O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2022

#LigadaFarsa

. 151 comentários
2cm, com a bola já no ar!!!


Um frame escolhido a dedo para dar a #LigadaFarsa ao FC Porto.

Uma direção miserável que em altura alguma exigiu respeito e imparcialidade nas arbitragens.

Uma parte dos sócios do SL Benfica preferiu dar os seus bilhetes aos sem dentes.

E finalmente, um plantel do SL Benfica que chega a este jogo e mostra mais uma vez a sua falta de qualidade.

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira simbolizam isto mesmo: um SL Benfica débil, sem peso nas instituições, e com lideranças fracas.

E sem esquecer Luís Filipe Vieira. Foi ele que consolidou o poder do FC Porto na FPF.

Ou dinamitamos isto ou isto não vai parar.



ADENDA: 

COLOCÁMOS UMA LINHA RETA PARALELA ÀS LINHAS DO VAR que anularam o Golo LIMPO ao Benfica e este é o resultado: - Existe um espaço maior, no centro da imagem assim que se aproximam os jogadores avaliados, relativamente aos extremos das linhas. - Conclusão as linhas do VAR não são sequer uma reta como deviam ser. Mostra que as linhas são feitas à mão e não por um sistema matemático computacional de alta precisão de coordenadas, ao ponto de tirar foras de jogo de 2cm! (benficabook)
 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

151 comentários

  1. Canalhas, indignos. Meu rico SLB com dirigentes destes e jogadores sem qualidade ou carácter. Rui Costa, tu não gostas do clube, se gostasses percebias que és incompetente e davas lugar a outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/22 22:11

      Lamentável palavreado que a lado nenhum leva, com benfiquistas destes não são precisos adversários....

      Eliminar
    2. Isto é um blogue de antibenfiquistas

      Eliminar
  2. Anónimo7/5/22 20:19

    POR 2 CM - AHAHAH
    Íncrivel, anularam o GOLO ao Darwin, contra os CORRUPTOS por 2 cm, rídiculo, sempre a favor dos mesmos, só alteramos isto quando alterarmos os CORRUPTOS da FPF, LIGA ,ARBITRAGEM, até lá lutar pelo intercâmbio de árbitros com outras ligas para arbitrarem jogos em portugal e os nossos queridos árbitros arbitrarem nas deles: Aústria, Checa, Sueca, Finlândia, Noruega, etc. Mais do mesmo, não vamos lá só com novo treinador , jogadores...

    ResponderEliminar
  3. Concordo... infelizmente... Concordo... as coisas precisam mesmo de mudar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/22 00:51

      Aqui não é o Benfica de leeds, aqui a o Benfica de Lisboa Portugal e mundo....

      Eliminar
    2. Atrasado mental, que resposta é essa? Não posso ser benfiquista e estar a trabalhar fora do país? Vai pro car@#ho!

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/22 18:39

      Depende do trabalho que seja..

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/22 19:39

      O atrasado mental do anónimo que disse "aqui não é o Benfica de leeds" mas que o Benfica é do mundo, deve certamente supor que Leeds é em Marte.

      Eliminar
    5. Um inglês de Odivelas é um português de Bayonne, dois setemesinos...

      Eliminar
  4. Concordo contigo a 300% Shadows

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/5/22 20:21

    Dinamitar o quê?
    A "indústria futebolística" tuga é assim mesmo.
    Ganha quem paga mais ou quem tem mais poder de influência.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/5/22 20:22

    Eu não votaria no Rui Costa nem para presidente de uma junta de freguesia quanto mais para presidente do Benfica. Os sócios do Benfica têm o que merecem. Foi só mais uma humilhação (a juntar às dezenas que já tivemos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade,temos o que merecemos!!Sempre a enfardar e eles ganhavam com 80% dos votos!!Que sigam chupando!!

      Eliminar
  7. Anónimo7/5/22 20:23

    Parabéns Rui Costa !!
    Parabéns 2 centímetros !!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a FPF, apaf, fcporcos e todos Benfiquistas que vendem os bilhetes aos porcos Parabéns aos Benfiquistas que andaram 20 anos a votar no porco chamado orelhas.

    Parabéns para um país da corrupção viva Portugal onde ser estúpido e parvo é coisa normal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/22 22:08

      Vindo de ti, dá vontade de rir ou de chorar, assassinas o português todos os dias... Cumprimentos à família famelga da esposa...

      Eliminar
    2. Pois tu és daqueles que andas a vender bilhetes e das o cu a eles e ao orelhas e agora vai-te foder porque não te ho paciência para labregos

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/22 12:38

      Olha o King do insulto Da Fonseca, tás cá?? O Sporting ganhou ontem... E o Porto foi campeão é feriado em tua casa....

      Eliminar
  9. Shadows aqui o culpado desta farsa toda so tem um nome FFV foi ele que contribuio para o todo podeio do fccorrupto,aquele golo e limpo caracas deem um dragao de ouro ao LFV e ao var que farsa o porto seria sempre campeao mesmo que perdesse hoje, o Benfica tem um plantel com muita pouca qualidade disfarcou aqui e ali mas e um plantel muito desiquilibrado que venha o alemao para meter ordem naquela casa estou cansado de ver um Benfica assim cheinho de meninos assim nao da.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/5/22 21:41

      Achas que com o alemão alguma coisa vai mudar? O mal já está na raíz... Só mesmo uma grande limpeza, uma autêntica revolução é que poderá dar frutos.
      Os benfiquistas são uns cobardolas e alienados. Os nossos vizinhos, por muito menos suspenderam por uns anos a categoria de associado ao pateta que lá tinham como presidente... Nós, nem depois de sabermos que o pulha se preparava para vender o clube e de todas as falcatruas, OPAs e tantas coisas mais, não temos t@m@tes para o expulsar de sócio!...
      O pulha tornou os benfiquistas clientes mansos e dóceis!
      Sinto uma tristeza tão grande, que nem consigo raciocinar direito!
      O que fizeram de nós, meu Benfica!

      Eliminar
    2. Caro Aguia como eu te entendo mas tenho ca uma fezada com a chegada do Alemao assim que ele se for inteirando a farsa que e o futebol luso bate com a porta e vaise embora os alemaes sao muito rigorosos naquilo que fazem nao estao para as palhacadas que se fazem por ca.
      Ps ja agora eu calculo que o Porto tem mais vitorias na Luz que o Benfica o que o Benfica chegou passamos a ser o bombo de festa do fcp.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/5/22 23:43

      20 jogos no Estádio da Luz com:
      5 vitórias para o Benfica
      8 vitórias para a corruptagem
      7 empates
      E é esta a história da nossa vida benfiquista!

      Eliminar
  10. Anónimo7/5/22 20:28

    Com Gil dias e Valentinos no plantel…o resultado está à vista…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/22 21:05

      Zaidu e João Marios são melhores?

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/22 23:13

      sim, a culpa é deles, amigo!

      Eliminar
  11. Anónimo7/5/22 20:40

    Sem dentes a o teu pai carneiro..

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/5/22 20:46

    Vale e Azevedo e Mourinho iam dar cabo da hegemonia do porto mas não…entregamos o ouro ao bandido.
    Até parce que os adeptos do Benfica gostam de sofrer na pele.
    A Falta de cultura de trabalho e de vitória é alarmante

    ResponderEliminar
  13. Aquela velha Zundap que não cortou a direito e viu o outro fugir-lhe deixando-o para trás vários metros é o abana braços do Taarabt?
    Quem tem Taarabts não merece ir a lado nenhum.
    Quanto ao dito fora-de-jogo é preciso muita lata para anular este lance.
    O Rui banana Costa julga que isto vai lá com newsletters.
    Entreguem os jogos outra vez à Liga, à dita centralização e vão ver o que se vai passar.
    Esta época é verdade que a roubalheira e as nomeações escolhidas a dedo em benefício dos camorras foi demais, mas há outra verdade que tem de ser dita e assumida: este plantel do Benfica foi dos piores que já vi nos meus, já longos anos de vida benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/22 21:13

      Nenhum jogador competitivo pararia de correr no lance do golo do Porto. Mesmo que n apanhasse o adversario, que lembro corre com bola, poderia ter cortado a linha do passe atrasado. Se eu fosse treinador um jogador que desistisse daquele lance nunca mais jogava numa equipa minha.

      Eliminar
  14. Anónimo7/5/22 20:48

    Dinamitar, é isso mesmo.
    Começando naqueles que dentro nos humilham. Quem autorizou as filmagens de 6 de maio.
    Dinamitar até mesmo os seus familiares, para sentirem o mal que fazem. A tristeza que provocam.
    Merdas
    Mercenários
    Vendidos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/5/22 20:52

    a vergonha para o ano vai continuar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/5/22 21:29

      Enquanto houver no clube um, unzinho vieirista, nada se alterará! Acredita que sem limpeza não se passa disto!
      Até os nossos vizinhos foram capaz de ressuscitar o seu clube... E nós que até somos mais não somos capaz? Ou não queremos?

      Eliminar
  16. Farmácia Franco7/5/22 20:57

    Este jogo e esta época ficaram simbolizados no abraço do Rui Costa ao Pinto da Costa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/22 22:30

      que se phod@m os dois. que se casem para sempre o banana burro molenga e o bafo
      al - chico esperto: que convidem a fpf, a liga, a apaf e o tad para a boda!

      Eliminar
  17. Anónimo7/5/22 21:01

    Não dá mais. O clube não tem mentalidade para combater o maior inimigo.

    Resta saber o que vou fazer ás camisolas que tenho no guarda roupa. Jogo para o lixo ou lhes pego fogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/5/22 21:26

      Se são do tempo em que o Benfica era Mística, Paixão, guarda-as para lembrares esses tempos gloriosos. Se não são, se são destas já todas maradas e com os símbolos deturpados, queima-as. No lixo não! Não vá alguém pegar nelas.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/22 22:03

      Olha que já pensei nisso. Tenho uma antiga contrafeita pré-vieirismo e estou a pensar em queimar umas do vieirismo.

      Eliminar
    3. Oh anonimo nao as queimes da-me uma porque a vida por estes lados esta carissima. entao se for a do Weigl a vou guardar no bau das recordacoes desde que ele chegou a Luz nunca mais ganhamos nada e enquanto por la andar dificilmente iremos ganhar alguma coisa mas o Benfica esta cheio de grimaldos e Weigls.

      Eliminar
    4. sim sim porque realmente o nosso maior problema é mesmo o weigl, já o otamendi desde que chegou, esse jogador agressivo, esta farto de ganhar.

      Eliminar
  18. absolutamente patética a forma como não jogamos e como não criamos perigo.
    depois a cereja no topo do bolo é a maneira anedótica como ainda o sofremos mas lá esta com o enterra em campo coisa destas são sempre possíveis.
    mas os idiotas vão continuar a dizer que a culpa até é só do weigl mas esses idiotas que andaram anos e anos a lamber o escroto ao pulha só tem o clube que fizeram por ter.

    quanto ao teu ultimo paragrafo tens de perguntar aos que votaram no ruis costa, sobretudo aos que sabiam que rui costa era isto, e sabiam por que o disseram varias vezes, e mesmo assim votaram nele.
    agora é tarde deviam era de se ter lembrado mais cedo.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/5/22 21:03

    1. Despedir DSO
    2. Despedir Mil Homens
    3. Despedir Pedro Pinto
    4. Contratar Jorge Gabriel
    5. Quebrar relações com liga e fpf e exigir demissões
    6. Não centralizar direitos televisivos
    7. Exigir controlo anti doping em todos os jogos
    8. Árbitros estrangeiros
    9.VAR com audios publicos
    10. Não emprestar jogadores em Portugal
    11. Dispensar e vender metade do plantel, defesa inteira novs e meio campo.
    12. Exposição à UEFA destes últimos anos e contestar campeonatos e concorrência desleal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13. Convocar AG para que os Benfiquistas votem em uníssono a interdição do Estádio da Luz para qualquer jogo da seleção luso-brasileira

      PS: no 12 estás a ser brando... Da mesma maneira que o ciclismo só se conseguiu pacificar com a anulação de todos os títulos do batoteiro Armstrong, também o futebol vai ter que anular todo o cadastro (é algo muito distinto de palmarés) dos corruptos do Contumil fundados em 1893...

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/22 23:17

      Não vai acontecer nada disso. O povo é pacífico e masoquista

      Eliminar
    3. é isso e mais umas coisas.

      Eliminar
    4. Eu amo o Benfica8/5/22 20:04

      Assino por baixo.

      Apenas diria que poderiamos ser mais radicais e ameaçar com boicotes às audiências e patrocinadores da liga e dos clubes pequenos, quase todos alinhados com o porkismo, e fazer boicote aos jogos com os pequenos nos estádios deles, ir só cá fora receber a equipa e ver o jogo em cafés perto do estádio para levar ao rombo os pequenos que alinham com o porkismo.
      É isso que tem de ser feito!

      Eliminar
  20. Anónimo7/5/22 21:09

    O banana começa bem. Em 6 meses já viu o fcp ser campeão na Luz. Os 84% podem ir festejar para o marquês

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/5/22 21:10

    Este Benfica está servido por palhaços e malabaristas, qual deles o mais interesseiro e vaidoso...
    Ninguém se dá ao trabalho de defender o clube, A NÍVEL NENHUM, e, em vez disso, ainda humilham os benfiquistas, dando cobertura a uns quantos filhos de puta que tudo fazem para nos prejudicar. Dão cobertura, e guarida, e, mais do que isso, dão "palco" - e abraçam!... - tudo o que não presta!!!
    Quem não se dispõe a defender o Benfica, não merece mais nada que não seja SER PUBLICAMENTE ESCORRAÇADO!!!

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada7/5/22 21:23

    É pá! A lei do fora de jogo foi alterada? Os braços já contam? Que eu saiba, para os fora de jogo só contam as partes do corpo com que se pode marcar golos! O que eu vejo nesta imagem é o andrade à frente do nosso jogador. O que está para além do andrade é o braço do Darwin! E ninguém diz nada? Ninguém vai à conferência de imprensa desancar nesta pouca vergonha? Há castigos? Que nos mandem para a segunda divisão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a linha esta no ombro dos dois jogadores, não esta no braço, e o ombro conta.
      o outro esta à frente por causa da perspetiva o erro não esta na colocação das linhas, que não vejo que estejam mal colocadas, esta na escolha do frame.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/22 22:02

      Andrade é a tua tia oh Mouro..

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/5/22 22:29

      Agradeço a explicação, mas desculpa lá, não me convence. Já vi em imagem corrida e o Darwin parte uns 30 cm de trás do andrade. E repito, o que eu vejo para além do defesa andrade é o braço do Darwin. E mais, os pés do Darwin não se vêem porque estão atrás do do andrade.
      Não me venham com frames e com m@rdas. Em qualquer jogo esta jogada nunca, repito NUNCA seria anulada por fora de jogo! Só mesmo em jogos do Benfica e contra o Benfica. Porque se fosse a favor, era validado sem dúvidas.
      É verdade que o Benfica não tem direcção, não tem treinador, não tem jogadores, não tem rumo. Mas isso não dá o direito de nos prejudicarem com muitas decisões injustas e tendenciosas. É como diz o povo:

      "Quando um cão é danado... Todos lhe atiram pedras"!

      Como o Benfica está na mó de baixo, todos espezinham.
      Já assisti a algumas crises - lembro a dos anos 90 que foi bem dura - mas nunca vi os sócios e adeptos tão desligados e desmotivados. Perderam a militância e a ambição ganhadora!
      Foi esta a herança que o PULHA nos deixou!!!

      Eliminar
    4. não vez os pés por causa da perspetiva a câmara não esta alinhada com o lance nem com a linha.

      mas o que dizes da jogada corrida é precisamente a escolha do frame, a escolha do frame é que é essencial, um frame antes dá posições diferentes dos dois jogadores.

      se fosse ao contrario não duvido que o resultado fosse diferente porque escolhiam outro frame.

      no resto que dizes completamente de acordo.

      Eliminar
    5. Anónimo7/5/22 23:20

      Não percebo, repito não percebo como é que este blog, sobretudo em dia de luto deixa entrar aqui andrades corruptos! NUNCA COMPREENDEREI ISSO NA MINHA VIDA!!!
      SOU BENFIQUISTA, MESMO BENFIQUISTA ANTI-VIEIRISMO!!!!!

      Eliminar
    6. Anónimo8/5/22 12:40

      Tu és tão Benfiquista como o Da Fonseca lagarto...

      Eliminar
    7. Anónimo8/5/22 15:08

      Não sei se foi para mim que respondeste, mas não sei quem é da fonseca e muito menos tu! Sou Benfiquista, não tapado nem trôpego e há muitas décadas e continuo a ser, mas tu deves ser um imberbezito iletrado, armado em chico! tem dó de ti chiquinho!

      Eliminar
    8. Chora baby, se não sabes quem é o Da Fonseca, estás no blogue errado..

      Eliminar
  23. O poder dos corruptos é tão grande que não em qualquer problema em vir à luz gozar e mostrar isso mesmo que eles fazem o que quiserem até morrerem de velhice. Por mim o futebol português morreu e terá o que merece (Benfica incluído). Da minha parte garantirei que os meus dois filhos gostarão tanto de futebol como eu gosto dos corruptos.

    ResponderEliminar
  24. 2 cms é uma linha de quê? Das que se cheiram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/22 01:46

      O Fernando Mendes poderá explicar isso bem

      Eliminar
  25. Anónimo7/5/22 21:27

    Antes do VAR, dois jogadores considerados em linha, se houvesse golo era validado. Estar em linha era estar em jogo. Agora com a m***a do VAR anulam-se golos por 1, por 2, 3 centímetros. Há muito ainda para se caminhar até à perfeição, o problema em Portugal é que isso não convém a esta classe dirigente. Com a existência do VAR, o FCP arrisca-se ser campeão ad-eternum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas até parece que o var foi só introduzido em portugal.
      coisas destas acontecem por todo o mundo é natural acontecerem por um, dois, tres ou estarem em jogo por um dois ou tres.

      outra coisa completamente diferente é ser mal executado em portugal mas a culpa não é do mecanismo, é de quem o executa.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/22 22:05

      Não, não é natural, como dizem lá fora, porque entre frames há tempo de diferença e obviamente há diferença posicional. Logo o tempo do var não corresponde ao tempo real de jogo, logo o var muitas vezes não é definitivo.

      Isto é, o var logo à partida é um conceito errado do modo como está, porque a bola até pode partir entre 2 frames, o que significa que um jogador hipoteticamente no frame A está em jogo e no frame B não está.

      Enquanto não se der uma margem entre frames, o var não passa de um jogo de computador para miúdos, e ao contrário do que dizia o juntaletras, está a MATAR a verdade desportiva.

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/22 22:38

      É prai o 5o golo anulado contra eles dd o VAR. Qual a duvida? O teorema central da probabilidades esta ofendido....

      Eliminar
    4. mas o fora de jogo é apenas uma das validades do var não é a única.

      mesmo no fora de jogo, e estamos a falar genericamente não em portugal unicamente, é preferível ter erros em casos limites, que devem de ser no máximo de dois ou tres por cento dos lances anulados ou validados por fora de jogo, do que não existir onde os erros eram muitos mais.

      o que não impede que poderia ser melhorado nestes casos limites em que não existindo o frame certo deferir qual era o que se deveria utilizar.

      Eliminar
    5. oh anonimo qual é a parte que não percebes que não é o var em si mas a aplicação em portugal, quer dizer porque essa sua ideia o melhor é acabar com os árbitros no mundo inteiro porque eles em portugal são uma vergonha.

      Eliminar
  26. Alcibíades7/5/22 21:29

    O que esta equipa merecia era ter chegado ao estádio e só estarem nas bancadas os subsidiodependentes do porto. Dar dinheiro ao clube em bilheteira neste momento é alimentar o tumor.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/5/22 21:33

    Shadows triste a trazeres os tópicos do Mauro, vierista dos 7 costados do tweet e esparrachares aqui no blogue, tu e o teu parceiro gb... Honra aos vencidos honra aos vencedores, e já agora 2 cm são 2 cm ou queres estar acima da lei?? Ao Maregas também anularam um golo por 2 cm.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honra aos vencedores?
      Este campeonato foi uma homenagem ao inicio dos anos 90.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/22 23:22

      se a bola já ia no ar, ESTÁ TUDO TRUNCADO!!!!

      Eliminar
  28. Anónimo7/5/22 21:36

    Nada vai mudar. Para o próximo ano vai ser igual. Eu desisto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/22 22:04

      Também já desisti do Benfica corporate.

      Eliminar
  29. Anónimo7/5/22 21:47

    LFV destruiu um estàdio que era a alma do nosso Clube e que metia medo aos adversários e construiu outro que é hoje em dia o salão de festas do porto.

    ResponderEliminar
  30. Acham que se o roubo dos 2 cm fossem ao Porto o Sergio Conceição vinha com aquele discurso do Veríssimo no fim? Caia o Carmo e a Trindade na sala de imprensa. É preciso gritar, não é cá com diplomacias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/5/22 19:39

      Se os 2cm fossem ao contrário nunca o golo era anulado. As leis não são iguais para todos!

      Eliminar
  31. Anónimo7/5/22 22:06

    Foram cms...Pergunta se é ou não fora de jogo? Claro que é é ponto final.
    Tenham decoro..viu se a linha e podia ate ser 1 cm
    Não deixava de ser fora dr jogo.
    Assumam antes os problemas do nosso Benfica..é parem de arranjar desculpas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/22 22:28

      Repara que a bola já está fora do pé do jogador.

      Eliminar
    2. Vai-te foder vendido

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/22 00:23

      Em suma, não sabes o que é fora de jogo.

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/22 12:43

      Ai estão Da Fonseca é mais o insulto..... Deves ter redpass mas é do blogue... Irra.

      Eliminar
  32. Desde que o porto ganhe, o futebol português pode continuar a ser uma podridão. Quero ver é quem vai comprar os direitos televisivos.

    Do nosso lado, mansos e condicionados.

    ResponderEliminar
  33. Abelourinha7/5/22 22:27

    Mas alguém pode acreditar nestas linhas manipuladas... 2cm é o quê, um 1/4 de frame vão enganar o Carvalho. Já no jogo da taça foram 4cm, com imagens que por aí circulam a negar os tais 4cm, mais apoio.. amanhã mais uma newsletersrs e isto terá um efeito bombástico!!! dirigentes do glorioso defendam o Benfica os Sócios e adeptos que não se revêm nesta roubalheira sem fim.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/5/22 22:55

    O nosso pseudo-presidente deve ter o rabo preso e não quer que alguém mexa muito na porcaria.
    Porque o que ele devia fazer era alertar os investidores para não investirem num campeonato falseado, um campeonato em que desde a primeira jornada já sabem quem é o campeão. Ele tinha que impedir os investidores investirem num campeonato corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém tem alguma dúvida disso? Ele e mais uns quantos lá dentro. E têm o rabo preso em situações que mais que prejudicarem o Benfica, prejudicam-nos é a eles, pois já está mais que provado que eles não se vjsteism muito com o facto do Benfica ser prejudicado.

      Eliminar
  35. Anónimo7/5/22 22:58

    Acabou-se o Red Pass! Farto de ver o nosso estádio ser o salão de festas de um clube falido!

    ResponderEliminar
  36. Positivo disto td é que o Darwin vai ficar no clube.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo7/5/22 23:50

    Assertivo Shadows, o SLB está entregue a um presidente manso e extremamente bajulador lambe-cus da cambada da FDP que o presidente-ladrão apoiou incondicionalmente durante anos a fio. Os sócios devem ficar à espreita do que este manso está-se a preparar com os direitos televisivos. RUA COM ESSA MERDA.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo8/5/22 00:41

    Ano após ano esta merda! São trinta anos disto. É que já nem disfarçam. E indignamo-nos, os jornais falam do caso cinco minutos logo a seguir ao incidente, mas no dia a seguir só se vê a notícia da vitória. E para a história fica isso, a derrota para um e a vitória para outro. Um centímetro no var, um piscar de olhos do árbitro para não ver a falta, e sempre para o mesmo lado. 30 anos. Já chega.

    ResponderEliminar
  39. Diz agora um alto responsável do SLB: Daqui pra frente ninguém nos vai calar...

    ResponderEliminar
  40. Anónimo8/5/22 00:56

    Dinamitar? Nós é que já temos o clube dinamitado por natureza. Somos francos, somos mansos, somos uns queques/betinhos bem comportadinhos, somos uns palermas sempre comidos de cebolada ano após ano. Você deviam viver cá em cima no Norte para saberem o que é sofrer pelo Benfica e ser gozado. Tenham vergonha e tirem o clube de Lisboa que aí em baixo é só porcaria. Aliás até o estádio devia ser profundamente remodelado, aquilo da azar ao clube, vejam quantas vitórias o Porto tem em nossa casa desde que temos este novo estádio onde já festejaram por 2 vezes. VERGONHA! Até aquele cinzentão por fora do estádio espelha bem a porcaria que nós somos, nem a escolher um estádio a sério e como deve ser tiveram capacidade. Meu rico e velhinho terceiro anel. Que saudades! Enfim o clube está a caminho de nova caminhada no deserto igual aos anos 90. Enquanto lá continuarem Soares Oliveira o pulha que está a destruir o Benfica e das mensagens ao mercado, o príncipe herdeiro e aquela coisa absolutamente miserável e inenarrável do Weiglinho isto vai ser sempre assim. Não acreditam? Desde que aquilo chegou ao clube que nunca mais ganhamos sequer 1 único título. Continuem que vão só ver onde vamos parar. Já temos os porcos novamente a uns meros 7 campeonatos de distância, não ade faltar muito para nos ultrapassarem em campeonatos.

    ResponderEliminar
  41. No frame anterior o Darwin ainda está mais fora de jogo, pq ele parte de posição em fora de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es o paneleiro do Duarte Gomes só podes vais ser corno todos os dias paneleiro cão de merda

      Eliminar
  42. Anónimo8/5/22 01:23

    Vou ainda carregar mais no acelerador de como esta m..da toda pende para os de Contumil desde há muitos anos. A lagartagem no ano passado anularam um golo por 3cms, três. Inaudito. La se safaram com campeonato. Hoje para humilhar foi jogo para titulo e 2 cms dois !! Pqp !

    ResponderEliminar
  43. Anónimo8/5/22 02:11

    só queria deixar aqui um recado para os 118 cavalheiros da carta aberta sobre a auditoria forense:

    - se esses cavalheiros fossem benfiquistas de gema não pediriam auditorias forenses ao Presidente do Benfica, pediriam sim ações a Rui Costa para demolir o conselho de arbitragem, a liga e a fpf.

    hoje, mais uma vez, fomos roubados escandalosamente com um golo limpo anulado e uma arbitragem sempre em prejuízo do Benfica.(contra-ataques em superioridade numerica anulados por livres no nosso meio campo, cartões amarelos em exagero para nós e a menos para o porto)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "pediriam sim ações a Rui Costa para demolir o conselho de arbitragem, a liga e a fpf.", como é que isos se faz?, uma auditoria existem organizações que as fazem, agora essa cena como se faz??

      Eliminar
  44. Anónimo8/5/22 02:41

    Acham que o RGS alguma vez tinha deixado este campeonato levar o caminho que levou? Andaram a gozar-nos na cara a época toda! Que se tenha aprendido uma lição este ano.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo8/5/22 08:43

    A PROVOCAÇÃO DE VÍTOR BAÍA: «SÃO 40 ANOS DISTO…»

    ESTE PALHAÇO TEM RAZÃO POIS DEFENDIA COM AS MÃOS FORA DA ÁREA E ATÉ TIRAVA GOLOS DE DENTRO DA BALIZA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estamos a falar de um ex-jogador símbolo deles que curiosamente era benfiquista.

      Os 40 anos disto também têm este efeito, eles a crescerem em adeptos que poderiam ser ou foram nossos.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/22 15:22

      concordo com tudo, mas o "investidor" baía torrou os milhões dos anos da corrupção e agora a vida tem que ser vista de outra forma! Fala mais alto o senhor dinheiro e logo a ele que já tinha sido humilhado anteriormente pelo dom corleone (este nunca perdoou nada a ninguém que lhe ameaçasse ou só fizesse menção de lhe ameaçar o tacho )

      Eliminar
    3. O Baía disse alguma mentira? Há 40 anos a roubar, foi o que ele disse sem se aperceber...
      Aos corruptos, foge sempre a boca para a verdade!

      Eliminar
  46. "Liga da Farsa" ou "Liga do Já Nem se Disfarça".
    Até se orgulham de usar o slogan "40 anos disto", 40 anos desta desonestidade, desta criminalidade, desta mafia que conspurcou um dos desportos mais magníficos que existem.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo8/5/22 09:32

    2cms ou 1,5 cms que importa? A eles bastava o empate...
    Porque não assumimos que este ano mais uma vez fomos mais fracos que eles e que o SCP? Sejamos honestos e deixemos de chorar..Com esta mentalidade o Benfica não sai da cepa torta..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/22 15:24

      nem que fosse o,2mm, não era, amigo? Assim é que é! temos que ser justos como os outros são com nós!

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/22 17:58

      E por posts e comentários como estes que Vieira esteve lá 20 anos a governar se....

      Eliminar
  48. Eu só vim aqui dizer que o Benfica perdeu um adepto e o Porto ganhou um. Já não tenho mais paciência para aturar este clube e a sua gente ridícula. Hoje foi a gota de água, não nasci para ser bombo da festa. Já venho a este blog há anos, já vi outros desaparecer tipo o bola7, também ganhou juízo... E hoje quem ganha juízo sou eu twmbem.

    Fiquem bem aqui a falar merda, a fazer figuras de urso, sejam muito felizes pelo menos na vida pessoal, porque desportiva, somos uns tristes infelizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/22 11:53

      "só vim aqui dizer que o Benfica perdeu um adepto e o Porto ganhou um"

      Já vais tarde... és como as putas, deitas-te com quem paga melhor!

      Palhaço !

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/22 12:34

      GANHOU UM ADEPTO QUE GOSTA DE VITORIAS GAMADAS
      PODES IR

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/22 13:22

      DFro vai lá ampliar o frame!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada8/5/22 15:46

      "porque desportiva, somos uns tristes infelizes."

      Realmente tu deves ser muito infeliz... Quem não sabe o que é ou não tem coluna só pode ser muito, muitíssimo infeliz.
      Vens aqui fingir que és benfiquista quando noutros blogs e noutros comentários cheiras a andrade bufento e peidoso que até tresanda!
      Vai gozar com a tua família e deixa-nos em paz. Sabes, nós sabemos perder! Já vocês nem sabem perder nem ganhar. Em ambas as situações sai a arruaça, a ofensa a violência!
      Odeio-vos a todos, andrades de m@rda!

      Eliminar
    5. Eu só repeti aquilo que já tinha dito em 2014 quando mudei de clube, disse o na altura, digo hoje outra vez e graças s a deus, ando bem mais saudável, vocês continuam doentes

      Eliminar
    6. sendo assim já vais é tarde, alias nunca devias era de ter sido adepto do nosso clube.

      Eliminar
  49. O Benfica não pode pedir uma inspecção às linhas? Se houve dolo, o criminoso pode ficar impune?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/22 18:05

      O Benfica tem é que pedir uma inspeção às contas bancárias destes artistas. Já é tão descarado que só mesmo de quem sabe que está impune.

      Eliminar
  50. Sou um benfiquista cansado de esperar por ... títulos, um treinador que preste e uma equipa que saiba jogar à bola. Será que vou ter tudo isso na próxima época?
    Tudo o resto é conversa mole para boi dormir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/5/22 15:48

      Vai esperando sentado! Só terás tudo isso, quando o Benfica for desinfestado dos ratos e oportunistas e passarmos a ter benfiquistas sérios e a sério a gerir o clube. Até lá...

      Eliminar
  51. SERÁ QUE PODEMOS NESTA PÁGINA CHEGAR A UM CONSENSO ALARGADO DE EXIGIR À NOSSA DIREÇÃO UM CORTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS COM A FPF, APAF, CONSELHO DE DISCIPLINA E LIGA? Notificando essas organizações que os membros delas estão impedidos de entrar no estádio da luz. Que exigimos var e árbitros internacionais nos nossos jogos? e só aceitamos o número mínimo dos delegados dessas instituições no nosso estádio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/22 12:33

      APOIADO

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/22 18:39

      continua tudo alienado . mas pedir a Qual Direção !!?!?! a de coniventes, totós ou cumplices ?!?!? O problema está mesmo na direção !!!

      Eliminar
  52. Anónimo8/5/22 11:06

    Eu começava primeiro por dentro, mas sei que seria impossível. Primeiro dinamitar a escumalha lá dentro. Arrumava com os 'news Benfica' da tanga, com os Brás que por lá gravitam, pelos Mil Homens que têm dividida de gratidão por lfv. Depois ainda mais difícil. Dinamitar estes benfiquistas da tanga, que só são grandes aqui em blogs e twitters. Mas que na verdade não valem um chavo. Enquanto muitos estavam a puxar pela equipa aos 90+4, estes palermas vêm pra aqui discutir o sexo dos anjos de 2 cm. E criticar este é aquele que cedeu o redpass. Fossem lá sentar o vosso cu. Se eu pudesse acabava com todos os benfiquistas que não sabem perder nem ganhar, como é o caso deste escriba lagareiro.

    ResponderEliminar
  53. Anónimo8/5/22 11:47

    Hó dfro vai lua puta que tta pareu vai que fazes tanta falta como um cagalhão na sopa

    ResponderEliminar
  54. Anónimo8/5/22 12:01

    Se bem me lembro foi falado no inicio da época que iria haver árbitros estrangeiros a apitar jogos do nosso campeonato, chegados a esta altura pergunta-se: onde é que eles estiveram até agora?
    No entanto para ter estrangeiros de ligas duvidosas é melhor ficarem com os de cá, já sabemos o que a casa gasta.
    O VAR quando foi implementado foi no sentido de ajudar a decisões que de outra forma não seriam possíveis de tomar, ou seja, criou-se uma ferramenta para aprimorar a qualidade, só que a incompetência não deixa de o ser com a introdução do VAR, passa a ser maior e mais visível.
    Quanto à próxima época veremos se os que agora se encontram à frente dos destinos do SLB conseguem inverter toda a tendência que foi criada ao longo de vários anos, em que este ano é o expoente máximo em que tudo é feito às claras sem qualquer problema ou tomada de posição firme. No que a mim diz respeito, tenho sérias dúvidas.

    ResponderEliminar
  55. Anónimo8/5/22 12:33

    AVIVAR MEMORIAS:
    luis gordinho, ESSE GEBO
    NO BRAGA-BENFICA
    MOSTROU AMARELO A WERTONGEN
    POR TER TOCADO NA CASPA DO RICARDO HORTA
    ONTEM
    TAMBEM MOSTROU AMARELO A UM MÉDIO DO FCP
    QUE ENTROU A VARRER NUM JOGADOR DO BENFICA

    OU SEJA PARA GORDINHO
    A GRAVIDADE DOS LANCES FOI A MESMA.

    COM VERDADE DESPORTIVA
    NO PRIMEIRO LANCE NÃO EXISTIRIA AMARELO
    E NO SEGUNDO LANCE DEVERIA TER EXISTIDO VERMELHO

    ESTA FOI E É A LIGA DA FARSA

    NO ESTORIL-BENFICA
    O GEBO DO JOÃO PINHEIRINHO
    DEIXOU NO ULTIMO LANCE O ESTORIL EMPATAR O JOGO
    EM FALTA ATACANTE
    ONTEM
    ANULOU POR DOIS CENTIMETROS
    UM GOLO LIMPO AO BENFICA

    SÓ NESTES DOIS JOGOS
    QUANTOS PONTOS FORAM GAMADOS POR ESTES DOIS APAFES???

    ESTA FOI E É A LIGA DA FARSA E DO GAMANÇO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 6 pontos, e depois eles é que são muito bons e nós muito maus.

      Eliminar
    2. O árbitro Luís Godinho foi visitado pelos SD. Até tinha segurança. Ninguém diz nada?

      Eliminar
  56. Anónimo8/5/22 13:22

    Boas a todos

    O grande problema de nós benfiquistas é que reclamamos más não passamos às ação.
    Imaginem se todos os adeptos e sócios do SLB deixassem de assistir aos jogos, deixassem de comprar jornais, deixassem de ser subscritores da Sport TV, Benfica TV e principalmente deixarem de ir aos jogos fora de casa. Depois em conjunto com isto ter um presidente alinhado com os sócios seria uma passo de gigante para acabar com todos os mafiosos do futebol porque o dinheiro iria ser menor não só pelo facto de não haver adeptos , mas também pelo facto de os patrocinadores pagarem menos .
    Iria ser mau para o SLB nos primeiros tempos, mas que iria tornar o SLB mais forte obrigando todos os outros clubes a ceder ou então acabariam .
    Em tempo de guerra não se pode estar com meias medidas.

    Suadações Benfiquistas
    NF

    ResponderEliminar
  57. Ola a todos.Como benfiquista nao vou dizer que perdemos por 2 cm.,Mas sim porque temos um plantel fraco, individual e colectivamente inferior aos outros.Sei que fomos prejudicados em alguns jogos,mas um clube como o nosso, nao pode perder tantos pontos em casa,nao basta trocar de treinador,porque sem ovos, nao se fazem omeletes...o problema esta na falta de qualidade do nosso plantel,onde falta muito jogadores com a classe e a raça de um Valdo,Witsel,Enzo Perez,Aimar,Ramirez Matic,Fesja,Petit,Carlos Manuel,Joao Alves entre muitos outros mais antigos ,que deram as nossas equipas um meio campo de luxo.Na defesa um Mozer,Ricardo Gomes,Aldair,David Luiz Humberto Coelho,Veloso,Alvaro....nem vou falar no ataque,apesar de nos faltar melhores extremos ou medios alas, mas goleadores nao é o principal problema-As vezes nao importa gastar milhoes em jogadores só porque fazem umas habilidades e sao conhecidos la fora,importa é escolher jogadores com um perfil fisico,tecnico e mental forte ,para se bater com qualquer um sem medos ou receios,nas duras batalhas que muitas vezes se tornam alguns jogos mais complicados.Dito isto,espero que para a proxima época a direçao nao olhe a meios para dar ao nosso novo treinador, o que ele achar que a nossa equipa precisa para sermos mais competitivos e fortes,para dominar o nosso campionato, e nao sermos tao dependentes de erros de arbitragem,que todos sabemos nunca vamos ter a vida muito facilitada como alguns... Viva o BENFICA sempre.

    ResponderEliminar
  58. Excelente ideia anónimo das 13:22. E até é relativamente simples. Basta fazer NADA. É simples. Nada de ida aos estádios das outras equipas. Nada de subscrever Sporttvs e mesmo até Benfica TV. Nada de comprar jornais. Só se vai ao estádio da luz e saber do resultado nos outros locais depois. Bastava um ano disto. Mas para isso é necessário um líder. Alguém que esteja a frente do Benfica e que tenha coragem. Só vejo um perfil. Rui Gomes da Silva. Mais ninguém!

    ResponderEliminar
  59. Anónimo8/5/22 19:28

    Eu gostava de saber quantos bilhetes foram oferecidos aos fdp.

    Gostava de saber porque é que a lotação das 2 jaulas não era suficiente.

    Queria perceber porque é que tiveram direito a uma curva do Piso 1.

    Se só podiam entrar sócios do Benfica porque é que a merda dos camarotes corporate estava infestada de fdp? (são estes gajos que têm direito a tendas de comes e bebes, no Seixal, provavelmente patrocinados pela empresa que faz os casamentos das filhas do DSO, enquanto nós que somos a alma do Benfica nem sequer um pé lá podemos meter)

    Porque é que foi o jogo, de toda a temporada, com menor controlo nas entradas (ninguém sequer olhou para o meu RedPass, parecia até que estavam a fechar os olhos propositadamente).


    Estamos completamente nas mãos de uma corja subserviente. É inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/22 14:01

      É uma tristeza! 0s nossos inimigos comem-nos vivos e a direcção do Benfica não faz mais por eles porque não pode! Um nojo de "benfiquistas!"!

      Eliminar
  60. Como sócio do SLB desde julho de 1979 mas, que não cristalizei no tempo, quase sempre que tenho tempo leio os comentários que são postos neste blog, mas confesso que com tanta pobreza de espírito, incluindo insultos uns aos outros quando não concordam com opiniões diferentes ditas com elevação, a paciência começa a esgotar-se por temer que, aqueles que na sua boa fé, utilizam este blog como um meio de veicularem as suas opiniões, sejam na forma de desabafos de mera frustração, sejam na forma de intuitos construtivos, às duas por três levam com autênticos mentecaptos, a quem alguns deixo até a sugestão de antes para aqui escrevinharem, aprenderem primeiro Português com os nossos emigrantes UCRANIANOS. Não custa nada, é só ouvi-los falar e vê-los a escrever a nossa Língua.

    Tudo isto para dizer que, desde há algum tempo, pus uma condição a mim próprio que é a de comentar apenas as apreciações/reflexões, que reconheço serem construtivas, como é o caso da “aguia preocupada” (07 maio, 2022 — 21:41) em que, à exceção da sua opinião sobre o treinador alemão (Roger Schmidt) que se prefigura para ser o próximo treinador da nossa equipa principal e, que quero crer possa vir a ser uma pedrara no charco, já que está liberto dos “votos de fidelidade” dos que vêm das camadas jovens onde ganhavam “tostões” e com a promoção à equipa principal passam a ganhar de repente, não direi “milhões”, mas sim o dobro ou triplo, o que imediatamente lhe retira qualquer poder reivindicativo, com medo que a Direção lhes retire o tapete e os recambiem de novo à procedência.

    ResponderEliminar
  61. À exceção deste comentário, dizia eu, concordo com tudo o resto, nomeadamente sobre o que ele diz acerca da atitude que os nossos “vizinhos” da 2ª Circular tomaram quando não se deixaram embalar com os cânticos de sereia do alienado que tiveram à frente do seu Clube e quando se aperceberam da qualidade do “artista”, o afastaram, não só da presidência, como até de sócio, sendo que para isso não foi preciso esperarem 17 anos para o fazerem.

    E quanto aos associados do nosso Clube? Ainda dou de barato que ao princípio, muitos não soubessem ou tivesse tido o trabalho em saber as “qualidades” daquele senhor, que teve que aguardar três anos na “Lista de espera” do Vilarinho, para se poder candidatar à presidência, já que não tinha o número mínimo de anos na altura exigido e que, penso que eram cinco anos. Mas assim que se apanhou no poleiro, começou logo a trabalhar para se manter “ad eternum” naquele lugar e foi assim que entre outras coisas, em 2010, com o apoio unânime dos sócios cegos pelo Chefe, se alterou os Estatutos definindo, desde então o ponto 2 do artigo 61.º, que "o presidente da Direção terá obrigatoriamente pelo menos 25 anos ininterruptos como sócio efetivo, concomitantes com a data da eleição", ou seja, para um indivíduo tão Benfiquista, tão Benfiquista, mas que antes de ser sócio do seu “CLUBE DE CORAÇÃO” — deixem-me rir —, foi sócio do Sporting e do Porto, e se passeava ao lado do Presidente daquele Clube e se deixava fotografar, sem qualquer hesitação, francamente, será que os sócio estavam mesmo cegos. Certamente até estavam, porque senão não lhe teriam dado maiorias esmagadoras em TODAS as eleições a que concorreu, nomeadamente em:
    - 2003-2006 com 90,47% (opositor JAIME ANTUNES);
    - 2006-2009 com 95,60% (sem oposição);
    - 2009-2012 com 91,474% (opositor BRUNO COSTA CARVALHO);
    - 2012-2016 com 83,02% (opositor RUI RANGEL);
    - 2016-2020 com 95,52% (sem oposição);
    - 2020-2021 com 62,549% (opositor JOÃO NORONHA LOPES).
    Nota: Em 2009, surgem como oposição JOSÉ VARANDAS FERNANDES; JOSÉ VEIGA; RUI RANGEL; FERNANDES TAVARES; JOSÉ EDUARDO MONIZ;

    ResponderEliminar
  62. Tudo isto os sócios compraram e aceitaram passivamente e como se tal não bastasse, também não se interrogaram o que moveu aquele senhor a levar para o seu lado (cargos diretivos) muitos daqueles que duma forma oportunista se apresentaram como seus opositores, como foram os casos do JAIME ANTUNES, JOSÉ VARANDAS FERNANDES, JOSÉ EDUARDO MONIZ e RUI RANGEL, já que não tiveram qualquer pejo ou hesitação em aceitaram com uma bondade canina, os lugares e cargos que lhes foram propostos/oferecidos. Será que esta distribuição de tanta “bondade”, também não chamou à atenção dos sócios? Será que nenhum sócio, com o comportamento destes visados, nunca pôs a hipótese do que eles verdadeiramente pretendiam era protagonismo e “tachos” e, não a defesa intransigente dos direitos e da projeção do Clube?

    É tudo isto que nós sócios que, verdadeiramente vivemos o Clube e queremos que o mesmo seja na realidade, um Clube líder e vencedor, devemos refletir. Exigir VITÓRIAS — certamente, pois só estas que projetam o nome do nosso Clube —, mas NUNCA descurando a gestão e as verdadeiras intenções daqueles a quem com o nosso voto delegamos a condução desses objetivos.

    ResponderEliminar
  63. Como hoje já escrevi mais do que aquilo que pretendia, mas que por dever não me pude furtar, queria terminar apenas com uma observação/pergunta;
    Por acaso viram, mas viram mesmo, como é que os nossos vizinhos ali do lado, lidaram/estão lidando com o caso da sua “estrela” Islam Slimani? E, já agora, também se lembram da forma da condução do processo, num caso em muito semelhante — destabilização do balneário —, que se passou no nosso Club. na época que está findando? É por estas e por outras que a tal mística que TODOS os nossos jogadores deveriam de ter, parece ter-se deslocado lá para o Norte, onde não os deixam brincar em serviço. E se na nossa casa, essa mística se perdeu? A quem se deve?
    Ao sócio “Zé Anónimo” que para aqui esconjura as suas frustrações? Não. Muitos destes apenas estão preocupados é com o custo de vida em que para o colmatar, depois não se ensaiam nada em vender os seus “Red Pass” aos Andrades. Meus Deus a que miséria chegámos … Os verdadeiros responsáveis da perda de mística, são os dirigentes do Clube, mas a quem também não se pode exigir responsabilidades, pela simples razão que, a maioria deles, também não sabe o que isso é.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/22 01:56

      Comentário brilhante. Obrigado. De facto temos de aprender qq coisa com a vizinhança. é com amargo de boca que o digo.

      Eliminar
  64. Anónimo9/5/22 00:00

    https://www.youtube.com/watch?v=9-zOQ03Ekxk

    ResponderEliminar
  65. Anónimo9/5/22 06:33

    Como sócio sinto-me enganado por esta direcção, sempre a ser roubados e nunca nos defenderam.. Onde anda o presidente do Benfica depois do roubo de sábado?
    Deve estar aos abraços ao Proença e ao Pinto da Costa, porque senão já tinha vindo defender o Benfica e não mandava nenhum empregado.
    És uma vergonha Rui Costa, pega nos teus suburdinados e vai embora deixa o Benfica em paz, só assim voltaremos a ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/22 08:56

      Roubo? Pk não assumes...2 cm na técnica VAR é fora de jogo. E já agora mesmo com esse golo validado o empate chegava ao Porto. O SLB enquanto não olhar para dentro e arrumar a casa não sai disto E se não concordas reoara: Porque será qye há há mais de meio seculo ( 50 anos) nada conquistamos na Europa. É roubo ?
      Parem com esta onda de estupidez.

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/22 09:56

      NUNCA o porto ganhava este jogo sem a arbitragem (igualmente a Liga)

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/22 12:44

      - 2 cm na técnica var é fora de jogo -

      - onde é que diabos está isso escrito nas leis de jogo?
      - onde é que diabos está escrito no protocolo do var que 2 cm de fora de jogo "é um erro claro e óbvio"?
      - onde é que diabos está escrito nas leis de jogo que é o var que decide o fora de jogo? O árbitro PODE DECIDIR NAO MARCAR 2 CM DE FORA DE JOGO !

      Até porque 2 cm de fora de jogo vai contra o espirito da lei porque 2 cm não produzem vantagem NENHUMA para marcar 1 golo. Por outras palavras, 2 cm decidido em 2 frames com diferença de tempo na verdade é um golo produzido com o atacante em linha com o defesa! sempre foi assim!

      "Nada conquistamos na Europa. É roubo?" - é roubo é, ninguém tem culpa que nunca tenhas visto as finais do Benfica. Em 1963 o Benfica fica a jogar indirectamente com 10 depois do Coluna ter levado uma tranca por trás. E nem vale a pena falar do escandalo de penalties defendidos a 1 metro da linha da baliza.

      Eliminar
  66. Anónimo9/5/22 09:14

    É que mesmo com esta frame... o defesa tem o risco na orelha, o Darwim no extremo do ombro. Ombro só conta em ataque e não em defesa.

    E o Rui Costa continua congelado, tipo banana split?!?!?!?

    ResponderEliminar
  67. Anónimo9/5/22 11:04

    Benfiquistas, contactem a Liga Portugal e peçam para vos informar qual o equipamento usado no vídeo árbitro nas suas competições e onde podem ser consultadas pelo público as suas especificações técnicas e respectivas limitações. Se não vos responderem, contactem uma Autoridade Pública (...por exemplo, a Secretaria de Estado da Juventude e Desporto...) com a exigência de que tal informação ser tomada pública. A LP é uma Entidade de Utilidade Pública e, como tal, terá que responder à SEJD, se ela solicitar a dita informação. Toca de filtrar o lodo!

    ResponderEliminar
  68. Eu pessoalmente sou a favor abolição regra fora jogo. Mas se existe eu até acho q neste caso a escolha frame não é relevante, porque vinha de uma posição fora de jogo e recuou (ou defesa Porto recuou, o q vai dar o mesmo) para tentar ficar em jogo... Falhou por 2 cm... No frame anterior se calhar até eram mais cm pois ele vinha a recuar

    ResponderEliminar
  69. a adenda é só ridicula, ainda mais ridicula do que a da outra vez do corte da relva.
    depois ainda não perceberam que deixar a questão principal, o frame errado e mal escolhido, e começar com questões laterais de teorias da conspiração, que são sempre idiotas, só serve para perder credibilidade e fazer e ajudar o trabalho dos outros que é descredibilizar justas reclamações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos,
      concordo, parcialmente.
      Diz-me:
      tens conhecimentos de 3D?
      Trabalhas com o AUTOCAD?

      Eliminar
    2. e foi trabalhada a imagem real ou foi uma copia da gravada e com que qualidade.
      o software nem sequer é nacional é de uma empresa estrangeira licenciada pela fifa, que por acaso se não estou em erro é o mesmo que na primiere ligue, queres dizer que eles tem umas linhas que não são direitas ou então esta tudo contra nós até uma empresa estrangeira que aldraba a linha especificamente para um jogo.
      e depois os outros é que são calimeros é que já estamos piores que eles.

      Eliminar
    3. As minhas dúvidas (sinceras) são apenas técnicas. Pode parecer que estou a ser calimero, mas não estou nem quero, e nisso estamos de acordo.

      Eliminar
    4. mas a minha intenção não era a de te chamar calimero a ti especificamente, se passou isso no meu comentário então desde já faço a retração porque não era essa a minha intenção.

      quando falei em calimeros estava a falar genericamente e cada vez estamos mais isso é um facto.

      existe um problema que todos sabemos, pelos vistos só não sabem os nossos dirigentes, com os árbitros, que nem é novo, que são ao mesmo tempo vars e por isso com decisões iguais alargar esse problema para uma questão técnica é teoria da conspiração, que como quase todas, são meros delírios.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking