O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Um dia feliz ...!

. 9 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Verdade, sim sr. Um dia bastante positivo para o Benfiquismo, e até para o desporto português. Obrigado Pedro Pablo Pichardo, e obrigado meus putos.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada17/8/22 22:17

    Eu diria que foi uma grande noite!

    Parabéns ao Pichardo! Pela vitória e pelo que ela encerra. Sendo de um país onde nem a liberdade de ser um atleta de eleição pôde ter, esta e todas as vitórias são a demonstração do querer, da luta, da vontade e da LIBERDADE!
    Parabéns, Pichardo, pela tua personalidade e capacidade de superação. Não serão muitos os que, tolhidos por um regime autoritário e retrógrado, teriam a tua coragem!
    Por tudo o que és Pichardo, OBRIGADO!

    Quanto ao futebol, foi uma boa vitória, mas que me soube a agridoce! Ver os semblantes de tristeza dos jogadores ucranianos, tocou-me muito cá dentro. As palavras acima para o Pichardo, transfiro-as para eles. Quem poderia jogar descontraidamente e o que sabe e pode sem preocupações, pelo que estão a sofrer os seus familiares e compatriotas, numa situação em que o seu país está a ser devastado por uma guerra inaceitável e inconcebível, provocada por um louco criminoso? É um acto de coragem e de vontade que só por jogarem contra o Benfica, acho justo o resultado! Mas sinceramente, gostaria mais de ganhar a outra qualquer equipa!
    Quanto ao jogo, arrepia aquela displicência na defesa! Uma equipa sem problemas psicológicos fará grandes estragos na nossa baliza!
    A bola quando chega à nossa grande área é um Deus nos acuda!
    Como é possível haver quem questione o Vlacodimos? Não fora ele e muitos dissabores já teríamos sofrido! Foi, no meu entender o melhor em campo!
    Bom! Estamos no bom caminho para arrecadar mais uns milhões! Pena que não sejam aproveitados e investidos em prol do êxito desportivo!

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente noite. Dificilmente se poderia pedir mais. Parabéns ao Pichardo pelo grande feito e ao Benfica pelo excelente resultado conseguido em Kiev que nos abre promissoras perspectivas. Não só pela vitória mas sim de como foi conseguida. Sempre por cima do jogo e poderíamos perfeitamente termos marcado mais golos.
    Caro Rui Costa, G. Ramos é para guardar. Quer vender, venda o Rafa, que há sempre um cegueta que dará uns tostões por ele.

    ResponderEliminar
  4. boa primeira parte muita eficácia boa gestão do jogo na segunda.
    e a equipa passou por sobressaltos escusados na segunda já que o treinador demorou a refrescar a equipa depois alguns jogadores por estarem desgastados passaram a gerir esforço e perderam intensidade que com os suplentes frescos provavelmente não acontecia.

    o cubano vale ouro.

    ResponderEliminar
  5. Pichardo uma vez mais em grande e de parabéns. Quanto ao jogo com o Dínamo de Kiev, fomos competentes, a espaços, mas também negligentes. Este Dínamo, em Portugal, ficaria na segunda metade da tabela. O Benfica tem que controlar melhor o jogo em posse. Ainda não sabemos gerir bem os momentos do jogo. Perdemos bolas de forma infantil colocando em perigo a nossa baliza. Por outro lado, poderíamos ter marcado mais um ou dois golos. Equipa em construção com condições para evoluir e nos dar alegrias!

    ResponderEliminar
  6. Um dia feliz... para os Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  7. Bom jogo. Mas os 2 buracos da equipa continuam lá. Otamendi e Grimaldo. O Ramos tem muitas lacunas técnicas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking