O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

A SIC e Ana Gomes unidos no ataque ao SL Benfica

. 25 comentários
Todos sabem que o pseudo jornalista Pedro Coelho é responsável por reportagens que nada de novo explicam aos espectadores. Um suposto jornalista de investigação mas que nunca apresenta quaisquer factos novos.

A única novidade desta noite prende-se com a novidade de que a reportagem é assinada pelo pseudo jornalista e por outro do jornal online da Ana Gomes: o 74.

E como disse o Carlos Alberto no seu Twitter:
"Ó @PedroMCoelho de Ovchinnikov e de Alverca sem referir Deco e os destinatários desses dois jogadores, FCP, mostra bem ao que vieste (setenta e quatro e a sua partner oblige). Credibilidade Zero". (Link)

Nada dito nestas reportagens diz nada de novo aos leitores do NGB e ao país.

Como sempre, a SIC procura fragilizar o SL Benfica. 

Pena não se ter lembrado de investigar LFV quando em 2020 cancelou os debates das eleições do SL Benfica a pedido de Vieira e de Noronha Lopes.

Pena também que nunca se tenham lembrado de perguntar a Vieira, nos especiais que fizeram nessa altura, sobre as suas ligações ao BES ou sobre as suas dívidas astronómicas.

Pedro Coelho, Ana Gomes e os seus estagiários da pandilha do 74 bem podem borrar a cara com... Cocó. De vergonha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Para os mais atentos, efectivamente não traz nada de novo, mas "consolida" muita informação, e quem sabe se não chega aos mais desatentos.

    Desconfortável para benfiquistas? Percebo! Mas não foram sportinguistas e portistas que andaram a votar no Vieira duante 20 anos.

    "Quem comeu a carne, que roa os ossos."

    ResponderEliminar
  2. Shadows, finalmente um post que apoio 100%.
    Muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer, a reportagem é sobre o BES e o testa de ferro LFV, que por acaso também foi nomeado pelo BES para ser testa de ferro no Benfica, e o Shadows acha que isto é para enfraquecer o Benfica? Santa paciência, o LFV começou a salvar o Benfica com os emprestimos do BES (chamariz para o apoio) pagando juros chorudos, para depois servir-se do Benfica e dar o golpe do Baú ao BES, o unico bandido aqui é LFV que se serviu do Benfica para vigarizar o BES e pelo caminho ganhar estatuto para fazer do Benfica o seu dominio para angariar fundos quer directamente nos negocios da SAD (Jogadores, Construçoes do Seixal, etc.) quer no BES onde tinha um poço de fundos sem fim. Tudo isto se sabia, mas a reportagem foca as individualidades usadas pelo génio da banha da cobra. Esta reportagem é um serviço ao Benfica e ao País, ver todos os politicos que nos andam a vender a quem lhes oferece umas notitas. Como fomos enganados!

      Eliminar
  3. Não foi a sic que fez a reportagem sobre ele no último título?

    Podiam ter aproveitado....

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me adivinhar: tudo o que a SIC disse na reportagem é verdade? E que vieira meteu mais uma vez o Benfica a jeito para que haja jornalistas "unidos" contra o clube?

    PS: O "unidos contra o Benfica" é haver gente a apontar o dedo a práticas criminosas que, efectivamente, ocorreram, é isso?

    ResponderEliminar
  5. "Pedro Coelho, Ana Gomes e os seus estagiários da pandilha do 74 bem podem borrar a cara com... Cocó. De vergonha."

    Desculpa a franqueza, Shadows, mas quem devia borrar a cara de merda eram os benfiquistas. E assistir tudo o que seja processo judicial para meter vieira na cadeia e garantir que nunca mais de lá sai.

    ResponderEliminar
  6. Mas conseguiste ver aquilo? Quanto menos se der audiência a essas coisas melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava curioso, embora sabendo a fibra de merda do jornalista em questão.

      Eliminar
    2. Grande reportagem, fica melhor explicado (como já sabiamos, mas não como) com todos os envolvidos, o "Alves dos Reis do seculo XXI", roubou mais uma vez o povo Português. O Benfica sai bem disto porque foi usado pelo vigarista e assim limpa a instituição. Temos de o condenar bem explicitamente e varrer o seu nome do clube para o Benfica voltar a ser o Clube que era.

      Eliminar
    3. Só por mera curiosidade, conheces o Pedro Coelho de algum lado?

      Será que o teu problema não terá mais a ver com a rapaziada do 74 que anda a meter o nariz nos " corredores" mal frequentados pelos direitolas do CHEGA e da sua proximidade aos grupos de extrema-direita portuguesa.

      Eu se estivesse na tua pele, não desprezava as qualidades jornalísticas sobretudo do Ricardo Cabral Fernandes...

      Eliminar
  7. o iluminado é responsável por muita merda mas o deco não é uma delas.
    ó queres ver que foi ele que decidiu dar como moeda de troca o deco por esse colosso mundial que era o luis carlos, ou queres ver que o luis carlos era jogador do alverca.

    realmente também é pena que não se tenham lembrado da reportagem quando o picareta falante lá era comentador talvez tivéssemos corrido com ele antes isso é que era.

    ResponderEliminar
  8. Grande reportagem, a mostrar a pobreza franciscana que importa no jornalismo em Portugal. Chega a ser patética a forma CSI (mesmo SIC) com que molda a investigação aturada, a leitura de 2000 páginas de documentos... Jornalismo pop, de popular e parolo. Se Vieira se serviu do nosso Glorioso para cavalgar a crista da onda, o mesmo fazem, sem pudor, estes arrazoados. A tentativa de destruir a imagem do SLB, com o descaramento habitual.Ficamos á espera dos restantes episódios, versando nos nossos impolutos rivais (Não vendem).

    ResponderEliminar
  9. Alguém me pode enviar links para as declarações da "dra" Ana Gomes a questionar transferências no valor de "40" milhões de euros por jogadores que nem penalties contra os sub21 de Chipre conseguem marcar?
    Aproveito e peço também links para as declarações dela sobre "transferências" de 15 milhões de euros por juniores em contrapartida por "transferências" de 15 milhões de euros por juniores, e se o estado terá sido ou não prejudicado em tais movimentos de criação de mais-valias por artes mágicas.
    Para terminar, arranja-se link para declarações dela a condenar o cibercrime?
    Não é para mim, é para um sobrinho meu que quer fazer um trabalho para a disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, e ele escolheu o tema "Hipocrisia, falta de ética e muitas outras falhas de caracter adjacentes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário do Ruben Sosa ilustra de forma magnífica a hipocrisia reinante cá pelo burgo!
      Algumas pessoas gostam muito de exibir a sua superioridade moral, mas todos percebemos que têm uma agenda escondida e a sua moral é muito plástica e adaptável às suas conveniências.

      Eliminar
  10. O GAJO DAS CALDAS18/11/21 10:48

    O que passou-sse ??
    Num vim.

    Vieira só vai dentro quando o fugitivo de Vigo também for...
    Digam o que disserem, Vieira é um rapaz muito esperto ( esperto mesmo).
    Viu umas luzes e aproveitou-as para seu bem.
    Soube tirar beneficio próprio das facilidades que se depararam.
    Segundo consta tem só a 4ª Classe, mas soube enganar gajos que se dizem advogados, economistas, Juízes, contabilistas, etc...além daqueles que o apoiavam e que sempre votaram nele embora agora o neguem...
    Saiu do Clube e a obra está visivel...
    Dos três grandes qual é o que está melhor financeiramente e com mais património ​?
    Qual tem as melhores contas ?

    Roubou o Benfica ? Prejudicou o Clube ? Serviu-se do Benfica, claro. Que pague, que vá dentro, que vá pró real car@iio, que sef@dd...

    Mas de outra coisa não se livra : Enganou tudo e todos. Continua a ser idolatrado por alguns (muitos). Continuamos em plena Pandemia, a Geringonça caiu, as tropas Portuguesas fazem merda da grossa...e ele continua na crista da onda. Fala-se mais nele do que em qualquer outro assunto.

    Quem não aparece ... esquece.
    Continuam a dar-lhe MUITO "tempo de antena"...com que interesses ?

    ResponderEliminar
  11. Até o escriba do autoproclamado estado de ética, confunde Vieira com o Benfica, desde quando falar de Vieira e suas maroscas dívidas de 750 milhões é falar do Benfica???

    ResponderEliminar
  12. Um facto: RGS esteve na SIC 9 anos!

    Mas a culpa da SIC atacar o Benfica é, também, de JNL...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta à SIC porque a meio da temporada mudou o painel, ano e meio antes das eleições no SL Benfica, às quais já tinha anunciado que era candidato e mete lá o Vasco Mendonça, que seria o director de campanha de JNL. Coincidências queres ver?

      Eliminar
  13. Farmácia Franco18/11/21 12:58

    20 anos a votar num ignorante que era génio em patranhas e usava o nome do Benfica para se promover nas negociatas além mar, ahahaha, pobre Benfica.............

    ResponderEliminar
  14. Farmácia Franco diz tudo em poucas palavras.

    ResponderEliminar
  15. Bom post. Independentemente das trafulhices de Luís Filipe Vieira que alguns sabiam e muitos suspeitavam, e mesmo apesar de podermos ser críticos de Luís Filipe Vieira, este ataque selectivo e pouco rigoroso não passa de um ataque "ad hominem", e no limite é mesmo um ataque ao Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Então mas isto aqui continua assim
    Sabes pq aqui só corresponde a 1-2-3 % do eleitorado se tanto pq vcs são sectários ao máximo
    Vamos lembrar como foi proferida a sentença no caso em que condenaram o LFV por roubo vamos lá ler o que está lá acerca do homicídio
    Ataque ao Benfica ?
    Então vcs tinham um dos maiores “ladroes “ deste país a presidente e elegem o seu braço direito
    Estão na eminência de perder um ou dois campeonatos na secretaria por corrupção e contam de galo
    Meus senhores o Benfica clube e uma grande instituição sem dúvida mas andam há anos a ser geridos ( pq assim o querem ) pela máxima corrupção possível e imaginaria
    Apito dourado que tanto se fala aqui as escutas tinham o Benfica nas mesmas não foi pelo Pinto que elas foram destruídas ( também deve ter o seu peso ) mas sim pelo conteúdo acerca do Benfica
    Ninguém aqui está atacar ninguém isto precisa de uma purga e Nao e com lenços brancos
    Tenham juízo a escrever que isto não é para fazer clicks em número

    ResponderEliminar
  17. Então mas isto aqui continua assim
    Sabes pq aqui só corresponde a 1-2-3 % do eleitorado se tanto pq vcs são sectários ao máximo
    Vamos lembrar como foi proferida a sentença no caso em que condenaram o LFV por roubo vamos lá ler o que está lá acerca do homicídio
    Ataque ao Benfica ?
    Então vcs tinham um dos maiores “ladroes “ deste país a presidente e elegem o seu braço direito
    Estão na eminência de perder um ou dois campeonatos na secretaria por corrupção e contam de galo
    Meus senhores o Benfica clube e uma grande instituição sem dúvida mas andam há anos a ser geridos ( pq assim o querem ) pela máxima corrupção possível e imaginaria
    Apito dourado que tanto se fala aqui as escutas tinham o Benfica nas mesmas não foi pelo Pinto que elas foram destruídas ( também deve ter o seu peso ) mas sim pelo conteúdo acerca do Benfica
    Ninguém aqui está atacar ninguém isto precisa de uma purga e Nao e com lenços brancos
    Tenham juízo a escrever que isto não é para fazer clicks em número

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking