O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Record aceita a provocação e dá razão ao NGB

. 13 comentários

Ontem eu escrevia isto:

E para que não digam que não avisei: Já vimos ontem que a partir do dia 18 voltam os ataques ao SLBenfica (reparem que o segredo do processo acaba nesse dia, mas já todos estão com as materias jornalisticas prontas para atacar no dia seguinte...portanto o segredo NUNCA existiu).

Lá para Janeiro, Luis Filipe Vieira começará a ver alguns dos processos cairem e irá aos poucos recuperar a imagem com a ajuda de toda esta corja: entrevistas, reportagens sobre ele, etc.

E antes do verão, em plena crise directiva do SLBenfica, que terá visto Rui Costa ser "comido" pelo esquema montado dentro do SLBenfica para dinamitar a sua presidencia... voltamos a votos antes do arranque do campeonato, com Vieira candidato.

E hoje é isto:



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. O NGB e Record são uma aliança muito forte para deitar abaixo o Benfica....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo que ajudou o fcp a levantar-se e as contas bancárias de uns quantos artistas a aumentarem é que não. Esse é o salvador. E certamente alguns já salivam pelo regresso do salvador.

      Eliminar
    2. Na mouche. Devem ter uma parceria.

      Eliminar
    3. Vais ter aqui os exigentes à perna...

      Eliminar
  2. Uma boa forma de eu deixar de ver futebol por completo, vejo o Benfica quase por "obrigação" a paixão quase que se foi... ele voltando, acaba por completo o futebol para mim...

    ResponderEliminar
  3. GB, o que ainda acho interessante e sendo directo, é o teu NÃO COMBATE AO VIEIRISMO.
    com ou sem bigode, tens escrito muito, e a última é de bradar aos céus: deixar de ser sócio do SLB, se o trafulha do palheiro voltasse. no fundo já abriste a porta ao vieira e escreves: desistam do SLB.

    Para mim, o pecado do NGB é nunca ter chamado os bois - todos os bois - pelo nome.
    RGS e as suas entrelinhas e vocês com o "ainda não perceberam de quem estou a falar?"

    Nunca duvidando do vosso Benfiquismo mas vê bem que o islander atacou logo, se um vieirsta de 1ª te ataca logo também quer dizer muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estão os exigentes a confundir benfiquistas com vieiristas. Uma coisa é certa, o anti-vieirismo é que não acabou e continua a dar munições aos nossos inimigos.

      Eliminar
  4. Não terás sido tu a dar-lhes a ideia para a capa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que o sombras já veio a terreiro intitular-se como o primeiro iluminado a "falar publicamente" sobre o cartão de adepto. Como espaço de comédia nonsense, esta página está a subir muito a fasquia. :)

      Eliminar
  5. Alguém escrevia aqui ontem, com graça, a propósito do post do BbyGB:

    "Já sei, és o bruxo de Fafe".

    Não sei se é bruxo, mas está indiscutivelmente ao nível do grande Cavaco com a história de "Eu avisei".

    Depois há destas coisas: ontem o Record era o esterco de todos os lixos, hoje é a fonte que confirma o conhecimento lúcido do BbyGB. A vida é portanto feita de altos e baixos, o que ontem era era mentira é hoje verdade, e vice-versa, como aliás o próprio muito bem sabe e tem plenamente demonstrado.
    Record, um caso de amor e ódio!

    ResponderEliminar
  6. Até parece que não ouviram a escabrosa intervenção de Vi€ira aos microfones das rádios e TV's aquando do acto eleitoral benfiquista.

    Ele avisou ao que vem, o Record não está a inventar nada. O vieirismo deixou raízes no Benfica (Rui Costa, Soares Oliveira, JJ, Rui Pedro Braz, Guerra, Janela & similares). A armadilha está montada e à espera do avanço e regresso de Vi€ira.

    ResponderEliminar
  7. Não deixa de ser interessante que já li sobre isto em vários sítios e em todos citam o Record. É como hoje se faz jornalismo: um gajo dá um peido e os outros, em vez de se peidarem também, citam todos o peido do primeiro.

    ResponderEliminar
  8. Só voltará se os sócios permitirem.
    E é esse o meu receio, é que é bem provável que permitam.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking