadamente com 2 expulsões (Zaidu e Galeno) e um penalti perdoados ao FCP, ninguem se queixou.
    Vitória de Guimarães:
    Pretensamente prejudicado num lance (penalti sobre André André) e amplamente beneficiado em todo o jogo (2º cartão amarelo a André André perdoado inúmeras vezes).
    Treinador e clube fazem uma fita de todo o tamanho.
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP da época passada, nomeadamente com a vitória do FCP a ser conseguida através de dois penaltis escandalosamente inventados (um falhado), ninguem se queixou.
    Estoril:
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP, nomeadamente com um penalti perdoado ao FCP e o penalti a favor do FCP precedido de off-side não assinalado, ninguem se queixou.
    O que é que fariam se fosse com o SLB?
    S.C.Braga:
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP, nomeadamente com o primeiro golo do FCP precedido de falta não assinalada e Matheus escandalosamente expulso devido a um mergulho Taremi, ninguem se queixou.
    O que é que fariam se fosse com o SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do presidente do Braga caladinho, não me admira nada! ele sabe bem que tem de comer ao lado! Não há espaço para ele tão cedo e ele sabendo disso aceita! Não tem alternativa e faz lembrar o sr. vieira, associado do fcP!

      Eliminar
  27. (2/2)
    Conclusão: O que motiva os clubes para terem estes comportamentos? Todos sabemos, mas ninguem denuncia?!
    3. Ninguém repara na dualidade de critérios das arbitragens assinalando faltas e mostrando cartões a tudo contra o SLB e permitindo toda a "agressividade" aos adversários do SLB, perdoando faltas e cartões?
    E no fim, todos os que não estiverem atentos a este "pormaior" dizem que a arbitragem não teve influência no resultado?
    Não, esta questão influencia decisivamente o rumo do jogo e consequentemente o resultado.
    E é assim desde que o FCP tomou conta do "Sistema" (desde à 44 anos quando nos roubaram o tetra em 1978).
    A acrescentar a isto, o facto de os jogadores das equipas adversárias do SLB serem piores que jogadores de Basquet.
    O Basquet é a única modalidade em que qualquer contacto físico é falta. No Futebol (e nas outras modalidades) O CONTACTO É PERMITIDO!!!
    Mas os jogadores dos adversários do SLB assim que um jogador do SLB disputa a bola, havendo um ligeiro contacto ou nem isso, atiram-se para o chão e o árbitro marca falta contra o SLB.
    Mais, os jogadores dos adversários do SLB sempre que estão em vias de perder a bola de forma a originar uma situação perigosa, provocam o contacto atiram-se para o chão e é assinalada falta contra o SLB. Nada mais facil para sair da dificuldade onde estão.
    E DESTE MODO ESTÃO CRIADAS TODAS AS CONDIÇÕES PARA O SLB ENTRAR JÁ DERROTADO NO ESTÁDIO DO DRAGÃO (2 penaltis inventados com mergulhos sobre o Taremi um ou dois jogadores do SLB expulsos e um golo roubado ao SLB com a manipulação da linha do fora de jogo).
    SE O SLB NÃO ACTUAR CONTRA TODAS ESTAS SITUAÇÕES, DEPOIS DIGAM QUE TIVEMOS AZAR.
    Duas últimas curiusidades:
    4. Qual vai ser o castigo que aplicado ao VSC pelo comportamento do seu público (canticos ofensivos contra o SLB (reportório completo), manifestações racistas contra os jogadores do SLB e lançamento de objectos contra os jogadores do SLB) tendo em consideração os castigos que têm sido aplicados ao SLB?
    5. Qual vai ser o castigo que aplicado ao VSC pelos comentários que fizeram à arbitragem tendo em consideração os castigos que têm sido aplicados ao SLB?

    ResponderEliminar
  28. O CAMPEONATO PORTUGUÊS É UMA CONTÍNUA FRAUDE

    DEPOIS DE UM DESGASTANTE JOGO DA LIGA DOS CAMPEÕES FONTANELAS NOMEIA PARA O SLB X RIO AVE DOIS PORTISTAS DA CIDADE DO PORTO
    MANEL DO CAMAROTE DAS ANTAS OLIVEIRA E RUI OLIVEIRA.!!!!????

    Vão gozar com o Camões

    A JUNTAR A ESSES DOIS PORTISTAS LA TEREMOS UM RIO AVE FRESQUINHO PARA CORRER MARATONAS PORVENTURA ATRÁS DE MALAS INCENTIVADORAS

    AO CONTRÁRIO DISSO TEREMOS O HABITUAL PASSEIO DO FCP A PORTIMÃO ÓTIMO PARA RECUPERAR ENTRE JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

    ESCOLHIDO A DEDO ESTE CALENDÁRIO NÃO SERIA MELHOR

    E ASSIM VAI ESTE CAMPEONATO DA TRETA

    ResponderEliminar
  29. POLVO DAS ANTAS
    NO FACEBOOK

    “”Ex-presidente da Liga Portuguesa acabou de admitir explicitamente em tribunal que o FC Porto dominava - e ainda domina! - o futebol português e que utilizou a psicologia invertida para mentir e criar uma narrativa de que o Benfica é que controlava tudo, quando era precisamente o FC Porto a fazê-lo.

    𝗕𝗔𝗡𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦! 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧𝗢𝗦! 𝗔𝗟𝗗𝗥𝗔𝗕𝗢̃𝗘𝗦! 𝗠𝗔𝗙𝗜𝗢𝗦𝗢𝗦! ESTÃO A SER EXPOSTOS FINALMENTE!””

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking