O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

FC Porto - SL Benfica

. 18 comentários

O que fazer? Ganhar!!! Bora lá !!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. O Benfica sob a orientação técnica de treinadores estrangeiros, não costuma dar-se mal no Dragão.
    Disse-o e repito uma vez mais, não me lembro de um Porto tão fraco como o deste ano.
    Seria uma pena que o Benfica se deixasse uma vez mais inferiorizar por complexos da treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeçe ao Pinheiro, o tal que foi ameaçado...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/10/22 00:49

      Mal habituaditos, não é? Desta vez a pressão não funcionou. Calhou-vos mal, não foi? Não vos chegam 40 anos de ajudas arbitrais? Meu caro, nunca ouviste dizer que:

      "Que não há bem que sempre dure... Nem mal que nunca acabe"?

      Habituem-se a conviver com as mesmas leis dos outros clubes... CORRUPTOS!

      Eliminar
  2. arbitragem habilidosa, equipa do Benfica carregada de amarelos e na segunda, pelo menos um jogador será expulso...
    vergonha de arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi isso

      Eliminar
    2. depois de ver os amarelos todos dados aos jogadores do Benfica e da ordem de saída do
      s tackle , para mim o jogo ia acabar com o Benfica a jogar contra 10, tendo no máximo 9 ou 8 jogadores em campo! Ainda bem que o Sr. Schmitt se antecipou! Para a próxima prendam mais e melhor!

      Eliminar
  3. Nem com 11 contra 10 conseguimos pressionar alto a w52.
    Muitos amarelos desnecessários que certamente acabarão numa expulsão na segunda parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ameaçado tem que cumprir, expulsão é justa, primeiro amarela por tudo e por nada expulsa ao minuto 30 estraga o que poderia ser um grande jogo de futebol, o Catão enganou se no clube a favorecer..

      Eliminar
    2. O Porto encara estas partidas como uma guerra e para isso precisa de árbitros com duplo critério que toleram as faltas do Porto e sejam rigorosos com as do adversário. Nos últimos 40 anos o Benfica terminou cerca de 5p% dos jogos com 10 e assim o Porto vai fazendo as suas estatísticas. Ontem não foi assim pois encontrou um árbitro isento mas mesmo assim:
      - o amarelo ao bah logo no inicio foi exagerado pois ele chegou atrasado mas não colocou em risco a integridade fisica do adversário nem anulou um lance de perigo eminente. Foi exagero que condicionou logo o defesa do lado do avançado mais perigoso do porto.
      - o fiscal do lado do banco do Porto depois da expulsão passou a ajudar o FCP. Primeiro com duas bolas laterais que deviam ser do benfica e passaram a ser do porto uma delas jogada com a mão nas barbas do fiscal; depois tentou anular o golo do benfica com um fora de jogo de que não teve dúvidas e finalmente ao não ter dúvidas em anular o segundo golo do benfica que se viu até na China.
      - perdoou uma expulsão ao Otávio que nem amarelo levou
      - perdoou um amarelo ao taremi por provocar os adeptos do benfica

      Eliminar
  4. Intervalo. Eustáquio já mostrou aquilo que lhe devem ter dito: "vai para cima deles e parte tudo". Teve azar e foi expulso. Do nosso lado Bah já devia ter saído para entrar o Gilberto porque á primeira coisinha o árbitro mostrar-lhe o segundo amarelo. O melhor é guardar a bola e segurar o empate e eles que se matem, se esfolem, que gritem e se levantem do banco, etc.etc. Com gente daquela mais vale prevenir do que remediar. Força SLB.

    ResponderEliminar
  5. Na segunda parte vão ser precisos nervos de aço quando se disputarem as jogadas mais "quentinhas" e dar a estocada final no tempo certo.
    Está armado o caldinho para serem expulsos jogadores do Benfica.
    Há muito que não via uma arbitragem tão manhosa.

    ResponderEliminar
  6. Fomos vencer a Mordor.

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre disse que "o Benfica logo que jogasse contra uma verdadeira equipa lá se ia aquela série falaciosa de QUASE SÓ VITÓRIAS e zero derrotas"! OBRIGADO VERDADEIROS CAMPEÕES!!!!

    ResponderEliminar
  8. E aquele coxo do Vlaco é só frangos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje temos de perdoar ao vlachodimos todas as físicas que ele teve na carreira. Aquela defesa foi das melhores defesas que eu jamais vi fazer a um guarda redes de futebol. Merece ir para uma antologia dos momentos dourados.
      Eu lembro- me de uma defesa do Gordon Banks a uma cabeçada do pélé no mundial de 60, e lembro- me de uma defesa do Damas num Inglaterra Portugal dos anos 80 em wembley mas esta foi tão difícil como essas mas mais bonita plasticamente. Defesa monumental para recordar sempre. Benfiquistas. Temos de glorificar os nossos idolos em vez de estarmos sempre á apontR - lhes os erros. Carpe diem.

      Eliminar
  9. Finalmente temos um treinador inteligente que, apesar de ser estrangeiro, já aprendeu as manhas todas cá do burgo.

    ResponderEliminar
  10. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking