O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Descaracterizar o SLBenfica e perder oportunidades. O PAOK vê o que o Benfica não vê

. 6 comentários

Ontem escrevi aqui uma Carta Aberta a Rui Costa.

A dada altura do texto refiro o seguinte:

"Temos um projecto do Seixal liderado por Pedro Mil Homens que não entende o que é o Sport Lisboa e Benfica, assim como temos uma Direcção Geral do Futebol liderada por um ex jornalista... e antes por um vassalo e bufo do anterior Presidente.

Temos um ex director jurídico que nunca foi substituido na SAD (será porque era ele - de fora - o verdadeiro director na mesma?) e que controlada os esquemas paralelos do Presidente... e já nem chego a um treinador que se sente acima do SLBenfica desde o primeiro dia em que cá entrou, que lesou o SLBenfica e ainda assim voltou".

Depois vemos o PAOK da Grecia a chegar ao Shaktar e "bater a clausula" do José Boto para o levar para a Grecia. Vemos o Renato Paiva a ser campeão pelo Emelec pela primeira vez na história, vemos o Bruno Lage a fazer um excelente campeonato na melhor liga do Mundo... isto para referir apenas três elementos que sairam há pouco do SLBenfica.

Temos um Lourenço Coelho "encostado" pela SAD do SLBenfica porque não é um lambe-botas... sendo que deveria ser ele a estar no lugar do Rui Pedro Braz, como há muito defendo. O José Boto poderia perfeitamente ser também opção para esse lugar ou para a Direcção do Seixal, incluindo toda a área de Prospecção.

Mas claro... para isso era preciso que quisessemos que o SLBenfica fosse dos benfiquistas e não dos empresários e dos amigos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Mas é isso que o Benfica é hoje....dos amigos, não dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. O problema é que os que lá querem estar para se aproveitar do Benfica passam a vida a criticar tudo e todos, por tudo e por nada.
    O boto não é nenhum milagreiro e se é para avaliar pelo que ele fez no Shakhtar muito menos. E ele vai atrás do projeto que lhe atrai,simples.
    Sou contra descaracterizar o clube em função de uma pessoa. E aposto que se a direção o fizesse seria criticada por isso por aqui, como habitualmente. Eu só me divirto com tanta asneira que leio neste blog, parece o Facebook de um liceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O problema é que os que lá querem estar para se aproveitar do Benfica passam a vida a criticar tudo e todos, por tudo e por nada."

      Então, pelo facto dos que lá estão se aproveitarem, deduzes que qualquer um que queira ir para lá é para se aproveitar. É isso?

      Eliminar
  3. O Renato foi campeão pelo Independiente del Valle, não pelo Emelec

    ResponderEliminar
  4. O BENFIQUISTA ANÓNIMO20/12/21 23:16

    O Boto vai para onde lhe derem mais dinheiro...quer la saber do projeto. O Shaktar com ele teve das piores equipas dos ultimos anos e resultados.

    Renato Paiva : a equipa "B" era do piorzinho as suas exibições.
    Bruno Lage ; Não soube gerir e tirar proveito dos créditos por ter sido campeão. Falava demais, exibia-se demais. Não mostrou estofo. Está agora a ganhar experiencia e calo.

    ResponderEliminar
  5. vocês para mentirem isso sim estão por ai o homem, pg, era assessor jurídico, que não é nenhum cargo é um tacho que o lfv lhe arranjou.
    e ele estava lá era para ganhar dinheiro para ele e par o chefe.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking