O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

O Benfica na corda-bamba dos que sabem demais

. 61 comentários

Paulo Gonçalves, Bruno Macedo, Luis Filipe Vieira, Miguel Moreira... é assustador a quantidade de gente que tem o Rui Costa "agarrado pelos tintins" e com capacidade para ameaça-lo de "abrir a boca" sobre a forma como se foram comentendo erros (alguns ilícitos?) ao longo das ultimas duas décadas.

A queda de Rui Costa, traído por esta gente, num movimento liderado por Luis Filipe Vieira, estará para breve, caso este não seja capaz de deixar de parecer uma barata tonta e passar ao ataque.

Rui Costa tem que atacar forte e de forma implacável muitos daqueles com quem andou a tirar fotos ao longo dos ultimos anos, a rir-se e a partilhar momentos...

E nem falo dos "operacionais" como Janela, o Guerra, o Salgado.

Pobre Rui Costa. Rui Gomes da Silva mais uma vez demonstrou saber muito do que fala, quando disse o que disse no dia das eleições. Podem não gostar do estilo... mas o tempo demonstra quem é que está certo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. E o Rui Gomes da Silva quando lá esteve não fez o mesmo ou é viúva virgem? Não tentes lavar o Gomes da Silva senão cai outro avião na Jamba pá. Se é para lavar o melhor é tomares banho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui enCosta tem mais responsabilidade na degradação do plantel e na falhada política desportiva que salvou os rivais da situação de "intervencionados".

      Eliminar
  2. Caro Benfica By GB,

    Prezo alguns dos teus comentários, mas honestamente que nos últimos tempos só vejo não assuntos e cenários deselegantes.
    Rui Costa é o presidente do Benfica e deve ser apoiado enquanto for presidente.
    Rui Gomes da Silva é, acredita em mim, um tiro ao lado. Jamais será presidente do Benfica por mais tentativas que este e outros blogues façam, pois à semelhança de mim muitos benfiquistas não suportam a forma como denegriu a imagem do Benfica. É o chamado "Sir" 1,5%!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como foi que ele (Gomes da Silva) "denegriu" o Benfica? conte lá, para eu saber também.

      Eliminar
    2. Manuel Gonçalves, então não sabe que benfiquistas da estirpe deste Pedro Rodrigues, vieirista até ao tutano, conseguem dizer sem se engasgarem, que Rui Gomes da Silva fez mais mal ao Benfica que o trafulha do LFV e ainda a procissão não saiu do adro?
      Rui Gomes da Silva roubou um cêntimo que seja ao Benfica? Ainda ninguém vieirista conseguiu dizer isso quanto mais prová-lo.
      Já o contrário, LFV nunca roubou um cêntimo ao Benfica? Quem quiser por a cabeça no cepo por ele que se ofereça.
      Donde, quem é que fez mais mal ao Benfica?
      Rui Gomes da Silva o mal que fez ao Benfica foi começar a denunciar as coisas que por lá se passavam e ele foi dos primeiros, já o trafulha do LFV quando andou de braço dado com o mafioso a tramar o Benfica, estes vieristas até ao tutano, esquecem e perdoam-lhe tudo.
      Benfiquistas destes, vieiristas até ao tutano, tanto lhes faz que o presidente do Benfica fosse o LFV ou o Pinto da Costa, engolem tudo e depois os que nunca andaram de braço dado com o mafioso é que fazem ou fizeram mal ao Benfica.
      É por causa de benfiquistas destes, vieiristas até ao tutano, é que o Benfica chegou ao estado lastimoso que chegou.
      É por benfiquistas destes, vieiristas até ao tutano, como os Calados da nossa desgraça, que vomitam, que tirar os fisioterapeutas ao rei Sol ou ao trafulha, é ir longe demais.
      Ou quando lhe dizem que o mestre da cartilha, o tal Janela não é só ele o culpado, os cartilheiros também são, ele ainda abana a cabeça que sim e lá deve ter imaginado as reuniões que faziam na Catedral da Cerveja, nem piou, ele que pia tanto. Enfiou a carapuça toda e ainda abanava com a cabeça que sim.
      Palerma!

      Eliminar
    3. Manuel Gonçalves, veja na internet programas onde este senhor interveio e preceberá.

      Eliminar
    4. Jocar,
      O senhor fala em vieirismo e vieiristas, quando o assunto não é esse. Nem eu lhe passei qualquer procuração em que me afirmava como vieirista.
      Não o conheço de lado nenhum por isso abstenha-se de criar rótulos, que nem sequer colhem.
      Quanto aos insultos o senhor vá chamar palerma aos da sua família e da sua laia, percebeu ou pretende que faça um desenho?
      Concorde ou discorde, mas seja educado!

      Eliminar
    5. Rótulos? Mas quem é que aqui cria mais rótulos?
      Então o assunto era o quê? O Sir 1,5%, lá está mais um rótulo.
      Eu chamei palerma ao Calado e como desconfio que não seja o Calado, tomou as dores dele porquê?
      O Pedro Rodrigues aqui a armar-se em santinho quando aqui neste espaço já demonstrou ene vezes que de santinho não tem nada.
      O tema deste post era - O Benfica na corda bamba dos que sabem demais.
      O Pedro veio falar do Sir 1,5%, depois os outros é que criam rótulos.
      Ore fale lá daqueles que falou o Benfica by GB. Tá quieto ó meu!

      Eliminar
    6. Jocar,

      O RGS mencionado no Post. Sir 1,5% é tudo menos ofensivo.
      Se se dirigia ao Calado, está ultrapassada a questão.
      Sem ambicionar ser santinho, posso concordar ou discordar, mas trato as pessoas com urbanidade.

      Eliminar
  3. Tanta teoria sem fundamento algum só mostra o desespero de quem não conseguiu lá entrar para garantir o seu tacho.
    O que não mostra é a mínima preocupação com o Benfica, que deveria ser a prioridade de um blog que se diz benfiquista mas que na prática é o braço armado da cofina na blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o "tacho" tinha (e tem) dono mas esse até pode roubar à vontade que ainda lhe vão lamber os tintins.

      Eliminar
  4. TuMats Magnusson18/11/21 12:54

    Vocês têm quotas a cumprir, do género "número mínimo de textos por ano"? Com este tipo de posts e os que se têm visto por aqui, é o que parece. Vá, admitam lá. :)

    ResponderEliminar
  5. Farmácia Franco18/11/21 12:59

    Dificilmente o Vieirismo cai quando ainda lá pululam uma data de corpos estranhos que foram absorvendo aquela essência putrefacta ao longo de 20 anos, correram com a cabeça, mas os parasitas ainda lá estão.

    ResponderEliminar
  6. RGS faz bons diagnósticos mas logo a seguir falha redondamente em não os saber transmitir. Nunca foi claro, nunca teve uma comunicação directa e a dizer tudo o que pensava, eram reticências, escritas e faladas. Nunca assumiu de forma clara a ruptura com o vieirsmo, assumir para fora, para os sócios e adeptos, para os amigos e mais uns poucos era claro essa ruptura.

    RC está na posição que escolheu e com os avençados e vieiristas de sempre. qual é o espanto do resultado? até vieira já foi à vida.

    Em relação à Sic, é cedo para falar, mesmo que seja apenas um programa que apresenta cronologicamente as tretas e pelo menos irregularidades de vieira, qual é o problema? para o Benfica não é!

    ResponderEliminar
  7. O GAJO DAS CALDAS18/11/21 13:10

    O Dr. Rui Gomes da Silva sabe muito. Tenho a certeza que até sabe de coisas que não deveria saber.
    Penso até que sabe tanto como os que são enumerados no Post.
    O Dr. Rui Gomes da Silva, que só conheço da TV, pode ser muito boa pessoa, muitíssimo Benfiquista...mas fez, e faz-me, lembrar do Professor Cavaco Silva enquanto Presidente. Sabe de tudo, sabe o que vai acontecer, lança umas bocas para o ar, mas não faz nada para evitar o desenlace previsto. Um calou-se por força do Partido, para o favorecer, outro acobardou-se com medo de perder outra vez...e limita-se a assistir de cadeirinha na sombra.

    Isto não vai lá como Políticos. Têm sempre uma na manga pra saírem favorecidos.

    Rui Costa fez mal uma coisa : Não se ver logo livre de toda a corja restante do ultimo mandato. Teria se se impor logo de inicio. Ainda está a tempo...mas que se apresse, porque há muitos abutres a pairar.
    Quando foi para ajudar o Clube, apareceram dois Candidatos. Agora para comer a carne e roer os ossos são inúmeras hienas á espera...

    O Dr. Rui Gomes da Silva está ao lado de quem ? Apoiou quem ? Votou em branco ?
    Por exclusão de partes chega-se lá...mas não parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui enCosta é prisioneiro da tralha vieirista.

      Eliminar
  8. Eu juro que não entendo o vosso endeusamento ao RGS se calhar até entendo ele para durante muito tempo escrever neste blog obviamente que existiriam ligações.
    Vocês criticam tudo e todos insultam tudo e todos muitas das vezes baseados nas Fake news de CMtv e Record.
    Rui Costa se não diz nada é pke deveria atacar se atacar é pke não deveria atacar quem com ele esteve durante anos.
    Eu lembro que RGS teve anos e anos ao lado de Vieira tmb e não goza do mesmo tratamento das mesmas suspeitas alias lembro me de ele chegar a dizer que nunca concorreria contra LFV mas como sempre as afirmações que não interessam a vocês caem no esquecimento algumas outras que são apenas boatos mas como são com X ou Y que vocês não gostam siga martelar neles insultar colocar em causa a sua dignidade o seu benfiquismo. Tudo o que vejo aqui neste blog são discursos de ódio de heróis do teclado que despediam este e aquele e faziam isto e aquilo esquecendo lembrando um tal de BDC sim esse mesmo tmb tinha estas opiniões inflamadas vejam no que deu por isso tenham um pingo de bom senso e deixem se de ir em modas de acreditar em Fake News para atacarem tudo e todos e deixem trabalhar quem o tem de fazer. O tempo dirá se Rui Costa tem ou não estofo, é obvio que ele não iria mudar uma direção inteira de uma hora para a outra aos poucos acredito que fará ajustes que ache necessários e desejo que as coisas lhe corram bem pke seria sinal que as coisas correriam bem ao Benfica tmb enquanto muitos de vocês apenas esperam pela derrota ou empate para virem atacar nas vitorias ou é sorte ou o adversário era fraco enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEDRO SILVA, mil, mil, mil, vezes de acordo. Até que enfim que leio um comentário que define exatamente o que é este blog. Muitos muitos parabéns.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo. Subscrevo.

      Eliminar
  9. Escrito assim não consigo perceber. Estás a falar por código?
    Se queres dizer alguma coisa mete os nomes aos bois.
    Os benfiquistas agradecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Benfica by GB é o "vocês sabem de quem estou a falar" da internet :D

      Hilariante! Nem se toca :D

      Eliminar
  10. José Ferreira18/11/21 14:50

    Oh by GB, mas porque é que Rui Costa há-de cair perante gente de um movimento liderado por LFV? Mais, porque é que Rui Costa há-de parecer uma barata tonta em vez de atacar a tal gente? Oh meu amigo, chega de Vieira, chega de RGS, debrucem-se sobre outras coisas importantes, o passado recente é para ser lembrado sim, mas não volta mais. Rui Costa é já homenzinho, sabe o que faz, tem sido e irá continuar a ser um bom presidente do Benfica e aos sócios e adeptos só lhes compete apoiar e ajudar no que puderem e souberem. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. "Paulo Gonçalves, Bruno Macedo, Luis Filipe Vieira, Miguel Moreira... é assustador a quantidade de gente que tem o Rui Costa "agarrado pelos tintins" e com capacidade para ameaça-lo de "abrir a boca" sobre a forma como se foram comentendo erros (alguns ilícitos?) ao longo das ultimas duas décadas."

    O homem escreve isto, mas falam é do RGS.....fantástico....

    Epá, deixem de falar e referir RGS nos textos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ainda ha os que pedem que chame os bois pelos nomes :)

      Eliminar
  12. Alguém me pode enviar links para as declarações da "dra" Ana Gomes a questionar transferências no valor de "40" milhões de euros por jogadores que nem penalties contra os sub21 de Chipre conseguem marcar?
    Aproveito e peço também links para as declarações dela sobre "transferências" de 15 milhões de euros por juniores em contrapartida por "transferências" de 15 milhões de euros por juniores, e se o estado terá sido ou não prejudicado em tais movimentos de criação de mais-valias por artes mágicas.
    Para terminar, arranja-se link para declarações dela a condenar o cibercrime?
    Não é para mim, é para um sobrinho meu que quer fazer um trabalho para a disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, e ele escolheu o tema "Hipocrisia, falta de ética e muitas outras falhas de caracter adjacentes"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a fazer copy-paste dos meus comentários? Querem lá ver que o teu sobrinho é colega de escola do meu. HAHAHA

      Eliminar
  13. O Rui Gomes da Silva é dos bons, pois teve uma percentagem ridícula na votação, já o LFV sempre teve grandes votações mas sempre andou a enterrar o Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Isto hoje está cheio de viúvas do vieirismo!
    Acalmem-se, ele já prometeu voltar.
    Entretanto vai mexendo os cordéis das marionetas.

    ResponderEliminar
  15. Caro GB o RGS se estivesse caladinho ganhava mais ..dizes então o Rui Costa não sabia de nada estava!! Então o RGS também esteve lá , porque não lhe perguntas o q é ele sabe? Ele também esteve lá , ou não ? Olha o RGS não tem categoria para ser presidente do Benfica , além do mais é advogado ...por acaso sabes o que é um advogado? Pois penso q não sabes ... já agora deixa , mesmo q não gostes respeita ao menos o Rui Costa foi eleito com oitenta e tal por cento ...aprende a ser democrata porque a democracia é isto mesmo por um voto de ganho por se perde ..e já agora deixa de ver cicananagomestv e cmerdatv

    ResponderEliminar
  16. mas estavam à espera do quê mesmo que alguém que esteve mais de uma década ao lado do iluminado do presidente agora viesse fazer precisamente o contrario daquilo que concordou durante aquela década.
    essa vossa postura de anjinhos não só não vos cola, nem que nadem num tanque dela, como vos fica muito mal.

    por falar em quem esteve quase uma década ao lado do iluminado e esteve sempre calado sem dizer nada, alias pelo contrario sempre a defender, o grande líder depois quando foi corrido é que pelos vistos viu a luz.
    mas já agora desde quando é que saber fazer bons diagnósticos é sinal de ter qualidade ou saber para depois executar o que é preciso.

    pelos vistos não percebes que são esses que falas e todos os outros que foram colocados lá pelo iluminado durante estes anos todos que mantém o rui no poder.
    no dia em que ele os começar a afrontar e a limpar eles simplesmente trucidam o homem num ápice.

    ResponderEliminar
  17. aqui fica o meu 11 para hoje:
    helton,

    ferro, verthogen, morato
    diogo, meite, gedson, lazaro
    radonije, seferovic, ramos

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  18. Santa paciência! Ou melhor, já não há paciência...então como é que querem que o Rui Costa faça alguma coisa? Se o homem só sabe fazer o que lhe mandam...Não viram o Presidente da Camara de Almodôvar contar que tinha uns negócios com um funcionário do Vieira e pediu a este funcionário se a equipa do Benfica podia ir lá à terrinha e não é que logo a seguir recebe um telefonema do Rui Costa (lá está, do pau mandado) a dizer sim senhor o Benfica vai la à terra? E ainda há hoje quem faça apelos ao Rui Costa? A serio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um grande palhaço. Se LFV diz a Rui Costa para ligar ao Presidente da Câmara de Almodóvar, a dizer que a equipa de Juniores vai á terrinha, onde está o crime? Ele, Rui Costa, era presidente? É preciso ser muito asno. Este blogue vai de mal a pior, impregnado de dragartos.

      Eliminar
    2. Grandes filmes que para aí vão. Nesse estado, logo pela manhã?

      Eliminar
    3. O GAJO DAS CALDAS19/11/21 11:47

      Quanto ficou o resultado ? Quem alinhou ? Quem era o Treinador que permitiu tal coisa ? O Calendário permitiu ? Não admira andarem tão cansados...
      Bolas, num uma fotozinha no instagram ou facebook, nem qualquer referencia...Devem ter ido disfarçados.

      Continua o ataque ao Benfica e continuam a haver cérebros que acreditam em tudo...aproveito para lembrar a esses crentes na fada dos dentes e no coelho da Pascoa, que o Natal está perto, portanto se virem um tipo de barbas brancas vestido de vermelho não marrem no gajo...é o Pai Natal.

      Eliminar
    4. É isso mesmo.
      Vejam bem que até o grupo Cofina, perdão, ai estes são de A Bola, tão querida aos benfiquistas, também destaca isso mesmo que diz o ATF. Vá, chamem lá agora nomes à querida A Bola.

      https://abola.pt/Clubes/2021-11-19/benfica-rui-costa-associado-a-favor-de-vieira/914144/40

      Eliminar
    5. Paulo Gomes20/11/21 15:43

      "Vá, chamem lá agora nomes à querida A Bola"

      Tu não te enxergas?

      Já pensaste nas figurinhas tristes que andas a fazer?

      É pá esconde-te, o Carnaval é só depois do Natal...

      Eliminar
    6. Onde te doeu mais?

      Eliminar
  19. Qual o mal de uma equipa de juniores ir jogar a Almodovar terra de um jogador da equipa principal Diogo Goncalves,quantas visitas são feitas assim pelo país fora ,só a sic para ver trafico de influencias em tudo,ainda há poucos anos a equipa principal foi à Serta,
    .

    ResponderEliminar
  20. Então, mas e o Guerra e o Janela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que saiam do Benfica....mas aguardo.....

      Eliminar
    2. Não saíram não. Só deixaram de aparecer nos écrãs da BTV, mas continuam lá. Quem deve sair é o Rod Stewart da Reboleira que vai para o M.United. Já está a fazer um curso intensivo de inglês.

      Eliminar
    3. O Calado disse ontem que o Guerra tinha acabado de renovar contrato! Orgulho!

      Eliminar
  21. Benfiquista não fanatizado19/11/21 15:41

    RGS?!...

    Já cantava o outro: «Deixa-me rir...»

    ResponderEliminar
  22. Ouvi dizer que o Paços hoje vai jogar fora contra uma equipa lá de Lisboa. Uns gajos quaisquer cujo nome não me lembro.

    ResponderEliminar
  23. Olha, o Paços acabou eliminado pelos gajos lá de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto. Com mais um banho de tática que a velha levou. Grimaldo sacou um coelho,senão ainda hj tinhamos os nossos 10 jogadores de campo em correrias desenfreadas a bater numa parede e a voltar para trás, sem um remate ou um cruzamento no final das jogadas. Resultado enganador. Tenho curiosidade de ir ver o que fazem nos treinos.

      Eliminar
    2. José Ferreira20/11/21 15:11

      Concordo absolutamente. Não fosse o belo golo do Grimaldo e estaríamos agora a lamentar mais um objetivo falhado. Grandes correrias, o redes contrário a brilhar, bolas ao lado, um sem número de pontapés de canto sem qualquer resultado prático e golo na baliza adversária ZERO. O que é que o "mestre da tática" ensina/ensaia nos treinos?

      Eliminar
    3. Banho tático que a velha levou? Convém não ver os jogos com o olho do cu. Limita-te à realidade, não inventes.

      Eliminar
  24. Mas que estupidez de post ... então estes gajos têm o Rui Costa agarrado pelas bolas , por causa de um jogo de juniores? Santa paciência ...olha vê lá se usas bem os teus tintins lá em casa , para não acontecer nada de mau ..respeita quem ganhou isso é democracia , se é q conheces a palavra claro

    ResponderEliminar
  25. MAIS UM TRIUNFO DOS PORCOS...
    Nada de novo: podemos trocar de treinador, de jogadores, a lagartada pode até jogar com os 'Juniores', mas enquanto os jogos de Futsal continuarem a ser decididos pelos apitadeiros, pouco se pode fazer!

    Hoje, das 6 faltas que deram o 1.º golo do Sporting na 1.ª parte, 3 não existiram (já para não falar das que ficaram por marcar a favor do Benfica); um penalty sobre o Tayebi é transformado em livre contra o Benfica; a expulsão perdoada ao Erik, dá expulsão do Rómulo e consequente 3.º golo do adversário; logo a seguir empurrão descarado sobre o Robinho e 4.º golo da Lagartada!!! O facto do Erik ter chegado ao fim do jogo sem um único amarelo, depois de pelo menos 4 simulações descaradas, duma patada para vermelho directo e muitas outras provocações, é prova provada, que não estamos a jogar a mesma 'modalidade'!!!! A única 'anormalidade' hoje foi mesmo a expulsão justa do Pauleta, o resto tudo normal...!!!
    Nas bancadas mais um festival animalesco de provocações, agressões, vidros partidos... tudo com o Canal 11 a tentar 'esconder'...
    Continuar a jogar nestes moldes, calado, é ser cúmplice...

    não tomar posição publica por parte do BENFICA será pactuar com árbitros corruptos como os de hoje....aliás jamais estes árbitros que hoje roubaram escandalosamente o BENFICA poderão voltar a apitar jogos do BENFICA,(lagartos corruptos) ou então acabem com a modalidade..

    ARBITRAGEM ESTRAGA DERBY DE FUTSAL
    com arbitragens destas fica decidido antes de entrar na quadra.

    Uma expulsão forçada, que colocou o Sporting em vantagem numérica, e deu o 3-2. Logo de seguida, o 4-2 num lance precedido de falta que o árbitro ignorou.

    Da 1ª parte já vinham 2 faltas muito, muito duvidosas das 6 que o Sporting teve - a 6ª deu livre e o golo. Uma delas a bola vai primeiro às costas e só depois à mão que está numa posição de apoio. A outra, era falta 1º para o SLB, não deram nada, e logo, logo depois deram uma igual ao SCP.

    Pavilhão João Rocha bem inclinado. Chamem um engenheiro ou a polícia!

    A offshore de André Geraldes nas Seicheles
    'Expresso' revela offshore de André Geraldes nas Seichelles

    ResponderEliminar
  26. É verdade que o sabujo guerra renovou?
    Ponham-no a central! Com aquela treta raivosa nenhum avançado se chega!

    ResponderEliminar
  27. Então de acordo com o Calado o P.Guerra renovou contrato? Retira se a figura do ar mas mantém-se a trabalhar no universo Benfica? Porque ? A única explicação é de facto porque o artista deve ameaçar falar... A única solução agora é pagar mensalmente basicamente para ele estar calado...

    ResponderEliminar
  28. Afinal o cartão vermelho chegou ao Dragão e ao norte ao contrário do Apito Dourado parar em Aveiro, os escribas estão felicíssimos nomeadamente o Shadows e o Gbezinho, aguardemos os Paladinos da verdade...

    ResponderEliminar
  29. NÃO PERCEBO O QUE É PRECISO MAIS PARA O SLB, UM DIA DESTES, ABANDONAR SIMPLESMENTE O CAMPO!...

    O QUE SE PASSOU ONTEM NO FUTSAL FOI INACREDITAVEL...

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte das negociatas do Vieira e afilhado deixar puxar o Benfica para baixo para nivelar o negócio!
      às vezes saem uns comunicadozitos ou nem isso mas deixar o campo ou não comparecer como fizeram os corruptos, isso não que é feio!
      Assinas SLBDOPOVO mas esse já não existe!
      Agora é SLBDOPOLVO!

      Eliminar
  30. O Rui Costa sabe o que se passa dentro do Benfica e quem são os traidores, tenham calma.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking