O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

14 de novembro de 2021

Qual é a semelhança entre Fernando Santos e Jorge Jesus?

Avatar
| 82 comentários
Ambos se têm em muito boa conta, mas na realidade são uma bela merda.

Parabéns FPF! Conseguem ter um dos melhores grupos de sempre de jogadores mas preferem ter no banco um incompetente medroso, cobarde, que apenas sabe lamber os tomates ao Ronaldo.

Peço desculpa pela linguagem, mas é o que me apetece dizer.
Não comente como Anónimo. Insira sempre um Nome na opção 'Comentar como'.

82 comentários

  1. Eu apostei na vitória da sérvia. Era o normal. Isto é o resultado doa tripeiros. Resultado da corrupção. Bem feito. Rua com isto da fpf. E o rui costa que abra os olhos se nao rua tbm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que este texto quer dizer, ao certo? Compreender-se o desnorte, a confissão mental e a baralhacção. Mas que sentido faz este caldeirada de ideias?

      Eliminar
  2. Uma pequena lição para que o Fernando Santos deixe de ser um "empatas.

    ResponderEliminar
  3. esta FPF aonde O principal culpado é o Fernando Gomes tripeiro que sem vergonha vendeu os direitos televisivos à sport TV privando os portugueses imigrantes de vêr o jogo vergonha para a FPF vergonha para Portugal parolos de merda

    ResponderEliminar
  4. José Ferreira14/11/21 21:55

    A semelhança é que são dois velhos que já não têm vida para isto, convencidos que sabem muito, se um não serve para o Benfica, o outro não serve para a seleção, igualzinho. Porquê Moutinho em vez de Palhinha? Porquê N.Mendes? Que barrete o PSG enfiou. Enfim, uma miséria. Fernando Santos já ganhou no futebol aquilo que devia e que já foi muito, por isso RUA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens toda a razão em relação a Moutinho é Nuno Mendes,só falta nessa.lista a nulidade chamado João Félix.

      Eliminar
    2. o problema dos dois não é a idade, sempre foram esta bela porcaria quando eram jovens.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada14/11/21 23:55

      João Félix? O rapaz nem tempo teve quase para tocar na bola... Que dizer então do Bruno Fernandes? Que fez ele de positivo? NADA! ZERO!
      Hoje até o franguício foi isso mesmo! Hoje só se aproveitaram Rúben Dias, Renato Sanches e Bernardo Silva! Quanto ao resto? TRAMPA!
      Todos os que jogaram são bons jogadores. Mas com um treinador medíocre tornam-se medíocres também!

      Eliminar
    4. Porque acham que ele meteu o Danilo a central (3 centrais)???Porque os servios atacavam pela ALAMEDA NULO MENDES... ai se este gajo apanha 1 COMAN ou 1 GNABRY fica com os olhos em bico e com ciática. Depois do baile Zivcovick levou com o Radonic que o ARRASOU todo, não conseguindo ganhar 1 duelo, só 1!!!!!!

      Eliminar
  5. Águia Preocupada14/11/21 21:59

    Devo ter visto no Estádio da Luz mais de 1.000 jogos e não me lembro de um jogo tão mau, tão estúpido!
    Não se teve a bola mais de um minuto porque os sérvios antecipavam-se sempre. Perderam as bolas todas... Aquilo pareceu-me um jogo de miúdos contra graúdos!
    Fernando Santos e companhia limitada, tenham vergonha e demitam-se todos!
    NÃO PASSAM DE COBARDES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a verdade é que o filho da Dona Dolores registou mais um recorde: o do maior melão do mundo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/11/21 17:49

      O filho da Dona Dolores, devia era ter ficado em casa a comer um belo de um melão com presunto e um vinho de primeira qualidade pois tem dinheiro para isso!
      Já não tem idade para estas andanças e está a intimidar os novos jogadores que não podem melindrar o "dono" da Selecção e por isso não jogam o que sabem e podem! Mas a Prima Dona não pode ficar fora...

      Eliminar
  6. Parabéns. Passou a melhor equipa e a única que quis ganhar o jogo.
    Em relação a Portugal, o maior culpado é o presidente da federação. Completamente subordinado a interesses de empresários e clubes.
    Mesmo assim não concordo com a comparação entre o santos e o Jesus. O jj ao lado do engenheiro parece um guardiola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o Fernando Santos é um dos piores treinadores que terá passado pelo Benfica.

      Eliminar
  7. O Shadows é um grande filho da puta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma resposta que diz tudo de quem a escreveu IDIOTA CHAPADO!

      Eliminar
    2. O Shadows não é teu irmão ó atrasado mental.

      Eliminar
    3. Tu, malcriado (será culpa da tua mãe?), só vens cá para insultar, e, como bem disse alguém, o Shadows não é teu irmão.
      Vai para a p₩$@ que te pariu!

      Eliminar
    4. Mandas o fulano para a puta que pariu e depois ele é malcriado????? É só rir com estes iletrados.

      Eliminar
  8. Nao têm nada em comum. Um é um grande treinador de futebol com um grande palmarés, o outro nao sei o que é.

    ResponderEliminar
  9. Normal. Com um dos piores grupos de jogadores foi campeão europeu.a jogar isto. Vejam quantos jogos ganhamos de lá para cá.esquecam a nations league.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na nations league...não jogou o reinaldo....daí termos ganho!

      Eliminar
  10. QUEM TEM MEDO COMPRA UM BOBY

    Fernando Santo é medroso, tic, tic, tic e mais tiques, não transmite confiança, faz substituições para o empate e dá nisto...é o principal responsável, aconteceu aquilo que TODOS sabíamos que existia muitas hipóteses de acontecer, querem fazer do futebol uma ciência, mas quando acham isso entalam-se, cometem erros de palmatória, básicos, depois arranjam desculpas esfarrapadas para se convencerem a eles próprios e a uns bananas que os acompanham que foi um lapso, que tudo fizeram, mas que tiveram azar. PP a estes gajos, aos que os sustentam anos e anos a fio, a todos os interesses instalados, esta geração de futebolistas mereciam um pouco mais quer da federação quer do treinador.

    ResponderEliminar
  11. como é que o Governo PS não exige à FPF que todos os jogos de PORTUGAL sejam tranmitidos na RTP PAROLOS DE MERDA tudo uma cambada de chulos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pouparam a muita gente um jogo de merda!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/11/21 22:41

      Mas eu vi o jogo na RTP1! Será que queres dizer que não foi transmitido na RTP Internacional? Não sei se foi ou não...

      Eliminar
    3. Artur 33

      Sabes do que falas?
      Amigos meus no Brasil viram o jogo e não foi na CMTV...
      Vai-te catar!

      Eliminar
  12. JJ pode ter muitos defeitos, pessoais e profissionais, mas percebe muito, mas muito, mais de bola que o FS. Com ele esta seleção voava.

    Alias, a questão é simples, entre um e outro quem preferias para treinar o Benfica? (nao vale dizer nem um nem outro)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim ontem já era tarde para correr com o Jesus, mandar embora o Jesus para ir buscar o Fernando Santos seria um anticlímax só comparável à vez em que Fernando Santos foi apresentado. O homem (Fernando Santos) tira a pica a qualquer um.

      Eliminar
  13. ....Caro Shadows!!!mas afinal o que mais interessa não são os RECORDES PIFÍOS DO TRETAS!?...COM UM BOCADINHO DE SORTE VAMOS JOGAR O APURAMENTO COM "o passarinhos da ribeira" e o tretas lá vai somar mais umas pífias!!!quem sabe o MENDES não dá um aperto no gajo das bolas quentinhas!!!aceite um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RONALDETE agora quer sopas e descanso, pois atingiu o seu principal objetivo...ultrapassar o DALI ALI em nº de golos.

      Eliminar
  14. Por favor, levem o JJ pra seleção do sporting e do Ronaldo, pra eu deixar de sofrer pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  15. são ambos amigos do melhor presidente de todos os tempos e ambos foram contratados por ele.

    realmente era excelente ideia o jejum ir para o lugar do engenheiro, pena é que parece que naquele balneário já não existe mais espaço para egos inchados, que o espaço esta todo ocupado pelo reinaldo, mas era interessante para o jejum depois vir dizer que os records do reinaldo eram todos resultado das maravilhas da sua sapiência.

    ResponderEliminar
  16. não peças desculpa

    a seleção do Ronaldo, foi comida de cebolada pelo treinador servio

    nestes dois jogos o Fernandinho Santinhos só fez asneiras

    e hoje o rui patricio ajudou na festa

    ResponderEliminar
  17. Reproduzo aqui o melhor comentário da noite, que encontrei no Fura Redes, com a devida vénia ao seu autor, anónimo :
    Estou arrasado com o jogo desta noite, porque uma manada de aventesmas andou a estragar a relva do nosso lindo estádio!
    Priceless! 😂

    ResponderEliminar
  18. Shadows mas que interessa essa comparaçao entre o santinho e o jesus eu prefiro cem vezes o jesus e muito melhor treinador que o santinho,no que toca ao jogo caramba Portugal nao jogou nada e ainda nos queixamos do Benfica de Jesus eh pa o Benfica de jesus comparado com esta seleccao parece o Bayern de Munique,do que eu vi de Portugal nao tem ponta por onde se pegue aquilo nao e nada Ronaldo e uma sombra daquilo que ja foi o Jota do Liverpool so joga bem no Liverpool o Patricio voltou a ser o Franguicio dos tempos do Sporting hoje tal como quinta feira passada nao jogamos a ponta dum corno e o jogo ter passado na rtp1 ou ter passado noutro canal qualquer qual a diferença nao entendo a indignaçao, de tao mal jogado que foi nao devia ter passado em nenhum canal ja me basta o Benfica para fazer sofrer.

    ResponderEliminar
  19. Culpar o Ronaldo e de mentecapto e dizer que Fernando Santos fez mal em apostar neste no Nuno Mendes e no Moutinho e só de falta de inteligência.

    O problema de Portugal e só um jota e Ronaldo são incompatíveis, e jogar com ambos ao mesmo tempo e só arriscar a perda de controlo de jogo, primeiro porque Ronaldo e jota não defendem segundo Sanches não cria jogo e um jogador de transição e apoio terceiro Bernardo e um jogador de último passe e deixá-lo especado numa ala e um crime...

    Hoje Fernando Santos tinha que optar por palhinha e Moutinho e Bruno Fernandes na frente depois sim Ronaldo na esquerda André Silva no meio e João Félix na ala direita e depois na 2a parte sim entrava Bernardo para o lugar de Bruno Fernandes Sanches por Moutinho e Félix por jota ou Guedes.....

    Matar uma equipa para utilizar 2 jogadores que já se viu por mais que uma vez que em conjunto não rendem e pura burrice, Ronaldo e um extremo ou um segundo avançado, usa lo como avançado referência e matar aquilo que ele da de bom ao jogo que são a vertigem e a capacidade de fazer diagonais....jogar com ele a meio e jogar sem um jogador de área que faz sempre imensa falta.
    Na falta de André Silva e preferível jogar em 4-4-2 a antiga (em losangulo) e meter Ronaldo e jota na frente por que assim sim e possível eles jogarem ambos, em 4-3-3 não e possível porque ambos procuram o mesmo terreno para ter bola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim que leio um comentário decente! Parabéns!

      É que é isso mesmo. Se tirarmos clubites da equação, todos percebemos que a equipa estava mal construída, que os laterais (2 dos laterais mais ofensivos) são obrigados a ficar atrás da linha de meio campo (?!), que Jota e Ronaldo simplesmente não funcionam juntos, etc etc etc.

      E como justificar não ter um jogador como Pedro Gonçalves nos 23???

      Enfim... o meu medo é que tirem de lá o Eng para substituir pelo mestre da tática!!

      Eliminar
    2. O meu medo é que tirem de lá o Engº. para IR SUBSTITUIR o mestre da tática....

      Eliminar
    3. Sim porque o Bruno ORELHAS Fernandes é 1 jogador do outro mundo na seleção...MOUTINHO e SARRAFAS da PALHA JUNTOS??? Só falta o Pote e o Paulinho para jogarmos com os GATOS do LU...MIAR.

      Eliminar
  20. eu só vi o RADONIJE fazer gato sapato do craque nuno mendes. o canto que dá o 2.º golo da servia é obra do radonije que passou pelo nuno mendes como cerejas.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 20 minutos de FRAMBOESAS que o NULO Mendes levou...

      Eliminar
  21. Nao sabia que os benfiquistas tinham seleção.

    ResponderEliminar
  22. O que interessa é o playoff... mais 3 jogos para o madeirense continuar a bater recordes... quanto mais jogos melhor...

    Treinador, capitão e o brasileiro do canelas já há muito que deveriam ter sido despachados.... mas enquanto os interesses do Mendes forem o único objectivo do nandinho das facturas...

    Estes parasitas nem o play-off deveriam jogar, deveriam ser imediatamente eliminados, por jogarem tão pouco...

    Nao chega levarmos com o futebol pobre do Jesus, ainda temos de gramar o engenheiro no nosso estádio!

    VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  23. MEFISTÓFELES15/11/21 07:09

    Fernando Santos deve ser munta bom: ganha 1000 euros por dia. Um gajo normal, como nós, leva o mês inteiro a esfolar-se todo para ganhar 1000 euros, ele ganha-os num dia, mesmo num dia em que durma o dia todo (como ontem). Portanto, ele e a merda do Reinaldo-lagarto devem ser munta bons. Parvos são gajos como nós, que lhes alimentam as vaidades e as audiências.
    Por mim, tenho aprendido muito graças à selecção: sempre que eles jogam vou para outra sala ler um livro.

    ResponderEliminar
  24. A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

    À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.
    O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo, vai encontrar algum conforto num retiro para meditação no convento das Carmelitas.
    Quando se conta com o ovo no cu da galinha é sempre o que acontece, quando se sabe que esta galinha que Fernando Santos comprou em saldos na quermesse da Federação não era poedeira e tinha tendências lésbicas e nem sequer sabia esgravatar.
    O que aconteceu ontem à selecção não foi azar, foi premonição, pois com aquelas três figuras sinistras presentes na tribuna, D. Marcelo, D. António Costa e D. Fernando Gomes, só podia dar mesmo galo.
    Durante o jogo, o beato Santos ainda andou à procura do terço que costuma trazer na algibeira mas, para mal dos seus pecados, esqueceu-se dele no balneário, no bolso do roupão que usa preferencialmente nos estágios.
    E a culpa, vai-se a ver, é do Benfica, que anda zangado com Deus, que por intermédio de Jesus, o seu filho, fez ultimatos e lançou pragas e maldições sobre o estádio, ou então foi do frango, que não tendo sido muito patriótico, foi até muito patrício.
    Mas deixemo-nos de hipocrisias balofas, pois esta derrota que abortou o apuramento directo para o Mundial assenta que nem uma máscara nas fuças da Federação e dos seus compinchas, que a esta hora devem andar todos doidos num reboliço a Catar as mágoas e as preocupações.
    Mas calma, que no pay-off que aí vem para disputar, Portugal é cabeça de burro, perdão, cabeça de série, que bem vistas as coisas, é a mesma coisa, e depois há que sempre contar com as proezas do filho da Dona Dolores ou até mesmo com os predicados do naturalizado à pressa Otávio, a pedido de várias famílias falidas do norte.
    Não sendo já Portugal um país de descoberta de talentos mas mais de tráfico de diamantes, o futuro das manigâncias está absolutamente garantido, quer-se dizer, corrompido, pois nessa arte de driblar somos os maiores.
    A conclusão a que chegamos, é que Portugal está em crise política e desportiva, e a deixar entrar refugiados somos ainda melhores que o Rui a deixar entrar frangos, porque depois refugiamo-nos sempre na mesma cantilena de desculpas esfarrapadas. Mas como muita fé e calculadora ainda lá vamos… Acreditem!
    Nobre povo? Nação valente? Uma ova! Portugal e os portugueses têm aquilo que merecem…

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente um texto digno de se ler !

      Eliminar
    2. Olhe lá, José Reis!

      No meio da sua prosa redundante e muito gongórica, de que você se deve orgulhar bastante, vá-se lá saber porquê, o que têm os refugiados a ver com a incompetência do Fernando Santos?
      Não lhe CHEGA dizer baboseiras?

      Eliminar
    3. Brilhante. Nem Gil Vicente (o poeta), nem Manuel Maria Barbosa du Bocage seriam tão cáusticos.

      PR (R de Reis)

      Eliminar
    4. Chapeau, José Reis.
      O textos que o meu amigo escreve são uma lufada de ar fresco neste país hipócrita. Força para continuar!

      Eliminar
    5. "A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA"

      Mas vingança a propósito de quê?

      O que é que a política tem a ver com um jogo de futebol?

      Se não gosta de Portugal e dos portugueses, o que é que o prende a este "pobre" país à beira-mar plantado?

      É o vinho, a comidinha, ou será que os leitores da prestigiada revista Condé Nast Traveler que atribuiu a Portugal o título do melhor país para visitar em todo o Mundo, não passam de uma cambada de otários?

      Eliminar
    6. Não sou advogado de defesa do José Reis e nem ele certamente com a argumentação que mostra ter o necessitaria, mas ao contrário de muitos que aparecem por aqui, que não dão uma para a caixa, ele não tem medo e dá o nome, já tu John Wick, acobardas-te no anonimato e se calhar nem benfiquista és, possivelmente serás mais um refugiado a viver à conta de subsídios, e só por isso gostas tanto do estado em que o país está.
      - João M. Bordadágua

      Eliminar
    7. Gostei de ler, só não percebo esta vossa aflição por aliar o FCP a tudo que seja mau, Fernando Gomes? Mas não foi com ele que Portugal ganhou os únicos 2 títulos que tem? E o Humberto Coelho não faz parte deles?? Qual a estranha obsessão de alguns mentecaptos, doentes mentais tentar sempre usar clubites agudas para justificar o que está mal?

      A pedido dos portistas, secalhar eu também pudia perguntar porque é que o andre Silva, que foi o 2 melhor marcador na liga alemã nunda joga, ou o Nelson Oliveira.. Que remata melhor que o linic for men neste momento... Eu também pudia perguntar tudo isso mas nem vale a pena, pois quer joguem esses, quer joguem outros, eles valem todos a mesma coisa, ou seja zero, não jogam nada e apresentam dificuldades contra todos com quem jogam, se a equipa técnica está lá a receber bom dinheiro para obter máximo resultado dos adeptos, onde está esse resultado??

      Porque é que neste país, esse sim falido financeiramente e moralmente continua a premiar a mediocridade.? Rua com este gajos crl.. Para fazer esta merda qualquer prof de educação física fazia igual

      Eliminar
    8. @ANONIMO 16NOV 07:07

      Me cago en tu padre, tu madre, tu abuela y en toda tu familia !

      Eliminar
  25. Caro Shadows,

    Para o comum adepto e jornaleiros os treinadores são sempre bons quando ganham e maus quando perdem.
    Pessoalmente considero Jesus um bom treinador e Fernando Santos um treinador mediano.
    Ambos ganharam títulos, mas no caso de Fernando Santos a mim nunca me conseguiu mostrar equipas empolgantes, já JJ construiu equipas que jogaram futebol de encantar.
    Fernando Santos é um treinador do sistema e que faz hosanas ao Pinto da Costa e ao "FC Corruptos" e tem obviamente - como qualquer treinador do mundo - dificuldade em gerir Cristiano Ronaldo. Até Mourinho. à época reconhecido como o melhor, perdeu o balneário quando quis confrontar Cristiano Ronaldo.
    JJ tem outro perfil, auto valoriza-se, e pensa-se excepcional quendo é apenas um bom treinador, mas considero-o muito melhor que Fernando Santos.
    Já agora Shadows, não vejo neste momento nenhum treinador português com perfil para pegar numa selecção que tem a superestrela Cristiano Ronaldo. Ainda ontem estive a falar com um treinador da primeira liga que me dizia que para um treinador ter Cristiano Ronaldo ou Messi na equipa é um desconforto enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/11/21 18:01

      "e tem obviamente - como qualquer treinador do mundo - dificuldade em gerir Cristiano Ronaldo"

      É que é isso mesmo! No Euro 2004, era ele um menino imberbe de20 anos e já Scolari disse que tinha que gerir os ciúmes dum balneário porque os jornalistas só falavam do Cristiano!
      Por isso o ego é algo que ele já vem cultivando há muito tempo!

      Eliminar
  26. Quem faz omeletes sem ovos? Por amor de Deus, não se peça mais a Fernando Santos numa selecção à base de betão: betão do Seixal Ruben Dias, betão do Seixal Cancelo, betão do Seixal Bernardo Silva, betão do Seixal Renato Sanches, betão do Seixal João Félix, betão do seixal Gonçalo Guedes e betão do Seixal Semedo. Sete! Pobre Fernando Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ontem, com os alcoshit`s Patrício (frangalhada) Nuno Mendes (auto-estrada para o sérvio) Moutinho (carro da lama) Palhinha (abafado no 2ºgolo) Ronaldete (jogou?) Bruno Fernandes (tocou na bola?)foi um bailarico!
      Pobre país!

      Eliminar
    2. na Sérvia estavam lá mais QUATRO do dito betão vermelho

      zivkovic
      radonjic
      jovic
      svilar

      mas ó gebo criados no slb foram os melhores

      Eliminar
    3. O NULO Mendes de GELEIA, o Moutinho GELATINA e o PALHINHA de PAPEL riram-se...

      Eliminar
  27. A servia foi muito melhor os jogadores sérvios correram muito mais quiseram muito mais... vamos ver se a mudanças... mas como em Portugal temos de deixar as decisões para a capital do império falido para vermos uma comunicação social que parecia que era o Benfica que ia jogar como se já tivesse garantida a vitória com o fafarronismo lisboeta... já vi comentários a dizer que a culpa era dos tripeiros se jogassem a tripeiro duvido que perdessem tivessem sangue na guelrra mas já estava ganho não aprendem bom assim temos o playoff...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são tão bons, mas tão bons, tão bons que nunca conseguiram ser a capital de Portugal, nunca... Se a oposição eram os fanfarrões e inúteis de Lisboa, era coisa fácil, aliás é fácil. Porque é que não tomam esta merda... Ah, já sei, só falta vos capacidade e coragem, porque garganta de facto não vos falta.

      Eliminar
    2. O boneco o que tem haver Portugal com Benfica??

      Calado es um poeta o burro de merda

      Eliminar
    3. olha e eu a pensar que o chefe que tomava as decisões na capital do império era o facturas corrupto.

      e quando esta a falar de comunicação esta a falar no órgão oficial dos corruptos.

      e de facto como se viu aquele lisboeta nascido e criado do bruno fernandes foi mesmo uma grande porcaria.

      Eliminar
  28. o tenrinho fernando santos (adjunto do ronalde)
    em vez de construir uma equipa

    andou a jogar para o seu patrão ronalde
    bater recordes e ainda promover a internacionais
    jogadores a pedido como por exemplo o cepo do otávio da frutaria (que nunca mais foi convocado)

    A somar a isso tivemos ontem
    -uma equipa mal construida
    -um ronalde que apesar de marcar TODOS os livres, não acerta um
    -e um franguissio azelha nos dois golos

    Fernando Santos/Fernando faturas Gomes/e ronalde dêem o lugar a outros
    não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o cepo do Otavio a morder os calcanhares dos Servios em vez do Moutinho talvez Portugal tivesse ganho.

      Eliminar
  29. Inacreditável o jogo que Ronaldo fez ontem. Mas ninguém têm coragem de tirar este gajo?! 90min sem fazer um único remate.
    Também gostava de saber como é que o Jota é titular nesta seleção?! O Negocio deste flop, esta por explicar. Alguém quer ganhar muito dinheiro com ele e tem sempre que jogar a titular. Gajo mais fraco da seleção.

    ResponderEliminar
  30. A seleção do Mendes, do Si Lembra Di Mim, Não, Doutô?, do Cachecol, do Proença, do Ronaldo, do Pepe e de mais uns quantos artistas da vida eirada que só se ralam com as respetivas carreiras e os opíparos rendimentos, perdeu com a Sérvia? Não vi, não sei nem me interessa - é para o lado que mais ressono como um justo. Faz muito tempo que a minha seleção é o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  31. Até o fracasso da seleção serve para atacar o treinador do glorioso.... fantástico!!

    ResponderEliminar
  32. Selecção do Ronaldete... ele põe e dispõe como quer...dono e senhor... VERGONHA!

    Aos anos que "peço" Mitrovic para o nosso Glorioso, mas ninguém abre a pestana!! Um PANZER que no jogo aéreo é dos melhores pontas de lança que por aí andam... mas ninguém vê isso... em Portugal marcaria facilmente 40 golos por época!!

    ResponderEliminar
  33. Com o futebol da treta do engenheiro do penta do pinto das putas como chefe de orquestra, o melhor futebol da seleção foi na liga das nações quando não estava o Ronalde ,jogavam como uma equipa a partir dai tem sido um futebol miserável ,ontem jogaram com menos um jogador e meio que a sérvia , Ronalde e Nuno Mendes , quem é Nuno Mendes como jogador ? Não lhe vi absolutamente nada em campo a defender ou a atacar mas,tem de jogar para o PSG acionar a cláusula
    de compra é um jogador sofrivél que não faz a diferença ,omtem o defesa esquerdo devia ter sido o Cancelo e á direita o Nelson Semedo jogadores qua sabem o que fazer com a bola ,enfim a equipa da federação teve o que merecia !

    o Estádio da Luz VINGOU-SE...
    ontem de uma forma...
    cirúrgica/saborosa...
    no ato FINAL..
    de todo o MAL que foi feito...
    ao Sport Lisboa e BENFICA...
    nos últimos anos em PORTUGAL ...
    (simplesmente ADOREI o momento, estava à espera/torcer para que fosse o NOSSO RADONJIC a desferir o golpe final mas foi o Mitrovic jogador indicado por mim ao Benfica!
    sabem porque ADOREI? porque não sou português, SOU BENFIQUISTA! e Portugal FORA do Mundial causará DANOS FINANCEIROS aos Grupos de Imprensa COFINA, GLOBAL MEDIA e IMPRESA
    que tanto MAL tem feito ao BENFICA nos últimos anos para além desta Direcção da Federação com a nomeação do Fontelas Gomes por exemplo e que terá que CAIR ser DESTITUÍDA pois está a levar o futebol português para o ABISMO com a ARBITRAGEM no ESTADO CALAMITOSO em que está para além dos resultados MISERÁVEIS nos últimos Europeu e Mundial e agora nesta qualificação tendo em conta os jogadores que têm!)

    por isso/isto OBRIGADO CATEDRAL!
    e claro um agradecimento...
    também à SÉRVIA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo.
      Parabéns pelo seu texto. O meu amigo pensa pela sua cabeça e enxerga tudo aquilo que muitos palermas e idiotas não vêem.
      É que muitos dos que mencionou gostavam de ir passear para o Catar e se isso não acontecer ficam por cá a catar as suas desilusões.
      Tal como o meu amigo, eu não sou português, ou pelo menos não me revejo neste país de hipócritas, mas benfiquista hei-de ser até à morte.

      Eliminar
  34. Temos equipa para "amassar" os adversários, jogar à defesa com esta equipa é... surpreendente. Mas para trocar de treinador temos de saber por quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo. Seja quem for que vier substituir o Fernando Santos, uma coisa é certa, tem de ter a bênção do mafioso Pinto da Costa, do corrupto Joaquim Oliveira e do comissionista Jorge Mendes.
      Por esse motivo é que a selecção deles nunca será a minha.

      Eliminar
  35. A semelhança é que são dos treinadores PT mais galardoados.
    Ok mas não prestam. Bons são aqueles que nunca ganharam nada.

    ResponderEliminar
  36. Notícia Record. Rui Costa expulsa Pedro Guerra e Carlos Janela do Benfica.
    Carrega Shadows!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/11/21 21:16

      Se isso for verdade, ainda pondero pagar as quotas em atraso e desculpar algumas coisinhas!

      Eliminar
    2. A Cofina não falha. A questão é: se a notícia interessa e dá pra bater na direção, treinador etc; vem logo um post a queimar tudo e todos. Se a notícia é de alguma forma favorável, nada, nem uma letra.

      Eliminar
  37. José Ferreira15/11/21 18:58

    Li algures, ou sonhei, que o presidente Rui Costa acaba de afastar Guerra e Janela no clube (já não digo, do clube) Grande Presidente, a ser verdade.

    ResponderEliminar
  38. Shadows, são dois "reis" que vão nus há muito tempo. Que sempre estiveram, aliás.

    Mas pronto, ao Santos só tivemos de o gramar um ano. Que ele ande pela selecção a cagar sentenças e a cagar-se de medo nos jogos contra as grandes e médias selecções, já é coisa que só à FPF diz respeito. Eles que se amanhem.

    Agora, levar com o Jesus 8 anos?! 8?! Bem esteve o Sporting, que correu com ele ao fim de 2! Nós ainda vamos amargar muito com esta aventesma a nosso treinador... Custa-me dizer isto, mas realmente todos os treinadores dos quatro ou cinco maiores clubes de Portugal a seguir ao Benfica dão 20 a zero ao Jejum. E não são nada de especial.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo de todos os comentários. NÃO comente como Anónimo, arrisca-se a ser rejeitado. Assim, insira sempre um Nome (na opção Comentar como:) Seja moderado na linguagem, senão arrisca-se a não ser publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking