O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2022

O Benfica (até chorei, porra!)

. 7 comentários

 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. GB bravo matei saudades confesso se não tivesse nascido benfiquista não era capaz de gostar de outro clube,não chorei mas me emocionei bastante vivi muitas tardes de glória com o Benfica, vivi algumas algumas talvez nem eras nascido ainda ouvi o relato da final dos 5-3 ao Real Madrid estava eu nos meus early teens ainda tenho esperança de voltar a ver o Benfica grande na Europa outra vez porra deixem-me sonhar.

    ResponderEliminar
  2. Mas não será com o aprendiz do Gatuno.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é tudo isto, é sentimento, é identidade, é liberdade, são causas, sao valores, bem haja ao seu autor, que estas imagens sejam esfregadas na cara dos mercenarios que se mascaram de jogadores e que hoje em sia compoem o plantel deste nosso Benfica, que este videeo envergonhe a estrutura que giverna e ae governa com o nosso Benfica, sejam homenzinhos e tragam da holanda uma vitoria que honrre os nossos valores.

    ResponderEliminar
  4. Em oito anos fomos a 5 finais da Taça dos Campeões Europeus e com a "limitação" estatutária de só termos jogadores portugueses. 5 finais em 8 anos, marcamos uma década.

    ResponderEliminar
  5. Isto é Benfica. Não há igual no mundo. Lindo demais!

    ResponderEliminar
  6. Eu também chorei e ainda choro desde de que os coveiros entraram no Benfica, Damásio, Vilarinho, Vale Azevedo e por último o mais ladrão de todos Vieira, e continuo a chorar quando levamos na peida dos Lagartos e corruptos do norte, quando fazemos 0 pontos na Champions ou quando não ganhamos a um Moreira ou Vizela em casa, publica se quiseres como este blogue de democracia tem pouco ou nada vai para o Spam..

    ResponderEliminar
  7. Carrrrega BENFICAAAAAAA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking