O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2022

CAMPEÕES EUROPEUS SUB19: 6-0 na Final!

. 48 comentários

 


PURA CLASSE!!!!!

Pura classe no dia em que o FCPorto e o SCBraga deram um espetaculo degradante para que o FCPorto cumpra a tentativa de celebrar o título na Luz. Até hoje tentativa de braqueamento de 30 jogos de favorecimentos ao FCPorto... QUE VERGONHA! Não passarão... vão perder com o SLBenfica

Parabéns a estes jovens que deram um SHOW de futebol perante um adversário de tremenda qualidade mas que foi totalmente abafado numa tarde PERFEITA do SLBenfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. PARABÉNS equipa!
    Muitas felicidades aos jovens que serão vendidos a bons clubes europeus para haver dinheiro para intermediários e para a cidade Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Pareces aqueles palermas das caixas de comentários de jornais.

      O post é alhos, tu respondes bugalhos.

      Eliminar
    3. Paulo Guilhões26/4/22 19:28

      Tadinho do santano...não dá pra mais .)

      Eliminar
    4. Para falar do pulha tinha que saber o que vomitou o que não estou praí virado, não era o foco do post nem merece off-topics tal a bandalhice!
      Ao contrário de muita gente que não consegue resistir a dar importância a bandidos!

      Eliminar
  2. Agora é empolar isto o mais que se consiga, talvez até tentar que seja uma vitória da liga dos campeões igual à de seniores, falar muito do Bella Guttman, dizer que esta geração não tem igual na história do futebol, que vêm já aí 2 maldinis, 6 robertos carlos, 4 messis e 8 ronaldos da cantera... e encher outro copo de três para brindar.

    Os pulhas agradecem. E ninguém pára o Benfica oh eh oh...

    ResponderEliminar
  3. Tás com uma confiança que eles vaonperder na luz! Tens visto as arbitragens? É q da maneira q as arbitragens estao, o Benfica só com um milagre ganha ao porto!

    Quanto aos miudo, muito mas mesmo muito talento, tem lá 3 ou 4 que nada tem lugar no plantel principal e q nada ficam a dever aos titulares!

    Ps: será uma pena ver o Martim Neto acabar no porto! Segundo se diz andam em cima dele como cães e o que é certo é q ele continua sem renovar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Martim Neto vai para onde ele e os pais acharem que têm melhores condições para triunfar.

      Cabe ao Benfica dar-lhe essas condições.

      Não foi à toa que os pais do primo dele decidiram que este ficaria no Braga em vez de ir para o Sporting.

      Eliminar
  4. Parabens dum portista pela vitoria na youth league.
    Um feito muito bom para todos nos portugueses.
    Agora é esperar que o Benfica aproveita esta super fornada.

    ResponderEliminar
  5. José Ferreira25/4/22 23:12

    É claro que isto é um pouco diferente que jogar na equipa A, todavia a qualidade e acima de tudo o compromisso e a intensidade destes jogadores é de tal ordem que deram uma lição á equipa A. Que grande jogo desta equipa e agora vamos ficar á espera de quem vai ser já aproveitado para subir á equipa A e ser titular em lugar de alguns flops que a habitam.

    ResponderEliminar
  6. Nisto não há merito de ninguém certo? E tudo obra do acaso e pura sorte.. toca a rasgar tudo e todos

    ResponderEliminar
  7. SOLUÇÕES PARA A ARBITRAGEM


    Depois deste campeonato ter sido marcado pelas arbitragens sempre a favor dos mesmos,dos CORRUPTOS e prejudicando gravemente o GLORIOSO, é imperativo que o BENFICA tome uma posição sobre o assunto, que pode passar pelo facto de deixar apoiar os presidentes da  federação , liga e arbitragem, e futuramente propôr Benfiquistas para ocuparem esses lugares, tomando a incitativa e não andar a reboque das propostas apresentadas pelos CORRUPTOS, com as consequências por todos conhecidas. Outra solução passa por propôr que a LIGA tenha protocolos de arbitragem com outras ligas, isto é que permitam que os árbitros de outras LIGAS, nomeadamente, alemã, austríaca, sueca, finlandesa, etc, venham arbitrar jogos a portugal, incluindo com seus assistentes no VAR, e em sentido contrário os árbitros portugueses arbitrarem lá fora, deixamos de ter os pasteleiro com negócio da cidade dos CORRUPTOS , a arbitrar jogos decisivos destes, óbviamente condicionado, pelas razões que todos entendem. Este ano a roubalheira, atingiu o seu expoente máximo a favor dos CORRUPTOS, HOJE o rsultado com o BRAGA, é só uma tentativa de branquear o assunto, o campeonato deles está ganho, e por vezes é necessário branquear com lixívia, e fazem estas habilidades com arbitragens quando as posições na tabela já estão definidas. Não me admira nada neste momento aparecer uma arbitragem a beneficiar o GLORIOSO, é um modus operandi , que se repete,em que procuram fazer dos BENFIQUISTAS idiotas, manipuláveis, e para o ano começa tudo de novo. Por isso é imperativo, o BENFICA ter uma estratégia sobre o assunto, não bastar ter uma boa equipa, investir em jogadores, num bom treinador, é central acabar e alterar a CORRUPÇÃO e os esquemas condicionados e manipulados do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário é o mais correto de todos os que aqui se encontram. Mais um ano de corrupção e manipulação da opinião pública. Este de facto é o modus operandi com um árbitro que sempre prejudicou o Glorioso e que sempre os ajudou. Por um lado fazem um papel que também são prejudicados e que perderam injustamente, por outro lado querem vir celebrar o título na luz para destruir, ainda mais, o Benfica. O jogo com o SCB foi feito. Perfeitamente planeado, e nós, benfiquistas, continuamos com palas nos olhos. Especialmente esta Direção que se deixa embalar. É urgente destruir este sistema corrupto. Viva o Benfica!!

      Eliminar
    2. Se até agora os corruptos são os quase únicos super e recorrentes favorecidos dos "penaltis-fantasma" até dizer basta e agora que já não interessa, não lhes assinalaram um a favor e que de facto era penalti, ALGUMA COISA HÁ! Branquear e chancelar o quê????? Agora não interessa!!!!!!l

      Eliminar
  8. Parabéns, S.L.BENFICA!
    Parabéns Luís Castro e equipa!
    Fantástica vitória e exibição, corolário de 1 excelente Youth League!

    Constatarmos a categoria, aliada à atitude competitiva e à paixão pela camisola do SLB, bem evidentes nestes jovens (e alguns da equipa B) da n/ Formação e...
    ver a equipa principal do n/ BENFICA
    a arrastar-se vergonhosamente com jogadores tipo...
    ... Vlachodimos, André Alm., Gilberto, Lázaro, Weigl, Grimaldo, Taarabt, Gil Dias, Diogo G., Radonjic e até Rafa ou Everton,...
    É MAIS QUE EXPECTÁVEL a miséria do n/ Futebol em Portugal, e daí, os lógicos maus resultados e a recorrente péssima qualidade de jogo!

    Acorda Rui Costa! Ontem,... era tarde!

    Abraço Benfiquista do
    RSG

    ResponderEliminar
  9. Finalmente! Estão de parabéns!
    Imenso orgulho e felicidade.
    "Quebrada a maldição".

    Agora imaginem o que seria/será do Benfica com dirigentes que o amem e não o que temos tido.
    Recordem as centenas de vendas de jovens da casa para propiciar "oportunidades de negócio".
    Recordem que tivemos um bandido que foi humilhar o clube, estando presente, em Paris, na venda de Gonçalo Guedes, ou na viagem para tentar vender Umaro.

    O futuro é nosso.
    Haja dirigentes BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quebrar a maldição? Mas que maldição? Estamos a confundir alhos com bugalhos?

      Eliminar
  10. Águia Preocupada25/4/22 23:58

    Há muitos anos - anos 60 - que vivi tão grande emoção como a que hoje os nossos meninos me proporcionaram. Já quase não me lembrava destas emoções, deste entusiasmo e ansiedade.
    Oxalá que a ambição mercantilista / comissionista não desbarate um crédito tão elevado como o que temos hoje, como aconteceu nos últimos anos com os nossos melhores valores.
    Porquê ir à procura pelas américas do sul de valores duvidosos, muitas vezes de difícil adaptação e desconhecimento do clube e até do país que impedem que constituam uma mais valia, antes muitas vezes se tornam num problema.
    Esta equipa mostrou que muitos deles merecem o reconhecimento do seu tão elevado valor. Além de que, tem cultura do clube, e sabem muito bem o que é defender o Sport Lisboa e Benfica.
    Obrigado meninos!
    PARABÉNS RAPAZES!

    P.S. Ouvi há minutos (que azar o meu!) a mais uma verborreia de aldrabices e propaganda do dono do palheiro.
    Diz o bandido, que estes meninos devem e podem passar à primeira equipa porque o Benfica tem uma situação invejável. O património está pago, diz ele, portanto ele deixou o Benfica numa situação em que pode viver à vontade e com a formação... Porque ele, coitado, teve que vender muitos, os melhores da formação para pagar as dívidas!!!
    Mas que canalha! Está fora, mas quer ir para dentro. E para que o consiga, começa já a fazer oposição a quem lá está!
    Que nojo! Ele deve pensar que não temos memória e que tudo o que está feito o Benfica a ele o deve! Só não disse qual o valor das comissões que enfiou ao bolso!
    BANDIDO!CANALHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorasti?? Chorasti?? Paga masé as cotas deixa te de merdas pah..

      Eliminar
  11. Águia Preocupada26/4/22 00:06

    Esqueci-me de mencionar no meu comentário que não vi nem sei o que se passou no jogo da Pedreira.
    Há muito que eu penso que eles tudo farão para festejarem o campeonato na Luz!
    Pois que festejem! E que o Benfica tenha uma arca cheia de champagne bem fresquinho para eles arrefecerem aquelas monas sujas, ridículas, maléficas, violentas e direi mesmo, bélicas!
    Como é possível que após 40 anos de corrupção e de todas as tropelias que vem daqueles lados, não haver um poder superior ao deles para acabar com esta nojeira!
    Eles fazem e dizem tudo o que querem porque sabem que ninguém os impede nem critica! Eles são realmente: "OS DONOS DISTO TUDO"
    VERGONHA ESTE FUTEBOL EM PORTUGAL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo mantém vieira quase 20 anos no clube e ainda tem moral para vir falar da corrupção dos outros.

      Impagável.

      Eliminar
  12. parabéns aos jogadores pela vitoria que há muito se ansiava e já merecíamos mas que tardava em aparecer.
    sobretudo pela maneira que o conseguiram não só de forma absolutamente arrasadora mas pelo facto de terem praticado um futebol simples e pratico.
    no futebol o simples é o melhor mas também o mais difícil de atingir, mas fica provado que os floreados são completamente desnecessários mas a malta gosta é de floreados.

    ResponderEliminar
  13. Portanto, o Porto perde, o árbitro não marca um pênalti a favor do Porto, Braga joga para ganhar e foi degradante. Interna-te.

    ResponderEliminar
  14. Sabes o que é que seria pura classe? Lembrares-te que os miúdos jogaram 10 jogos nesta competição e não vires agora fingires que ďás apoio na final. Andaste tao ocupado nas caças as bruxas e a destilar ódio que não tiveste tempo, so deu mesmo hoje? Mas lá está, classe é uma coisa que tu não tens.

    ResponderEliminar
  15. "Pura classe no dia em que o FCPorto e o SCBraga deram um espetaculo degradante para que o FCPorto cumpra a tentativa de celebrar o título na Luz." - Não percebi?! O porto perdeu de propósito para ser campeão na luz!?

    É só teorias da conspiração...

    ResponderEliminar
  16. Espero que este título europeu conquistado no dia 25 de Abril seja o prenúncio de uma revolução que tem de ser feita no Benfica. Parabéns, miúdos!

    Namouche

    ResponderEliminar
  17. Há aqui muita matéria-prima para apostar no futuro, assim haja vontade e coragem para o fazer. Roger Schmidt tem essas valências e capacidades, já quanto a Rui Costa tenho muitas dúvidas.

    ResponderEliminar
  18. Grande conquista! Que chocolate!!!
    Só um aparte.. Até neste tipo de comemorações falas dos Andrades??? (não fosse a proximidade deste espaço com o grupo Cofina e eu admirava-me). Se estás com medo, vê o clássico junto da escomalha - que agora já consideras - que eles amparam-te e regulam-te o cortisol (deixa o croquete corporate para outra altura).

    Em conclusão : O Betão deu fruto!
    "Ouvi muitas respostas no sentido do que venho defendendo e no sentido do que fui escrevendo no NGB ao longo dos anos e aqui nas ultimas semanas. Fico contente de saber que o Presidente e eu estamos de acordo em diversos pontos... Só não percebo como é que vão reagir a isso os anormais que criticavam as minhas posições/sugestões.
    Ainda bem que publiquei aqui (e antes no NGB) varias destas posições ANTES da tomada de posição do Presente e que podem agora ser confirmadas, depois de o Presidente referir e responder precisamente no mesmo sentido.
    Não me interessa se o Presidente lê e se revê no que escrevo, se alguém lê e partilha com ele, se nào sabe e é apenas coincidência, aquilo que me deixa satisfeito é saber que a minha forma de pensar encontra paralelo na do Presidente em diversos temas." Agosto 2013, By Gb

    Podes aplicar o lápis azul, é só para TU leres.
    Macio Weigl

    ResponderEliminar
  19. A formaçao do Benfica é das melhores do mundo !!! e ja chegava de finais perdidas, que seja o inicio da mudança na sorte europeia!!! tu acreditas mesmo no que escreveste do porto fazer pra perder em braga para vir jogar na luz e festejar o titulo? voces neste blog vivem num mundo aparte, futebol pra vcs é um filme de hollywood meu deus do ceu,

    ResponderEliminar
  20. Parabéns aos jovens jogadores do Benfica, espero que muitos deles nos deem alegrias na equipa A.
    PS: Conceição diz "são precisos árbitros com personalidade". Traduzindo: são só precisos árbitros que nos ajudem a conquistar títulos" ... Não há um único jogo que percam que não montem um circo. De facto, árbitros sem personalidade como são todos eles, preferem roubar favorecendo Contumil, porque pelo menos a chinfrineira é sempre menor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/4/22 18:34

      Um arruaceiro que ele sim não tem personalidade nem respeito pelos outros a exigir personalidade a outrem!? Só mesmo daquela gentalha sem vergonha! Um fulano que não sabe estar no desporto, a falar da personalidade ou falta dos dela dos outros...
      Se ganha é todo sorrisos... Se não ganha, ele e todos os capangas lá do sítio, montam o circo e é vê-los a mostrar aquilo que são: BATOTEIROS! TRAPACEIROS! ARRUACEIROS! Mas lá está, isso é só para quem pode... E eles sabem que podem pois tem tudo e todos na mão!!!
      NOJO! VERGONHA! É o que eu sinto deste futeluso! Não fosse a UEFA um organismo também corrupto e há muito eles teriam sido irradiados!

      Eliminar
  21. Que classe! Parabéns miúdos e equipa técnica.

    ResponderEliminar
  22. Chegou o momento de APOSTAR.
    Todos estes miudos tem Direito a oportunidades na equipa A .Claro que nem todos vao ficar mas de 22 jogadores alguns sao melhores que otamendi, grimaldo, meites, j.mario, , pizi ,Rafa gilberto almeida vertogen adel seferovic Helton leite e ainda faltam alguns .
    Quem TIVER TOMATES APOSTE NELES E DEMORE 2 ANOS A SER CAMPEAO MAS FICARAM COM UMA EQUIPA DE LUTA DE GARRA DE GENTE DO SLB.
    PARA TODA EQUIPA TECNICA ROUPEIROS COLABORADORES JOGADORES o meu GRANDE ABRAÇO.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gente como o joão pereira, o edgar, o hugo leal, o nuno santos etc, etc

      como alguém disse se eles fossem melhores que os da equipa principal lideravam a segunda liga sem derrotas.

      Eliminar
  23. Jovens de Luta .JOVENS De Amor ao manto.
    Por favor antes de contratar olhem para estes e outros que temos.
    Ex . Para arsenais companhia
    Os nossos servem para o jj e outros vem trepos de fora.
    R COSTA ganha juízo

    ResponderEliminar
  24. Com contrato, junto os emprestados, temos cerca de 20 jogadores com capacidade de integrarem o plantel no espaço de 3 anos. Samuel, Kokubo, André, Filipe C, J. Tomé, Tomás Tavares, Spencer, Bajrami (?), Muller, Morato, T Araújo, Silva, Montoya, Rafael Luis, Rafael Brito, Jev, Martim Neto, Florentino, N´Dour, Neves, Moreira, T Dantas (?), Bernardo, Gouveia, H. Pereira, Ramos, Djú, H Araújo, o Semedo pode evoluir, Resende, Pedro Santos... Hugo e Nuno Félix. Destes e de algum que me esqueci aproveitam-se 10 a 15 Excelentes jogadores.

    ResponderEliminar
  25. Fantástico!!!!
    Isto sim, isto é BENFICA!

    ResponderEliminar
  26. Parabéns aos jovens Campeões Europeus! SLB forever!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns aos nossos jovens jogadores.
    Em relação ao jogo com os andrades e a eles virem à Luz fazerem a festa, parem lá com essas teorias da conspiração. Facciosismo a mais é uma doença.
    Além do mais, eles só fazem a festa se nós deixarmos. Está nas nossas mãos impedir que isso aconteça.

    ResponderEliminar
  28. Parabens aos miudos deram-me mais alegria num so jogo que a equipa principal em 4 anos existe ali muita materia prima e da boa,ja agora so por curiosidade a maldicao do Guttman estendia-se so a equipa principal ou a todos os escaloes? fiquei na duvida...no que toca ao fcp vir festejar a Luz por mim ate o podem festejar na casa do Vieira somente desejo que possamos ganhar esse jogo para que eles nao batem o recorde do numero de pontos que e nosso se ganharmos so podem nos igualar, mas vendo bem isso e secondario os recordes existem para serem batidos no final tinham os meus parabens mas como toda a gente sabe o campeonato portugues e dos mais trafulhas da europa e do mundo e quando assim e nao merecem parabens de ninguem porque na minha otica foram demasiadamente benefeciados ate digo descaradamente beneficiados e so puxar a bobine atraz e que revejam o filme todo e verao se tenho razao ou nao.

    ResponderEliminar
  29. Por Luís Osória
    POSTAL DO DIA

    Não sei se Luís Filipe Vieira é corrupto, mas sei que não é uma boa pessoa
    1.
    O Benfica, como o FC. Porto há um par de anos, ganhou com todo o mérito a “Youth League”, uma espécie de Liga dos Campeões de juniores.
    Um sucesso que deixou Rui Costa, o atual presidente, eufórico.
    (o que se percebe).
    Mas poucos minutos após a vitória, Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica e arguido em dois processos, sem contar com todas as infindáveis polémicas em que se envolveu, desvalorizou o papel de Rui Costa na importante vitória que os benfiquistas estavam ainda a festejar.
    Disse assim:
    “A influência de Rui Costa na formação de jovens jogadores tem sido inexistente ao longo dos anos”.
    2.
    Este assunto, comparado com tantos outros, é menor.
    Claro que é menor.
    Trago-o aqui para valorizar não o tema, mas a pequena velhacaria de tantos personagens que, tendo sido importantes, não suportam a ideia de desaparecer do mapa.
    Luís Filipe Vieira é, também desse ponto de vista, um personagem menor.
    Não se compara, por exemplo, a José Sócrates que continua a ter a lata de fazer declarações sobre ética e moralidade.
    Mas ainda assim…
    … Vieira presidiu ao Benfica e teve um papel decisivo para a sobrevivência do clube.
    Salvou-o num momento particularmente difícil, mas com igual eficácia pôs o clube numa lama bem difícil de ser removida.
    3.
    As declarações de Vieira não são importantes, mas fazem impressão pela pequenez e mediocridade.
    Ainda me consigo surpreender quando dou de caras com gente que não parece mesmo ter vergonha ou noção do ridículo.
    Com gente para quem o recato ou o silêncio são cartas fora do seu baralho mental.
    Pessoas que caíram, mas que não parecem ter aprendido nada com isso.
    Pessoas que continuam a querer estar e aparecer, que continuam a desejar dizer coisas a todos os microfones que forem colocados à frente do seu gigantesco umbigo.
    Não sei se Luís Filipe Vieira será culpado ou inocente, logo se verá.
    Mas soube, se dúvidas tivesse, que é uma má pessoa.
    Que é vingativo e está forrado de ressentimento, um dos piores estados a que um ser humano pode ser condenado.
    O assunto, digo-o uma terceira vez, não é assim tão importante, trouxe-o para que não nos esqueçamos de combater o que nos puxa para baixo, o que em nós é despeito, sombra e maldade.
    Isso sim, isso é importante.
    LO

    ResponderEliminar
  30. eu só quero que o weigl, o cebolinha e o grimaldo desapareçam do BENFICA.
    OS UNICOS QUE MERECEM O MEU RESPEITO SÃO O DARWIN, O GILBERTO E O GONÇALO RAMOS, TODOS OS OUTROS À MELHOR OFERTA É PARA DESPACHAR.



    ResponderEliminar
  31. Continuas a ser desagradável. No dia em que somos Campeões Europeus sub19, vens para aqui falar de adversários vergonhosos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking