O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Uma vitória para Yaremchuck!

. 20 comentários
O momento do jogo não foi qualquer golo.

Foi quando Yaremchuck sentiu o carinho dos Benfiquistas. Quando sentiu que todos estamos solidários.

Foi um bom resultado e um jogo que nunca apresentou uma dificuldade grande para o SL Benfica, mesmo que Odisseas tenha tido intervenções difíceis.

Está foi para ti Yaremchuck.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. quando é a falar de futebol.. os teus posts sao curtos.. quando é a falar de coisas extra futebol fazes textos enormes.. tu entendes alguma coisa de futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boss, o teu comentário não faz sentido. Ele fez um post curto sobre coisas "extra futebol". Portanto, estás meio perdido. Achei que alguém te devia avisar, só isso. Cumprimentos e as melhoras.

      Eliminar
    2. Boss, há coisas mais importantes que futebol, como indica este post! Vê a imagem do Yaremchuck que vale mais que 1000 palavras!

      Eliminar
  2. Momento alto do jogo: a entrada de Roman Yaremchuck e o carinho / ovação que a Luz prestou ao ucraniano e ao seu POVO! ARREPIANTE! Ao ver as lágrimas do jogador, é impossível não sentir o mesmo!

    Um jogo de futebol é irrelevante quando estão em causa vidas humanas! Uma guerra estúpida e sem sentido que nos toca ou deveria tocar a todos!

    Força ROMAN!!

    ResponderEliminar
  3. Farmácia Franco27/2/22 21:37

    Yaremchuck, Slava Ukraini!!

    ResponderEliminar
  4. Shadows vai pro caralh. A mais importante o Chuck do que uma vitória do Benfica, quando o segundo lugar está ao alcance?? Olha pegas nele e vais os dois para Kiev atirar molotovs aos tanques..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo imbecil!! Calhau com olhos!! Merda como tu, não faz falta a esta SOCIEDADE!!

      Comparar um jogo à morte de PESSOAS!! Só um inútil estúpido!!

      Eliminar
    2. Comentário sem qualquer sentido e ainda como se não bastasse, de ma educação. Enfim.

      Eliminar
    3. Tu é que devias ser enviado para lá.
      Que imbecil sem tamanho.

      Eliminar
    4. Calma está na cara que é um dragarto infiltrado.

      Eliminar
    5. Eu cá sei onde podias enfiar um molotov...imbecil!!!

      Eliminar
    6. RELES e ordinário humano, o que escreveste não deveria aparecer aqui, nem em nenhum lugar! A democracia é também não deixar a baixeza de sentimentos humanos ter expressão!

      Eliminar
  5. Está o mundo empestado de lunáticos, populistas, corruptos, gente sem escrúpulos!
    Seja em que parte da sociedade fôr!
    E até parece que o desporto é um lugar que lhes sabe bem, onde estão confortáveis, escudados atrás de milhões de adeptos, muitos deles fanáticos (por natureza ou interesse) onde até a justiça tem medo de entrar!
    Porque pesando os prós e os contras de cada parte em conflito e a situação da Europa no meio disto, os meus pensamentos e desejos de bom vão para a Ucrânia e para o seu Povo.
    O Povo Benfiquista deu o seu apoio através do atleta Yaremchuck!

    ResponderEliminar
  6. para o yaremchuck e para os ucranianos.

    sobre a tua analise ao jogo só pode ser feita por quem só olha para o resultado.
    este foi o jogo em que permitimos mais remates em casa contra equipa nacionais, sobretudo à entrada da área.
    foi a equipa nacional a quem permitimos mais oportunidades, tirando os outros e muito mais que braga por exemplo, muito mais que as equipas que nos tiraram pontos em casa.

    valeu mais uma vez a eficácia, como tem valido noutras ocasiões.
    ofensivamente estivemos bem defensivamente continuamos mal valeu a ineficácia deles e o odysseas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuamos bastante permissivos na nossa zona defensiva e o resultado é bastante enganador, pois transmite a ideia de um domínio que não tivemos. Obviamente o número de remates que permitimos está associado ao jogo aberto que o Guimarães fez, ao facto de termos alinhado com apenas três jogadores que são verdadeiramente defensivos, e por fim ao cansaço acumulado devido ao jogo da Champions (o Ajax perdeu ontem, por exemplo).

      Em todo o caso salvaram-se os três pontos, o facto dos nossos dois homens mais adiantados terem voltado a facturar, e o momento do Yarenmchuk que foi bastante bonito.

      Eliminar
    2. o numero de remates permitidos resulta muito mais do facto de defendermos mal do que do resto, até porque já o tínhamos permitido contra eles na taça da liga o mesmo, mas para o campeonato não permitimos que eles rematassem tanto.
      isso do cansaço é desculpa não tivemos viagens, entraram dois jogadores frescos, o gilberto e o taarabat nem tem sido opção ultimamente, e isso seria mais um motivo para fazer substituições cedo em vez de as fazer nos últimos minutos e guardar uma para queimar tempo em vez de refrescar a equipa.

      mas depois não tiramos partido do jogo aberto que eles fizeram foi dos jogos em casa em que tivemos menos oportunidades.

      Eliminar
  7. Para variar e fugir do caos em que se tornou o SLB, senti orgulho do meu Clube!

    ResponderEliminar
  8. Após o 3-0 os jogadores desligaram do jogo, especialmente com a entrada de João Mário. Jogar a 5 à hora, melhor ficar na bancada!!

    Quando podemos golear, goleamos, não congelar sempre o jogo, com passes para trás e para o lado!!

    Os sócios / adeptos / simpatizantes pagam para ver espectáculo e não um conjunto de jogadores a perder tempo e a não honrar e dignificar a camisola!!

    EXIGÊNCIA!! Venha o Marcelo Bielsa para apertar com os meninos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BENFIQUISTA ANÓNIMO28/2/22 11:22

      Carlos, o Bielsa é treinador para ter uma equipa técnica como o Futebol Americano, um responsável por sector defensivo e ofensivo.
      Ofensivamente é bom...agora a organizar defesas, e trabalho defensivo...já vi bem melhor.

      Eliminar
  9. Pedro Barrote28/2/22 10:45

    Somos táo grandes!
    Não percebu porque é que os outros clubes nao nos aplaudem mais! Somos tao grandes tao grandes!
    GANHAMOS E MANDAMOS UMA BUFFETADA DOLOROSA AO PUTIN

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking