O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de maio de 2021

É isto!

. 18 comentários
Vitória no antro dos merdosos andrades!
Força rapazes!!!!



0-1 - Válter Neves. 
0-2 - Lucas Ordóñez. 
0-3 - Válter Neves. 
0-4 - Lucas Ordóñez. 
0-5 - Ezequiel Mena (pp). 
1-5 - Gonçalo Alves. 
2-5 - Reinaldo García. 
3-5 - Gonçalo Alves. 
3-6 - Carlos Nicolía. 
4-6 - Gonçalo Alves. 
4-7 - Diogo Rafael. 
5-7 - Carlo dei Benedetto.


Lance POLÉMICO: Jogador do FCP ARRASTOU Baliza para evitar Golo do Benfica


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Ganhamos e com mais uma arbitragem vergonhosa! A dualidade de criterios foi tao evidente q ate metia dó!

    ResponderEliminar
  2. É de facto uma situação constrangedora. O presidente da maior instituição portuguesa estar a braços com N processos judiciais sem lhe dar tempo para pensar no Benfica, é algo que nunca a gloriosa História do SLB conheceu. A saída pelo seu próprio pé era a forma digna de mostrar amor ao clube, congregando a gratidão de todos os benfiquistas pelo que de muito bom já fez. Não dá é para estragar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/21 16:18

      A audição de Luís Filipe Vieira enquanto um dos maiores devedores do Novo Banco vai decorrer na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, 10 de maio, de acordo com a calendarização disponibilizada no site da comissão parlamentar de inquérito às perdas causadas pelo banco que são imputadas ao Fundo de Resolução.

      Eliminar
    2. O investimento de 100 milhões esta época foi para salvar a sua pele e se manter no GLORIOSO, não para fazer uma equipa, sem esse escudo esta figurinha não tem qualquer valor...os 62 % mais os opositores, que se calaram com as ELEIÇÔES aldrabadas, também fazem parte do problema. A personagem tem uma divida de muitos milhões que não pagou nem vai pagar, que sairam do erário público, pagas por todos, manter esta figura no GLORIOSO foi e é um tiro no pé, na INSTITUIÇÂO, pela sua honra , dignidade, reputação. TODOS foram avisados que isto ía acontecer, mas à boa maneira cá dos tugas acreditamos em salvadores, D. Sebastião, seguem cegamente estes aldrabões visionários. Como pode o BENFICA ter uma liderança se o HOMEM nem aparece nos jogos, é aldrabão, não tem credibilidade, é mentiroso, é isto que os BENFIQUISTAS querem para o GLORIOSO ??? Desculpem mas não acredito !!!

      Eliminar
    3. não seja por isso que no tempo do vale ele também tinha muitos processos e nunca o impediu de estar no clube, a fazer porcaria, mas estava lá.

      mas antes dos processos ele passava o tempo a tratar da vida, os negócios, dele e da industria, vulgo comissões, em vez de representar o clube é só ir ver a lista de presenças.
      ele nem precisa de ser suspenso ele próprio de suspende de representar o clube.

      Eliminar
    4. Para quem realmente sabe ler e interpretar o que lê, então, leiam a Revista Sábado, estejam atento à última frase, e deixem de ser ingénuos... É vêm nesse negócio donde saiu o dinheiro do pulha, ah meu Benfica em mão de quem to caíste!

      Eliminar
    5. Para quem realmente sabe ler e interpretar o que lê, então, leiam a Revista Sábado, estejam atento à última frase, e deixem de ser ingénuos... É vêm nesse negócio donde saiu o dinheiro do pulha, ah meu Benfica em mão de quem to caíste!

      Eliminar
  3. Uma arbitragem nojenta, jogámos contra 7, o jogo todo. À atenção dos responsáveis pela arbitragem do hóquei em patins. E da direção do Benfica, que não pode ficar calada e tem de atuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/21 15:54

      A arbitragem do hóquei é difícil mas consegue ser pior do que a do futebol.

      Eliminar
    2. Este últimos jogos da equipa de hóquei têm sido sempre contra 7! Têm feito de tudo para nos derrotar! Bravos e estoicos têm sabido ultrapassar as dificuldades, e assim dá gosto ver.

      Eliminar
  4. Anónimo8/5/21 14:43

    A partir do 0/5 foi uma arbitragem muito habilidosa sempre a prejudicar o Benfica.
    Houve momentos em que o Porto jogou com 5 jogadores mais 2 árbitros.
    Valeu a vitória
    Muito bem equipa.

    ResponderEliminar
  5. Mais um nojo.

    Para a próxima os andrades vão tirar a baliza deles. Fodassseee

    ResponderEliminar
  6. Esta vitória é motivo para o grande Líder reaparecer... e chamar a si toda a responsabilidade desta vitória...

    Ps: Benfica e Barça tão similares, 2 anos em que não ganham um jogo decisivo... força mental destas 2 equipas é 0!

    ResponderEliminar
  7. Só temos uma maneira de inverter mos os ROUBOS de gentinha CORRUPTA vestidos de preto e azul por dentro VERGONHOSO, um dos maiores clubes do Mundo andar a deriva sem timoneiro levando porrada de todos e tudo, até quando meu Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Excelente vitoria.
    Arbitragem parece que foi mais um exemplo do nojo em que se tornou o sistema controlado pelos corruptos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/5/21 21:47

    Parabéns, é com esta abnegação que se ultrapassam estes corruptos,
    BEM HAJAM.
    Contra tudo e contra todos, este deve ser o lema do Benfica a partirde agora.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/5/21 23:42

    Cabe aos sócios escorraçar com este anti-benfiquista e vigarista que esta a servir-se do clube para salvar a sua couraça. Corram com este trafulha enquanto é TEMPO. Está a por o nosso GLORIOSO pior que o clube das lagartixas.
    Saudações GLORIOSAS DO MINHO

    ResponderEliminar
  11. até que enfim algo bom nas modalidades.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking