O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Com os cumprimentos da FPF e de Fernando Facturas Gomes

. 50 comentários

Tudo custeado pela FPF.

Segundo consta, viagens, hotéis, bilhetes...tudo pago.

Por estas e outras é que qualquer dirigente ou pretendente a dirigente do SL Benfica que defenda ou mantenha relações com seja quem for do FC Porto terá sempre a minha oposição.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. Respostas
    1. Mesmo....podridão.

      Quando os criminosos são financiados e suportados pela fpf.

      Eliminar
    2. E é isto, um tipo que lidera uma claque que ameaça árbitros, que rouba e vandaliza estaçoes de serviço, que canta que" só quer Lisboa arder", que não respeita os adversários. É este tipo que a federaçao aceita como lider da seleção portuguesa, sim, o tal que " só quer lisboa arder" mas mada se passa no reino dos Bananas...of topic: hilariante a azia, que a chegada de RPB ao Benfica está a provocar nos paineleiros adversários!!! Disfarcem lá um pouco, é que ficam tão patéticos!!!

      Eliminar
  2. O presimente Vieira deve milhões aos bancos e tinha o primeiro ministro na comissão de honra da sua candidatura. Só por isso também devias de deixar de apoiar o Benfica...
    Hoje bebeste do pacote Só pode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem bebeste e dizes um disparate deste.

      Eliminar
    2. Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta, não é Costa?

      Eliminar
  3. Desculpa la mas qual é o problema que ves aqui? As claques do Porto e Sporting ja antes se tinham juntado para apoiar a selecao nos estadios, nada de novo, qual é o problema? É o Madureira? Mas por ventura algum lider dos NN ou Diabos é santo? Se alguem das claques do Benfica se quisesse juntar achas que a federacao nao apoiava de igual forma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque carga de água a federação tem que levar uma claque? As outras também fazem isso?
      Além disso estamos a falar de um hooligan com histórico de crimes e violência no futebol.
      Enfim, um autêntico nojo como sempre, com silêncio ou talvez apoio do pulha.

      Eliminar
    2. Na realidade concordo. Qual é o problema e sobretudo a admiração??? Tivesse o SLB uma claque "super qq coisa" e o meu clube não prestava vassalagem a club ou instituição duvidosa nenhuma .Palavra de Benfiquista! Quanto ao apoio do seu clube em aliança com o do costume no estádio da Luz à selecção, não somos parvos e só recordamos o useiro vezeirismo de usarem a nossa casa para mostrarem os seres de que são. Pensei que os adeptos inteligentes do fcP tivessem um mínimo de honestidade intelectual, era pedir demais. Olhe, amigo não vou adjectivar nada que possa ferir a santa aliança. Já que falou nos NN, se conhecer algum elemento NN diga-lhe que precisamos muito deles para expulsar o vosso amigo vieira do Glorioso SLB e acredite que andamos cá há 2 dias!!!!

      Eliminar
    3. Esse pobre doutor do esmai, com tese de construção de uma bancada para os sd, deslocou-se no Porsche a gás pela nacional 1? Levou tenda de campismo e marmita? É que mesmo estando de "férias" ele tem é os bolsos cheios de cotão. Ao menos, é o que veio no jn há dias!

      Eliminar
    4. Vai dormir em hotel e comer de faça e garfo?

      Eliminar
    5. As claques estão ao lado de Vieira. É só perguntar.

      Eliminar
    6. A FPF tem de pagar viagens a um criminoso?

      Eliminar
    7. Um gajo que ainda há umas semanas ameaçou um árbitro de morte à frente de toda a gente. Espetáculo

      Eliminar
    8. É que nem sequer fala o artigo do jornal em qualquer tipo de custas pagas pela federacao.. Ele e 40 adeptos de varios clubes juntaram-se todos e foram por ai fora, juntaram-se aos portugueses que la estavam.. É que ainda por cima lança-se o boato sem prova alguma.

      Eliminar
    9. Alguém,por favor me explique,então a claque do Fernando Gomes,Craveiro e & não tem que ser legalizada? Fico
      a aguardar informação.

      Eliminar
  4. Mas ninguém da FPDF sabe que ninguém quer saber destes gajos para nada nos jogos de Portugal? PQP.

    ResponderEliminar
  5. DAR TEMPO DE ANTENA A ESTA GENTE !!!

    Ignorem-nos, dar tempo de antena a esta gente é um desperdício de tempo, valem o que valem ...

    ResponderEliminar
  6. Mas ninguem pergunta na comunicação social como é que um gajo que á cerca de uma semana disse em tribunal que estava falido anda de país pra país atras da seleção!

    É obvio que é tudo pago pela FPF. E se for como em 2016 ainda lhe dao bilhetes de borla pra ele vender aos imigrantes por uma fortuna.
    O que importa é que o leitao na mealhada esteja quentinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desespero dos fruteiros por não terem publico nos estádios era mesmo esse: fonte de receitas para a macacada não havia! O macaco mor deveria andar a pressionar o pintinho porque as despesas estavam-lhe a cair e não havia o carcanhol dos bilhetes. Vai daí, talvez a FPF tenha dado uma ajudinha...

      Eliminar
  7. Provas de que é custeado pela federação? Mandar para o ar é fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não é pela FPF é perguntar-lhe de onde veio o dinheiro, ja que ele disse á uma semana em tribunal q ele e a mulher estavam falidos! Andar a saltar de país em país, viagens mais testes de covid, mais hoteis mais bilhetes pro jogo, nao fica nada barato. E pra quem esta falido como ele diz...

      Eliminar
    2. Pelos vistos até sabes. Não sejas comparsa. Diz o que é. Não fujas

      Eliminar
    3. Se o sabujo declarou que estava falido, quem lhe paga a festa?
      Se calhar o pulha, que gosta de pagar umas festarolas aos amigos!

      Eliminar
  8. Hehehehe

    Quando achas que já viste tudo do nosso querido líder!!!

    O MAIOR TRASTE QUE JÁ PASSOU PELO BENFICA!!!
    Logo seguido do príncipe Rui Costa e seus apaniguados!!!

    Heróis? Rui Costa é o perfeito exemplo de um herói, que se vendeu por 3 ou 4 batatas!!!

    Autêntica e mais funda Merda em que nos deixamos mergulhar!
    Sinto nojo e asco desta gentinha que nos afunda ano após ano!!!

    E vejo o meu filho que já nao liga muito a este nosso clube!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra Matic, mas que tem este post que ver com o Vieira?!?
      Poupem as balas. Tanto que há para criticar…

      Eliminar
    2. Matic

      Rui Costa vendeu-se pelo equivalente a um número astronómico de toneladas de batatas!
      Anualmente.

      Eliminar
  9. Só podia ser o JN a dar protagonismo a macacos.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  10. Vómito. Este Fernando Gomes, a quem chamam doutor (gostava de lhe ver o doutoramento), é o maximino. Mas o que esperar mais de portistas que falam ao telefone com quengas para comprar árbitros? - «Doutô, me conhece não?».

    ResponderEliminar
  11. Que grande oportunidade para que o presidente Marcelo possa cumprimentar o Macaco e quem sabe considerar dar-lhe o titulo de comendador pelos servicos prestados a patria lusa!!??
    Portugal esta transformado numa comedia tragica enquanto o povo (incluindo o benfiquista)se deixa abusar.

    ResponderEliminar
  12. Na claque da Federação só lá falta mesmo o empecilho do Presidente da República, que foi solícito a dizer que Portugal não voltaria atrás no desconfinamento, apesar do número de contágios diários com que está a ser bombardeada a cidade de Lisboa e toda a área metropolitana do Vale do Tejo.
    Não ligando patavina a isso nem aos prejuízos que tiveram os agricultores com as trovoadas e quedas violentas de granizo que afectaram as culturas e os pomares, lá foi ele todo exultante e prazenteiro a caminho da Hungria para ver um jogo de futebol e tirar mais umas selfies com parolos portugueses em terras magiares.
    Só espero que desta vez, tendo em conta a proibição de sair ou entrar em Lisboa durante o fim de semana, que o Presidente da República da treta cumpra à risca o que foi decretado e seja impedido de viajar para a Alemanha, para assistir a mais um jogo de futebol, que é só para isso que ele tem habilidade.
    O folclore feito pelas televisões portuguesas na cobertura deste Euro, também não deixa de ser lamentável, desde aquela reportagem pindérica de uma jornalista da TVI que andava pelas ruas de Budapeste a distribuir bolachas húngaras aos transeuntes lusitanos que com ela se cruzavam.
    É por estas e por outras que o meu apoio à selecção foi sempre algo muito frio e distante, porque não me identifico com estas manifestações saloias e chauvinistas, que só envergonham a nossa maneira de ser como povo.
    Estes excessos e exageros, que não se vêem noutros países com muito maior currículo de vitórias que o nosso, mostram bem a nossa predisposição que vai rapidamente do oito ao oitenta e vice-versa, da euforia desbocada à desilusão habitual, que é o que pode acontecer mais uma vez, se tiverem todos que levantar a tenda e regressarem mais cedo a casa, com um grande melão e umas olheiras acentuadas.
    Pela Federação Portuguesa de Futebol que temos, que pelos vistos continua a patrocinar claques de hooligans no apoio à selecção, pelo seleccionador conservador e medroso que só convoca os jogadores amigos dele e de um certo empresário, pelo Cristiano Ronaldo que manda na selecção e só pretende bater recordes individuais, pelo demagogo Presidente da República Portuguesa que pensa mais na sua popularidade do que no cargo que ocupa, por todos eles, o meu desejo é que Portugal seja eliminado o mais cedo possível, porque talvez dessa forma, e só dessa forma, o país aprenda alguma coisa e os portugueses fiquem a ganhar, quando decidirem afastar-se desta gentinha inócua que não interessa a ninguém e nem sequer conta para o IRS.
    Depois vai-se a ver, o André Ventura é que é o populista!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ir bem, mas esse último parágrafo foi um desastre, estragou tudo. É de uma incoerência brutal.

      Eliminar
    2. Muito bem.
      Assino por baixo.

      Eliminar
    3. Paulo Guilhões18/6/21 10:58

      Isto mais parece o diálogo do filho da puta do Alberto Pimentel:

      O pequeno filho da puta
      é sempre
      um pequeno filho da puta;
      mas não há filho da puta,
      por pequeno que seja,
      que não tenha
      a sua própria
      grandeza,
      diz o pequeno filho da puta.
      no entanto, há
      filhos-da-puta que nascem
      grandes e filhos da puta
      que nascem pequenos,
      diz o pequeno filho da puta.
      de resto,
      os filhos da puta
      não se medem aos
      palmos,diz ainda
      o pequeno filho da puta.
      o pequeno
      filho da puta
      tem uma pequena
      visão das coisas
      e mostra em
      tudo quanto faz
      e diz
      que é mesmo
      o pequeno
      filho da puta.
      no entanto,
      o pequeno filho da puta
      tem orgulho
      em ser
      o pequeno filho da puta.
      todos os grandes
      filhos da puta
      são reproduções em
      ponto grande
      do pequeno
      filho da puta,
      diz o pequeno filho da puta.
      dentro do
      pequeno filho da puta
      estão em ideia
      todos os grandes filhos da puta,
      diz o
      pequeno filho da puta.
      tudo o que é mau
      para o pequeno
      é mau
      para o grande filho da puta,
      diz o pequeno filho da puta.
      o pequeno filho da puta
      foi concebido
      pelo pequeno senhor
      à sua imagem
      e semelhança,
      diz o pequeno filho da puta.
      é o pequeno filho da puta
      que dá ao grande
      tudo aquilo de que
      ele precisa
      para ser o grande filho da puta,
      diz o
      pequeno filho da puta.
      de resto,
      o pequeno filho da puta vê
      com bons olhos
      o engrandecimento
      do grande filho da puta:
      o pequeno filho da puta
      o pequeno senhor
      Sujeito Serviçal
      Simples Sobejo
      ou seja,
      o pequeno filho da puta.

      II

      o grande filho da puta
      também em certos casos começa
      por ser
      um pequeno filho da puta,
      e não há filho da puta,
      por pequeno que seja,
      que não possa
      vir a ser
      um grande filho da puta,
      diz o grande filho da puta.

      no entanto,
      há filhos da puta
      que já nascem grandes
      e filhos da puta
      que nascem pequenos,
      diz o grande filho da puta.
      de resto,
      os filhos-da-puta
      não se medem aos
      palmos, diz ainda
      o grande filho-da-puta.
      o grande filho da puta
      tem uma grande
      visão das coisas
      e mostra em
      tudo quanto faz
      e diz
      que é mesmo
      o grande filho da puta.
      por isso
      o grande filho da puta
      tem orgulho em ser
      o grande filho da puta.
      todos
      os pequenos filhos da puta
      são reproduções em
      ponto pequeno
      do grande filho da puta,
      diz o grande filho da puta.
      dentro do
      grande filho da puta
      estão em ideia
      todos os
      pequenos filhos da puta,
      diz o
      grande filho da puta.
      tudo o que é bom
      para o grande
      não pode
      deixar de ser igualmente bom
      para os pequenos filhos da puta,
      diz
      o grande filho da puta.
      o grande filho da puta
      foi concebido
      pelo grande senhor
      à sua imagem e
      semelhança,
      diz o grande filho da puta.
      é o grande filho da puta
      que dá ao pequeno
      tudo aquilo de que ele
      precisa para ser
      o pequeno filho da puta,
      diz o
      grande filho da puta.
      de resto,
      o grande filho da puta
      vê com bons olhos
      a multiplicação
      do pequeno filho da puta:
      o grande filho da puta
      o grande senhor
      Santo e Senha
      Símbolo Supremo
      ou seja,
      o grande filho da puta

      Eliminar
    4. Namouche

      Chamas aos teus compatriotas emigrantes "parolos portugueses"?
      Estás identificado.
      Não reparaste, Mark Trencher?
      Quanto à substância dos comentários, concordo que muitos fazem sentido.
      O remate final é uma pérola...

      Eliminar
    5. Parabéns Namouche pela coragem com que escreve e expõe os seus pontos de vista, que também correspondem aos meus.
      Os cobardes são mesmo assim, ficam chateados e ofendidos quando lhes tocam nas feridas e enfiam os barretes, porque esta classe de gente não tem, nunca terá, um pensamento próprio, e são capazes de trocarem a dignidade pelo primeiro prato de lentilhas que lhe ofereçam.
      Bravo pelo seu comentário.

      Eliminar
    6. Houvesse mais Namouches com esta frontalidade, e talvez o país e o Benfica estivessem melhor.
      Mas como tudo na vida, os seres rastejantes são sempre aqueles que chegam mais alto, não por aquilo que dizem, que nunca dizem nada, mas por aquilo que calam e consentem.

      Eliminar
  13. Cardeal richelieu18/6/21 10:32

    Namouche isto vale nada. Nem te devias chatear por causa de um parolo.

    ResponderEliminar
  14. Num post recente um escriba deste blog colocou o mais alto dirigente desse clube como exemplo a seguir...

    ResponderEliminar
  15. AM do Vale do Tejo? Só conheço as AM de Lisboa e do Porto, do Vale do Tejo não conheço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este MERDOSO armado em intelectual de latrinas, bajulador dos direirolas que se infiltraram no SLB, está a colocar em risco não sei se propositadamente, a continuidade do NGB enquanto blog de referência do SLB!

      Este último comentário, demonstra bem quais as suas verdadeiras intenções sob a capa de um "benfiquista" nacionalista da treta, escondido atrás do anonimato tal como fazem os autênticos heróis da BD...

      Eliminar
    2. Está a responder-me ao meu comentário??
      Deve estar a confundir-me com alguém de certeza. Raros são os tópicos que comento aqui no blog.
      Se não foi engano, olhe, agradeço que me tenha assim em tão boa estima como alguém capaz de colocar em risco a continuidade de um blog.

      Eliminar
    3. Negativo!

      Estou simplesmente a enviar os meus "melhores cumprimentos" ao comentador Namouche, por mais uma demonstração cabal do tipo de "patriota e nacionalista" que eu desejaria ver bem longe das fronteiras do meu país.

      Eliminar
    4. Pois, difícilmente alguém entenderá isso. É que então respondeu ao meu comentário por engano...

      Eliminar
  16. Lava a boca para falares do Presidente da República, 08:28, já estou a ver qual é a tua cor! Há gente que não se encherga. Não tivessem autorizado tantos festejos e tantas entradas à lá gardé, em Portugal!!!

    ResponderEliminar
  17. Não estando contra o conteúdo deste post não seria bem mais importante estar atento e exigir ao labrego e ao burro costa que contratem os bons jogadores do campeonato que já foram ou estão prestes a ir para os viscondes ou para os corruptos? Enquanto o labrego não for corrido há que exigir o máximo dessa cambada pois primeiro está O BENFICA CONCENTRA-TE No BENFICAAAAAA CARALHO!

    ResponderEliminar
  18. A máfia da federação é que paga...uma vergonha é ninguém faz nada...
    Cada vez sinto mais nojo de ser português...
    Que país de corrupção...
    É o Benfica que diz? Bola, zero...
    A minha selecção veste de vermelho e branco.

    ResponderEliminar
  19. O Magriço18/6/21 15:40

    Parece que os outros não podiam...

    Muito trabalho na na porta 18 e na sede clandestina da Juve Leo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking