O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

APOSTA NGB: TVI lança novos dados contra o SLBenfica para travar reação do SLBenfica à "Batalha Campal"

. 10 comentários

 


Já nem surpreendem... Hoje à noite apostamos em mais um ataque ao SLBenfica (se tiver que adivinhar diria que o alvo vai ser Domingos Soares Oliveira).

A ideia é simples: Abafar o que se passou na 6a-feira, para lhe retirar pressão social e fazer com que o publico e o SLBenfica não pressionem no sentido de haver castigos pesados.

Atitude mais que conhecida por parte da Aliança do Altis:


Reparem no detalhe maquiavélico:

- A justiça portuguesa a Norte tem um compêndio de informações sempre preparadas para atacar o SLBenfica em caso de necessidade ou de suspeita que tenhamos bons resultados ou que lhes possamos prejudicar.

O mecanismo utilizado é sempre o mesmo: Disponibilizar a informação a um orgão de comunicação social (tipicamente Cofina ou TVI) e levantar o julgamento publico - até porque quase sempre nem há matéria que se sustente a nível judicial, mas o julgamento publico fica feito.

Os benfiquistas já só caem nisto se quiserem.

Amanhã nos jornais já ninguem falará dos castigos, da A "Batalha Campal" que envergonhou Portugal perante o Mundo... já só se falará do SLBenfica.

Quando os benfiquistas quiserem dizer que a Direcção do SLBenfica são todos todos mansos e que não falam... pensem antes na quantidade de tweets, posts no Facebook, comentários na televisão e colunas de opinião nos jornais que farão com a informação MANIETADA que recebem nestas situações e que, tipicamente, escolhem sempre acreditar em quem quer prejudicar o SLBenfica.

Portanto, a partir das 20.00 já ninguém agrediu ninguém e não se passou nada no Estádio do Dragão... arranca mais uma novela que vai virar 70% dos benfiquistas contra a Direcção durante mais dois meses.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Mas... o Moniz não está agora na TVI? Eh pah! Seria o Miguel Vasconcelos dos sec. XXI!!!

    ResponderEliminar
  2. O teu nivel de demência é espectacular. Dava uma boa série HBO. Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Vê o rascord, o Benfica agora, supostamente pagou 1,9 k ao Bruno Paixão. Agora é fazer ruido em cima disto, Sabado, Cmerda, Cmerdatv,rascord e tvi e a batalha campal passa para trás. É tão básico isto...

      Eliminar
    2. O teu comentário é dispensável e bazio de conteúdo.

      Eliminar
    3. Dr Brüegel, o teu comentário é dispensável e bacio de conteúdo.

      Eliminar
  3. É o Moniz a vingar se do Rui Encosta segundo a teoria do By gb...

    ResponderEliminar
  4. Delírio absoluto!
    Continua, que vais bem.
    O costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei porque comentários deste tipo ainda aparecem aqui. Parece-me bastante pertinente, o post do Benfica by GB

      Eliminar
  5. Tudo a ser feito para calar sexta feira passada... Segundo consta era só para ir para o ar no próximo mês, mas alguém mexeu os cordelinhos... Acordem benfiquistas, acorda Rui Costa, acorda todos...

    ResponderEliminar
  6. qual reação é só gente delirante mas existiu ou vai existir alguma reação para iu tem mesmo tudo não falta nada.

    mas então não era a tvi, segundo tu dizias, que era uma televisão amiga e até aconselhaste o presidente a dar lá uma entrevista há uns tempos atrás.
    pois cada vez que abres a boca depois a realidade passa por cima de ti qual rolo compressor fecha a matraca assim evitar fazeres figuras tristes.

    ps
    agora até já apagam posts inteiros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking