O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de março de 2022

Mais um dia negro para o futebol português

. 27 comentários
"423 minutos. O número do dia. Transformados em jogos de futebol, são 5 jogos completos. No caso do FC Porto, está época, são 423 minutos a jogar em superioridade numérica. Tem 13 cartões vermelhos exibidos a adversários, em 26 jornadas. Tem 10 jogos em superioridade numérica. Assim fica tudo bem mais fácil."

Autor desconhecido.

Só não desconhecemos estes métodos nem os seus resultados.

Hoje foi mais um dia negro para o futebol português.

Até quando nós adeptos vamos alimentar um futebol destes?

Recusar qualquer acordo de centralização dos direitos televisivos é fundamental para quem defende a verdade desportiva.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. O futebol português está de luto carregado! Paz à sua alma!

    ResponderEliminar
  2. Está Viciado mesmo. Os direitos televisivos do BENFICA têm de passar imperiosamente por uma assembleia geral. Isso e não só!

    ResponderEliminar
  3. O Futebol corrupto é uma grande Vergonha, é um atentado ao futebol. O benfica joga pouco mas ser roubado constantemente e o porco levado ao colo jornada a a jornada, assim é nojento demais. Está na hora de denunciar esta merda toda ou os bananas da direcção do benfica serãoo cumplice desta vergonha. Não existe penalty nenhum e com o var mais roubos à descarada ja nao chega, ha 40 anos mais do mesmo. Esta na hora de dar um murro na mesa e o rui costa é mesmo um grande banana para cumprimentar este porco do velho, ja chega de sermos passarinhos a toda a hora. Correr com esta direcção que o ventoinhas deixou, mandar embora o grimaldo, o weight que é vergonhoso, taraabt, cebolinha, vergothen, otmandei, joao mario e baixar os salarios compativeis com a realidade portuguesa e acima de tudo correr com proenças, nandinho das facturas. Este futebol portugues está ao nivel dos africanos so corruptos e mais corrutpos nao tem ponta por onde se pegue.

    Fernando

    ResponderEliminar
  4. Caga nisso, Shadows. O que interessa aos "verdadeiros benfiquistas exigentes" é que o Benfica jogue à bola, isso da discrepância de critérios consoante os clubes são só desculpas. Mas curiosamente quando algum dos dragartos é alvo lá fora da discrepância de critérios que há cá em Corruptugal, aí os "verdadeiros benfiquistas exigentes" já não exigem que os dragartos joguem à bola. São formas de se "amar" o Benfica, cada um "ama" à sua maneira.

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente!!! E, digo mais: REJEITAR qualquer integração! Sem o Benfica, o que vale esta liga???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Ferreira13/3/22 22:41

      Não vale nada. Se continuamos a dizer que o Benfica é o maior clube português e se os outros admitem, é porque é! Por isso há que fazer valer essa grandeza doa a quem doer.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada13/3/22 23:27

      O Benfica mesmo na mó de baixo e em crise profunda, é o único clube em Portugal que alimenta os média e quem liga ao futebol. E a prová-lo, estão as horas infinitas de programas diários e "especiais" só porque o Benfica empata um jogo! Os paineleiros são incitados e quase obrigados a dizer o que os que se acham jornalistas pretendem: SANGUE!
      Eu resolvia a questão. Não inscrevia o Benfica na liga e jogava apenas as provas secundárias. E mais, só subiria à primeira liga quando bem entendesse! Havia um primeiro impacto mas acabava-se com o histerismo patético e de incitamento à violência. E o pãozinho na mesa teria que ser ganho de outra maneira!
      Como dizem os brasileiros:

      "Iriam ver com quantos paus se faz uma canoa"

      Eliminar
  6. MAIS UM PENALTY DECISIVO E UMA EXPULSÃO PARA PERMITIR AUMENTAR A VANTAGEM !!!

    Assim é fácil, nem é necessário terem grandes equipas, grandes jogadores, grandes treinadores, existe uma força externa poderosa que é a arbitragem, que nos momentos certos funciona como agente motivador, que manipula resultados, que transforma jogos difíceis em fáceis, que adultera a verdade desportiva, foi HOJE, que o diga o TONDELA, foi ontem e vai continuar. Nos jogos internacionais é mais difícil, daí esta super poderosa equipa nacional de CORRUPTOS, ter perdido em casa com o LYON, 10º classificado da liga francesa.

    ResponderEliminar
  7. mas o numero só por si não quer dizer nada o que é relevante é o facto de grande parte deles serem coisas inventadas.

    mas que é que os direitos televisivos tem a ver com isso, nada, uma coisa é não nos interessar a centralização dos direitos televisivos por nos ser prejudicial outra é achar que basta eles não existirem para as coisas mudarem.
    de que serve recusarmos a centralização se depois quem está nos órgãos que decidem forem os mesmos de sempre ao serviços dos mesmos e apoiados por quem nos governa.
    alias hoje não existe a centralização e no entanto o estado das coisas é este.

    é só pura demagogia vossa misturar a centralização com estes assuntos.
    até porque ainda não disseram como é que se vão opor a uma lei do estado alem de que ainda não conseguiram provar que eles, e os outros, vão ser beneficiados com a centralização dos direitos para alem do facto de nós sermos os mais prejudicados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perceberes a ligação entre tudo e outros como tu também não perceberem, explica o nosso momento.

      Eliminar
    2. Não tem nada a ver??? Só pode estar a brincar...

      Eliminar
    3. "é pura demagogia vossa misturar centralização com outros assuntos"!
      Não, não é! Definitivamente não é! A "centralização" é mais uma forte e bem forte machadada no Benfica! Não aqui mistura nenhuma! É mais uma para nos phod$r! Não vês? Para malhar no Benfica já estão eles mais do que centralizados! os objectivos deles não são definitivamente os nossos! Não vês????

      Eliminar
    4. @Obenficadosheu
      hoje não existe centralização e o estado das coisas é este por isso diga lá como é que uma coisa tem a ver com a outra.
      desculpa mas a atual situação não tem a ver com o facto de eu não perceber tem a ver com o facto dos nossos dirigentes, nos quais eu não votei nem nestes nem nos anteriores, estarem calados e terem apoiado anos atrás de anos os atuais dirigentes nos órgãos decisores.

      isto esta mal porque alguns andam o dia todo a dizer mal de tudo e de todos que somos comidos por tudo e por todos que estamos calados mas depois votaram nos dirigentes que fazem o que eles estão contra, inclusive o autor do post que votou no atual presidente.

      @anónimos
      que a centralização é mais uma coisa para nos lixar, é, mas também nunca me viram dizer que não é alias esta implícito no comentário inicial.
      mas o que é que a centralização tem a ver com o assunto em referencia, nada que a centralização não existe e o estado da coisa é este.
      e devemos ser contra centralização se ela não nos for benéfica.

      querem ter posições de rutura o que não faltam é temas para ter essas posições de ruturas, que por acaso nenhuma delas é feita e acreditam que quem não tem nenhuma posição de rutura nem nunca teve vai ter sobre a centralização, e depois eu é que não vejo, mais ainda quando não existe nenhuma proposta em cima da mesa para se recusar.

      Eliminar
  8. tem a palavra os benfiquistas de setubal e mostrar à sociedade que não se brinca nem se goza com o BENFICA.

    ESSE NARCISO TEM DE SER BEM APERTADO PARA SERVIR DE EXEMPLO A QUEM QUER CONTINUAR A GOZAR E BRINCAR COM O BENFICA.

    CHEGA! É HORA DE AGIR

    ResponderEliminar
  9. Esse clube nojento com os seus pontas de lança na corrupta (des)comunicação social, conseguiu passar a imagem de uma absurda "normalidade" quando são favorecidos e quando o árbitro é isento e imparcial como na passada 4a feira, é como se fossem claramente prejudicados!

    Semana após semana, os jogos são completamente desbloqueados pelos do apito, maioritariamente da associação de futebol do Porto e ninguém se impõe e desmascara esta merda! Do lado dos nossos dirigentes, umas inúteis newsletters!

    Depois deste tempo todo já se percebeu a imposição do VAR... prejudicar o Benfica e ajudar os outros... SOB a alçada do Nandinho das facturas e Tiago cachecol do porto...

    Futebol português = NOJO!! Apito dourado bem vivo!!

    ResponderEliminar
  10. O Benfica tem de tomar uma posição de ruptura total com Federação e Liga, não aceitar a centralização dos DT, têm medo do quê? De nos roubarem todos os jogos? De nos massacrarem na comunicação social? Isso já fazem. O Benfica sozinho vale 70% do Futebol Português, tem de se assumir. Tem de preparar um processodos ultimos anos,com casos Estoril, Palhinha, prnaltys e colocar na UEFA e fazer barulho. Nas conferências para os jogos, como cenário mete as imagens dos roubos para chorões e xorruptos. Tem de ser uma atuação serrada e de desgaste. Publicar as escutas do Gomes e as fotos do Proença à lagarto e mostrar os roubos de quando era arbitro e o premio da Assoc. Futebol do Porto no final. No noso camarote, tinham lugar, mas à volta deles lugares vazios e no fim desinfetar os seuss lugares e mostrar nas redes sociais. Cofinas e afins com lugares nas conferencias sempre na ultima fila e quando perguntam, a resposta só um sim, não, talvez.

    ResponderEliminar
  11. BLA BLA BLA Whiskas saquetas!

    Falam muito mas fazem pouco! A culpa é VOSSA! Façam-se HOMENS e corram com o fruto amarelo1

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
  12. O penálti e a expulsão foram injustas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não queres perceber (por incapacidade mental ou por tendência dragarta) é lá contigo , mas a questão não é a justiça ou injustiça. A questão é que nestes jogos dos corruptos o VAR e os Srs Arbitros até conseguem vislumbrar um biqueiro na ponta da unha grande do pé do Taremi , mas se for na LUZ não veem nada , devem ficar encandeados , só pode. Aos adversários dos corruptos é muito fácil expulsar (e ao Glorioso então nem se fala - desta vez o castigo ao Taarabt devem ser pra aí 5 jogos mais 64 dias) vislumbrando todas as faltas e pisões , já os corruptos esses podem "destruir" o pé do Darwin que "no passa nada". É disto que estamos a falar Sr. Pedro , percebeu agora ou quer que faça um desenho?

      Eliminar
    2. TuMats Magnusson14/3/22 11:48

      Esta expulsão era justa. Aos 36 minutos. Não podes garantir que existiria penalty aos 45+ e expulsão na 2ª parte.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiQTlLRQtmsa9TWmc1Kvs7ND6vd9UJ6kKPfCRwqCdviw8yCmzfAAO4lsLFknl4lIrxQnHpCciRmXeMxk8kCNvB0XKwfikTIj5BkRJonTMKZnLpofx6FCqNnqBfaALatXBgYRKzz3KEPT_kGpSyyYCZ5UVD5OxWYupirpAYLukuT44zZUzRH9YYgr3N2Dw=w400-h225

      https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgPHWlDiJFFOXAmyN3Z3f4fvOD-Zhx9Xnf3qa559JRkFOIHwrHY0ktnRjsCu4egZIuL1WZnqD-fWQoK1MN5r7edEtcd0JgnSCGjuuTIQ17YOhPKiJpn0VeXWDQKoFo_bbSmHaPJ-vax7R25pjlvTnYBhkSCFQOMxmtaEP4Xlv3IIRYIGNSGNL2WdvCofw=s680

      https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjQ-hNlETLBwtx4VrJ-eyY9jN3Lm1nwTsCO6pcXM_6BDvuqEjn7Jor1CI5RVVMr4RBxmQr-Iecg0YkJqKHZFOokFYgQsFeKOE0Cx2BleFr7TzdqFBKI-kLfReqqMeIpYw2vZHvIMpGvY6bHbRCNuhKBWZRxFPUEP_TOkGT27xNFKZEJWEWMjzHEfd_suA=w400-h215

      Quando quiseres ser honesto, avisa.

      Eliminar
    3. Drownjug, TuMats Magnusson, sim quero ser honesto. E não interessa se foi justo ou não?
      (Volta Vieira estás perdoado!)

      Esta materialização das imagens e videos é digono da CMTV.
      Essa imagem que mostras acontece depois de um corte limpo em que o jogador está a olhar para a bola.
      Quando o shadows fala de acéfalos refere-se a benfiquistas como vocês!

      Haja paciência.

      E lá vão 12 pontos de distância que a maioria de vocês acredita que podia ser positiva apesar do Benfica perder claramente contra os rivais e não jogar a ponta de um corno.

      Palminhas para vocês também!

      Eliminar
    4. TuMats Magnusson14/3/22 14:18

      Estou a perceber: "está a olhar para a bola" sem a mínima noção de que há mais gente dentro do campo, de certeza. Muito menos dentro do campo de visão. Completamente inocente, claro. E depois do corte limpo pode-se fazer o que se quiser que não há expulsões (mas para toda a gente ou só os daquele clube? Esquece, sabemos bem a resposta).

      Eliminar
  13. Murros na mesa, não comunicados bem exposições que nada adiantam.. exigência de arbitros estrangeiros nos jogos de Porto, Sporting e Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Controlo anti-doping em todos os jogos e arbitros estrangeiros nas ultimas 10 jornadas ( a reação seria cavar logo o fosso antes destas jornadas).

      Eliminar
  14. VICE-PRESIDENTE DO BENFICA ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR

    A farsa continua, o sistema no seu melhor, coagem qualquer um do GLORIOSO que ouse dizer aquilo que todos viram um ROUBO, uma arbitragem habilidosa, manipuladora e com influência direta no resultado final , assim como muitos outros jogos independentemente das modalidades, pois o polvo da CORRUPÇÃO está instalado. No caso que se trata de FUTSAL , está sob a alçada da FPF, com um tiro apanham diversos melros, e desviam a atenção do crucial, nomeadamente todas as merdas e esquemas corruptos dos seus jogos.

    ResponderEliminar
  15. Dá vontade de chorar, mas porque não temos o Benfica, ele não existe. O antigo e verdadeiro estádio desapareceu, jogamos num pré fabricados a armar ao luxo. E estamos completamente tomados por dentro, pelo sistema corrupto do fcporto.
    Dá vontade de chorar sim, mas porque tenho umas enormes saudades do Benfica, saudades de poder ser benfiquista!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking