O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Importante: A Direcção do SL Benfica não tem outra opção disponível!

. 27 comentários
direcção slb

Hoje, na FPF que deixou passar em claro o Apito Dourado, discute-se a adulteração dos resultados oficiais dos Campeonatos Nacionais e das Taças de Portugal.

Hoje, na FPF dirigida pelo director financeiro do FC Porto no período do Apito Dourado, discute-se como dar mais campeonatos ao FC Porto e eventualmente ao Sporting.

Hoje, na FPF que tem no andrade Paulo Costa o verdadeiro dono da arbitragem, discute-se como adulterar uma decisão tomada pelos próprios órgãos e clubes no seu devido tempo, no anos 30 do Século XX.

No caso do SL Benfica, seja qualquer for a formula de adulteração escolhida pela FPF, só há uma opção a tomar: uma providência cautelar e/ou uma acção judicial a bloquear e/ou impedir esta adulteração da história do futebol português, confortada pela documentação e decisões oficiais tomadas no seu devido tempo.

REPITO: A Direcção do SL Benfica não tem outra opção disponível: tem que ir para a Justiça a fim de impedir a adulteração da história do futebol português.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. CONCORDO EM ABSOLUTO, SE ESTA DIREÇÃO O NÃO FIZER como sócio RETIRO A MINHA CONFIANÇA, devemos honrar a nossa historia e valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tens confiança?

      Eliminar
    2. Ainda há malta que tem fé nesta direção???

      Eliminar
    3. O que é "retirar a confiança", concretamente?

      Eliminar
    4. concretamente é passar a fazer parte de um conjunto de sócios fortemente oposicionistas e barulhentos.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada29/6/22 19:08

      "concretamente é passar a fazer parte de um conjunto de sócios fortemente oposicionistas e barulhentos."

      Pois eu sou mais radical! Ontem, ligou-me uma menina/senhora? a informar-me que os RedPass estão a começar a ser vendidos e que eu tenho as quotas em atraso desde 01.01.21! (Como se eu não soubesse...)
      Nesta informação, estava implícita a impossibilidade de renovar o meu RedPass. (Mais uma vez, como se eu não soubesse)
      Respondi à menina/senhora, que sabia muito bem e que enquanto no Benfica existir um, UM SÓ vieirista, Rui Costa incluído, nunca mais viam um cêntimo meu nem colocava os pés no estádio. Quanto ao meu lugar, aconselhei que o dessem, emprestassem ou vendessem.
      Lutei aqui anos e anos alertando para o que o charlatão e seus acólitos andavam a fazer ao Benfica. Sofri ofensas e ameaças. Cansei-me de lutar contra moinhos de ventos que só sopravam para o que o aldrabão apregoava. Concluí que, perante as mentes brilhantes dos vieiristas não conseguia mudar nada e era inútil todo o meu esforço e só me desgastava. Assim sendo, srs. vieiristas, fiquem o clube para vocês, paguem a crise e aguentem as consequências da vossa alienação.
      O Benfica, como maior instituição desportiva do país, podia e devia ter impedido muitos dos crimes que se cometeram e estarão hoje a ser cometidos com esse circo dos campeonatos e o raio que os parta!
      Por mim, futebol e praticamente todo o desporto, deixaram de ter interesse e faço todos os possíveis para não me envolver emocionalmente. Longe desta podridão em que se tornaram os desportos em Portugal, sinto que estou muito mais leve, livre e sem preocupações desnecessárias!

      Eliminar
    6. "Por mim, futebol e praticamente todo o desporto, deixaram de ter interesse e faço todos os possíveis para não me envolver emocionalmente."
      Deixa de ser mentiroso pá. Se o SLB começar a ganhar como aconteceu na época do tetra quero ver se não ficas com mais interesse no futebol do que eu.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada30/6/22 18:52

      Serei sempre benfiquista e é óbvio que ficarei contente quando o Benfica ganhar e triste quando tal não acontecer. Contudo, não viverei com tanto entusiasmo, energia e direi mesmo nervosismo e paixão, as incidências dos jogos como quando não faltava a um jogo no estádio!

      Eliminar
  2. Completamente de acordo! Esta manobra inqualificável de tentativa de adulterar a História é como se uns atuais "investigadores" dessem um parecer para reescrever a História de Portugal, alegando, por exemplo, que os marinheiros quinhentistas que descobriram mundo, não foram afinal destemidos heróis mas sim um bando de salteadores quais piratas das Caraíbas. (Espero não ter dado ideias)

    ResponderEliminar
  3. Até agora, diz uma atitude, uma tomada de posição que o Rui Costa tenha tomado que fosse contra o que está implementado, status quo vigente, etc uma que seja?

    Rui Costa em 13 anos não foi capaz de tomar uma posição em coisa nenhuma e era agora que ia tomar.

    Alguém disse:
    Quando não conseguimos fazer mudanças no interior, mudanças positivas, temos a obrigação se formos conscientes de sair e tentar outras coisas

    Se há coisa que Rui Costa nunca foi, foi consciente, caso contrário não tinha acontecido no Benfica aquilo que foi acontecendo ao longo dos anos.

    Como é que um gajo que da carreira dele deu 2 anos de qualidade ao Benfica consegue ter tanto crédito, está 13 anos a marinar, tem um tipo que lhe chama calão, que só fuma cigarros e que não faz nada, isto sem contar com o que dizia dele o ex presidente, mas mesmo assim elege o indivíduo para a sua direcção, como é que ainda há gente que ousa pensar que um tipo destes vai tomar alguma posição sobre alguma coisa? Acho mais fácil acreditar no Pai Natal que o Rui Costa tomar alguma posição.

    Já dizia o ditado, vale mais cair em graça que ser engraçado, e Rui Costa é um desses casos no Benfica

    ResponderEliminar
  4. Acordem-me quando o Benfica for liderado por alguém de jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Argonauta29/6/22 13:41

      Eu não espero, já zarpei para o planeta Agostini

      Eliminar
  5. Não acredito em qualquer reacção por parte dos dirigentes. A razão? A mesma que nos levou ao silêncio perante a homenagem ao inicio dos 90's que foi este último campeonato.

    Red pass renovado, mas só lá ponho os pés quando o Benfica tiver um presidente e uma direcção dignos do Clube.

    ResponderEliminar
  6. Convém ter memória:

    Fernando Gomes, actual presidente da FPF, foi cooptado pelo Benfica após saír do FCP em ruptura com Pinto da Costa, tendo sido apoiado e apadrinhado pelo Benfica (!!!) para o actual cargo de presidente da FPF, devidamente acolitado por outros dois nomes apoiados e promovidos pelo Benfica: Humberto Coelho e João Vieira Pinto.

    E quantos benfiquistas bateram palmas e apoiaram tais resoluções de Vieira, que jurava que era tudo a bem do Benfica!...

    Agora pintem ao menos a cara de vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só engoliu a treta da "zanga" do facturas com o corrupto-mor quem quis.
      Tinham que montar esse cenário para evitar contestação.
      O pulha alinhou voluntariamente porque fazia parte do complô.

      Eliminar
  7. Mas qual justiça qual carapuça!...

    Algum dia a justiça portuguesa que se conhece se ia meter no feudo da toda-poderosa FPF?!...

    Há muito que a FPF é um estado dentro do estado, detendo apoios ao mais alto nível do poder político e judicial.

    Além disso, tendo a FPF orgãos próprios, permitidos pelos clubes e previstos para este tipo de avaliações e querelas, jamais a justiça administrativa comum aceitaria meter-se num vespeiro destes.

    O Benfica andou a assobiar e a arrastar os pés nesta questão desde que o Brunato da Farturas lançou a lebre, quando cheirou a iminência do Benfica dobrar o Sporting em campeonatos; agora é aguentar as consequências.

    ResponderEliminar
  8. Caro Shadows, espere sentado!!...

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  9. Só vejo por aqui heróis.
    O Gus é o maior.

    ResponderEliminar
  10. Folgo em saber que alguns dos que por aqui passam nos comentários vão aos poucos mudando de opinião em relação a Rui Costa e começam finalmente a perceber que não basta ser do Benfica e assistir aos jogos das modalidades para se ser um bom presidente. É urgente acabar com as negociatas e compadrios à volta do Benfica e unir todos os adeptos numa batalha sem precedentes contra os órgãos da liga/federação/arbitragem para que as competições voltam a ser justas e imparciais.

    ResponderEliminar
  11. Aconselho o caro shadows a ter uma consulta de psiquiatria!!! O homem têm claramente um obsessão pouco saudável
    com o FC Porto!!! Então o Bruno De Carvalho iniciou esta treta toda o Varandas manteve e isto foi feito para beneficiar o Porto?!

    ResponderEliminar
  12. "A Direcção do SL Benfica não tem outra opção disponível: tem que ir para a Justiça a fim de impedir a adulteração da história do futebol português."

    Senão?

    ResponderEliminar
  13. Helder Silva29/6/22 16:41

    Não tenho qualquer conhecimento de que Direcção do Benfica tenha tomado uma posição sobre o assunto, pelo que me parece que vão comer e calar.

    ResponderEliminar
  14. nunca ouvi ngm do porco a falar disto alias ate se estavam a borrifar, o bdc e o spoting é que comecaram com esta tanga e tu vais falar do porco??????? eu as vezes nao consigo perceber se es benfiquista ou anti porco e as vezes das entender um carinho especial pelo lagarto.. nem todos comemos gelados com a testa.. queres ser levado a serio se serio

    ResponderEliminar
  15. No worry foi adiado para 25 de Julho e vai continuar a ser adiado ate ser esquecido porque isso nao tem cabimento na cabeca de ninguem excepto na cabeca do presidente mais estupido que conheci em toda a minha vida.

    ResponderEliminar
  16. O Benfica sportinguiza-se a olhos vistos.

    E como já alguém escreveu, essa sportinguização começou com LFV e o fazer de conta que a questão suscitada pelo Sporting ao tempo de Bruno de Carvalho era coisa menor e sem importância.

    A questão fez o seu caminho sem obstáculos e por negligência de terceiros como o Benfica, e agora grita-se.

    LFV tratou de fazer do Sport Lisboa e Benfica aquilo que que se vai vendo desde há anos, e que parece que até o Roger Schmidt já deu conta mal chegou ao clube: o Sport Lisboa & Bufaria...

    ResponderEliminar
  17. portanto os teus amigos, de quem tanto gostas, é que inventaram esta estupidez não são culpados de nada.
    os corruptos só estão a aproveitar a oportunidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking