O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A Oposição à Direcção prepara-se para copiar o FCPorto nos ataque ao SLBenfica

. 49 comentários

Todos sabemos quem eles são enão interessa para o caso referi-lo, pois eu insisto que da mesma forma que nada me move a favor de ninguém, nada me move contra pessoas individuais, mas sim contra as suas atitudes que possam prejudicar o SLBenfica em prol dar cobro aos seus próprios interesses: "colocar alguém da sua relação na Direcção do SLBenfica".

Desde que criámos o Shadows (@ShadowsNGB) e eu (@BenficabyGB) as nossas contas de Twitter, temos sido bastante determinados a abrir o contraditório a todos os que procuram espalhar narrativas que, em nossa opinião, não defendem os interesses do SLBenfica, mas sim os seus próprios objectivos.

E quando expomos as contradições, mentiras ou questionamos sobre fundamentos o resultado é sempre o mesmo: acabamos bloqueados.

Há poucos dias, um dos que se queixava e andava, com um comentador ex candidato a vice presidente, a dizer que a Direcção de Vieira criava bots de Twitter para os atacar, bloqueou a minha conta do Twitter e passados dois minutos, duas contas anónimas contra a Direcçao do SLBenfica fizeram o mesmo sem que sequer tivesse iterado com elas. Coincidências? Só acredita quem quer.

Ontem, apareceu uma publicação / ameaça numa das contas que ainda tem a coragem de não bloquear que discorda deles. Sabemos bem quem está na sua liderança, mas mais uma vez, isto não é uma questão de nomes mas de conteúdo e é importante não cairmos na armadilha que Vieira gostava muito, de arrastar e atacar a vida das pessoas de modo a fazê-los recuar para se protegerem. Foquemo-nos no conteudo e no SLBenfica (bloquearemos quaisquer comentarios a atacar pessoalmente quem está na origem destas contestações):

Até aqui tudo bem. Parece-me legítimo que se ataque a Direcção se há outros pontos de vista e, acima de tudo, se se quer por os em cima da mesa outros temas a discussão... o que não se pode é ter telhados de vidro, porque estes mesmos foram os apoiantes de uma candidatura que, segundo vários entendidos, dizem que jamais poderia ter custado menos de 1M a 1,5M€... e dizia ele alegremente que custou 90.000€ - se se começa por aqui a mentir aos benfiquistas, nem quero saber o resto. Mas quem agora escreve isto, apoiou essas condutas.

E são os mesmos que apoiam condutas de bloquear nas redes sociais quem os contraria e desafia uma postura que eles próprios apontaram a Vieira (e bem) durante o ultimo ano. Infelizmente acordaram todos tarde... porque aqui no blog desde 2012 que isso era apontado ao ex Presidente do SLBenfica.

E podem vir atacar-me de o ter defendido... e de ter dito que preferia manter Vieira do que eleger Noronha, disse-o e assumo-o, porque o primeiro eu sabia bem que teria os dias contados e aqui várias vezes apontámos os motivos. Sabiamos os porquês e sabiamos que crescia o descontentamento e, como o Shadows dizia "ou preso ou morto" ele sairá. O que não queríamos era que isso significasse um cheque em branco a mais mentiras, esquemas e amizades. Trocar as amizades do Vieira pelas dos que empurraram "pra frente" Noronha.

A candidatura que estas pessoas apoiaram, fizeram com Noronha o que Vieira e Vitor Santos fizeram com Vilarinho... e todos sabemos quem fez parte dessa primeira Direcção.. NÃO! NÃO QUERO MAIS!

Mas a coisa piora... hoje lemos o que JAMAIS pensei ler vindo de um benfiquista:


Eles têm guardados e vão querer explorar e usar os mais que todos viram ser expostos (e com provas judiciais que muitos deles foram adulterados e "truncados") pelo FCPorto. 

São os mesmos emails que valeram condenações em tribunal contra o FCPorto e contra colaboradores do FCPorto... e que na minha opinião só não atingiram proporções mais graves pelo acordo que o Rui Pinto terá feito com a justiça.

Então quer dizer que há benfiquistas que foram fazer o mesmo que o FCPorto? Aceder a comunicações privadas empresariais, espiolhá-las e procurar informações que permitam atacar a Direcção?

Será que essa gente aceitaria ver exposta toda a comunicação de emails, mensagens privadas do Twitter e do Whatsapp etc que estiveram na origem e decurso da candidatura de Noronha Lopes e que estarão na origem e decurso de outra(s) candidatura(s)?

Eu, apesar de não me rever nos métodos e objectivos da candidatura de Noronha Lopes há um ano, JAMAIS seria tolerante com qualquer benfiquista que expusesse informação privada restrita

Estamos aqui a falar de BENFIQUISTAS A PARTILHAR EMAILS CORPORATIVOS DE FUNCIONÁRIOS DO CLUBE QUE FORAM ROUBADOS E EXPOSTOS PELO FCPORTO!

Eu, apesar de ter lido e ouvido várias coisas a respeito, sempre me recusei a fazer qualquer download dessa informação, seguro que ao fazê-lo estaria a violar um principio básico de privacidade e partilha / acesso a informação não autorizada.

Se acho que se fosse ver os emails iria encontrar conteúdo que iria considerar moralmente condenável? Seguramente. Se acho que é fácil descontextualizar emails em prol de conclusões favoráveis ou desfavoráveis? Claro que sim.
Se tenho a certeza que a origem dos emails é fidedigna e não adultera nada? Impossivel ter.

É triste ver benfiquistas seguir este caminho.

A Direcção de Rui Costa tem muito por fazer. 

A Direcção de Rui Costa é questionável sob diferentes perspectivas

... eu próprio já aqui referi várias coisas que Rui Costa deveria fazer e não fez (ainda?), pessoas que já deveria ter retirado do SLBenfica e não retirou (ainda?) e acima de tudo clarificações aos sócios que já deveriam ter sido asseguradas sobre o seu conhecimento e envolvimento em diferentes actos de gestão de Vieira (através da auditoria ainda não realizada).

Podemos entrar A FUNDO nestes e noutros temas... mas isto? Expor a vida do Benfica publicamente desta forma? Emails privados? Divulgar informação não autorizada?

Não consigo estar de acordo. Não contem comigo para jogar esse jogo e, acima de tudo não contem comigo para que, se alguém do SLBenfica resolver responder na mesma moeda, que o NGB alguma vez tolere essa atitude.

Não vale tudo, nem de um lado, nem de outro! Lembrem-se que o SLBenfica é apenas a coisa mais importante das coisas menos importantes das nossas vidas. Isto não é o FCPorto. Não somos uma "mafia".


RECOMENDAÇÃO:


Se há essas provas reais de gestão danosa e abuso da instituição SLBenfica, então preparem um dossier sobre o assunto e enviem à Direcção, solicitando a respectiva demissão. Caso contrário, e digam-nos na vossa comunicação, partilhem esses dados com os benfiquistas na AGE e não na internet para gaudio de todos os que querem mal ao SLBenfica e também evitam a exposição da vida pessoal de muitos dos visados (ou não) nesses alegados emails.

Acima de tudo PELO BENFICA! Mas não vale tudo!

Se há factos lesivos e que impedem esta Direcção de continuar ou recandidatar-se devem ser obviamente apresentados...  mas não assim e não como fazem connosco os nossos rivais, com práticas criminosas provadas em tribunal.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Nunca defenderei um dirigente do Benfica, DEFENDO SÓ O BENFICA, se RC e a restante Direção do Benfica foram coniventes com o roubo de milhões de euros ao clube, SE, essa informação deve ser tornada pública. QUAL A DÚVIDA, estás marado man? Queres que continuem lá outros azevedos & vieira, caramba amigo, ABRE OS OLHOS RAPAZ, CRESCE, DEFENDE O BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas leste onde q eu sou contra essas coisas serem apuradas? O que acho é q não pode ser à custa de práticas criminosas.

      Se é assim tão claro porque não o apresentam à Direcção e exigem a demissão?

      Eliminar
    2. Pelo Benfica deve-se expor aos sócios toda as tramoias que prejudicaram o Club e levar esses senhores à justiça. Não se pode ter a atitude do passado onde milhões foram desviados para proveito de alguns, como na 'Operação Coração", e nada aconteceu, dando origem a que novos ladrões se apoderassem do Clube. Se nada fizermos agora, vão continuar a aparecer novos oportunistas que sabem que podem sacar o que podem e nada lhes vai acontecer. A verdade tem de ser lema do Clube, mesmo que pareça prejudicar o Clube será a sua salvação e grandeza.

      Eliminar
    3. É a Direção ia mesmo demitir-se, está na cara.

      Eliminar
  2. gb esse não vale tudo ouço sistematicamente do ministro da propaganda e grande defensor do Vieira Grunho Guerra, quanto ao que escreveste a fardos de Palha para alimentar umas almas penadas e provocar a ira dos Noronhas e Brunitez, para mim não dou para o teu peditório...

    ResponderEliminar
  3. " QUAL A DÚVIDA, estás marado man? Queres que continuem lá outros azevedos & vieira, caramba amigo, ABRE OS OLHOS RAPAZ, CRESCE, DEFENDE O BENFICA."

    What the fuck is this conversation?
    This guy is all caught up in his cock ...

    ResponderEliminar
  4. Continuas sem ler os e-mails,mas tens opinião.
    Tu não aceitas algo explícito e factual.e a tal oposição que críticas,apresenta uma perspectiva que visa apenas os actos da direcção anterior e o pseudo presidente que lá está agora.
    O clube não pode nunca ser lesado.
    No entanto,e como se comprova,beneficiou imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas leste-me escrever que sou contra o apuramento dos factos? Deixa-me adivinhar só leste os primeiros parágrafos….

      Ou será que escrevi nalgum idioma que n percebes?

      Eliminar
  5. Prontos este post foi o GB a dar o apoio à Rui Costa, continuar com o Vieiradas dentro do clube, a ser conivente com o lesa Benfica constante, mesmo que isso tenha custado milhões e milhões ao clube porque sim um clube que factura 1000 milhões em vendas não pode andar a pedir dinheiro a juros ao Novo banco e Montepio, e essa do Não vale tudo é a assinatura do teu apoio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele escreve de coisas muito sérias
      Que podem destabilizar o clube desportivamente e prejudicar em milhões de euros

      Eliminar
    2. Apoio só Rui Costa? Foi isso q conseguiste ler? Vocês surpreendem-me sempre com a capacidade de ler o q não está escrito.

      Até te digo mais: eleições sem auditoria prévia, não dará o meu voto ao Rui Costa de certeza

      Eliminar
    3. Claro mas quem o ajudou lá meter Vieira, esse passa em claro.

      Eliminar
    4. "eleições sem auditoria prévia, não dará o meu voto ao Rui Costa de certeza"

      Estranho é daqui subentender-se que lho darás com auditoria prévia...

      Eliminar
    5. Tu podes subentender o que o teu espírito guerrilheiro quiser.

      O que está dito é uma condição para NÃO obter o voto. Para o obter será necessário muito mais ainda

      Mas para entender isso precisas ser uma pessoa séria e isso os teus comentários aqui já mostraram bem não ser o caso

      Eliminar
    6. "Mas para entender isso precisas ser uma pessoa séria e isso os teus comentários aqui já mostraram bem não ser o caso"

      Estás confundido meu caro, não fui eu que defendi acerrimamente o Sr. Luís Filipe durante anos a fio e afinal o "homem" é o que sabemos...

      Tu sempre leste os meus comentários e até passaste o lápis azul em muitas dezenas deles, sempre que vim alertar e dizer verdades sobre essa gentalha. Pelo menos sempre fui coerente e mantive o mesmo discurso. Não me embebedei nem me distraí com as vitórias, este desfecho estava previsto há muito. Menos para os distraídos.

      Já o teu histórico de posts deixa muito a desejar, quanto à "seriedade" de que falas...

      Eliminar
  6. Como é que uma campanha tantas vezes aqui qualificada como "amadora" pode ter custado um milhão de euros ou mais? Ponham-se lá de acordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque apostaram tudo nos palhaços de serviço (RAP e outros patetas da TV) pagos a peso de ouro
      Tempo de antena nas TVs lagarta e porka com comentadores e entrevistas pagos a peso de ouro
      Redes sociais com milhares de bots e perfis falsos e pessoas a debitar comentários e opiniões nos blogs para influenciar
      Pagos a peso de ouro
      A carreta das bifanas comparado com estes custos foi muito barata

      Eliminar
    2. Então mas um amador não pode esbanjar dinheiro!? Tem q ser um inteligente?

      Além disso ninguém disse q a campanha era amadora, os intervenientes sim… e muito

      Eliminar
    3. Mas “dizem os entendidos” que custou mais de 1 milhão.
      Que “entendidos” são esses, para podermos avaliar a credibilidade dessa fonte?

      Tem dados concretos para perpetuar essa acusação?
      Eu vi… um site bem feito, mas relativamente banal, com conteúdos estáticos. Coisa que hoje em dia se faz com meia dúzia de euros.
      Vi alguns encontros patrocinados pela campanha, em espaços relativamente banais.
      Vi que entrevistas nas TVs e jornais, que são naturalmente gratuitas.
      Algum marketing direto, mas nada de extraordinário.
      E a famosa barraca das bifanas - que lamento informar mas não custa assim tanto dinheiro.

      Falta-me muita grana para 1 milhão…
      E sem os explicar, a sua acusação cai por terra, como habitualmente, sem factos.

      Eliminar
  7. e já apareceram aqui uns TÓTÓS...

    uns TÓTÓRECOS/PATARECOS...

    a insultar-me claro...

    porque CRITIQUEI/SOU CONTRA a VINDA...

    do BERNARDO DELES...

    o BENFICA NÃO TEM HOJE em DIA:

    50 CAMPEONATOS NACIONAIS

    40 TAÇAS de PORTUGAL

    por causa dos TÓTÓS/PATARECOS/TÓTÓRECOS...

    não é SÓ por CAUSA das ARBITRAGENS...

    e da FALTA de MÍSTICA durante QUASE 20 ANOS...

    é o CONJUNTO...

    destas 3 COISAS...

    no BENFICA...

    eu não sei o que digo...

    eu quando TINHA um BLOGUE no FACEBOOK...

    no INÍCIO...

    aquilo NÃO ERA como PÁGINA...

    eu fiz aquilo como PERFIL PESSOAL...
    (eu e muitos outros)

    ainda DAVA na ALTURA para fazer...

    depois por causa da PUBLICIDADE claro...
    (e de MUITAS QUEIXAS dos ANTIS e até benfiquistas!)

    fui OBRIGADO a passar do PERFIL PESSOAL...

    para PÁGINA no FACEBOOK...

    mas QUANDO tinha PERFIL PESSOAL...

    aquilo DAVA para me PEDIREM AMIZADE como é óbvio...

    então o PRÓPRIO DAVID LUIZ me pediu AMIZADE lá...

    quando foi para LONDRES para o CHELSEA...

    eu até pensei que fosse um PERFIL FALSO...
    (que havia lá MUITO DISSO na altura, hoje não sei)

    mas depois vi que era VERDADE...

    que era o DAVID LUIZ mesmo...

    quando vi que ele tinha LÁ FOTOS da casa dele em Londres...

    com aquele PUTO dos VÍDEOS do BENFICA...

    o GUILHERME CABRAL...

    ResponderEliminar
  8. Mas qual é o problema de saber-se a verdade? Se esta Direção nunca fará uma auditoria externa e se a PJ não pega nisso porque tem coisas mais importantes para se focar porque os sócios do Benfica não poderão saber o que foi feito pelos elementos desta Direção ao longo destes anos? Não foi através do Youtube que se soube a verdade dos esquemas corruptos do FCP? Ficaste contra isso nessa altura? Mostra lá esses posts onde te manifestaste contra a utilização de gravações feitas de forma ilegal e que foram parar no Youtube! Agora o importante é esconder a má gestão e ilegalidades por passarmos à fase de grupos porque as bolas bateram no Vlachodimos e foram à barra? Agora o Rui Costa já é para proteger mesmo que tenha roubado o clube?

    Queremos saber a verdade e não queremos nenhum controlo sobre ela por motivo algum...se o que vier a tornar-se público provar que o Rui Costa colaborou no roubo tem de sair imediatamente mesmo que continuemos na frente do campeonato ou façamos a melhor frase de grupos de sempre! Se não provar nada então servirá para expor os que o fizerem como oportunistas dispostos a tudo para conquistar o poder! Estás com medo do quê? Também apareces nas gravações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas viste em algum lado eu dizer q não se deve saber a verdade? O que te digo é q não é através de violação de privacidade e confidencialidade.

      Exponham um dossier à Direcção e exijam respostas e provas. Se não as tiverem divulguem o dossier aos sócios numa AG

      Isto não é esconder os factos… é apenas ser sério, algo q esta gente não consegue entender o que é

      Eliminar
    2. Como é que se soube a verdade do FCP e do Pinto da Costa? Foi através de um dossier à direção ou numa AG? Foi através dos tribunais? Foi através da imprensa? Não, foi através da violação de privacidade e confidencialidade. E foi muito bem porque senão até hoje viveríamos na duvida e ele continuariam a chamar aos outros mentirosos. Em Portugal é assim, noutro país qualquer talvez tivesses razão, neste ou é assim ou nunca saberás nada. Tens medo das consequências para o Benfica? Até entendo isso, mas nesta situação mais vale saber a verdade toda que tapar e levarmos com estes tipos mais um mandato por causa dos bons resultados conjunturais.

      Eliminar
    3. É isso general Nhaga João é isso mesmo.

      Eliminar
    4. Alberto
      Eu n tenho medo de nada… mas se é assim, vamos então abrir isto tudo e vamos também meter gente a violar a correspondencia, mensagens e afins de quem faz isto não! ?

      Bora lá fazer então isto igual para todos.

      Ou temos a apontar mas nao queremos ser visados da mesma forma?

      Um dos que está por trás disto viu há meses um vídeo sobre ele feito e enviado por whatsapp, e a primera coisa q fez foi fugir e sair dos grupos todos onde estava para n ser atacado.

      Entao? Gostamos de atirar pedras mas depois escondemos a mão?

      Eliminar
    5. Eu compreendo o que dizes e concordaria absolutamente se vivêssemos num Estado de direito onde as instituições funcionassem bem, onde a PJ não fosse instrumentalizada, onde a justiça desse garantias, onde os juízes e procuradores não fossem em larga medida corruptos, onde os mais ricos e poderosos fossem julgado em tempo útil e não vissem os seus crimes prescritos, onde o jornalismo fosse livre e independente e um verdadeiro quarto poder, onde um governo não fosse neo patrimonialista e o presidente da república em vez de ajudar velhinhas na passadeira e aparecer em fotografias com desportistas impusesse a autoridade do Estado e fizesse cumprir o Estado de direito e a constituição a todos por igual doesse a quem doesse...onde o Benfica fosse uma associação desportiva democrática e onde o Conselho fiscal e a Mesa da Assembleia geral cumprissem os seus deveres e estatutos. Como não é o caso, nem será tão cedo e existem emails disponíveis que comprovam que os dirigentes atuais roubaram o Benfica e a única maneira de os sócios do Benfica serem informados de tal é que venham a público, pois que venham!

      Eliminar
    6. É isso general Nhaga João, é isso mesmo...

      Eliminar
  9. portanto quando esta a falar de oposição estas também a falar do shadows e de rgs e muitos mais.
    ou afinal são todos como tu uns cataventos que sempre adoraram o iluminado.

    já agora faz um grande favor bloquei também quem andou anos e anos a dar lustro ao iluminado, e podes começar por quem esta perto.

    mas andastes 18 anos para ele sair, e poderiam ser mais tres ou quatro, o que valeu foi a ganancia do amigo dele que se não fosse isso ainda lá estava e estaria.


    concordo insinuações não, agora o que andou rgs a fazer durante quatro anos não foram insinuações existiu alguma critica por isso nenhuma.
    o que é que os apoiantes de rgs, e os teus amiguinhos daquele site fantasma, fizeram ao jnl insinuações, extrapolações e invenções manipulações, deixa cá ver isto são métodos de quem mesmo.

    tens razão em não aceitar esses métodos eu também não mas não os aceito em ninguém pelos vistos só não gostas quando não te dão jeito quando dão nem uma palavras, alias até os usas como prova, pois pimenta no dos outros é que é bom.

    como se diz o pais não é só lisboa e o clube não é só o twiter, o teu problema é achar que tudo o que esta ao teu redor é representativo de todos os adeptos, ou sócios do clube, só que não.
    alias nem esses representam a grande maioria que votou em jnl, amas a ti dá jeito achar que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi-me nos erros de português… desculpa. Não entendo onde queres chegar pois baralhaste os temas todos na tentativa de me colar ao Vieira e à oposição ao mesmo tempo. É apenas estupido esse comentário

      Eliminar
    2. Um autor de blog que insulta quem aqui perde tempo a escrever é ridiculo...

      Eliminar
    3. Caso não tenhas percebido, eu n insultei ninguém… disse q o comentário é estupido, nao quem o escreveu

      Eliminar
    4. Meu caro pode fingir que nao entendeu..esta no seu direito. Mas nao seja hipocrita. Quando refere que se perdeu nos erros que mensagem quer passar? Para uma pessoa de boa fé é a mensagem de quem relevou a forma para desvalorizar o conteudo e rebaixar o autor do comentario. Escreva o que quiser mas nao entre nessas subtilezas...ja que os seus textos gramaticalmente tambem estao longe da perfeicao. Saudações benfiquista. Passar bem!

      Eliminar
    5. eu não preciso de te colar ao grande líder porque isso foste tu que o fizeste.
      alias não existe diluente nenhum no mundo que consiga tirar a cola toda que tu ainda tens do grande líder.

      pelos teus posts ficamos a saber que rgs não é da oposição, pelos vistos continua a ser um apoiante, do grande líder, como era no tempo em que era vice.

      Eliminar
  10. AJUDAR O BENFICA E O BENFIQUISTAS

    1. Os que descreves têm nomes. Quem são?
    Está na hora de os Benfiquistas saberem quem são esses pulhas
    Até lá serão o GANG DAS BIFANAS

    2. e-mails. Se os porkos foram acusados então tb eles serão. Por isso é importante o ponto 1.

    3. HACKER DO FC PORKO
    o acordo que fez prejudica o Benfica e a justiça
    Está na hora de saber que acordo é esse e quem beneficia.
    Será que tem informações e provas de crimes e corrupção na política, na justiça nas polícias na pj no ministério público?
    É essencial saber custe o que custar

    4. O Benfica precisa de uma comunicação activa e agressiva. 24 hrs sempre nas redes sociais tv jornais em todo o lado para combater a desinformação e ataques ao Benfica e denunciar com nomes fotos e moradas todos os criminosos que atacam o clube. EXPOR PUBLICAMENTE OS CRIMINOSOS

    5. O Benfica precisa de uma equipa de investigação contra cybercrime para combater os ataques que fazem a pessoas e clube e contra atacar

    6. O Benfica precisa de uma equipa de advogados focada nos ataques cyber e de desinformação para no momento contra atacar com processos pessoais e individuais

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  11. CONSEQUÊNCIAS

    se um ataque desta natureza acontecer pode prejudicar o clube financeiramente em dezenas de milhões

    O Benfica tem de se preparar já contra este ataque e imediatamente processar os autores individualmente com indemnizações de dezenas de milhões

    Um grupo de pessoas que tem 1 milhão de euros para uma campanha quer retirar dividendos ganhando e assaltando o Benfica

    O ROUND 2 DO GANG DAS BIFANAS É O TUDO OU NADA PARA O ASSALTO AO BENFICA

    mas se processarem uma única pessoa para ele pagar 10 milhões todos os bifanas fogem como ratos

    ResponderEliminar
  12. OFF TOPIC OU NÃO

    NAKAJIMA EWERTON THEODORO FONSECA PORTIMONENSE FC PORTO. LIGA PORTUGAL COMUNICAÇÃO SOCIAL PJ RUI PINTO ANA GOMES E OS MAIS DE 20 JOGADORES TRANSFERIDOS ENTRE PORTIMONENSE E FC PORTO

    NAO SE INVESTIGA?

    Um jornal publica esta semana a visita da PJ a theodoro Fonseca por causa da transferência do NAKAJIMA

    ONDE ESTÁ O ALERTA CM?

    Onde está a SIC TVI SABADO A BOLA EXPRESSO?

    Onde está ANA GOMES?

    onde está RUI PINTO?

    ACORDA BENFICA E BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  13. OFF TOPIC 2

    MOREIRENSE LIGA PORTUGAL FPF CORRUPÇÃO

    o presidente do Belenenses disse hoje que o Moreirense vai descer de divisão por corrupção

    Porque compete este ano o Moreirense na liga?

    Porque a comunicao social está calada?

    Porque a liga e FPF não dizem nada?

    AS DIREÇÕES LIGA E FPF TEM DE CAIR

    NAO TÊM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR

    ACIRDA BENFICA E BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te pá.
      Compete ainda porque existiu recurso e a decisão sobre o mesmo só foi proferida ontem já com a competição em andamento.
      Para o ano inicia o cumprimento da pena criminal e desportivamente.

      Eliminar
  14. O objectivo é óbvio, criar ruído e tornar a situação insustentável através da amplificação desse ruído com as contas falsas na media social. O faseamento, o prolongar no tempo, a conta gotas para criar um constante frenesim mediático baseado em nada, no falso, no manipulado, no truncado, nas conclusões marteladas foi o método da corja e será o método destes também

    ResponderEliminar
  15. Off topic. A equipa de andebol teve um surto de covid, após jogo com o SCP, que diga se, também está a ser afetado e ainda mais. Foi ataque biológico de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gb está a investigar e já tem veredicto, foi o Porto...

      Eliminar
    2. Não, por acaso foram os LAGARTOS(surto) que jogaram com o S.L.B. no torneio de Viseu.

      Eliminar
  16. Rui Costa a presidente.
    Nunca estes pulhas que se dizem benfiquistas é depois vendem-se só por um tacho, estes prostitutos são bem piores que 20 vales Azevedo ou 30 vieiras, porque vendem-se por meia dúzia de tostões, até vendem a própria mãe se for preciso...
    Rui Costa como Presidente.

    ResponderEliminar
  17. Já ouvimos e lemos esta "história".... Roma y Benfica se ofrecen a Cavani (https://todofichajes.com/roma-y-benfica-se-ofrecen-a-cavani/)
    CARREGA BENFICA!
    Dc

    ResponderEliminar
  18. tudo comprado pelos mesmos do costume! :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking