O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Estádio do Dragão tem que ser interditado!

. 58 comentários

Credenciados ao jogo a agredirem jogadores adversários! Já não vimos isto antes?!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Meu caro, há uma marca de equipamentos desportivos que tem como lema "Impossible is nothing"! Contudo, a sua sugestão, Shadows, jamais chegará ao céu! Peça apenas coisas possíveis de virem a ser exequíveis! Pense nisso!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente para o futebol português continua a haver guardas Abeis. O clube dos corruptos, num país sério estaria na segunda divisão. Pinto da Costa e a sua corja é nojenta.

    ResponderEliminar
  3. O Rui Costa abraçou esta causa.

    ResponderEliminar
  4. Guarda Abel !! Vergonhoso. Estes Andrades são a camorra do futebol português.

    ResponderEliminar
  5. Embora não seja propriamente inocente, aplaudo Varandas por em pleno Estádio do Dragão ter dito aquilo que nenhum presidente do Benfica teve a coragem de dizer até hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demonstra a podridão e subserviência que reina no Benfica. Enquanto eles dizem as verdades duras e cruas, temos um presidente que abraça o corrupto-mor

      Eliminar
  6. 500 paus de multa e já gozas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 200! Só se for em kwanzas.
      Leva 1 palmada nas costas da mão e é pênalti para o fcp

      Eliminar
  7. José Ferreira11/2/22 23:28

    Também acho que deve ser interditado. O único que aflorou o problema e porque é novo e não tem rabos de palha foi Frederico Varandas. Que Rui Costa tenha também coragem para enfrentar tudo isto e consiga também que estas situações acabem. O futebol está podre, o Porto tem que ser campeão e pronto. Sérgio Conceição diz que não entendeu bem aquilo, coitadinho, é um ingénuo. Será que entendeu os cartões amarelos ao Cortes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FREDERICO VARANDAS

      Esteve bem na abordagem ao problema do reinado de 40 anos dos corruptos, é um militar de carreira, formado na academia militar, onde se adquirem valores, princípios e regras, e médico de carreira. Não teve medo, não tem rabos de palha, não quis pactuar, não quis ser cúmplice, optou e bem por mais uma vez e públicamente criticar o que todos vêm, mas que assobiam para o lado, segundo a frase políticamente correcta para bem da indústria!!! Não e não, para bem do futebol é fazer o que FV fez, é o que o GLORIOSO deve fazer, sem filtros, com caráter, com frontalidade, com verdade, mas depois de termos tido lá o figurante em presidente que tivemos, que abdicou de tudo isso: valores, respeito, ética, princípios é muito difícil, RC tem dificuldade em se impôr como tal, por direta ou indiretamente ter estado ligado ao figurante de colocou o GLORIOSO na lama. Por isso defendi em tempos que teria sido sabático, que RC tivesse saído durante este mandato, para mais tarde se o desejasse voltar, melhor preparado, e sem essa nuvem nefasta do figurante que foi presidente o assombrar. Mas não foi essa a sua escolha.

      Eliminar
    2. RC não tem, nunca teve e nunca terá tomates! Convidem Frederico varandas para Presidente do Benfica para que se chame os bois pelos nomes! Para que se chame os bois pelos nomes!

      Eliminar
    3. O Varandas não tem Rabos de Palha????? Deixem passar mais uns dias para os da POCILGA examinarem o telemovel dele....ZANGARAM-SE as COMADRES?????

      Eliminar
  8. Correção da minha parte: Vale e Azevedo também tinha coragem para dizer o mesmo que disse hoje Frederico Varandas, mas o status quo - constituído inclusivamente por muitos benfiquistas - tratou de lhe fazer a folha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueces-te da parte em que o Vale roubou o Benfica e mentiu acerca de 90% das promessas eleitorais.

      Eliminar
    2. muitos antes do vale disseram o mesmo, gaspar ramos, joão santos e mesmo o jorge de brito.

      o vale é que fez a folha a si próprio ou agora queres ver que o vale não roubou o clube.

      Eliminar
    3. Perfeitamente de acordo.O Vale e Azevedo foi mandado prender por essa heroína Morgado, só porque era suspeito de se ter apoderado de dinheiro da venda de Ovchinnikov. Veja-se este ladrão que se provou roubou o Benfica em milhões e os betinhos dos sócios assobiam para o lado.
      Para mim foi de longe o melhor presidente dos ultimos 30 anos.Parabens ao presidente do sportem e o que diz o delfim do ladrão? Faz-se de mula e assobia tambem.
      Benfiquistas de merda, pedi desculpas a JVA que esse sim deu cabo da vida dele...

      António Silva

      MANUEL BÔTO A PRESIDENTE JÁ com uma grande equipa de benfiquistas. Equipa técnica forte da qual faça parte PÊPA.

      Mainada bétinhos

      Eliminar
    4. RN, tudo certíssimo.

      Vale e Azevedo teve a coragem de enfrentar os poderes corruptos do futebol português e os benfiquistas a troco da promessa da vinda do jardel votaram no vilarinho.
      o mesmo vilarinho oferece o mourinho ao porto e o porto ressuscita quando estava quase morto.

      depois da derrota de Vale e Azevedo nas eleições, os poderes corruptos do futebol português com ajuda de muitos ditos benfiquistas amigos desse poder corrupto trataram da saude de Vale e Azevedo.

      COMO DIZ O DITADO "COM FERROS MATAS, COM FERROS MORRERÁS", LFV ACABOU COMO VALE E AZEVEDO ACABOU, AMBOS PRESOS.





      Eliminar
    5. Totalmente de acordo, caro RN!

      Eliminar
    6. De acordo RN, o Vale era mentiroso compulsivo e cleptomaníaco, mas até hoje foi o único presidente do Benfica do qual eu ouvi o Pinto da Costa dizer que temeu. Os restantes presidentes que tivemos nos últimos cerca de 30 anos (com excepção de João Santos e Jorge de Brito), não passaram de bonecos telecomandados pelo sistema. Mas o pior de todos que tivemos neste período é mesmo o que temos agora, esse cobardolas do Rui Costa. Uma desilusão.

      Eliminar
    7. "Esqueces-te da parte em que o Vale roubou o Benfica e mentiu acerca de 90% das promessas eleitorais".
      Quais, quer me elucidar? compra do Jardel? acções da SAD para cada sócio?
      E sobre os roubos, refere-se aos 500 mil contos que sacou ao Benfica para pagar a dívida PESSOAL ao Jardel?
      Esclarece-me, por favor?

      Eliminar
    8. "Esqueces-te da parte em que o Vale roubou o Benfica e mentiu acerca de 90% das promessas eleitorais".
      Quais, quer me elucidar? compra do Jardel? acções da SAD para cada sócio?
      E sobre os roubos, refere-se aos 500 mil contos que sacou ao Benfica para pagar a dívida PESSOAL ao Jardel?
      Esclarece-me, por favor?

      Eliminar
    9. Primeiro ponto: claro que não me esqueci do que Vale e Azevedo foi e é enquanto cidadão. Infelizmente, provou na sua vida pessoal e profissional que aquilo de que o acusaram de ter feito no Benfica não era mera conspiração para o derrubar. Ainda assim, foi um menino comparado com o que fez LFV. Aliás, o que eu acho mais extraordinária é precisamente isso - VA foi detido e condenado por se ter apropriado de verbas da venda de Ovchinikov, mas desde há muito que se assiste a muito pior é é tudo legal... e os Benfiquistas, assim como os adeptos de outros clubes, aceitam, comem e aplaudem.
      Caro João Carlos, sim tem razão, Gaspar Ramos e João Santos também denunciaram muitos dos podres de Pinto da Costa. Infelizmente o vigor não era muito, não porque tivessem cadastro, porque eram gente séria, mas porque os tempos e o mediatismo de então eram outros.

      Eliminar
    10. mas da minha parte nunca o facto do vale ter roubado serviu de desculpa para outros fazerem os mesmo.
      nem o facto de o anterior presidente ter feito pior, a ser provado o que se desconfia é roubo e nunca má gestão como alguns querem lavar, serve para desculpar o vale.
      e eu já há muito tempo que o disse, e esta escrito aqui, que ainda um dia iríamos chegar à conclusão que o vale ao pé de lfv era um menino de coro.
      em relação aos dos outros clubes é um problema deles.

      gaspar ramos andava sempre a morder os calcanhares ao corrupto mor, porque era o seu estilo, agora não se pode é comparar o final dos anos oitenta com uma televisão e diários trissemanais, que falavam de futebol e não de tricas, com a mudança do século tres televisões privadas e jornais desportivos diários já com a polémica a nascer.
      e muito menos se compara com os dias de hoje e mesmo assim faziam dez vezes mais com cem vezes menos canais para fazerem passar a sua mensagem.

      mas mais do que falar e protestar o que interessavam eram os atos aquilo que se fazia para não permitir que os corruptos fossem maiores e ai eles fizeram muito até muito mais que o vale que a única coisa que fez nesse aspeto foi o processo ao oliveredo e mesmo esse foi muito mais uma questão financeira, para poder vender duas vezes os direitos televisivos, do que propriamente por uma visão de política desportiva.

      Eliminar
  9. VERGONHOSO! APITO DOURADO 2.0. Vale tudo naquela pocilga. Frutabol português no.sei melhor. Tirem o BENFICA desta merda de país.

    ResponderEliminar
  10. Pois tem! E o que aconteceu hoje é novidade para alguem? NÃO! Mas quando isto acontece ao Benfica todas as vezes que vai ao antro em condições de lutar pelo titulo ou por algo vemos a lagartagem a desvalorizar (são coisas do futebol dizem eles) riem-se, SÃO eles proprios ainda a contribuir para prepetuar a situação porque é contra o Benfica, gozam ainda dão razão aos corruptos Ainda há bem pouco tempo houve ATE adeptos que entraram em campo e agridaram o Pizzi pelas costas e bonecos pendurados a simularem enforcamanetos e os lagartitos acham piada e para a cs é tudo normal! Por isso hoje calhou-lhes a eles! É BEM feita deveriam ter levado AINDA mais para abrirem os olhos porque quando é contra o Benfica para eles não se passa nada!

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada12/2/22 00:13

    Achas Shadows? Em Portugal existem dois países. Um no norte e outro no sul. Da mesma forma tudo o resto também tem as suas diferenças, inclusive a justiça.
    E como nós somos o país dos brandos costumes, exigimos justiça mas depois quando ela surge lá vem as lamúrias do: ai coitadinho que precisa de ajuda porque é doente, porque é pobre, porque fez o que fez sem pensar, porque é de tão boa família, porque é tão bom rapaz, porque é tão boa rapariga... Porque... Porque... Porque...
    Ainda hoje estamos a ter essa prova com as redes sociais a fervilharem de desculpabilização do pertenço terrorista.
    Isto vai andar enrolado, enovelado durante anos e vai ficar em nada.
    É assim a nossa mentalidade e não vai mudar.

    P.S. A reacção do clube corrupto é uma vergonha. Por isso, nunca será um grande nem cá dentro, nem lá fora. Nunca passará de ser o clube que compra campeonatos no supermercado. Nunca passarão de uns imbecis, corruptos, criminosos do pior basfond que existe à face da terra!
    VERGONHOSO!

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada12/2/22 00:19

    Li num blog de um sportinguista um comentário que é demostrativo de uma realidade insofismável e que peço desculpa ao bloger vou transcrever:

    "Este jogo traz à evidência o mérito dos campeonatos ganhos pelo FC Porto.

    O FC Porto é lixo tóxico para o futebol nacional.

    No Futsal e no Futebol de Praia,Portugal é o melhor do mundo, sem o lixo tóxico."

    No dia em que eles tiverem estas modalidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No futsal ainda lá anda essa aventesma do cardinali fiel exemplo do lixo tóxico trauliteiro e corrupto.

      Eliminar
  13. O varandas, apesar de ser bastante limitado, fala sem medo e hoje demonstrou ser um líder. Diz as verdades em plena conferência de imprensa, mesmo que seja ameaçado. Onde andam os dirigentes do BENFICA que façam isto? Temos um Banana que quer ser "educado", mas que na verdade anda a ser comido de cebolada, pois o fcp nunca mudará a sua constituição, será sempre um clube arruaceiro que usa o medo e a intimidação para vencer a qualquer custo. Algum dia veríamos o Varandas abraçar o pinto da costa após ser escandalosamento roubado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais serão os próximos jovens da formação PÁ TROCA por 15 milhões, é apostar na BETANO...

      Eliminar
  14. Mas então não há uma aliança entre o porco e o sportém para liquidar o Benfica?
    É uma teoria aqui muito divulgada pelo sr. BbyGB, com umas ferroadas no benfiquista Ruben Amorim. O Vieira também não gostava do Amorim. Nem o Bazófias. Será que por ele os ter no sítio?
    Curioso é que enquanto Varandas chama os bois pelos nomes em pleno estádio do ladrão o herdeiro-mor do pulha do palheiro lá foi abraçar o padrinho.
    Vocês não sentem vergonha?
    Eu sinto, até ao vómito.
    É assim que se resgata o Benfica?
    Não. Enterra-se ainda mais.

    ResponderEliminar
  15. deixem isso para os outros eles é que andaram anos e anos a ser comidos, e a gostar, pelos corruptos sem dizerem nada agora que façam o que nunca fizeram.

    e não nos temos de meter no assunto pelo menos já é uma posição muito melhor à que eles tem é que se fosse ao contrario eles ainda vinham dizer que o nosso estádio é que deveria de ser interdito em vez do estádio dos corruptos.

    ResponderEliminar
  16. Deviam ser "radiados", mas como são eles quem manda devem levar com 2 ou 3 mil euros de multa. Se fosse na Luz, o melhor seria pormos o estádio a arrendar porque assim tão cedo não nos deixavam jogar lá.

    ResponderEliminar
  17. O presidente da FPFP não é o Nandinho das faturas,que pagava as contas das deusas com os árbitros??Nao é este Senhor que o benfiquinha do vieira apoiou?

    ResponderEliminar
  18. Da Fonseca12/2/22 02:09

    Shadows estou muito feliz né? , grande exibição do Sporting né? , pena o resultado, né? Vergonha o final do jogo, Né? Os primos da minha mulher estavam lá a mandar objectos contra os do Sporting, né? São assim, né?

    ResponderEliminar
  19. não foram só os "coletes-azuis"...foi tambem um segurança...vê-se bem, pois tem um colete laranja!
    Aquilo é um nojo de gente, roubaram e mm assim não ganharam.,,,imaginem se tivessem sido prejudicados e perdido o jogo??

    ResponderEliminar
  20. como alguem escreveu aqui fernando martins teve a sua cota parte de culpa ao alimentar esse monstro na sua fase embrionaria e manuel damasio foi o cumulo mas nada de supreendete portanto devia ter sido um arbitro estrangeiro a arbitrar esse jogo sao uns cobardes esses arbitros portugueses mas nao tem a culpa pois o clima de intimidaçao ja vem de a 40 anos essa parte a unica vez que sporting e benfica se aliaram o porto do bocas ficou sem ganhar nada o bocas que disse que o porto nao se fartaria de ganhar quando alguem perguntasse porque o porto nao se fartaria de ganhar mas afinal os adeptos do benfica sao inteligentes que clube de hipocrita essse futebol clube do porto como alguem tambem ja escreveu por aqui mas nisso o sporting e o benfica tem tambem culpa mas felizmente o sporting ta forte e tem um presidente bom senao for isso temo mais um penta po porto a moda dos anos 90

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! Ninguém enxerga nada acima de Vila-Franca.. Na Páscoa vamos para o Algarve, e não ligamos a Azeiteiros. Embrulhemos, que vem mais.

      Eliminar
  21. "Fernando Gomes e Pedro Proença, os grandes responsáveis pela javardice que reina no futebol português"

    Com o patrocínio do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Parabéns aos jogadores e staff do Sporting por não se ficarem e não aceitarem as pressões. Coisa que infelizmente no Benfica não seria possível por serem uma cambada de meninos de coro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê os jogos do Benfica vs lagartos e vê como eles jogaram... Andrades e lagartos são iguais!! Ambos corruptos, a jogar à margem da lei e sempre beneficiados!!

      Eliminar
    2. A mentalidade desportiva tipicamente tuga é o que se viu no gcp-sporting de ontem. Num país civilizado (Inglaterra, Holanda, Alemanha, por exemplo) não se vês nada disso. Isso vê-se na América Latina.

      Eliminar
  23. Futebol português é isto: pouca qualidade futebolística e muito lixo tóxico!! Quem berra mais e dá mais porrada, é quem é favorecido!!

    Dizem alguns que o Benfica tem de fazer isto... um pouco sim, pois o futebol português é uma GUERRA!! Mas acima de tudo, temos de ser competentes nas contratações, grandes jogadores e venham pepes ou palhinhas à vontade!

    ResponderEliminar
  24. Andrades e lagartos tudo igual... não há "inocentes"! Aliás, os 2 da SANTA ALIANÇA, sabem o que fazer e como ser beneficiados neste futebol português corrupto!!

    ResponderEliminar
  25. Já disse e volto a repetir, A COSA NOSTRA DO NORTE É UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO MUNDO E DE TODOS OS TEMPOS!!!!

    ResponderEliminar
  26. Sabemos em que país vivemos, portanto nada de pensar em coisas impossíveis de acontecer como por exemplo a interdição de um certo estádio.
    Este jogo foi muito favorável ao Benfica. Convém agora que o Benfica tire proveito dele. Para já é preciso ganhar, ganhar e ganhar os nossos jogos. Entretanto convém que seja muito lembrado o castigo que o Taarabt apanhou pela agressão na final da Taça (23 dias de suspensão mais 2 jogos). O Benfica tem que ser muito insistente a recordar este castigo do Taarabt. É preciso ser activo e não reactivo. Não é depois de sairem os castigos pífios aos intervenientes na marmelada de ontem que se vai publicar uma nota de indignação pela dualidade de critérios. É preciso colocar na agenda a punição Taarabt e manter uma pressão alta sobre o assunto.
    Já na próxima semana o Sporting vai ter um jogo bem difícil. Sem vários dos jogadores principais pode ser que perca pontos e então fica a uma distância perfeitamente alcançável. Quanto ao fcp, não vale a pena o esforço de combate; eles já têm uma margem segura e agora é recomendável que se sintam relaxados com o avanço.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas quantos Benfiquistas, sobretudo de entre os dirigentes e funcionários, lá saber desse castigo aplicado ao Taarabt? Mas, nós com a equipa como tem estado desde a época passada e desde o tetra, de tão massacrados que temos sido, QUEREMOS TAMBÉM LÁ SABER DISSO? DESTE FACTO LASTIMÁVEL, APROVEITA-SE A SANTA ALIANÇA. ATÉ QUE UM DELES SENTIU NA PELE O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSE CASAMENTO, MAS O OUTRO TAMBÉM VIU OS DENTES BEM ARREGANHADOS E BEM À VISTA DO CONSORTE QUEIXOSO! CONCLUA-SE! CONCLUA-SE!

      Eliminar
  27. Em consciência concordo com tudo o que o Varandas disse!!
    Penso que o Benfica tem aqui a oportunidade/dever de seguir esse mesmo caminho e sem medo afrontar o poder estabelecido nos ultimos 40 anos pelo porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, mas para isso era preciso que o Benfica tivesse um Presidente A SÉRIO!!!
      Ora, o que o Benfica tem é um autentico BANANA, um verdadeiro ABORTO a fazer de conta que é Presidente!!!

      Esse rui costa - assim mesmo com letra pequenina de propósito - diz que é um grande Benfiquista e nem sequer se enxerga!!!! ..... Então o MENTECAPTO aceita abraçar o maior trafulha do futebol português, quiçá mundial, o tal bimbo da bosta do fc penalty às riscas, o indivíduo que lançou o ódio ao Benfica, etc,etc,etc, "CAGANDO" com essa sua submissa e vassala atitude no rosto dos verdadeiros Benfiquistas!!!!

      Para mim, esse rui VIEIRISTA costa perdeu todo o valor. Como BENFIQUISTA 1000000% que sou, nunca em circunstância alguma eu abraçaria um bandido daquele jaez. NUNCA.
      Esse "presidente" rui VIEIRISTA costa, com essa sua atitude mostrou aos Benfiquistas que ou é um autêntico anormal de quem a inteligência fugiu, ou então é um verdadeiro COVARDE E MEDROSO, fotocópia fiel do seu antecessor l.f.vieireco dos pneus!!!!

      Rua rua ruan ruaaaaaaaaaaaaaaaa.. O Benfica precisa de Dirigentes com "D" maiúsculo, com CORAGEM, INTELIGÊNCIA, FORÇA, PODER DE ARGUMENTAÇÃO, ETC,ETC,ETC, E BENFIQUISMO A TODA A PROVA.

      Somos o Maior e o Melhor Clube de Portugal em tudo menos no nível e qualidade de dirigentes!! Neste particular somos o Clube que temos os dirigentes mais MEDROSOS E COVARDES. Uns autênticos bananas dirigentezecos.

      Viva o Glorioso slBENFICA, ontem, hoje e sempreeeeeee..... o Maior e o Melhor Clube de Portugal.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo. Subscrevo a 100%. Grande abraço Águia Eterna

      Eliminar
  28. O que se passou é passa no Porto só se admira quem não é deste planeta, agora estão todos preocupados? Mas isto é sempre assim e ninguém faz nada. O que me revolta mais é ver um clube a ser roubado e o seu presidente aos abraços ao líder desta Máfia. Não gosto do Varandas, mas ontem deu uma lição ao Rui Costa de como se defende um clube, os tomates que teve para dizer o que disse em pleno estádio do dragão... Disse e sem medo o que se passa de mau no futebol é fruto desse senhor Pinto da Costa e dos seus 40 anos de intimidação de medo que conseguiu impor juntamente com os seus capangas da claque... Abre os olhos Rui Costa..
    Não gosto do homem, Varandas, mas ontem para mim nota máxima.

    ResponderEliminar
  29. Quem não se dá ao respeito nunca será respeitado!

    ResponderEliminar
  30. Nem me preocupa nada esses dois, o presidente do Sporting não foi ele que andou a trocar juniores com valores inflacionados com os corruptos ainda à uns meses? E agora já são maus? Quando é com o Benfica não se passa nada, o Pizzi não foi agredido lá, galinhas, bolas de golfe, lá há de tudo. Criaram um monstro de corrupção e imponidade que nunca mais conseguem fazer nada, nem quando pdc desaparecer isto vai acabar infelizmente. Da minha parte todos merecem desprezo

    ResponderEliminar
  31. As comadres aparentemente zangaram-se, mas é somente um fait-diver, pois ambos se regem pelo lema:
    "O que nos une, é maior que aquilo que nos separa"

    E o que os une, é simplesmente o ÓDIO e INVEJA ao GLORIOSO!!

    CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  32. Gostemos ou não, Varandas tem dado excelentes aulas sobre plantação de tomates de excelente qualidade. Nós, Benfica, presidente é só ir buscar umas bananitas duvidosas para atirar aos esfomeados. Obrigado, maestro!, mas eu prefiro sempre originais a cópias! Evidentemente que quero é OS DOIS AO LARGO, LÁ PARA OS CONFINS DO PLANETA TERRA!

    ResponderEliminar
  33. Se qd um conhecido adepto Benfica de barbas estava em campo e agrediu um fiscal de linha, o slb só apanhou multa 2600 euros. Numa situação de confronto entre trabalhador estrutura porto e um jogador Sporting em que se insultam, cospem e dão empurrões entre os 2...achas que merece um castigo pior...?

    ResponderEliminar
  34. Frank
    O seu comentário dá nojo, fora daqui os nojentos dos Oporcos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking