O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

O que Luís Filipe Vieira fez dava para um escândalo por dia - Número 1

. 28 comentários
É ou não verdade que o SL Benfica pagou intervenções cirúrgicas a ex-familiares de Luís Filipe Vieira?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Farmácia Franco15/11/21 20:43

    O Vale e Azevedo ao pé dele é um menino.....

    ResponderEliminar
  2. És tão pequenino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao lado das contas.....somos todos.

      Eliminar
    2. Tenho 1,74
      Já tu anónimo, que de anónimo nada tens, és bem mais pequeno que eu!!!

      Eliminar
  3. Não me admira de todo. Já ex presidente e ainda recebia os fisioterapeutas do clube. O homem das facturas casou a filha nas mesmas condições. O próprio presidente actual faz negócios com o clube...

    ResponderEliminar
  4. E quando já ninguém se lembrava do merdas das luzes, lá vem o shadows, qual cmtv, lembrar o gajo...

    Irra...

    Tanto tema interessante, e vem falar em fait-divers...

    Ps: para quando um post a pedires o teu treinador, de seu nome Ronald Koeman??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente de acordo. Já temos poucos a minar e ainda tinha de aparecer o shadows.

      Eliminar
  5. O que é um ex familiar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta, o que é isso? Se for alguém com parentesco por afinidade, esse parentesco nunca se perde.

      Eliminar
    2. E o mesmo se aplica obviamente, aos familiares "familiares", nunca deixam de o ser, pais, filhos, irmãos, primos, tios, sobrinhos, avós, netos... podem deixar de se falar, mas serão sempre família uns dos outros.

      Eliminar
    3. Por exemplo uma ex-cunhada ou ex-cunhado. Divorciada/o do irmão ou irmã. É um ex-familiar. Basta puxar um pouco pela cabeça antes de comentar.

      Eliminar
  6. ESQUEÇAM

    Alguém que mentiu, que usou e abusou , que manipulou, que aldrabou, que não é cumpridor quer de dívidas quer de promessas, não merece que se fale dele, ignorar esta personagem é o melhor que se pode fazer pelo GLORIOSO, sem o Benfica , do qual nunca foi adepto , nem gosta de futebol, outros interesses o fizeram permanecer e tentar se eternizar $$$$$$$$$, claro que sente falta da teta, pois não existem outras por aí disponiveis ao virar da esquina, mas esquecer e deixar de dar tempo de antena a esta triste personagem é a solução...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada15/11/21 21:31

    Ainda não sei bem (e nunca saberei, claro) o que passou e passa.
    Se assim foi, é mais um prego no caixão definitivo do dono do palheiro. A menos que os benfiquistas sejam tontinhos de todo.. Já não digo nada! Desconfio de tudo e todos!
    Agora, parece que lhe retiraram o privilégio de ter os fisioterapeutas todos os dias a fazer-lhe umas belas massagens relaxantes!
    Não percebo o porquê da enervação e crítica de benfiquistas e não benfiquistas a esta "maldade" que fizeram ao mais melhor bom presidente do Benfica e clubes dos arredores e não só!
    Eu quando preciso de massagens, pago-as. Repito PAGO-AS! Porque raio havia ele de continuar a tê-las de borla? Ou ele ainda é ou pensa que é presidente?
    Mas sinceramente, se o Benfica pagou intervenções cirúrgicas a familiares, onde é que está o mal? O outro que hierarquicamente estava abaixo dele não pagou o casamento da filhota?
    Aquela cambada não queria nem quer deixar o Benfica não é pelo amor que lhe tem. É pelos benefícios indevidos vulgo ROUBOS que durante anos andaram a fazer ao nosso clube!
    Lamentável que um clube tão grande tenha chegado a este estado deprimente!

    ResponderEliminar
  8. Ex-familiares?
    Foi despedido pela familia? Ou foi ele que os despediu?

    ResponderEliminar
  9. EX DIRIGENTES E BENFIQUISTAS QUE NINGUÉM FALA

    Que tinham vida própria para além do GLORIOSO, que seguiram as suas vidas, que eram e são Benfiquistas, que não desejavam se servir mas servirem, que foram muitas vezes injustiçados e julgados por Benfiquistas e por outros pseudo Benfiquistas, aqui vão alguns nomes de todos os quadrantes, vou-me esquecer de alguns me perdoem aqueles que não referenciei : Álvaro Dâmaso, Rui Pereira, Luís Nazaré, José Eduardo Moniz, Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva, e muitos outros, Obrigado A TODOS os que referi e os que não o fiz, por lapso ou esquecimento meu, mas que de forma desinteressada contribuíram por um BENFICA DIGNO, com VALORES e que merece o melhor que lhe possam oferecer, que está acima de tudo e todos, " E PLURIBUS UNUM " o BENFICA é ETERNO as pessoas não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jose
      Não se preocupe com as figuras que possa involuntariamente omitir por esquecimento, porque a grandeza dos seus contributos falam por si, o que nos deve preocupar são precisamente aqueles de que não nos vamos esquecer facilmente pelos piores motivos.
      E nestes últimos 18 anos de vida de Benfica, há péssimas razões de sobra para nos lembrarmos bem de quem nos fez tanto mal.

      Eliminar
  10. Correram mal as intervenções cirúrgicas para serem ex-familiares? Se calhar era esse o plano...

    ResponderEliminar
  11. Se formos a falar do quanto vieira se aproveitou do Benfica, esta vida não chegava...

    Ele e os outros... e o outro que lá está agora... ui, ui, era um novelo gigante...

    ResponderEliminar
  12. Ora e um comentário ao afastamento de Pedro Guerra e Carlos Janela?? ahh desculpem já me esqueci que isto é um blog onde os benfiquistas que aqui escrevem os textos só criticam mesmo tendo eles dito que estes dois deviam estar fora do Benfica mas não convém elogiar algo feito pela direção. Enfim... e diz se esta gente benfiquista quando tudo o que fazem é dizer mal de quem lá está a todo o tempo. Eu diria que vocês tem uma agenda que apenas o RGS é elogiado tenham vergonha .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem Bigode15/11/21 23:34

      Será que vão sair mesmo? Pelo que me disseram vão continuar ligados ao Benfica mas sem exposição mediática de comentarem na BTV.Mas vão continuar ligados ao Benfica

      Eliminar
  13. Ora e um comentário ao afastamento de Pedro Guerra e Carlos Janela?? ahh desculpem já me esqueci que isto é um blog onde os benfiquistas que aqui escrevem os textos só criticam mesmo tendo eles dito que estes dois deviam estar fora do Benfica mas não convém elogiar algo feito pela direção. Enfim... e diz se esta gente benfiquista quando tudo o que fazem é dizer mal de quem lá está a todo o tempo. Eu diria que vocês tem uma agenda que apenas o RGS é elogiado tenham vergonha .

    ResponderEliminar
  14. Afastados? Vamos ver. Ainda agora ouvi o representante do Benfica na CMTV, é o homem da Intercampus das sondagens e que é bem crítico de LFV, dizer que eles foram colocados noutras funções, pelo que percebi, ainda não lhe deram um pontapé no rabo. É que esses dois são paus mandados de LFV e é preciso cuidado com eles, isto é, Rui Costa tem de ter cuidado porque eles podem por a boca no trombone.
    Por mim mandava-os prá Sibéria já pelo mal que fizeram ao Benfica.
    Mas hoje todo o cuidado é pouco quando quando se lêem notícias e muito mais títulos enganadores.
    Afastados?
    Eu só acredito quando os vir a trabalhar noutro sítio para ganharem prá marmita e não a abotoarem-se com os chorudos ordenados que limpavam no Benfica.
    Se foram para outras funções talvez seja para estorvarem mais o trabalho, mas se ainda lá continuam dentro, então o Benfica não está ainda a limpar a casa. Aliás, limpar aquela casa sobretudo a nível da BTV e da comunicação do Benfica, vai ser uma tarefa hercúlea, eles são tantos, tantos, tantos, que só agora nos ordenados e subsídios de Natal o Benfica vai gastar uma batelada e que não se justifica de maneira nenhuma.

    ResponderEliminar
  15. agora que ele saiu é que estão preocupados, agora o importante é apurar os danos que ele fez, porque as responsabilidades já é tarde.

    mas convém é falar também nos escândalos cometidos no tempo em que lá esteve o dom sebastião é que o rui costa não foi o único a não ver, ou a ser conivente com o grande líder, o dom sebastião também o foi e muito, mesmo que queiram fazer dele um impoluto que não é.

    agora vê lá que ao atacares o grande líder ainda és capaz de a seguir alguém vir fazer um post, a seguir ao teu a acusar de estares a atacar o clube.

    ResponderEliminar
  16. TuMats Magnusson16/11/21 08:59

    Basta chegares-te à frente com documentos que o comprovem inequivocamente e estou disposto a dizer "sim".
    Até lá, digo "sem provas, é apenas especulação e eventual difamação".

    ResponderEliminar
  17. podes acompanhar os posts do vieira com as tuas baboseiras... tb dizes merda até à quinta casa

    ResponderEliminar
  18. Provas, é o que é preciso. O resto é conversa.

    ResponderEliminar
  19. Só falta o "vocês sabem do que estou a falar" do Otávio Machado.
    Muita forte.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking