O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de maio de 2021

Querem um SL Benfica livre de Luís Filipe Vieira?

. 69 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Anónimo9/5/21 12:37

    Eu protesto contra o facto de os Estado (i.e., nós, os pagadores de impostos) andarem a encher o cu a gulosos da TAP e do NOVO BANCO, contra a falta de tomates para se punirem coruptos como o Sócrates, contra o Ministério das Finanças que todos os dias nos assalta com dividas fiscais inexistentes, com os rendimentos de inserção que servem para sustentar ociosos que não fazem mais do que viver à custa de quem trabalha e paga impostos.
    Sou BENFIQUISTA. Não gajo nenhum mais BENFIQUISTA do que eu. POode haver quem seja tão BENFIQUISTA como eu, mas mais BENFIQUISTA do que eu, não é nem nunca será.
    Quanto ao Vieira, não está lá com o meu voto, mas sejamos honestos: é por culpa dele que somos um país de CORRUPTOS e COBARDES demais para nos impormos? É por culpa dele que em Portugal se permite uma competição (leia-se campeonato de futebol da 1ª Divisão - permitam-me chamar-lhe assim, porque sou do antigamente) com jogadores cheios de DROGAS (ou DOPING) sem controle algum. É por culpa dele (ou é ele que os nomeia) soares dias, motas, pinheiros e veríssimos a adulterar resultados, como alfaiates que fazem fatos por medida para servir aos porcos do fcp?
    Deixemos-nos de merdas!

    Bernardo Salvador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/21 15:23

      Caro Benfiquista, vejo pelo que escreve, que é dos melhores Benfiquistas que há.
      Contudo, o que é de sublinhar é que tudo o que diz na sequência do seu escrito, está inteiramente certo e isto leva-nos sempre ao que temos vindo a discutir, ou seja: a direcção do Benfica é Benfiquista?; a direcção do Benfica é profissional, preparando atempada e devidamente, sem interesses pessoais, as épocas do clube, nomeadamente no futebol da sua equipa principal? a direcção do Benfica luta pelos interesses do Benfica e de um campeonato transparente? a direcção do Benfica acompanha o clube devidamente e está atenta ao desenrolar da época, das épocas de todas as modalidades? a direcção do Benfica antecipa golpes vindos sempre das mesmas origens e prepara-se para contra-atacar forte e feio? a direcção do Benfica glorifica o nome do clube em Portugal e além fronteiras? a direcção do Benfica exige saber se há análises, testes que o senhor fala e exige consistência, clareza, profissionalismo e independência e publicação atempada dos resultados dos mesmos?; a direcção do Benfica tem algum poder nas instâncias do futebol Português para salvaguardar os seus interesses, sem prejudicar o interesse geral, ou só assina por baixo o que os mandam assinar? A direcção do Benfica é transparente nas proveniências dos seus colaboradores?; a direcção do Benfica é transparente nas transferências e compras de jogadores? a direção do Benfica tem um departamento de comunicação que antecipe atoardas sub-reptícias e criminosas e é pro-activa dos devidos momentos? e para terminar: a direcção do Benfica é transparente no processo de eleições no clube de princípio a fim e em todos os seus diversos patamares (preparação, contagem de votos, etc???
      Bom por agora é tudo, se bem que outros Benfiquistas podem acrescentar muito mais as estas questões. Saudações Gloriosas

      Eliminar
    2. Lá diz o adágio popular "Quem cala consente"...

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/21 17:56

      Ou seja o Vieira coitado e tal ainda é uma vítima deste país, que o corrompeu e o transformou num pato bravo... Isto está bonito está.
      Também está engraçada essa medição de nível de Benfiquismo, só gostava de saber em que nível estará o Benfiquismo do Vieira? Será mais ou menos Benfiquista que eu? Será Benfiquista de todo? Ou provavelmente nem Benfiquista é e mesmo assim é presidente do Glorioso?

      Paco Nássa

      Eliminar
    4. Insónias9/5/21 19:22

      https://1.bp.blogspot.com/-4Kr65pCah6s/YJgnlMMp-hI/AAAAAAAAmB0/JLaVD8CKzBEtDxM7LI-EuH8R9wUy4f2LwCLcBGAsYHQ/s0/vieira-parlamento.jpg

      Eliminar
    5. No Bingo Vieira do Insónias falta a opção "São uns pulhas"!

      Eliminar
  2. Na Assembleia da República? Por alma de quem? Está tudo tolinho? Na AR??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. O melhor é esperar mais 4 anos e voltar a votar nele.

      Eliminar
    2. Onde é que vai ser a audiência da comissão parlamentar? No CCB? Claro que é na AR.

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/21 16:56

      na AR porque é onde o TRAFULHA vai ter que aparecer, depois volta logo para a toca, escondido.

      e se é um especialista em esconder-se!!!

      Eliminar
    4. Caro Slash82 e Anónimo,

      Isso não interessa. Estamos a falar da Assembleia da República. Protestem à mesma hora no Estádio da Luz. Em frente à AR não faz sentido nenhum.


      Já agora, independentemente de ser contra ou a favor de Vieira, não nos podemos esquecer que foi eleito pela maioria dos benfiquistas. Claro que quem quer protestar tem esse direito, mas ele foi eleito democraticamente.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada9/5/21 22:20

      "ele foi eleito democraticamente. "

      Achas mesmo? Então porque não deixou efectuar a contagem dos votos? Só acredita quem quer ou for muito ingénuo!

      Eliminar
    6. Lógica da batata!!!!
      Quer dizer o homen rouba os Portugueses, vai à Assembleia da República responder precisamente por isso e não se pode ir lá protestar...

      Eliminar
    7. Caro Águia,
      Acho.

      Caro Luís Borges
      Podem ir, claro que podem. Até pode ser uma boa ideia. Mas na minha opinião não é o local indicado. Tenho direito a ela.
      Quanto à lógica da batata, neste caso não se aplica esse termo, não faz sentido nenhum.

      Eliminar
    8. Já agora, caro Águia,

      De ingénuo não tenho nada, ao contrário de ti, pelos vistos. Vieira foi eleito com a maioria dos votos, disso não tenho qualquer dúvida. Só me espanta ter sido só 62 por cento.

      Vê-se mesmo que não conheces a realidade do mundo benfiquista. Pela net não chegas lá.

      Eliminar
  3. Anónimo9/5/21 12:58

    Eu vou protestar porque saiu 181 milhões de euros dos nossos bolsos, o Vieira quero que se foda, ele e os 62 %, que votaram nele por isso rapaziada segunda feira em peso, o Povo é quem mais ordena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita e protesta tb pelos 250 MILHÕES que o Ricciardi meteu na LAGARTADA+VMOCS...

      Eliminar
  4. benfiquista de gaia9/5/21 13:21

    FORÇA RAPAZES todos em força.....o lema será rua vieira.......

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/5/21 13:58

    Bebe água e põe mais tabaco

    ResponderEliminar
  6. Não lhe "apertem os calos", como faz a máfia do norte com ele, e depois admirem-se do burlão continuar a fazer o que tem feito!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/5/21 15:55

    ISTO É GENIAL !!! O Orelhas esta a ser ouvido à mesma hora na Comissao de Falcatruas & Calotes ao bolso dos constribuintes! Esta cheio de journalistas. Brilhante !!!!! Quem puder nao falte !

    ResponderEliminar
  8. Em Valência, o tal clube das negociatas do Jorge Mendes e do Peter Lim, por muito menos, os adeptos saíram à rua em força.

    https://abola.pt/nnh/2021-05-08/valencia-milhares-de-adeptos-juntam-se-contra-a-gestao-do-clube-video/889586

    Em Portugal, com o nosso Benfica a caminho duma grande travessia do deserto, com um Clube manietado por interesses obscuros do seu presidente, com um Clube cada vez mais descaracterizado e a perder a sua alma, não se pode manifestar contra quem é o responsável por este caminho?
    Ora essa!
    A manifestação terá apenas a ver com a desgraça de presidente que temos e não com questões jurídico-futebolês.
    Porquê na AR?
    Porque ele próprio, o presimente, pôs os seus interesses à frente do Benfica, mais uma vez, e falhou a sua presença no Estádio da Luz, para ver se aprende a cartilha das mentiras que vai pregar na Comissão de Inquérito da AR.
    Como é que ainda há benfiquistas que não entendem, que é por causa deste(s) rabos entalados do presimente que não está em condições de se dedicar ao Benfica nem sequer de o defender quando ele é atacado?

    É por isso que ele continua a sua senda negra, porque sabe que sempre haverá milhares de benfiquistas que ainda não perceberam onde está problema do Benfica. Se ainda não perceberam que futuro resta ao Benfica?

    Força Shadows. Antes quebrar que torcer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/21 21:22

      "Eles" nem sequer o deixam assistir aos jogos em casa! VEJA-SE: NÃO DEIXAM!!! É certo que "ele" não tem qq interesse em estar presente, MAS ESTÁ PROIBIDO!!!!!!!!!! VEJA!!!!!

      Eliminar
  9. Para tirar o pulha de lá isto não vai lá com manifestações, so com ums assembleia geral extraordinário com um unico ponto, destituição do pulha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/5/21 18:42

      Pois! Só que essa assembleia com esse único ponto, nunca irá acontecer. Para tal, era preciso a concordância do Presidente da Mesa da Assembleia... E achas que tens isso?
      Os lagartos conseguiram porque tinham do seu lado esse Presidente!

      Eliminar
    2. Então uma vez que infelizmente o argumento de que ele nem há um ano foi reeleito, faça-se uma assembleia geral para que ele justifique com documentos e justifique os benefícios desportivos/financeiros da compra de dezenas de jogadores que nunca jogaram no Benfica e porque é que um jogador que custou 600 mil euros ao Benfica e 2 meses depois assina pelo Aves a CUSTO ZERO ( – 600 MIL) e menos de um ano depois o Benfica recompra o jogador por 4,5 milhões (PREJUIZO TOTAL PARA O BENFICA: 5,1 MILHÕES), se a este caso juntarmos (pelo menos) os casos de Alfa Semedo e de Pedro Nuno, a meu ver já motivos mais que suficientes para correr com o labrego analfabeto.

      Eliminar
  10. Pedro Guimarães9/5/21 16:09

    Era uma vez uma linda Carochinha que queria muito casar mas não tinha dinheiro. Um
    dia, estava a varrer a cozinha e encontrou uma moeda de ouro. Toda contente, foi
    comprar um vestido novo e pôs-se a cantar à janela:

    -Quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Quero eu!
    -E quem és tu? – perguntou a Carochinha.
    -Eu sou o boi.
    -E sabes cantar para me alegrar?
    -Sei e muito bem: muh, muh, muh!
    -Cantas muito mal! Contigo é que eu não me vou casar!

    E voltou a cantar:
    -Quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Quero eu, quero eu!
    -E quem és tu? – perguntou a Carochinha.
    -Eu sou o burro.
    -E sabes cantar para me alegrar?
    -Sei sim senhora: em ó, em ó, em ó!
    -Cantas muito mal! Contigo é que eu não me vou casar!

    E pôs-se a cantar de novo:
    -Quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Quero eu, quero eu!
    -E quem és tu? – perguntou a Carochinha.
    -Eu sou o porco.
    -E sabes cantar para me alegrar?
    -Sei pois: rnhoc, rnhoc, rnhoc!
    -Cantas muito mal! Contigo é que eu não me vou casar!

    E voltou a cantar:
    -Quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Quero eu, quero eu!
    -Quem és tu? – perguntou a Carochinha.
    -Eu sou o cão.
    -E sabes cantar para me alegrar?
    -Claro que sei: ão, ão, ão!
    -Cantas muito mal! Contigo é que eu não me vou casar!

    E cantou outra vez:
    -Quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Eu!
    -E quem és tu? – perguntou a Carochinha.
    -Eu sou o gato.
    -E sabes cantar para me alegrar
    Claro que sim: miau, miau , miau!
    -Cantas muito mal! Contigo é que eu não me vou casar!

    E voltou a cantar:
    -Quem quer casar com a carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Eu, eu!
    -E quem és tu? – perguntou a carochinha.
    -Eu sou o galo.
    -E sabes cantar para me alegrar?
    -Claro que sei: có-có-ró-có-có!
    -Cantas muito mal! Contigo é que eu não me vou casar!

    E voltou a cantar:
    -Quem quer casar com a Carochinha, que é rica e bonitinha?
    -Quero eu!
    -E quem és tu?
    -Eu sou o João Ratão, simpático e valentão.
    -E sabes cantar para me alegrar?
    -Claro que sim, minha linda Carochinha…ih, ih, ih!
    A Carochinha ficou encantada e casou com ele.
    Um belo domingo, a Carochinha foi à missa e pediu ao João Ratão que ficasse a tomar
    conta da panela que estava ao lume com os feijões para o jantar. Mas antes de sair
    avisou-o:
    -Não mexas na panela Joãozinho… não sejas guloso!
    Mas o João Ratão não resistiu. Ao tentar provar os feijões desequilibrou-se e zás, caiu
    para dentro do caldeirão! Quando a Carochinha chegou a casa encontrou o seu João
    Ratão cozido e assado dentro do caldeirão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/5/21 18:45

      E qual a moral adaptada à manifestação? A minha inteligência não chegou lá! Importaste-te de explicar?

      Eliminar
  11. Força Shadows arrebenta com eles.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/5/21 18:00

    Moral da história, Pedro Guimarães?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/5/21 18:10


    O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica
    O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica
    Bruno Faria Lopes Há 7 minutos

    +

    Luís Filipe Vieira tinha um aval pessoal na dívida comprada por um fundo-abutre - e arriscava um pedido de insolvência antes das eleições encarnadas. Presidente do Benfica é ouvido no Parlamento amanhã.

    Corria julho de 2019 e o Novo Banco estava perto de fechar a venda de uma carteira de crédito malparado de grandes devedores chamada Nata2. Em Lisboa, Luís Filipe Vieira, empresário e presidente do Benfica, reunia-se com representantes dos dois fundos norte-americanos que disputavam a fase final da compra da Nata2, a Davidson Kempner e a Bain. Este será um dos assuntos a que o presidente do Benfica terá de responder, amanhã, segunda-feira, na comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco.

    O assunto das duas reuniões de 2019, uma com cada um dos fundos, era uma dívida raramente mencionada quando se fala de Vieira e do Novo Banco: o calote de 54,3 milhões de euros da empresa Imosteps. Vieira estava ali com uma proposta para os dois fundos candidatos, que passava por comprar essa dívida por um valor mais alto do que aquele que os fundos estavam a oferecer ao Novo Banco

    ResponderEliminar
  14. É bonito o pessoal ir para a frente da AR fazer uma manif contra o Vieira? Não, não é. É o local e o momento para mostrarmos o nosso desagrado sem estar a dar trunfos aos dragartos? Claro que não. Mas muito, muito pior é haver uma direção que teve a confiança de muitos benfiquistas, (não Caio na treta dos 62%), e que anda a ver o Benfica a ser comido desde há pelo menos um ano e não piam, ou que de há quatro anos para cá (pelo menos) se tá a cagar para o sucesso desportivo.

    A manif de facto pode envergonhar-nos, mas é um momento, os nossos dirigentes andam a envergonhar-nos há muitos momentos.

    ResponderEliminar
  15. J.Ferreira9/5/21 18:35

    É assim mesmo, Shadows. De qualquer maneira já se viu que o homem ainda continua a ter muito quem o apoie, senão veja-se o teor de certos comentários. Por mim, só não participo nesse protesto em virtude da distancia a que me encontro de Lisboa. Tudo quanto seja livrar o Benfica de pessoas que deviam proteger o clube em vez de se servirem dele para sua própria protecção, deverá ser feito. Onde já se viu um presidente não estar presente num jogo de tanta importância como este último? Se tem coisas que mais o apoquentem do que cumprir com a função de presidente, então demita-se e vá resolvê-las para outro lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Da Fonseca está na Suíça e não impede de cá vir..

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/5/21 20:03

      Não estar presente num jogo tão importante é imperdoável e inaceitável. Mas pior, muito pior, é o lodaçal para onde empurrou o Benfica e o prejuízo que causou ao bom nome e credibilidade do Clube!
      Se ele tivesse um pingo de honradez a única solução que ainda o elevava uns pontos era apresentar a DEMISSÃO!
      Mas ele é rolha, é reles, é pato bravo, e analfabeto, é chupista, é abutre, é criminoso... Logo, só lhe interessam os seus interesses e dos seus amigalhaços!
      FORA! RUA!

      Eliminar
    3. Não foi ele quem arrastou o nome do Benfica para a lama, os benfiquistas que votaram nele pelo menos uma vez, é que arrastaram o nome do Benfica para a lama ao apoiarem um ex-sócio dos nossos maiores rivais.

      Atenção que não estou a dizer que quem foi ou o sócio daa outras duas merdas, e que até se referiu ao Benfica como "aquela merda", não tenha lugar no Benfica. Pode ter sim sr, na bilheteira, como roupeiro, tratador da relva, homem da limpeza, barista, nunca como alguém com voz na estratégia do Benfica.

      Eliminar
    4. Anónimo 19:55

      La estas tu a falar Da Fonseca mas qual é o teu problema ao certo??

      Eliminar
  16. Anónimo9/5/21 18:48

    O tema na AR seria: prendam-no!

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada9/5/21 18:49

    Muito bem Shadows! Mas sendo os benfiquista masoquistas, preguiçosos e comodistas não será melhor pedir ajuda aos sportinguistas?!...
    Os benfiquistas estão amorfos, desligados do clube e passivos em relação ao que se passa! Até isso o facínora criminoso e ladrão conseguiu!

    ResponderEliminar
  18. alguém vai aderir ao movimento? Duvido. xD

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/5/21 18:59

    Força Shadows

    ResponderEliminar
  20. Qual a divulgação dada a esta convocatória?
    Só vi neste blog...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/5/21 20:04

    Os Benfiquistas, que agora viram a luz, e são opositores a LFV, têm um trabalho mais minucioso e complexo, que um especialista em desarmar engenhos explosivos. Consideram o Vieira um aldrabão, manipulador e caloteiro, mas atenção, só na esfera pessoal. No Benfica é um anjinho.
    O PARADOXO ...

    ResponderEliminar
  22. Anónimo9/5/21 21:09

    ...Caro Shadows...!Depois dos 2 qualquer coisa %,depois do FIASCO da BUZINA,ou preparam bem a "coisa",com autocarros vindos de todo o País,ou qualquer coisa como mil gajos a gritarem SERÁ NOVO FIASCO!!!abraço

    ResponderEliminar
  23. Não percebo a necessidade de virem aqui apoiar o Vieira, o homem está ou a 24 ou 48 horas de ter a sua maior alegria desportiva desde que é presidente do Benfica. Com um pouco de sorte ainda é apanhado por algum smartphone, lá no meio da festa com a camisola do Yazalde, (esse histórico do Benfica), vestida.

    ResponderEliminar
  24. De um dia para o outro? Pessoal pode ser na rua do regedor por exemplo? E "tem que ser" ao fim do dia tipo 19 às 22 horas. O pessoal tem horários.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  25. Anónimo9/5/21 22:15

    O lugar do Vi€ira é na prisão, por todo o mal que fez ao Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  26. neste momento toda e qualquer iniciativa por pequena que seja é importante só assim se tem hipótese de começar um movimento de fundo que possa efectivamente ter alguma importância.
    decididamente não é tempo de dizer mal das iniciativas dos outros.

    mas enquanto tivermos hipócritas como o do primeiro comentário que se queixa de tudo e de todos mas que acha que o iluminado não tem culpa de nada não vamos a lado nenhum e ele não sai de lá.
    como se o iluminado com o seu silencio não fosse conivente com o que se tem passado, como se com a sua inacção ele não fosse responsável pelo que se esta a passar, pior como se ele com os apoios que tem dado ao nandinho das facturas não fosse responsável e muito pelo que se esta a passar.
    este devem estar a pensar que são os outros é que vão resolver os problemas que nos prejudicam a nós e os beneficiam a eles.

    ResponderEliminar
  27. Falhar um jogo importantíssimo do Benfica para tratar de assuntos do foro pessoal...É UMA VERGONHA!

    Ver Pinto da Costa na tribuna do nosso estádio e o presidente do Benfica não comparecer...É UMA VERGONHA!

    O Sr. Luís Filipe Vieira não tem as mínimas condições para continuar a liderar os destinos do clube, deixou o Benfica órfão de liderança e exposto aos ataques mais covardes ao clube de que há memória.

    O Benfica tinha tudo para hoje em dia ter a hegemonia quer no futebol quer nas modalidades, mas o sr.Presidente preferiu dar a mão ao inimigo, tirar FCP e SCP do fosso financeiro e ainda andar de braço dado com um dos maiores filhos da puta, anti benfiquista, um lobo disfarçado na pele de cordeiro que é o presidente da FPF Fernando Gomes!

    O Benfica tinha um projeto maravilhoso a BTV, tivemos a nossa independência na mão e a possibilidade de acabar de vez com um dos maiores inimigos do Benfica, a Olivedesportos de Joaquim Oliveira. Preferiu deitar tudo a perder para dar a mão a esse filho da puta com o contrato da NOS e a partir daí, transformar um canal que era o orgulho de todos os benfiquistas, num antro de idiotas subservientes à mediocridade em que se instalou no clube.

    Se ainda lhe resta algum pingo de respeito pelos sócios e adeptos do Benfica, um pingo de dignidade que seja, vá-se embora e deixe o clube em paz.

    O seu ciclo no clube acabou, a partir da altura em que abdicou do Penta campeonato, para salvar um clube que sempre teve como único objetivo, destruir o Benfica!

    BASTA!!!

    João Barreto

    ResponderEliminar
  28. Este homem representa o actual vírus do Benfica patrocinado por 62% de sócios, todos cometem erros mas este homem tem de ser julgado numa assembleia do Benfica, como foi o ex presidente Borges Coutinho, que reve de renunciar ao mandato, portanto como sócio é aí o sítio correcto em parar vom este vírus no nosso Glorioso!!!

    ResponderEliminar
  29. As aldrabices do Vieira pagamos nós todos.
    Outras aldrabices são e foram festejadas por muitos.
    Acordaram agora, foi?
    Curioso, basta a bola não entrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e que tens andado e parece que continuas a dormir.

      Eliminar
  30. Todos sabemos que o Vieira fica no Benfica porque nao pode ser julgado pelos crimes que fez e faz.
    No dia que ele sair acabou-se o facto de ser protegido.
    Outra coisa: nao vi ninguem falar Aqui do attaque de alguns parvos a claque do Sporting ?

    ResponderEliminar
  31. Vocês parecem uma cambada de loucos, que querem tomar o Benfica de assalto,mas os sócios é que mandam.
    Foi o melhor Presidente,do resto muitos de vocês nuna foram Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os últimos 30 anos dizem bem das decisões dos sócios.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada10/5/21 12:41

      És um pobre TONTO! Mal empregado o tempo que o teu pai esteve a fazer "banco de carpinteiro"! Para sair merda...

      Eliminar
    3. Qual é o teu número de sócio mesmo caro anonimo? É que nem o nome consegues escrever!!!

      Eliminar
  32. José Ferreira10/5/21 10:25

    Por tudo o que se vai lendo e sabendo acerca dos negócios de LFV fica mais que esclarecido que este homem não tem vagar nenhum nem perfil para ser presidente de nada, muito menos do SLB.Rua com ele. O Benfica precisa de alguém dedicado ao clube e não de um ausente e que nem e benfiquista. Percebe Sr. Anónimo das 9:55?

    ResponderEliminar
  33. Força. O que eu me vou rir do triste espetaculo. Só tenho pena de envolverem o nome do Benfica. Não bastaram eleições há menos de um ano. Não se satisfazem com uma assembléia geral marcada! Tristes antidemocratas.Só.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/5/21 12:47

      Quem é que envolveu o nome do Benfica?!... Pensava eu que o nome do Benfica na lama é da responsabilidade da corja que tomou o clube de assalto sendo o maior responsável o criminoso vieira e vens tu com essa conversa de parasita sem neurónios!...

      Eliminar
    2. Para chamar de Democracia aquilo que aconteceu em Outubro é necessária uma imaginação muito fértil ou então ter andado na mesma escola que Nicolas Maduro e Vladimir Putin.

      Eliminar
  34. O Benfica, Sócios e adeptos, é a imagem de Portugal. Manifestação, para aqui, manifestação para ali, fala-se muito, discute-se ainda mais, todos sabem o que está mal ... mas ninguém faz nada. É deixar andar até rebentar, para depois vir um "salvador" qualquer, dizer que encontrou tudo num mau estado impensável e que está a fazer das tripas coração para melhorar a situação. Criticar o que está mal, e á vista de todos é fácil. Agora, quem pode, ter coragem para assumir é que está mais complicado. Barafustar e mostrar-se indignado é facilíssimo . Quem pode, tem meios, conhecimentos, e quem anteriormente quis, tem medo de ficar "queimado". Os grandes Benfiquistas, que tanto se orgulham de o ser quando é para festejar títulos, por onde andam hoje em dia ? Somos tantos milhões, e no meio destes não há matéria humana para formar uma direção de BENFIQUISTAS competentes ?

    Pronto, vamos lá a mais uma manifestaçãozinha, que irá ser dispersada pelas forças de autoridade como habitualmente, e vamos para casa todos armados em machões porque demos umas buzinadelas.

    ResponderEliminar
  35. No entretanto o SLB foi campeão bask feminino, pela 1a vez na sua história num jogo que campanha épica! Extraordinário Eugênio. Grandes miúdas. Jogamos a fase final só com 1 Americana contra o Sportiva na força máxima...Shadows, que tal um post sobre o tópico ou será Benfiquismo a mais.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
  36. O homem nem pode assistir ao Benfica- Porto porque estava demasiadamente ocupado a treinar as respostas as perguntas que lhes devem ter sido enviadas pelos amiguinhos deputados...

    ResponderEliminar
  37. Quando o tema é futebol ou outra das modalidades, já são raros os comentários de a favor desta direcção.

    Quando o tema é Vieira, lá vêm eles.

    Nada de surpreendente. Benfica para segundo plano, mas para safar o homem, não olham a meios.

    ResponderEliminar
  38. A entrevista forjada vai dar na BTV?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking