O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Isto é metade, Mauro Xavier. A outra metade será um candidato capaz!

. 11 comentários
Precisamos de um candidato com experiência de dirigismo.

Alguém independente.

Alguém que conheça as estruturas do futebol português.

Alguém que dê garantias de tem o poder corrupto não mandará.

Alguém que saiba que o futuro do futebol português passa por uma reforma dos campeonatos, por uma mudança de paradigma e pela libertação da FPF das garras da af Porto.

E quem melhor que Rui Gomes da Silva para ser o candidato da AF Lisboa e do SL Benfica, do Sporting CP ou do Belenenses?

De todos os clubes que se queiram libertar da AF Porto?

Será que Rui Gomes da Silva aceitaria prestar este serviço ao futebol português?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. RGS seria um bom candidato a presidente do Benfica, não da Liga. Apesar dos benfiquistas o terem ignorado nas eleições onde re-elegeram por larga maioria o aldrabão, reúne os critérios que eu defendo para presidente do Benfica. É benfiquista, defende o clube acima de tudo e ataca os rivais quando é preciso.
    Estarmos agora a falar que o Proença é isto ou aquilo, quando tivemos um aldrabão na presidência que o apoiava e agora o sucedâneo que pelos vistos continua a ter relações com a personagem que preside a Liga, é atitude de quem não quer ser respeitado.
    Posto isto, antes de queremos colocar um benfiquista na liga, temos que que querer colocar benfiquistas dentro do Benfica.
    O Benfica precisa de estar forte internamente, porque estando, pode vir quem vier, que sairemos sempre por cima.
    Quero Benfiquistas dentro do Benfica, na Liga que esteja alguém isento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo o que escreveu mas no SLB,tal como na politica, parece que os portugueses têm uma atração especial pela mediocridade bem falante. Por isso o RGS nunca será presidente do Glorioso. O RC,e espero estar enganado, parece-me mais "moldavel" aos interesses que o rodeiam.

      Eliminar
    2. O voto eletrónico estava viciado para dar a percentagem do Vieira ao RGS.
      Isto quem me disse foi o meu genro que tem uma amiga na direcção do SLB.

      Eliminar
  2. mas então não era a direção do clube que andava a reboque dos temas lançados por este comentador pelos vistos não é a direção.

    deixem de ser ridículos onde é que rgs é independente coisa que ele não é é independente já que, e bem, sempre anunciou o seu clubismo.

    e sinceramente vocês não tem a noção do ridículo que é a vossa proposta começando pelos outros da segunda circular, que adoras tanto, é que para eles rgs é para eles a mesma coisa do que para nós era o bruno de carvalho ser apresentado como candidato para apoiarmos para a fpf.
    mas é continuarem com esta campanha para humilhar rgs é que desta vez nem 0,1 por cento tinha.

    ResponderEliminar
  3. André Pinheiro10/8/22 10:03

    Nossa sra

    ResponderEliminar
  4. L🤣L!!!...

    RGS...

    Do que se lembram...

    Não haverá alguém ainda mais inapto?!...

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inapto não é bem o adjectivo. O melhor será inutil.

      Eliminar
  5. Rui Gomes da Silva independente?. Mas isto é alguma piada para os malucos do riso ou andas a fazer concorrência ao Fernando Rocha?

    ResponderEliminar
  6. Esse cavalheiro deu tantos tiros nos pés enquanto esteve longamente ao serviço do Vi€irismo, que se suicidou desportivamente para a eternidade sejam quais forem as suas ambições.

    ResponderEliminar
  7. e este cromo a dizer que se lembra do Chalana jogar, ele que nasceu em 78, deve ter visto jogar a sombra do Chalana de 87 a 90, este só diz perolas, como as 11 razões para votar no rei do palheiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking