O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de maio de 2021

Um bate-boca na Comunicação Social. Que saudades!

. 16 comentários

 

"Não preciso que um vice-presidente do Benfica me venha alertar para esse facto porque falo todos os dias com o presidente, com o Rui Costa e com o Domingos Soares Oliveira. É com essas pessoas que estou habituado a falar de futebol. Também tenho de falar com os adeptos. Como? Ganhando! Eles sabem o que eu penso e essas pessoas é que me interessam" in Record

São demasiadas asneiras ditas numa só frase... entre dizer-nos que fala de futebol com o seu companheiro de paixão clubística como o Domingos Soares Oliveira, passando por referir não lhe interessa o que diz um vice presidente eleito eleito pelos sócios (bom, essa palavra é capaz de ser demasiado taxativa para o que ali se passou...)

Podes tirar o labrego do SportingCP, mas não tiras o SportingCP do labrego...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Algumas dissertações sobre o que se tem passado e passará:

    1) Todos os sócios levem Telemoveis para a proxima Assembleia ! Gravem tudo . Só assim será possivel conter o bando que rege os destinos do SLB.

    2) Jesus: Como todos sabemos foi uma aposta falhada do Orelhas-do-Palheiro. Relembro algo que é público e dito pelo próprio Jesus que Todos os seus contratos [creio que ainda iniciou esta pratica na 1a passagem pelo Benfica] têm o que ele chama da "Cláusula de Dezembro". E o que é isto? Caso lhe "apeteça" sair, só tem de informar o clube com 30 dias antes [em Novembro] que sairá em Dezembro. O clube não fica obrigado a ressarcir e o Jesus ibidem. Esta clasula serve na perfeição o seu Ego [e a proteção de imagem] quando as coisas nao lhe correrem bem. Tenho a certeza que foi falada e é falada com o Orelhas 'amenudo'. Onde quero chegar? Caso o Benfica não tenha sucesso desportivo no futebol profissional [e excluo já a taça] a partir de Agosto, vamos ter de mamar com ele Ate Novembro / Dezembro. Jamais o Benfica lhe pagara a indemnização, ou o Jesus sairá antes. Leram 1º aqui no NGB !

    ResponderEliminar
  2. Pode estar aqui a ponta do ICEBERG, existe uma divisão e continuará a existir e vai existir sempre entre Benfiquistas e os TRICOLOR. Jaime Antunes, não é idiota, sempre o conheci como Benfiquista, como crítico, com capacidade e conhecimento sobre economia e Gestão. Quem sabe se temos aqui um cavalo de tróia !!! ??? Em minha opinião estou por tudo, desde que saia do Glorioso o tricolor, aldrabão, corrupto, mentiroso que lá está, (LFV) qualquer alternativa com um Benfiquista, é melhor que manter alguém que de momento só prejudica e faz mal ao Glorioso, pelas razões que são de todos conhecidas.Ele não sai de lá pelo seu pé, pelo que qualquer alternativa vinda de dentro ou de fora no momento é de extrema importância, o foco é tirar de lá o dito cujo: aperta pescoços, devedor, que se protege com o mato sagrado, este poderá ser um primeiro passo para a liberdade do Glorioso e dos Benfiquistas, e a partir daí depois normalizar a vida do Clube :uma comissão de gestão, auditoria, eleições, livres,(as anteriores não foram) participação democrática dos sócios e devolver o Clube aos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Isto reflete bem o que sao os vices do Benfica... NADA! Estao lá no tacho em troca de dar uma maozinha ao corrupto que gere o clube.

    ResponderEliminar
  4. Não vi asneira alguma no que ele disse... E foi muito bem dito pois há que acabar com esta gentalha que alimenta tudo o que o que se pode usar para atacar o Benfica.
    Falar de amigos quando ele se limita a referir a quem responde é de uma desonestidade intelectual tão forte neste blog...

    ResponderEliminar
  5. Zezinho Moscatel19/5/21 00:09

    O novo fantoche de vieira, jaime antunes a ter de mostrar serviço para que os sócios esqueçam o incompetente que é o luzinhas.

    Jorge Jesus , tal como Rui Vitória , tal como Bruno Lage vai ser o bode expiatório para todos os males do Benfica para que o visionário das luzes não tenha responsabilidade de nada.

    Jorge Jesus tal como todos os outros treinadores dos mandatos de lfv vai acabar por ser escorraçado do Benfica pela porta pequena das traseiras para que o dono do Benfica passe pelos pingos da chuva.

    Pedros Guerras e mercenários como ele pagos a peso de ouro fazem o resto do trabalhinho.

    Desde as propagandas ,de melhor treinador português da atualidade , a treinador perfeito para o Benfica , a novo Mourinho com um único objetivo: Bentificar a genial escolha de treinador de lfv, a essas marionetas terem de fazer mortais de espinha medular de gelatina para defenderem o patrão e terem de dizer das mesmas pessoas que eram fantásticos que são ladrões de software , mau caráter , treinador o culpado dos fabulosos craques contratados não renderem para safarem a pele do patrão vieira e a sua própria pele agarram-se a tudo e mais alguma coisa.

    Bruno Lage era o novo Mourinho acabou escorraçado , Rui Vitória o treinador ideal para o Benfica acabou escorraçado e a JJ vai voltar acontecer o que lhe aconteceu na primeira vez.

    Vai acabar por ser escorraçado com um cartaz a dizer que é o único culpado dos insucessos do Benfica.

    Os lambe botas bem pagos fazem o resto do serviço encomendado passando a mensagem que lfv tudo fez e tudo deu a JJ e que não tem culpa nenhuma de JJ estar a fazer um péssimo trabalho e a grande maioria que se diz Benfiquista finge que acredita que é verdade e bate palminhas ao Salvador das pedras da calçada não vá ter o pescoço apertado ou ser chamado de pulha ou mandado para o alho.

    O Benfica esse esta morto e bem enterrado e ninguém faz nada a não ser escrever em blogs para o tentar reviver mesmo que seja por breves instantes.

    Fala-se e escreve-se muito, típico dos portugueses, mas depois agir dá trabalho e cansa muito.É muito melhor estar sentadinho no sofá.Ai não.

    O Benfica esse é apenas uma memória bonita, um nome , que nos próximos anos já nem memórias de outrora ser um grande clube vai ter e acabará no vazio do esquecimento dos novos Benfiquistas que pensaram que o Benfica foi sempre e somente um clube pequeno Europeu e nada mais que isso.

    O fundador desse novo Benfica , que de Benfica só tem o nome LFV patrocionado pela indiferença e comodismo de todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o pulha chegar ao pé de mim e me oferecer 6 milhões ao ano para ser "escorraçado" depois de empochar 2x6 milhões(fora o que escorre por debaixo da mesa) aceito logo!

      Eliminar
  6. mas estavam mesmo à espera de outra reacção do bazofias se ele já insultou gente como muito mais nível que o antunes, e sem nenhum motivo, não ia agora mandar uma boca sem nível a este.
    para mais quando isto claramente era um recado do iluminado do presidente o que o bazofias se calhar queria dizer era que se o presidente fala com ele todos os dias que lhe devia dizer isso a ele em vez de mandar recados.

    é que ser presidente do clube não é para ficar só na fotografia é para chamar as pessoas às suas responsabilidades mas pelos visto ele prefere que sejam os outros a fazer o trabalho sujo.
    ele pelos vistos não que ficar mal com o seu grande amigo mas quem fica mal pela sua inacção é o clube mas todos já sabemos o que é que ele disse do clube e quando o presidente nem o clube respeitou acham que iam ser subalternos a respeitar.

    e os bazofia sabe bem quais são as suas responsabilidades, já o disse varias vezes nenhumas, já que a culpa é de todos menos dele que é o mais melhor treinador do mundo.
    mas não andaram as viúvas a chorar cinco anos por ele é que nem percebo o espanto é que ele é o que sempre foi mau na forma e no conteúdo, inclusive o desportivo, sendo que isto é só mais do mesmo que já tínhamos tido.

    ResponderEliminar
  7. Detesto a Lagartagem, mas porque é que o Sporting é trazido ao barulho?

    ResponderEliminar
  8. A campanha para "tornar" a Assembleia favorável a Vieira já começou! Agora vão sendo lançadas as "novas aquisições" para a época seguinte, SENDO APONTADAS AS MIRAS PRINCIPALMENTE PARA JOVENS DA FORMAÇÃO, tais como Diego Costa e David Luís, para juntar ao Otamendi e ao Verthongen! Assim sim, ficará só a faltar saber-se se o Benfica vai inscrever uma equipa de futebol de cadeira de rodas ou de veteranos!

    ResponderEliminar
  9. José Ferreira19/5/21 09:15

    Não vi, desta vez, qualquer asneira por parte de JJ, até acho que esteve bem na resposta as afirmações de JA. Quanto a JA, sempre foi um grande opositor a LFV, chegando a candidatar-se contra ele, agora beija-lhe a mão porquê? Gostaria de saber e por isso está na hora de JA se revelar e dizer duma vez o que acha desta situação, ou o que quer para o clube, ou seja, quer mudanças ou continuar a ser tipo lambe-botas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Ferreira,concordo em absoluto com o seu comentário.

      Eliminar
  10. Não é correto um vice-presidente criticar o treinador na imprensa, mesmo sendo verdade o que disse. Todavia, é ainda menos correto o treinador, um funcionário do clube, não esqueçamos, achar-se no direito de responder a esse vice-presidente de forma igualmente pública.
    Com Vieira e JJ tudo é possível. Pensam que são os donos do clube... E se calhar são.

    ResponderEliminar
  11. Caro ByGB, apenas falhaste na última frase:
    "Podes tirar o labrego do SportingCP, mas não tiras o SportingCP do labrego..."
    O artista é o mesmo..pré-SLB, SLB, pré Sporting, SCP, Flamengo , SLB (2).
    A semelhança é a mesma...fanfarronice, Soberba, Paroliçe e falta de humildade.
    Nos momentos capitais é um medíocre...um treinador ultrapassado incapaz de se reinventar.
    Quando vemos o Ótário Machado a defender o SLB e ao mesmo a sua integridade moral, está tudo dito!

    Tenho pena é que os scout Boys do meu clube (FCP) com a permissão do Padrinho, leia-se Pdc, farão de tudo para que ele treine o clube caso o SC não aceite a renovação.

    ResponderEliminar
  12. http://www.abola.pt/nnh/2021-05-18/benfica-nao-preciso-que-o-vice-do-benfica-me-venha-alertar/890753

    Está bonito isto está...

    O clube completamente à deriva, sem liderança, à semelhança de quem o dirige.

    Um presidente completamente desacreditado, que não dá a cara e não defende o clube publicamente!

    Os vices presidentes Jaime Antunes e Varandas Fernandes, a mandarem indiretas ao treinador e vice versa!

    Outro vice presidente, Rui Costa, a responsabilizar os jogadores pelos maus resultados, ainda a época ía a meio!

    Alguns jogadores completamente descomprometidos com a equipa, veja-se a cumplicidade com os jogadores do FCP, no fim do jogo, como se nada se passasse, após mais uma arbitragem escandalosa no nosso estádio e que nos retirou praticamente a possibilidade de conseguir o segundo lugar.

    Uma casa sem rei nem roque, uma completa feira de vaidades, foi o que se transformou o Benfica.

    Já não existem adjetivos para qualificar esta gestão ruinosa que tem lesado gravemente o clube, não só no plano desportivo, mas também reputacional.

    João Barreto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking