O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

O resultado foi bom?

. 34 comentários
Não foi o ideal, mas todos ficamos surpreendidos pela positiva com o resultado e com a segunda parte do SL Benfica.

A segunda mão está em aberto e é altura de fazerem do manto sagrado a vossa força.

Força SL Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Os golos fora ainda contam a dobrar?
    José silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não contam.por isso o Benfica tem todo o direito em pensar numa passagem aos quartos.

      Eliminar
    2. Não. Este resultado conta tanto como 0/0.

      Eliminar
  2. Claramente foi um GRANDE jogo do BENFICA, para além dos erros básicos primários, houve ATITUDE, GARRA E RAÇA!!

    Hoje não há lugar para Sabores Amargos, face à situação recente da equipa!

    Ninguém acreditava, somente o INFERNO DA LUZ!!

    Esperemos ser uma rapa de lançamento para vitórias futuras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " o INFERNO DA LUZ "

      Existe sim, mas é património moral dos indefetíveis e NUNCA dos polidores de sofás!

      D'you know what i mean '

      https://www.youtube.com/watch?v=jyJU2136ym4

      Eliminar
  3. ESTE RESULTADO É PARA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS E NÃO PARA A MAIORIA PSEUDOS BENFIQUISTAS???? QUE CAMPEIAM POR AQUI. DEIXEM O MAIOR CLUBE PORTUGUÊSE DO MUNDO EM PAZ. VÃO DAR UMA VOLTA AO B ILHAR GRANDE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os verdadeiros Benfiquistas não se contentam com um empate em casa contra o Ajax.

      Eliminar
    2. Parece que ganhámos de goleada! Só empatámos em casa com o Ajax, não com o Bayern ou o City.
      Noutros tempos seria um resultado modesto, uma desilusão até, hoje em dia é uma grande vitória! Esta surpresa diz muito do Benfica actual ...
      Os verdadeiros benfiquistas, José Ferreira, não se contentam com tão pouco e criticam o que devem criticar, justamente por serem verdadeiros benfiquistas e não idiotas que veem o Clube afundar e defendem os que o afundam, aceitando a mediocridade reinante em todos os sectores do Clube.
      Um empate em casa com o Ajax não foi uma vitória, não garantiu a eliminatória e menos ainda resolveu algum dos muitos problemas que o Benfica tem.

      Eliminar
  4. caro Shadows...empatar com o AJAX que positivamente cilindrou o campão COVID 19 com 5 batatas!!!olhe que até nem foi mau...sei que este empate deu MUITO TRABALHO na correção dos titulos dos jornais.e nos titulos da cofinas e afins ,bem como nos teclados,que me apetece dizer:TEMOS PENA....aceite um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Sim, porque as espectativas eram horríveis. Mostra uma equipa cm algumas capacidades.

    ResponderEliminar
  6. Ooopssss....Desculpem qualquer coisinha.
    A Equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica pede desculpa por não ter perdido o jogo e por não ter sido goleada.
    Inchem...é lidar.

    (Dedicado a quem servir o barrete.)

    ResponderEliminar
  7. Esta época a equipa tem mostrado mais capacidade na champions do que no campeonato onde tem sido simplesmente horrível.
    Pode-se pôr a questão de que afinal a equipa tem mais capacidade do que aquela com que nos presenteia intra-muros?
    Se sim, porquê?
    Porque o campeonato e a taça estão encomendados e há que seguir o guião da indústria?
    Ou são os jogadores e técnicos que se transcendem por estarem na montra e sonharem com outros vôos?
    É que a jogar como jogam cá, podem nem ter acesso à próxima champions!

    ResponderEliminar
  8. Amanhã mais um título escabroso sobre o BENFICA. Ainda vão dizer que a pastelaria do corrupto do Soares Dias e da irmã do Reinaldo Teles foi paga pelo BENFICA. PAÍS MISERÁVEL...

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada23/2/22 23:01

    Bom, bom seria termos ganhado. Mas tendo em vista a situação que se vive, as expectativas que não nos davam grandes esperanças e a qualidade e momento do adversário, considero que foi bom.
    Será que temos legitimidade para questionar se a tal garra, atitude e raça são mais importantes para os jogadores pois a montra é muito mais apelativa?
    Como diz o Shadows:

    "é altura de fazerem do manto sagrado a vossa força."

    e mostrarem que respeitam a profissão, os adeptos e o Clube que lhes paga.
    Tem a palavra nos próximos jogos.

    ResponderEliminar
  10. Como esperava, foi um oásis na falta de garra e atitude. Tomara que todos os jogos motivassem as donzelas como este. Gostei. Sobretudo da segunda parte.

    Os comentários até agora publicados demonstram bem o buraco que o vigarista e sua pandilha deixaram e continuam a deixar o Clube.

    ResponderEliminar
  11. Deve ser de mim suponho, mas não acho natural festejar como alguns aqui nos comentários porque EMPATAMOS em CASA com o Ajax... Enfim, novos tempos de Benfica penso eu...

    ResponderEliminar
  12. A DIFERENÇA ESTÁ NOS ÁRBITROS

    Principalmente, nos Orgãos Instituídos; Federação e Liga, nos poderes no futebol português e controle da comunicação social, que são eles que permitem todo o regabofe no futebol português: campos inclinados, indisciplina, declarações e ações de dirigentes, enfim enquanto tivermos isto, cá vamos continuar a ter mais do mesmo, este ataque cerrado do GLORIOSO, este ano internamente, tem objetivos económicos, tentam descredibilizar o GLORIOSO, porque vêm aí os direitos televisivos dos quais somos cruciais. Aqui RC, não pode ser anjinho, tem que se posicionar doutro modo: confrontar poderes, mostrar poder, discordar das coisas como estão, tomar posições, até pode gostar de mostrar que é bem educado, e pode continuar a sê-lo, mas tem de deixar de ter medo, de eventualmente serem os outros a não quererem cumprimentar, por começar a tomar posições que não lhes agradam, eis algumas: discordar da sede da LIGA no PORTO, discordar de eternizar Fernando Gomes, na federação como Presidente eternamente, discordar do Fontelas Gomes na arbitragem, abrir a Benfica TV, alterar regulamentos do VAR, etc,e outros assuntos que os participantes Benfiquistas poderão acrescentar e que considerem oportunos. RC não tem que ter medo do confronto, aí verá se o seu fair play é correspondido, se os outros (rivais com outros interesses) vão continuar a ser e a se preocuparem tanto em o cumprimentarem...de continuarem a serem !!! seus amigos. O Benfica Hoje fez um bom jogo, até deu para uma penalidade em minha opinião duvidosa não ser marcada, mas em portugal, o campo inclina nas penalidades, foras de jogo, golos do adversário irregulares, expulsões, invasões de campo, dirigentes, agressões,VAR,condicionamento de árbitros,tudo conta para desestabilizarem o BENFICA e beneficiar os de costume.

    ResponderEliminar
  13. Este empate é o que é. Um empate. Não ganhámos ao Ajax em casa. Mas temos de ter cautela quando pisarmos o Amsterdam Arena. A arbitragem já se viu está mais que inclinada para favorecer os holandeses.

    ResponderEliminar
  14. A sério? Estamos a festejar um empate em casa com o Ajax? Sei que as expectativas eram baixas, mas por favor não exageremos.

    ResponderEliminar
  15. Sobrevivemos a uma arbitragem tendenciosa. Conseguimos marcar 2 golos. Sofremos dois golos, também, um deles estúpido. De qualquer forma, estamos na luta. Entre o Benfica e Ajax sempre houve respeito, reconhecimento mútuo em relação à dimensão, e uma certa ligação única. Se alguém for ao restaurante do Arena Amsterdam, poderão verificar que o símbolo do Benfica está imediatamente à direita do logo do Ajax, entre dezenas de outros clubes.

    ResponderEliminar
  16. a equipa continua a defender muito mal no seu todo, que vai muito alem deste ou daquele jogador que não sabem defender.

    valeu que a equipa não acusou as vicissitudes dos jogos e soube sempre reagir coisa que nunca tem conseguido fazer.

    se era para jogar na expectativa na primeira parte, estratégia que não sou contra, então tinha de jogar um terceiro medio, paulo bernardo ou joão mario, assim andamos a queimar o gonçalo na primeira parte a fazer aquilo que ele não é bom e depois na segunda faltou gonçalo no fim para se tentar algo mais que o empate, é que ainda por cima não existe no plantel mais nenhum segundo avançado.

    ResponderEliminar
  17. Este jogo, essencialmente a segunda parte, mostra que o Benfica está vivo e bem vivo, basta os jogadores quererem...

    ResponderEliminar
  18. Nada mau, para os tempos que correm.. o Ten Hag devia pensar que eram favas contadas. Agora espero que vá penar..

    ResponderEliminar
  19. Deixaram jogar ontem. Em Portugal, o slb n acabava o jogo com 9jogadores.... No fds já voltam os mergulhos p piscina e voltam às dificuldades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/2/22 19:27

      Esfrega os cotovelos numa parede áspera que isso passa!

      Eliminar
  20. os teus posts sao as coisas mais ridiculas ... esperava um post sobre a partida do mal e do bom que fizemos.. mas nada.. nao escreves nada de jeito ate tenho algumas duvidas que percebas alguma coisa de futebol.. so fazes posts sobre coisas extra futebol es chato e ridiculo

    ResponderEliminar
  21. Copo meio cheio: um Grimaldo normal (de arrepiar) e um Vlakodimos também normal (um frango e uma defesa...). Podemos passar? Sim, podemos, mas não conto muito com isso e ficarei feliz se me enganar.

    ResponderEliminar
  22. Foi só retirar o Lázaro do 11 e melhorámos. Espero que não volte a calçar de inicio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a serio que dizes isso não sei se sabes que quem marcou o primeiro estava isolado porque o gilberto andava a passear, pelos vistos também não viste que foi o gilberto que deixou o jogador adversário fazer o centro completamente à vontade para o segundo.
      e isto nem sequer é uma defesa do lazaro, que não sabe defender, mas achar que o gilberto é melhor é de quem não olha para os erros dele.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking