O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2022

Colem isto no balneário sff!

. 13 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Venha um deles !!!

    Ęste título é motivacional e provocador, obrigarão Glorioso à exigência máxima de superação, o que depois de deixarmos Barcelona pelo caminho, venha lá outro qualquer clube de Espanha. Sexta-feira cá estaremos, venha quem vier, é para chegarmos às meias finais.

    ResponderEliminar
  2. É alguma mentira? Ou iam dizer que era igual defrontar Benfica, Bayern, city, Chelsea ou Liverpool?

    ResponderEliminar
  3. Previsível... sempre foi e sempre será... Portugal sem expressão na Europa... cabe aos jogadores dar a resposta dentro de campo!

    Unai Emery, já lhe dão o devido valor?? Era o treinador que deveria ser contratado, em detrimento do Judas... o rei da Liga Europa a dar provas na Champions!

    Venha o seu Villareal que temos contas a ajustar com ele, desde a final contra o Sevilha...

    Ou venha o Real! Todos menos City, Bayern e Liverpool.

    Carrega BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Ferreira17/3/22 09:32

      Também achava que deveria vir o Villareal só pelo facto de tentar derrotar esse Sr.Unai Emery, pois tenho uma certa derrota atravessada na garganta com ele.

      Eliminar
  4. Não é propriamente uma mentira, a par com o Villarreal nós seremos uma das equipas menos temíveis e temidas dos quartos-de-final.

    Mas convém ter cuidado com bombons... às vezes dão caganeira.

    ResponderEliminar
  5. Como se colar cartazes fosse sinônimo de que vão ganhar. Vão se transformar em melhores jogadores

    ResponderEliminar
  6. Já o era para o Ajax. E correu-lhes lindamente!

    ResponderEliminar
  7. DAR TUDO CONTRA OS QUE TÊM TUDO!

    Bayern e Benfica estão sozinhos nos quartos-de-final contra a armada inglesa e espanhola.
    Na verdade, na poule de apuramento das oito melhores equipas europeias, três são inglesas (Manchester City, Liverpool e Chelsea), três são espanholas (Real Madrid, Atlético de Madrid e Villarreal), e só Bayern (Alemanha) e Benfica (Portugal) destoam desta matriz dominadora anglo-hispânica.
    E se na Bundesliga o Bayern domina a seu bel-prazer, na Liga Portuguesa o irregular Benfica queda-se nesta altura no terceiro lugar. Na superdisputada Premier League não há nada que enganar, pois Manchester City, Liverpool e Chelsea ocupam as três primeiras posições bem destacados, o mesmo já não se pode dizer de La Liga, em que ao domínio incontestável do Real Madrid, o Atlético de Madrid surge na quarta posição e o Villarreal num modesto sétimo lugar.
    No ranking de idades dos treinadores, Julian Nagelsmann (Bayern) é o mais novo deles todos, com 34 anos, enquanto o mais velho e mais experiente é Carlo Ancelotti (Real Madrid), com 62 anos.
    Nélson Veríssimo (Benfica) é o segundo mais jovem, com 44 anos, seguido de Thomas Tuchel (Chelsea), com 48 anos.
    Depois aparecem os cinquentões, Unai Emery (Villarreal), com 50 anos, Pep Guardiola (Manchester City) e Diego Simeone (Atlético de Madrid), com 51 anos, e Jurgen Klopp (Liverpool), com 54 anos.
    De todos os orçamentos multimilionários dos plantéis em disputa, os de Benfica e Villarreal são claramente os mais baixos, cabendo aos encarnados e aos homens do submarino amarelo fazerem pela vida.
    E se Real Madrid tem Karim Benzema em forma e conta vir a ter Kylian Mbappé, o Chelsea, último campeão europeu e mundial de clubes em título, acaba de perder o oligarca russo, Roman Abramovich, e a torneira dos muitos milhões de investimento que ali injectava a ser-lhe fechada.
    Na próxima sexta-feira, o sorteio vai ditar os respectivos acasalamentos, com muitas probabilidades de calhar em sorte ao Benfica uma equipa inglesa ou espanhola, para uma final remarcada para o Stade de France, em Saint-Denis, a 28 de Maio, em virtude das sanções aplicadas à Rússia, pela bárbara invasão decretada por Putin à Ucrânia.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "contra a armada inglesa e espanhola"
      Não é uma única. São duas.

      contra aS armadaS inglesa e espanhola.

      Escrever "bonito" não basta.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/3/22 15:38

      Escrever bonito não! Escrever correctamente, sim!

      Eliminar
  8. Cavungi197517/3/22 09:59

    Espero que nos calhe uma equipa com a qual possamos "dividir" o jogo e a eliminatória.

    ResponderEliminar
  9. Epa, até parece que é mentira..
    É um milagre este grupo estar nos 1/4 de final, sejamos realistas.
    Isto é uma equipa que perde com o Gil Vicente, empata com o Vizela e leva baila do Scp em plena Luz.
    Claro que somos um bombom. É a triste realidade.

    ResponderEliminar
  10. E essa equipa existe no lote?
    Nem mesmo se figurasssem qualquer Gil Vicente ou Portimonense.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking