O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Eleições FCF (Federação Corrupta de Futebol) serão em 2024. Vamos esperar SLBenfica?

. 9 comentários

O Presidente da #LigadaFarsa anda em campanha desde que percebeu que o ex vice do FCPorto responsável pelo pagamentos dos esquemas com os arbitros não ia continuar an FCF.

O esquema é fácil: O Presidente da #LigadaFarsa vai para a FCF e o seu apoiante e maior beneficiado apoia o sucessor para a futuro Presidente da #LigadaFarsa e assim dar continuidade à vergonha e esquemas que temos assistido.

Quem achar que lá para meados de 2023 ou mesmo em 2024 é que é o momento de pensar nisto, está enganado... e o caminho para o SLBenfica é simples:

- não poderá apoiar a nomeação de Pedro Proença
- não deverá apoiar qualquer candidatura à Liga que seja apoiada por Proença, nem por Pinto da Costa / FCPorto.
- não podemos, mais uma vez, cair na ladaínha do "não apoio" de Pinto da Costa a candidatos que todos sabemos que terão o seu apoio
- deverá liderar uma candidatura apoiada pelo SLBenfica, com um projecto claro, independente e capaz de desafiar o Sistema corrupto actual

Dito isto, o SLBenfica deveria liderar, junto dos clubes, IMEDIATAMENTE, o surgimento de uma vaga de fundo e de um projecto que acabe com a vergonha na FCF e na #LigadaFarsa.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Anónimo8/8/22 20:41

    Essas eleições até poderiam ter interesse caso não estivessem viciadas à partida. Dito isto, o SLB só se deve preocupar consigo próprio e com o seu projeto, porque só sendo muito superior desportivamente consegue equilibrar a balança da corrupção. Lutar contra isso é ter que chafurdar na lama e isso já tentámos e resultou muito mal.
    Matos

    ResponderEliminar
  2. Temos de esperar deitados, porque sentados...

    A direcção não quer levantar a voz nem poeiras... Rabos presos dá nisto e assim anda o Benfica que em tempos foi Glorioso.

    ResponderEliminar
  3. mas não temos de anunciar que não apoiamos alguém quando esse alguém nem sequer é ainda candidato seria uma coisa estúpida mas vá lá esta gente perceber isto.
    assim que o for então sim temos de ser claros e imediatos em não apoiar.

    mais uma vez ainda não perceberam, pelos vistos não aprenderam com a porcaria que foi a campanha do vosso dom sebastião, que existem tempos para se lançarem candidaturas nem pode ser cedo de mais nem tarde de mais e agora é ridiculamente cedo de mais qualquer nome por muito bom que fosse antes do fim do ano estava trucidado.
    mas lá esta vocês percebem tanto disto como eu de astrofísica.

    até se pode começar a trabalhar nos bastidores mas não com um nome definitivo, mas sabem se não estão.
    se sabem então digam mas não é com supomos e insinuações como é habitual é com provas mas isso vocês não a tem por isso o melhor é estarem calados porque como disse noutro comentário que censuraram no vosso caso nem moscas entram só sai mesmo trampa.

    ResponderEliminar
  4. Algum dia isso irá resultar assim num piscar de olhos? A máquina corrupta dá de comer a tanto clube da Liga que nenhum ou muito poucos iriam apoiar o Benfica.
    A ideia é boa, porém, é uma travessia no deserto. Infelozmente só poderia resultar se Benfica e Sporting unissem esforços neste assunto, aí talvez os clubes mais pequenos vissem isso como a força maior...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/8/22 11:20

    Rui Gomes da Silva a Presidente ....
    Cuidado que o dono do palheiro não anda adormir.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/8/22 12:37

    E um par de bolas para fazer isto?, o "presidente " do Benfica tem ou vai ser mais um abraço ao Giorgio di Bufa da camorra de contumil?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/8/22 14:13

    Boas, concordo com o tema e com esta luta. No entanto este blog tem de falar mais sobre futebol, hoje temos jogo e nem um comentário .Além da luta fora de campo, onde nada temos feito, ao contrário do FCW52, dentro do campo há muito a fazer. Fizemos 3 contratações excelentes Bah, Neres e Enzo, mas falta ainda um médio centro, um EE, um LE ( aproveitaria para colocar Gri a ME) e se possivel melhorar na baliza e correr com o entulho todo.
    Sou leitor e comento várias vezes, mas sinto que estão a perder o foco e deixarem passar comentários do Jotape/ Bernardo Ribeiro é uma vergonha. Se quiserem estou disposto a escrever uns posts no Blog.
    Saudações Benfiquistas
    Obenficadoshéu

    ResponderEliminar
  8. O Benfica carrega a MERECIDA cruz de tudo ter feito para apoiar, promover e eleger a actual direcção da FPF.

    Que Rui Costa e a actual direcção do Benfica saibam eliminar mais um dos CANCROS que o Vi€irismo instalou no futebol português: a actual FPF.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking