O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Um SLBenfica fora do Hoquei Patins... JÁ!

. 30 comentários

 


Fosse o SLBenfica um clube "com tomates" e hoje mesmo teriamos anunciado o fim da nossa participação na modalidade, deixando o FCPorto a jogar sozinho o ultimo jogo...

Torna-se menos cansativo e já todos sabemos qual vai ser o resultado final.

O HOQUEI EM PATINS É A MODALIDADE MAIS CORRUPTA DE PORTUGAL! As arbitragens são de uma vergonha nojenta...

Infelizmente, o SLBenfica é liderado por um Presidente ausente e encolhido, caso contrário dariamos uma lição à FPP e a todos os que pensam que podem brincar e roubar o SLBenfica.

São quatro jogos a ser assaltados... UMA VERGONHA! Em dois ainda foi possível vencer, apesar das tentativas contrárias dos árbitros, mas o normal é não resultar.

ACABE-SE COM ISTO!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Vai jogar ao pau com os ursos...

    ResponderEliminar
  2. E o "presiurso", onde estava? O Benfica ter caído nas mãos deste asqueroso!!!

    ResponderEliminar
  3. Exacto.um campeonato só para o Benfica. Disputado entre a equipa A até às Z. No futebol e no basquetebol também. E no andebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/21 01:51

      Não pá.
      Não mesmo.

      Já há vários anos que o hóquei está mundialmente moribundo. Portugal é o único país onde ainda há alguma competição. Em Espanha há cada vez menos clubes, Itália abandonou o desporto, na Argentina é um nicho ridiculamente pequeno.

      E o pior de tudo é que a competição em Portugal está ferida, há vários anos, repetindo-se arbitragens muito para além de polémicas, com sistemáticas decisões inenarráveis, erros gravíssimos e atos anti desportivos de indisciplina e violência na quadra.

      A verdade é que... Na sanha de ganhar a qualquer custo, o FCP destruiu o desporto hóquei, com a conivência da federação. Ficou aquilo.

      Concordo que o Benfica devia abandonar o hóquei. É uma questão de tempo. Em 5, 6 anos, será tão relevante como o campeonato mundial de chinquilho.

      Eliminar
  4. O treinador do Benfica diz que a culpa destas duas derrotas é dele... em que ficamos?
    Percebes mais de hoquei do que o treinador do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá dentro que continuem assim mansos...

      Eliminar
  5. Já os deixamos a jugar sozinhos uma vez mas os vícios de ganhar com arbitragens corruptas vendidas para eles e o normal eles querem e ganhar o caso do APITO DOURADO assim o prova.
    Nota: e o presidente do Benfica em almoços com o inimigo.

    ResponderEliminar
  6. Concordo.

    Alem de ser uma modalidade completamente decadente, sem expressão nenhuma na Europa e no Mundo.

    ResponderEliminar
  7. Jose Vieira31/5/21 08:49

    Sim, as arbitragem do hoquei são uma vergonha e então contra o porto, nem falar ...
    Mas esta análise só vê a árvore e não a floresta. As modalidades do Benfica, com excepção do Volley, estão uma lástima. O Andebol sempre o foi, mas o basket e o hoquei eram de ponta e estão muito longe disso. O futsal vai-se aguentando, mas não é o melhor e deveria ser!
    Não há nas modalidades uma liderança forte e isso faz sentir a fragilidade, de jogadores, técnicos, etc.
    As modalidades são uma das vertentes da acentuada crise de benfiquismo que o Clube atravessa. Basta ver a afluência de público aos pavilhões; o que era há 20 ou 30 anos e o que é agora.
    Fraco líder faz fraca a forte gente. Mais um dos efeitos colaterais da doença de LFV no Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      O Benfica caminha a passos largos para se transformar numa versao rasca e diluida do Glorioso.
      A falta de respeito dos arbitros e apenas mais um sintoma.

      Eliminar
    2. No volei a superioridade é tanta que nem vale a pena falar e também porque não é um jogo de contacto. Não fossem estes dois factores e era mais uma modalidade a somar derrotas, como as outras! As "coisas" foram feitas para muitos anos e no futebol senior masculino é o sector mais atacado, por motivos óbvios! Quem se interessa na defesa do SLB? Alguém desta direcção???????

      Eliminar
  8. O Benfica é muito culpado nesta situação,existe uma associação de clubes aonde maioria das decisões são tomadas o porto tem 2 delegados o Sporting também e outros clubes idem o Benfica não tem ninguém,está associação de clubes vale em tempos de eleições cerca 32 votos o Benfica está fora disto tudo por ter dirigentes omissos sem cultura de clube e uns autênticos passarinhos o Benfica foi avisado que o atual direção ia ter no concelho de arbitragem elementos que prejudicaram e roubaram o Benfica o famoso Rainha e que o Benfica fez nada.
    Desde que saiu o Tiago Pinto saiu é um oásis na quela direção a gente que não tem tomates e não quer perder o tacho do que se impor.
    A FPP é liderada por um presidente que passou pelo o Benfica e que tem uma postura de vingativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, "dirigentes omissos" e acrescento interesseiros e submissos!

      Eliminar
  9. Há décadas que ouço esta cantiga do hóquei e dos roubos à cara podre. Do nosso lado ninguém quer fazer nada.

    ResponderEliminar
  10. E fora do futsal, não?

    FSilva

    ResponderEliminar
  11. É doloroso assistir-se a toda esta pouca vergonha sem ninguém que tenha relevância no Benfica queixar-se. As únicas defesas que vemos são feitas por blogues e algumas "bocas" nas redes sociais. Os benfiquistas não merecem tanto desprezo e abandono. Parafraseando o "outro", obviamente demitam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado31/5/21 15:25

      Mas qual pouca vergonha? Os jogadores que joguem que são pagos para isso. Agora ainda estamos mais calimeros do que os lagartos

      Eliminar
  12. Nem presidente nem vice das modalidades! Nada, ninguem fala! Ninguem quer saber! Somos roubados em tudo o que é lado e ninguem diz nada! Aliás um presidente em condições ontem estava no pavilhão da luz a ver o jogo, mas nao devia tar a comer leitao na mealhada!

    O Benfica esta morto! Os sócios e adeptos do Benfica tambem estão mortos!

    ResponderEliminar
  13. O LFV tá mais preocupado em renegociações de dívidas das suas sociedades do que em ser Presidente do SLB.

    ResponderEliminar
  14. Assim sempre se evita perder outra final contra os lagartos. Já basta isso ir repetir-se no futsal.
    O SLB deveria apostar forte em 2 ou 3 modalidades e abandonar as outras. Manter as do setor feminino que se justifiquem.
    Como alguém disse acima, o hóquei, por muita tradição que tenha no clube, é uma modalidade com pouca ou nenhuma expressão a nível mundial e nada atrativa pra se assistir. Não desperta interesse nem a nível de sponsors. Deixem os corruptos dragartos a jogar sózinhos, em conjunto com os árbitros da mesma estirpe.
    Com esta direção frouxa, que não defende os interesses do SLB, situações destas vão repetir-se sistematicamente. Além de mais, nenhum clube na Europa é assim tão eclético que tenha equipas em todas as modalidades desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo com o que escreve!!!!

      Eliminar
    2. o hóquei não é atrativo? como assim?

      Além disso, o Benfica é um clube eclético, quer goste ou não, nunca terá apenas 2 ou 3 modalidades, e além disso o Benfica também não tem equipas em \todas\ as modalidades desportivas... O Benfica deve fomentar a prática desportiva, faz parte da sua génese, não está dependente do desporto tal ter expressão ou não.




      Eliminar
  15. O que me revolta é mão termos que nos defenda. Fui apoiante de Vieira mas já chega de ser roubados a olhos vistos. Que temos que fazer para correr com esta direcção de medíocres, de gajos só a levar o dinheiro deles. Rua Vieira e seus comparsas... Se tivéssemos presidente já não íamos jogar ao porto... Rua seus imbecis. Senão forem. A bem temos que os correr a mal mas já chega de ser humilhados...

    ResponderEliminar
  16. Há alguma coisa que o Benfica não ganhe que não seja aqui considerada um ROUBO, um ESCÂNDALO que dá NOJO?
    Não cansa viver a vida sempre com essa mania de perseguição e a querer inventar desculpas porque não se joga sozinho? Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  17. Eh, eh, como se o presidente soubesse que temos a modalidade de Hóquei em Patins!

    Não sei em que mundo vocês andam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/21 09:37

      Para o fazer saber desta modalidade de hóquei em patins ERA MANDAR-LHE ENTREGAR UM PAR! É preciso é saber o número que ele calça

      Eliminar
  18. Não se preocupem com isso por mim haviam de serem mais roubados até irem a falência,afinal não era isso que queriam os Vieiras aí o tem,um presidente top que na opinião deles o único benfiquista no mundo capaz de governar o clube sem ele o Benfica acaba está-se vendo como vão acabar chupem 62%felizes da vida verdade.

    ResponderEliminar
  19. "O HÓQUEI EM PATINS É A MODALIDADE MAIS CORRUPTA DE PORTUGAL"

    Nada mais a acrescentar.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  20. isso é o q eles querem... Benfica fora.
    O hóquei é dos desportos com mais corrupção em pt.
    Ou investes para ter equipa claramente superior (lagartos) ou então decisões são sempre para os mesmo lado. pq os corruptos jogam à porco...
    à anos q é assim tipo 20 ou mais...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo1/6/21 14:22

    Em que TV vês os jogos? Chama-se incompetência do Benfica. Até o nosso treinador disse que o Porto foi melhor. Que mania da perseguição. Enquanto pensarmos que as derrotas é culpa de outros nunca vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking