O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Ęste título é motivacional e provocador, obrigarão Glorioso à exigência máxima de superação, o que depois de deixarmos Barcelona pelo caminho, venha lá outro qualquer clube de Espanha. Sexta-feira cá estaremos, venha quem vier, é para chegarmos às meias finais.
Previsível... sempre foi e sempre será... Portugal sem expressão na Europa... cabe aos jogadores dar a resposta dentro de campo!
Unai Emery, já lhe dão o devido valor?? Era o treinador que deveria ser contratado, em detrimento do Judas... o rei da Liga Europa a dar provas na Champions!
Venha o seu Villareal que temos contas a ajustar com ele, desde a final contra o Sevilha...
Ou venha o Real! Todos menos City, Bayern e Liverpool.
Também achava que deveria vir o Villareal só pelo facto de tentar derrotar esse Sr.Unai Emery, pois tenho uma certa derrota atravessada na garganta com ele.
Bayern e Benfica estão sozinhos nos quartos-de-final contra a armada inglesa e espanhola. Na verdade, na poule de apuramento das oito melhores equipas europeias, três são inglesas (Manchester City, Liverpool e Chelsea), três são espanholas (Real Madrid, Atlético de Madrid e Villarreal), e só Bayern (Alemanha) e Benfica (Portugal) destoam desta matriz dominadora anglo-hispânica. E se na Bundesliga o Bayern domina a seu bel-prazer, na Liga Portuguesa o irregular Benfica queda-se nesta altura no terceiro lugar. Na superdisputada Premier League não há nada que enganar, pois Manchester City, Liverpool e Chelsea ocupam as três primeiras posições bem destacados, o mesmo já não se pode dizer de La Liga, em que ao domínio incontestável do Real Madrid, o Atlético de Madrid surge na quarta posição e o Villarreal num modesto sétimo lugar. No ranking de idades dos treinadores, Julian Nagelsmann (Bayern) é o mais novo deles todos, com 34 anos, enquanto o mais velho e mais experiente é Carlo Ancelotti (Real Madrid), com 62 anos. Nélson Veríssimo (Benfica) é o segundo mais jovem, com 44 anos, seguido de Thomas Tuchel (Chelsea), com 48 anos. Depois aparecem os cinquentões, Unai Emery (Villarreal), com 50 anos, Pep Guardiola (Manchester City) e Diego Simeone (Atlético de Madrid), com 51 anos, e Jurgen Klopp (Liverpool), com 54 anos. De todos os orçamentos multimilionários dos plantéis em disputa, os de Benfica e Villarreal são claramente os mais baixos, cabendo aos encarnados e aos homens do submarino amarelo fazerem pela vida. E se Real Madrid tem Karim Benzema em forma e conta vir a ter Kylian Mbappé, o Chelsea, último campeão europeu e mundial de clubes em título, acaba de perder o oligarca russo, Roman Abramovich, e a torneira dos muitos milhões de investimento que ali injectava a ser-lhe fechada. Na próxima sexta-feira, o sorteio vai ditar os respectivos acasalamentos, com muitas probabilidades de calhar em sorte ao Benfica uma equipa inglesa ou espanhola, para uma final remarcada para o Stade de France, em Saint-Denis, a 28 de Maio, em virtude das sanções aplicadas à Rússia, pela bárbara invasão decretada por Putin à Ucrânia. Amo-te, Benfica!
Epa, até parece que é mentira.. É um milagre este grupo estar nos 1/4 de final, sejamos realistas. Isto é uma equipa que perde com o Gil Vicente, empata com o Vizela e leva baila do Scp em plena Luz. Claro que somos um bombom. É a triste realidade.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Venha um deles !!!
ResponderEliminarĘste título é motivacional e provocador, obrigarão Glorioso à exigência máxima de superação, o que depois de deixarmos Barcelona pelo caminho, venha lá outro qualquer clube de Espanha. Sexta-feira cá estaremos, venha quem vier, é para chegarmos às meias finais.
É alguma mentira? Ou iam dizer que era igual defrontar Benfica, Bayern, city, Chelsea ou Liverpool?
ResponderEliminarPrevisível... sempre foi e sempre será... Portugal sem expressão na Europa... cabe aos jogadores dar a resposta dentro de campo!
ResponderEliminarUnai Emery, já lhe dão o devido valor?? Era o treinador que deveria ser contratado, em detrimento do Judas... o rei da Liga Europa a dar provas na Champions!
Venha o seu Villareal que temos contas a ajustar com ele, desde a final contra o Sevilha...
Ou venha o Real! Todos menos City, Bayern e Liverpool.
Carrega BENFICA!!
Também achava que deveria vir o Villareal só pelo facto de tentar derrotar esse Sr.Unai Emery, pois tenho uma certa derrota atravessada na garganta com ele.
EliminarNão é propriamente uma mentira, a par com o Villarreal nós seremos uma das equipas menos temíveis e temidas dos quartos-de-final.
ResponderEliminarMas convém ter cuidado com bombons... às vezes dão caganeira.
Como se colar cartazes fosse sinônimo de que vão ganhar. Vão se transformar em melhores jogadores
ResponderEliminarJá o era para o Ajax. E correu-lhes lindamente!
ResponderEliminarDAR TUDO CONTRA OS QUE TÊM TUDO!
ResponderEliminarBayern e Benfica estão sozinhos nos quartos-de-final contra a armada inglesa e espanhola.
Na verdade, na poule de apuramento das oito melhores equipas europeias, três são inglesas (Manchester City, Liverpool e Chelsea), três são espanholas (Real Madrid, Atlético de Madrid e Villarreal), e só Bayern (Alemanha) e Benfica (Portugal) destoam desta matriz dominadora anglo-hispânica.
E se na Bundesliga o Bayern domina a seu bel-prazer, na Liga Portuguesa o irregular Benfica queda-se nesta altura no terceiro lugar. Na superdisputada Premier League não há nada que enganar, pois Manchester City, Liverpool e Chelsea ocupam as três primeiras posições bem destacados, o mesmo já não se pode dizer de La Liga, em que ao domínio incontestável do Real Madrid, o Atlético de Madrid surge na quarta posição e o Villarreal num modesto sétimo lugar.
No ranking de idades dos treinadores, Julian Nagelsmann (Bayern) é o mais novo deles todos, com 34 anos, enquanto o mais velho e mais experiente é Carlo Ancelotti (Real Madrid), com 62 anos.
Nélson Veríssimo (Benfica) é o segundo mais jovem, com 44 anos, seguido de Thomas Tuchel (Chelsea), com 48 anos.
Depois aparecem os cinquentões, Unai Emery (Villarreal), com 50 anos, Pep Guardiola (Manchester City) e Diego Simeone (Atlético de Madrid), com 51 anos, e Jurgen Klopp (Liverpool), com 54 anos.
De todos os orçamentos multimilionários dos plantéis em disputa, os de Benfica e Villarreal são claramente os mais baixos, cabendo aos encarnados e aos homens do submarino amarelo fazerem pela vida.
E se Real Madrid tem Karim Benzema em forma e conta vir a ter Kylian Mbappé, o Chelsea, último campeão europeu e mundial de clubes em título, acaba de perder o oligarca russo, Roman Abramovich, e a torneira dos muitos milhões de investimento que ali injectava a ser-lhe fechada.
Na próxima sexta-feira, o sorteio vai ditar os respectivos acasalamentos, com muitas probabilidades de calhar em sorte ao Benfica uma equipa inglesa ou espanhola, para uma final remarcada para o Stade de France, em Saint-Denis, a 28 de Maio, em virtude das sanções aplicadas à Rússia, pela bárbara invasão decretada por Putin à Ucrânia.
Amo-te, Benfica!
José Reis
"contra a armada inglesa e espanhola"
EliminarNão é uma única. São duas.
contra aS armadaS inglesa e espanhola.
Escrever "bonito" não basta.
Escrever bonito não! Escrever correctamente, sim!
EliminarEspero que nos calhe uma equipa com a qual possamos "dividir" o jogo e a eliminatória.
ResponderEliminarEpa, até parece que é mentira..
ResponderEliminarÉ um milagre este grupo estar nos 1/4 de final, sejamos realistas.
Isto é uma equipa que perde com o Gil Vicente, empata com o Vizela e leva baila do Scp em plena Luz.
Claro que somos um bombom. É a triste realidade.
E essa equipa existe no lote?
ResponderEliminarNem mesmo se figurasssem qualquer Gil Vicente ou Portimonense.