O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Onde anda o parasita?

. 105 comentários

Sim, onde está aquele que sobrevive à custa do Sport Lisboa e Benfica?

Que usa o clube como defesa pessoal?

Que é um peão de Fernando Gomes e da FPF dominada pelo FC Porto?

Onde anda aquele que é o responsável por o FC Porto não estar falido, e que o salvou nos últimos quatro anos?

Onde anda o pulha que dá pelo nome de Luís Filipe Vieira?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

105 comentários

  1. Anónimo6/5/21 22:49

    ...a beber um tinto com PdC!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/21 11:16

      Interessante como adeptos de vários clubes vêm o jogo de maneiras diferentes. Soares Dias marcou penalties onde não exitiram, o VAR salvou-o, mas a revolta dos benfiquistas é contra ele, o FCP também se queixa, porque houve faltas e amarelos que não assinalou, usou o critério largo. As estatisticas dão um FCP dominante com menos faltas e mais perigosa na area. O Benfica usou o contra ataque para tentar para-lo usando o Darwin junto à divisória à esquerda e quase resultava, tivesse este mais atento ao fora de jogo. Resutado final Sporting justo campeão, melhor equipa contra medianos adversários.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/21 14:34

      alguém sabe se o nosso vice-presidente rui costa este no camarote presidencial?

      Eliminar
  2. demissão, DEMISSÃO, DEMISSÃO DEMISSÃO DEMISSÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/21 12:43

      mas pq se haveria de demitir?!
      esta bom para ele! :)

      Eliminar
  3. Acho que está a preparar o discurso para quando receber o prêmio merecido na gala dos Dragões de Ouro.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/5/21 09:59

    Este usa o Benfica como uma "pseudo Imunidade Parlamentar" .

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/5/21 10:01

    Benfiquistas de todo o Mundo, UNAM-SE!! Pelo SLBenfica.

    ResponderEliminar
  6. Estatísticas tipicas de jogos do Benfica no dragão.

    Arbitragens tipicas de jogos do Benfica no dragão.

    E no camarote presidencial, apenas o presidente do FCP. Tal como nos jogos do Benfica no dragão.

    INADMISSÍVEL!

    É preciso perceber a constante ausência e silencio do presidente do Benfica.
    Chega de brincadeiras!
    É preciso questionar se está apto para desempenhar as funcoes para as quais foi eleito ou se tem impedimentos da ordem física, mental ou assuntos pessoais/profissionais extra-Benfica.

    Nao precisamos de um presidente no papel, precisamos de um líder presente!

    É preciso dar o campeonato ao Sporting na luz e perder a taca para o Braga para haver uma revolução?

    Mais 3 anos disto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dar o camnpeonato ao Sporting na luz? Como se eles precisasem disso... o mais provável é já lá chegarem campeões.

      Eliminar
    2. Se nao estou em erro, é só preciso que o Porto nao ganhe em casa na proxima ronda....ao Farense! Deve ser dificil!
      Depois se o Sporting ganhar na luz, é campeão lá!
      Logo aqui vejo uma motivação extra para o Porto ganhar ao Farense!

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/21 12:16

      se essa ausência é verdadeira (e não quero pô-lo em causa, mas gostava que não fosse) quase quase que se fica com a sensação que o amigo presidente do fc krrpt O IMPEDE, O PROIBE DE IR PARA O CAMAROTE PRESIDENCIAL "NA SUA PRÓPRIA CASA"!!! ISTO É A MAIOR AFRONTA QUE SE PODE FAZER AO SPORT LISBOA E BENFICA!!! ONDE ESTÃO OS PODEROSOS DO SLB??? ONDE STÃO AS VOZES DESSAS PESSOAS QUE PODEM FAZER ALGO??? SEGOSTAM AINDA DO CLUBE, APAREÇAM!!! É A SOBREVIVÊNCIA DO GLORIOSO QUE ESTÁ EM CAUSA!!! APAREÇAM!!! APAREÇAM!!! APAREÇAM!!!

      Eliminar
    4. Estás enganado. Ainda jogam em casa com o Boavista antes de irem à luz. Ou seja, ou o porto não ganha e são campeões no sofá na 2a feira, ou ganham ao Boavista e são campeões na 3a feira. Só precisam de 2 pontos em 3 jogos (ou que o porto não ganhe um)

      Eliminar
    5. TheWall - Se assim for, então o nosso Sagrado Templo que já era o salão de festas do clube do Padre das Antas, passará também a ser salão de festas do Sportém!!!

      Quando um clube está a ser presidido por um vígaro, qualquer gato lhe mija nas calças!!!

      Eliminar
  7. Anónimo7/5/21 10:07

    Exmo Sr Luís Filipe Vieira,

    pela nossa saúde benfiquista e pelo nosso amor eternal e incondicional ao SLB... peça, se faz favor, a demissão.

    ResponderEliminar
  8. Onde anda?... Aparentemente onde 62% dos sócios votantes do Benfica querem que ele ande.
    Sejamos claros, já aqui o disse muitas vezes, o Benfica pelo qual quase todos nós nos apaixonámos já não existe. E é também justo dizer que, ao fim de tantos anos, com tão vastas evidências, ninguém pode mais usar o argumento de que foi enganado. Logo, não é nem foi LFV que matou o Benfica - foram e continuam a ser os sócios que votam nele. De facto, esses são os verdadeiros pulhas, são do tipo de gente que se tivesse um Sadam Hussein no poder ainda assim o defendiam usando o argumento de que não queriam ver lá nenhum Estaline.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 62% não caro amigo 99% por os candidatos mais votados pensam exactamente da mesma maneira, são amigos dos mesmos que dominam o futebol português.
      é perguntar agora aos que votaram em Noronha se hoje votariam nele outra vez.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/21 12:17

      anda a viver da falta de informação que os sócios têm!!!

      sócios com + de 60 anos - do meu conhecimento - vários, não sabiam de q bieira antecipou 120M, e já o fez há + de 1 ano e meio.

      FALTA INFORMAÇÃO AOS SÓCIOS! é uma pequena minoria q vem aqui - apesar de ser de longe o blog + lido - .

      É PRECISO GANHAR A BATALHA DA COMUNICAÇÃO AOS SÓCIOS E ADEPTOS!!!

      Eliminar
    3. Diogo Pais votei e com os mesmos candidatos votarei na mesma no Noronha.

      O pulha nunva virei nele, nao gisto deke desde 2001 nao e de agira e semore tive vatias discussões com outros bebfiwuistas que o defendiam, muutos que agira dizem mal dele andaram anis a defende-lo, oortabto agora aguentem - se, se ahira teve 62%, outras eleicoeschouve que teve mais de 90%.

      Qyanto ao RGS, é engracado criticarem o culambusta do Cervan, wuando o RGS sofreu do kesmo problema durante anos, ou srja afirmacies estapafurdias, gozar com os outros, etc. Mas os mais dustraidos e eseuecidos lembro o RGS o ano passado antes do jogo com o Porto, olhe que se nao jogarem como clube pequeno à defesa, vao levaram 5 como os outros levaram, os dirigentes/adeptos do Benfica sao isto.

      Por isso este ano torramos mais de 120 milhoes entre jogadores e treinadores, eliminados pelo paok da champions, culpa do covid, 3o lugar no campeonato a uma eternidade de pontos, quanto à raca vamos ver. Em 20 anos em 40 titulis divididos por campeonato e taça fanhamos 10, os outros 30 a culpa foi do covid.

      Neste 20 anoa ja ficamos em 3o pelo menos 5 vezes e mais uma em 4, ou seja praticamente 1/3 das vezes ficamos em 3 ou pior

      Eliminar
    4. Então caro amigo, o Senhor merece aquilo que se está a passar. Vieira e Noronha a prespectiva é a mesma, o discurso o mesmo, só muda uma coisa, é que um tem a quarta classe e o outro ensino superior.
      De resto tudo igual.

      Eliminar
    5. Caro Diogo Pais, o mais importante é tirar este bandalho do Benfica, mas assim fica difícil, porque na sua opinião só 1% dos Benfiquistas é que o são verdadeiramente. A diferença entre o Vieira e o RGS é que este nem para o Aguiar e/ou o Rogério Alves tinha palheta, quanto mais para o Bufas...

      Eliminar
    6. Diogo primeiro pedir desculpa por tantos erros, mas escrever no telemóvel e sem verificar dá nisso.

      Depois não tenho culpa de nada, nunca apoiei o pulha e nunca gostei do RGS pelos motivos que muitos criticaram o culambistas do Cervan, aquilo que o Cervan disse o RGS passou anos a fazê-lo e a ser gozado, como no exemplo que dei o ano passado precisamente no jogo com o Porto em casa, em que teve que engolir um elegante, depois do que disse antes do jogo.

      Não sei se as eleições têm os números manipuladoa, mas mesmo que tenham não deve dar para o RGS ter mais que 3%,mas muitos gozaram com o Abílio Rodrigues e oRgs ainda foi pior.

      Rgs além de dizer muita baboseira e ser gozado por isso, desatou a criticar quem ele disse que nunca cóncorreria contra, fala mal do pulha mas andou lá 7,5 anos, se calhar no tempo dele o pulha não tinha os mesmos defeitos, querem ver que só teve aqueles defeitos após a saída do RGS?

      Se me perguntares se os candidatos eram bons? Não eram, mas já não são desde 1994 dado os últimos 25 anos serem os piores da história do Benfica a nível dirigente e desportivo, e não vemos fim à vista.

      Olhem para os viscondes a saída do alucinado ia ser o caos, olhem onde eles andam


      Em 21 anos 1/3 das vezes ficamos em 3o lugar ou pior, temos as piores classificações de sempre, temos as piores e mais vergonhosas prestações europeias de sempre, somos um clubs babalissimo na Europa, 3o divisão, vejam os resultados com o Porto tanto em casa como fora, para eles jogarem lá ou cá é como jogarem em casa.

      Temos muito que penar para voltarmos a ser o Benfica que eu conheçi e amei, s é que algum dia o voltaremos a ser, agora isto, o Benfica dos últimos 26 anos e principalmente dos ultimos 21 anos de Benfica não tem nada, nem no tempo do Vale houve ditadura no Benfica, houve foi muita contestação, agora somos piores que a Venezuela, Iraque e país desse género

      Eliminar
    7. Anónimo7/5/21 22:01

      Acredita mesmo no que está a dizer? Se acha que o que diz é verdade, então apresente alguém que tenha essa "palheta"!!! Para Rogério Alves , em termos de advocacia, dou-lhe os meus parabéns! Contudo, Rogério Alves está. de certeza absoluta, a anos-luz de RGS nos meandros do futebol e no combate à corrupção de atira o SLB pata o abismo. Fixe bem o que lhe estou a dizer! NB. Não sou Diogo Pais a responder como anónimo e aproveito ainda para lhe dizer que os 1% (como refere) de Benfiquistas, não são os únicos e verdadeiros Benfiquistas, mas também lhe digo que não são inferiores a ninguém! Era "só" isto que lhe queria dizer! Este "1%" apoia alguém que combate e não quem olha e faz de conta que não é nada com ele. Por isso, é que já houve "vias de facto", mas isso também "não é nada", não é? Que estivesse quietinho e caladinho que talvez não lhe acontecesse nada. Talvez! Quanto à sabedoria superior que encontra em guilherme, não lhe digo nada, porque nem vejo por quê!

      Eliminar
    8. 1% com olhos abertos já tu coitado trabalhas no call center recebes 35€ para ir Mc Donald's comer um Big Mac tem vergonha pá a tua conversa é de um burro com óculos tu e que tens conversa mas de palhaço não me digas que andas aprender com um tal RAP ou tal da TVI lol o tal que da trabalho aquel ex árbitro pago pelos sapos para mentir estes sim são bons para ti lol és um canalha

      Eliminar
    9. curioso é que o dom sebastião só viu a luz depois que foi corrido enquanto lá andou não viu nada.

      Eliminar
  9. Anda preocupado com a ´consulta´ no dia 10 de Maio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não apareceu aqui, como não vai aparecer dia 10 na comissão de inquérito.

      Eliminar
  10. Onde anda? Acontece isto á 17 anos e só agora é que andam admirados!
    Provavelmente esta a tratar da proxima epoca, a ver quem vai vender para mamar comissões

    ResponderEliminar
  11. Mais uma derrota que simboliza a derrota total de toda a estrutura desde o presidente ausente até aos Gilberto's desta vida em campo.

    No passado Outubro os benfiquistas tiveram uma oportunidade de ouro para varrer esta apatia do clube e tentar algo diferente. Preferiram jogar pelo seguro e apostar num cavalo que já está cansado, manietado e completamente acorrentado a este sistema que está novamente dominado pelos mesmos do costume.

    Os rivais do norte só não são campeões este ano porque se esqueceram dos nossos outros rivais que correndo por fora mostraram a todos como se faz.

    A arbitragem foi a mesma do costume, jogamos sempre contra 11+5, que estiveram sempre em grande a inclinar o campo. Agradeçam aos senhores da pastelaria que com os mesmos bolos continuam a comer os tolos.

    Se juntarmos estas duas metades de uma laranja podre temos a receita perfeita para um terceiro lugar pouco honroso mas que acaba por ser mais daquilo que merceemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso não crucificar o pasteleiro (excepto pela não expulsão do pepe e não validação do golo obtido na sequência desse livre) porque sem VAR teríamos ganho por 5-1!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/21 11:39

      Engano, caro José!!
      É preciso "crucificar" o ASD porque é um ladrão requintado...já se esqueceu do 3-1 do Lage no Dragão?!?! Mais uma arbitragem estilo Luís de Matos!

      Eliminar
    3. Caro José, o Benfica tem dois problemas, um interno e outro externo. Apontar o dedo a um problema não é dizer que o outro deixou de existir. Nós benfiquistas precisamos de atacar os 2 problemas de frente, às vezes mais um, ás vezes mais o outro. LFV não tem de Pepe ter continuado em campo, ASD não tem culpa de a equipa não ter um 6 de qualidade, mas ambos têm culpa do que aconteceu ontem e se metermos as coisas na balança, penso que a maioria dos benfiquistas até vai achar que ASD é o menos culpado do que aconteceu ontem.

      Eliminar
    4. Anónimo7/5/21 12:23

      Não há que falar em jogadores que não têm culpa nenhuma do que se passa. O que refere se calhar é dos mais esforçados. Sempre fez o que pode. Se não faz melhor é porque isso não está ao alcance dele, mas não é desonesto. Não massacremos a pessoa! Terminemos com esse tipo de avaliações

      Eliminar
    5. Águia Preocupada7/5/21 12:47

      " Preferiram jogar pelo seguro e apostar num cavalo que já está cansado, manietado e completamente acorrentado a este sistema que está novamente dominado pelos mesmos do costume."

      Jogar pelo seguro? Mas qual seguro? Decidiram foi ser parasitas, preguiçosos mentais - pensar dá muito trabalho - e alienados!

      Eliminar
    6. Anónimo7/5/21 13:56

      O Benfica não jogou nada, limitou-se a defender e a jogar no contra ataque. Mesmo a acabar ainda apostou mais no contra ataque, quando meteu Darwin para isso. O JJ treinador de tacticas falhadas aposta sempre na sorte, mas tem sempre azar, vê mal o jogo, até conseguiu vêr que o Benfica dominou toda a 2a. parte, incrivel, charlatão, nunca devia ter vindo.

      Eliminar
  12. O pior presidente da história centenária do Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/5/21 10:48

    Vergonha! Este bandido está a matar o Benfica!

    Ontem um roubo descarado do Soares Dias, alguma vez ia concordar com o GB! Ninguem do Benfica diz nada?!

    JC

    ResponderEliminar
  14. Esse pulha não vai aos jogos com medo do covid? E o velho bode corrupto que está em todas?
    É assim que se imita o padrinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/21 16:16

      Imitação barata!

      Reles e barata louca chinesa!

      Um “servente” com a mania das grandezas , burro como a Merda e um tremendo vendedor de atoalhados numa qualquer feira de produtos em 2.a mão!

      Espero e anseio ardentemente que lhe ofereçam uma estadia com tudo incluído ... na Carregueira

      MaTic

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/5/21 18:37

      Na Carregueira? Qual quê? Isso é demasiado chique para tão pequena rez...
      Em Vale de Judeus ou Alcoentre... Aí sim, é o nível dele!

      Eliminar
  15. Então Shadowns então o pulha anda a preparar a defesa que tem de fazer no próxima segunda feira na ARS. Lá está toda a estrutura de comnunicaçao do Benfica mais os advogados a trabalhar em prol do mesmo de sempre.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo7/5/21 11:38

    O Luís Filipe Vieira? Estava em casa a comemorar os 45 milhões que o Porto vai receber na sequência do jogo de ontem.
    Esse boi só dá a cara quando é para assumir responsabilidade nos sucessos. Como temos andado pelas ruas da amargura, ele está desaparecido em combate.
    Precisamos de uma limpeza já! Precisamos de um presidente que defenda os interesses do Glorioso em todos os palcos, que faça uma gestão em prol do clube e não dos empresários, que não tenha medo de enfrentar os rivais e de ir a público denunciar a podridão das estruturas que gerem o nosso futebol e que prestam vassalagem ao FC Porto.
    Sem isso não vamos a lado nenhum.
    Futebol: só volto a ver quando começar o Europeu, porque o Benfica é só o nome de uma empresa neste momento. Avisem-me quando voltar a ser um clube, o Glorioso do nosso coração.

    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/21 00:48

      Issi vai lá ver os jogos da FPF do Nandinho das faturas, aproveita que deves ver por lá o Vieira também.

      João Barreto

      Eliminar
  17. Fim de linha, eleições já.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/5/21 12:11

    PIOR QUE A MORTE, É DEIXAR-MO-NOS MORRER!

    Caros e esforçados sócios e adeptos do Benfica!
    Mantenham-se tranquilos e confiantes, pois o nosso adorado presidente e o nosso excelso treinador sabem o que estão a fazer e por isso já estão reunidos a preparar minuciosamente a próxima época, como se desta que está prestes a acabar não houvesse nenhum reparo a fazer ou a mínima crítica a apontar, pois a esponja da memória curta absorve tudo num instante, como se as responsabilidades fossem órfãs de pais incógnitos que se esquivam ao pagamento devido da pensão, porque um saiu para comprar tabaco e não se tem visto ultimamente nas bancadas, e o outro, gastou todos os milhões no casino e agora vive do rendimento mínimo da tolerância.
    Caros e abnegados sócios e adeptos do Benfica!
    Mantenham-se calmos e resilientes, pois no rescaldo desta estrepitosa tempestade, com ventos cruzados e chuvas diluvianas, nada abalará esta direcção 10 anos à frente, no terceiro lugar com 12 pontos atrás, porque o discernimento e a coesão dos seus elementos nunca os desviará do rumo traçado, que a avaliar pelo mapa dos dois últimos anos, será mais o do precipício que o da glória, neste haraquíri de expectativas criadas que faz lembrar aquele paraquedas que não abre antes de bater violentamente no chão da realidade, e o que não tem remédio remediado está, pois o que matematicamente está perdido nem a arrogância e a bazófia, por muito enfatizadas que sejam, conseguem alterar, e neste carpir de mágoas e desilusões sempre aparecem os calados e os capristanos desta vida, com trajes coloridos de arlequim, para nos exasperar a rir e colocar a moral despedaçada em alta.
    Caros e dedicados sócios e adeptos do Benfica!
    Mantenham-se serenos e diligentes, pois o culto divino ao vieirismo há-de mover montanhas e secar oceanos, mesmo ao arrepio da profecia de Maomé e do plano salvífico da arca de Noé, para vir em socorro do Benfica à imagem deles, que elegeram o traidor e caucionaram o regresso do impostor, com a mesma leveza e leviandade com que se transforma um clube centenário eclético numa empresa mercantilista a retalho, onde o sócio perdeu condição e o cliente ganhou estatuto, num plano maquiavélico de saque e usurpação aos valores e princípios originais deixados por Cosme Damião, em que a paixão esmoreceu perante a indecência da ganância e a mística se perdeu perante a desfaçatez do laxismo e da incúria, e se tudo isto já não bastasse e nos doesse, mais nos dói e entristece saber que já não há um Coluna, um Eusébio, um Borges Coutinho ou um Artur Semedo, que nos contassem de viva voz todos os feitos gloriosos que foram dilatando o palmarés de conquistas e o bornal de gratas memórias.
    Caros e empenhados sócios e adeptos do Benfica!
    Mantenham-se quietos e esperançosos, pois a hegemonia que tanto se apregoava, como sardinhas e carapaus frescos acabados de chegar da lota, trazidos por uma furgoneta de caixa aberta, accionada por um motor à manivela, numa espécie de pseudo-refundação do clube, mais não foi que um ar que lhe deu, e nem mesmo as varinas avençadas que ainda hoje andam de canastra à cabeça, já pouco acreditam na mercadoria que impingem, porque as aparências iludem os fracos e os factos desmentem os mentirosos, e se a bola por norma esbarra na incompetência e resvala para o canto da hipocrisia e da demagogia, então o melhor é que ela faça ricochete na má consciência de alguns e se aniche de vez no traseiro de certos farsantes, que como palermas e idiotas que são, adoram lamber as botas antes de festejar os golos na própria baliza.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  19. Mais idade de risco da covid tem o Padre das Antas e no entanto, o Padre vai a todas as Paróquias!!!

    Vieira tem boa imprensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/21 16:14

      👏👏👏👏👏👏
      Tao isto!!!

      O velho putanheiro , vai a todas, sem medo!
      O aprendiz reles, anda todo borrado!

      Confio na justiça ! Espero nada menos que 25 anos!

      MaTic

      Eliminar
  20. Anónimo7/5/21 12:24

    os 62% já podem festejar na segunda feira no terreiro do paço ou marques, tanto faz. parabéns acéfalos. E se acham que alguma coisa vai mudar de repente na próxima época andam a dormir. Vai ser a mesma merda.

    ResponderEliminar
  21. O homem sofre do coração, não se pode expor a riscos desnecessários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/5/21 18:40

      E que riscos corre ele num jogo de futebol que ele não vê nem presta atenção se está sempre em congeminações com o telemóvel na mão?!
      Votaram nele, aturem-no!

      Eliminar
  22. Anda escondido, como cobarde que é.

    Vergonhoso.

    Preparar manif para depois da Taça.

    ResponderEliminar
  23. Deve andar e estar reunido com aquele pelotão de Advogados para defender o Benfica e pagos pelo Benfica, para o defenderem a ele na segunda-feira onde será ouvido na Assembleia da República como grande devedor do BES.

    Só não irá, por duas razões;
    1 - aparecer uma doença súbita do tipo amnesia
    2 - Pagar logo de manhã a dívida porque, deste modo, é escusada a audição.

    PS
    Gostaria que fosse a nr.2, a minha carteira ficava grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/21 00:53

      Viriato, tudo certo!!!
      Mas é engraçado como o Sporting que tem gozado de perdões atrás de perdões de dívida da banca, continua a ser esquecido pelas comissões de inquérito...
      Aí talvez lá tivesse o pedofilo socialista Ferro Rodrigues para dizer que "salvar o sporting é desígnio nacional".

      Abraço

      João Barreto

      Eliminar
  24. benfiquista de gaia7/5/21 12:44

    VEEM AGORA DIZER QUE FOMOS ROUBADOS quando a maioria de nós sabia que isto ia acontecer isto para mim já é gozar com a malta e fazerem-nos de burros

    ResponderEliminar
  25. Tem de hacer gratidão, Vieira bateu todos os recordes possíveis no Benfica, depois de entrar no Clube pela porta do cavalo, tendo ainda tempo para falir uma SAD e fazer um negocio de 5M com essa SAD, em nome do Benfica. Foi esta a sua carta de apresentação.

    No Benfica, os seus maiores recordes -
    ajudou o clube do qual foi sócio 24 anos a ser Campeão Europeu
    a ganhar a Taça Uefa e a Liga Europa, a ser campeão invicto por duas vezes,
    a ter a maior série de vitórias sobre o Benfica, a ganhar uma Taça de Portugal ao Benfica no Jamor pela 1ª vez no reinado de Pinto da Costa,
    a ganhar um Campeonato em plena Luz, e agora, como cereja no topo do bolo, deu uma mãozinha para o outro clube do qual também foi sócio a acabar um jejum de 18 anos.

    Entretanto, en passant, o clube do qual foi sócio 24 anos, conseguiu ultrapassar-nos em vitórias no confronto directo, e ainda teve tempo para sermos goleados no Dragão por 5-0, e ficar a mais de 20 pontos desse clube.

    Para apresentar, ganhou 7 campeonatos em 20 épocas a mandar no futebol, e uns extraordinários , estratosféricos 3 (TRES) Taças de Portugal, repito em 20 anos!!!

    Foguetes ainda pelas duas finais europeias perdidas, uma competição muito complicada, como o comprovam as 5 vitórias do Sevilha, esse colosso europeu.
    Por pudor nem vou mencionar alguns clubes que também foram a finais da LE, um deles um tal Sporting e outro um tal de Braga (também neste glorioso reinado do grande líder perdemos pela 1ª, e 2ª vez na Luz com o Braga para o campeonato) - Braga que só por azar nos eliminou noutra meia-final da Liga Europa.

    Nós os pulhas, os ingratos, aqueles que não merecemos esta grandiosa obra, só temos de aceitar que são coisas que acontecem, afinal isto é só futebol.
    E até ganhamos 7 Taças da Liga, o que podemos querer mais?!

    Mas como tenho bom coração, espero que o homem tenha melhorado das dores nas costas que o impediram de estar ontem na Luz, mas talvez os tratamentos ainda permitam que na segunda possa estar no parlamento.

    É continuar, dar mais uma oportunidade, a gratidão é uma coisa bonita, e temos de nos curvar perante tão grande obra.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/21 16:07

      Lindíssima carta de apresentação!

      Que mais podem querer os benfiquistas?

      Que outro clube tem um presidente com um currículo assim?

      Que outros adeptos e sócios se podem orgulhar de receberem a atenção muito personalizada de sentirem nos seus próprios pescoços a pressão forte das manápulas sujas de um grande líder?

      Realmente,
      somos uma cambada de ingratos!

      Eliminar
    2. Perdão, eu. Pulha, preciso de um aperto no pescoço. Claro, sou só sócio do Glorioso.

      Eliminar
  26. Anónimo7/5/21 13:03

    A sorte dos Benfica e dos benfiquistas era este boneco de trapo que o PdC usa como brinquedo, ser preso pelos crimes que fez em nome do Clube e pelos empréstimos bancários que não paga.
    O SLB é a sua capa protectora! Senão ia dentro ...

    ResponderEliminar
  27. Está a preparar se para a comissão de inquérito do Novo Banco a preparar as mentiras para justificar a divida de 600 milhões e o nosso Benfica como sempre fica para segundo plano para ele

    ResponderEliminar
  28. "Aguia sugere" aqui apeteceu-me vomitar!
    Pulhas!

    ResponderEliminar
  29. O que mais me indigna não é o clube ser desgovernado por um ladrão e parolo que nem é Benfiquista, é o facto de muitos adeptos/sócios do Benfica serem cada vez mais parecidos com os adeptos do clube dos CURRUPTOS, NÃO IMPORTA COMO SE GANHA O QUE INTERESSA É GANHAR A TODO CUSTO, mesmo que este presimente seja acusado e condenado por corrupção como foi o presidente dos corruptos das antas, vai ter o apoio de muitos pois infelizmente para esses e para o atual Benfica o que interessa é ganhar de qualquer forma.

    ResponderEliminar
  30. O que mais me indigna não é o clube ser desgovernado por um ladrão e parolo que nem é Benfiquista, é o facto de muitos adeptos/sócios do Benfica serem cada vez mais parecidos com os adeptos do clube dos CURRUPTOS, NÃO IMPORTA COMO SE GANHA O QUE INTERESSA É GANHAR A TODO CUSTO, mesmo que este presimente seja acusado e condenado por corrupção como foi o presidente dos corruptos das antas, vai ter o apoio de muitos pois infelizmente para esses e para o atual Benfica o que interessa é ganhar de qualquer forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guimarães7/5/21 17:03

      "seja acusado e condenado por corrupção como foi o presidente dos corruptos das antas"

      Acusado até foi, agora condenado...só quando as galinhas tiverem dentes!

      Mais depressa o Zbordem volta a ser campeão que vermos o piedoso atrás das grades :)))

      Eliminar
  31. Anónimo7/5/21 14:51

    CALMA QUE DEPOIS DE ROUBADOS ESCREVERAM UMA CARTA:

    ""NEWS BENFICA LANÇA FORTES CRÍTICAS AO “TRABALHO” DE ARTUR SOARES DIAS NO CLÁSSICO
    O Benfica, através da publicação News Benfica entra de cabeça no clássico de quinta-feira à noite no estádio da Luz, com o FC Porto, que terminou com empate 1-1, enumerando erros do árbitro Artur Soares Dias.
    «O que ficou explícito em campo foi uma dualidade de critérios em matéria disciplinar, com um segundo amarelo perdoado aos 80 minutos a Pepe, seguido de uma anulação de uma jogada de golo. Uma dupla penalização para o Benfica, com influência no resultado. Nem amarelo, nem jogada de golo, quando já antes, em situações similares, o árbitro tinha deixado prosseguir a marcação da falta. A ausência de segundo amarelo é ainda mais incompreensível se tivermos em conta o lance da admoestação imposta a Weigl, logo na primeira parte», diz-se na publicação.
    Fica mais um recado para o árbitro que estar no Euro-2020: «Desejamos a Artur Soares Dias as maiores felicidades no Campeonato da Europa, mas se não consegue ser imparcial e se sente condicionado a apitar jogos do Benfica diante do FC Porto, à imagem do que aconteceu ontem e no passado, iniba-se desse encargo.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tremeram todos na APAF...

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/21 22:11

      "desejamos a ASD as maiores felicidades no campeonato da Europa"!!!! O que é que isto quer dizer???? É só comunicados secos, vazios, sem chama, sem abanões, sem....

      Eliminar
  32. O benfiquista e como a maioria do povo. Otarios ate a 5 casa. Faceis de enganar. Comem tudo

    ResponderEliminar
  33. Anónimo7/5/21 15:22

    Está a preparar-se para na próxima semana ir festejar o título do clube dele, ao fim de quase 2 décadas o mofo e pó nos cachecóis já deve ser bastante, entretanto se calhar também já comprou uma ou outra garrafa de champanhe, para abrir junto de mais um ou outro lagarto.
    É disto que a maior parte dos Benfiquistas gosta, muitos certamente estarão felizes por ver o guru deles celebrar o título do clube do coração.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/5/21 18:47

      "É disto que a maior parte dos Benfiquistas gosta,"

      Será mesmo a maioria? Isso foi o que a máquina manipulada das eleições mostrou... Mas é preciso desconfiar!

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/21 21:39

      Que houve marosca isso é o mais provável, mas mesmo assim a maior parte sim está a favor deste labrego e gosta "disto", não haja dúvidas disso, caso contrário já tinha sido corrido ao pontapé do clube.
      O vigarista do Vale e Azevedo ao pé deste pato bravo não passa de um menino de coro.

      Paco Nássa

      Eliminar
  34. Onde anda o parasita?
    A parasitar.
    Vai-te embora Vieira!!
    Desampara a loja e leva contigo os lambe cus e a propaganda.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo7/5/21 16:19

    Acho imensa piada (not) tanta gente - AGORA É SÓ AGORA- a criticar o nosso belo presidente!

    Caíram na real esta semana?

    Passados anos e anos de ROUBO?

    O PIOR PRESIDENTE DA NOSSA HISTÓRIA , SÓ AGORA DEIXOU DE MERECER O VOSSO VENDADO APOIO?????????

    Os 62 têem o que merecem!! Se é que foram 62 e não 26....


    RUAAAAAAAAAAAA VIEIRA (falta pouco, cão)

    MaTic

    ResponderEliminar
  36. Vocês vêm mal em tudo. O grande líder tem dores nas costas, não foi ver o jogo porque vai ser internado no Hospital da Luz na segunda-feira, logo nesse dia que tinha uma audição da comissão de inquérito parlamentar sobre o Novo Banco. Vamos fazer uma corrente positiva e de união ao presidente. E que tal um buzinão de carinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Muito bom!

      Eliminar
    2. És tão BURRO que nem vês um lagarto a gozar cheio de tusa porque vai ser campeão ao fim de 19 anos !!!

      Eliminar
    3. Anónimo7/5/21 22:16

      Por acaso de repente li "conta-corrente positiva", mas afinal é corrente positiva, mas para o senhor vieira só lhe dava jeito a primeira. A outra, está sempre ligada a outros polos

      Eliminar
    4. John Wick, pior é estar preocupado com um lagarto e não com o roubo que acontece à décadas no SLB.

      Eliminar
    5. Mas alguém está preocupado com o adepto dum clube que anda há anos a fio a servir de capacho dos corruptos do Norte?

      Enxergue-se, porque não tem a importância que julga ter, e tome cautela para que o seu clube não volte a ser sodomizado pelos corruptos...

      Se fôssemos falar de roubos tinhamos que começar por falar do
      Álvaro Sobrinho ex-administrador do BESA e homem de confiança de Ricardo Salgado, maior accionista do Sporting com quem estabeleceu uma parceria através da HOLDIMO desde 2011...e a seguir poderíamos falar dos perdões financeiros e da presença de José Maria Espírito Santo Silva Ricciardi no Cons. Fiscal, e por último recordar-lhe que José Eduardo Bettencourt foi chefe de gabinete do administrador do Novo Banco desde 2014 até 2020!

      Estamos conversados, porque se insistir muito vou ter que recordar-lhe o PP Cristóvão e outros artistas do penico de Campo Grande!

      Eliminar
    6. Lá vem a lenga lenga de sempre. O que me custa é estar dependente de negócios com o Vieira, agora que o sporting também passou a ser mais uma puta do mendes. Não sei se é cego mas o acordo agora é com os novos amigos da 2 circular, portanto não fique chateado porque esse suposto acordo com o porto morreu há muito desde que o varandas tomou conta do clube.

      Agora voltando ao seu clube impoluto, sem problemas judiciais e com investigações que deviam envergonhar qualquer benfiquista. Mas parece que o J Wick prefere disparar para outro lado. O Sporting tem de roubar muito para chegar ao nível dos andrades e do benfica. Não admira que estejam 10 anos à frente.

      Mas voltemos. O Sobrinho é um gatuno e já deveria ter sido corrido mas agora essa decisão está com o Varandas. Agora vir falar em perdões financeiros, tem a memória curta sobre o perdão fiscal de Manuela Ferreira Leite, as grandes ajudas da CM LIsboa de António Costa com os terrenos junto ao estádio e depois ainda aqui mete o antigo BES. Só pode ser para rir. Veja lá quanto é que o Sporting deve ao BES e compare com o Benfica. O SLB está na lista dos maiores devedores ao BES. Deve 100 milhões de euros só ao BES! ! E esquece-se que o braço direito do Ricardo espirito Santo e presidente do Banco, o tipo que meteu lá este dinheiro todo, o Amilcar Pires é um benbfiquista acérrimo e foi condenado por branqueamenmto de capitais. Quanto a PP Cristovão foi condenado e bem condenado. Tomara você ter benfiquistas que roubam o clube e o clube ajuda a condená-los como se passou com este traste.

      Você está apresentado. Não vale a pena mandar pedras quando os seus trelhados de vidro são muito mais sensíveis. Pelo menos lá dentro têm uns quantos que vão celebrar o título do sporting. Dê um abraço ao DSO!

      Eliminar
    7. " O Sobrinho é um gatuno e já deveria ter sido corrido mas agora essa decisão está com o Varandas "

      O sr.Kinder ou é lerdo ou anda muito afastado da realidade, porque o atual presidente do seu clube NÃO TEM poder nem capacidade financeira para adquirir a posição accionista do Alvaro Sobrinho que através da HOLDIMO é o segundo maior accionista a seguir ao scp.

      Como demonstra desconhecer a realidade intrínseca do seu clube, vou dar-lhe a conhecer um link que mostra muito duma realidade que pelo que constato passou-lhe completamente ao lado!

      https://www.forumscp.com/t/a-era-roquette-17-anos-de-banditismo/18942

      P.S. NUNCA DIGA: dessa água não beberei...

      Eliminar
    8. Nao percebo! Andamos nós a gozar com os lagartos porque andam por aqui e agora vejo um benfiquista a lamber foruns do sporten? Roquetes? Sobrinhos? Tomara eu ter problemas como os deles!

      Deixa-te la disso. Até parece que nao tens o Vieira para te entreter. Devias era estar preocupado com isto!

      Eliminar

  37. O LFV sofre de momentos de amnésia, por isso, deve ter-se esquecido que havia um clássico.

    Aliás por causa da amnésia, ele safou-se de ir à polícia prestar declarações.

    ResponderEliminar
  38. Águia Preocupada7/5/21 18:58

    Onde anda o parasita? Concentrado a fixar e colar na cachimóniao o que os advogados pagos pelo Benfica lhe ensinam ou seja as aldrabices que tem que debitar na Assembleia! A cabeça nunca foi grande coisa e agora com a idade ainda é pior. E é uma chatice não poder levar "post its" com as respostas que tem que dar.

    Off topic: A APAF parece que fez queixa do Benfica, do Rui Costa e do Jesus pelas criticas ao árbitro... Alguém sabe de alguma queixa sobre o seição e a sua violência verbal (e não só) em Moreira de Cónegos, por exemplo?
    Nós benfiquistas não passamos de uns cornos! Temos que fazer o mesmos que os super dragões para ver se eles nos "respeitam" como a eles!
    O Benfica anda à deriva, abandonado a levar "porrada" de todos os lados! E ninguém faz nada!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo7/5/21 19:14

    Está a preparar-se para segunda feira ir à comissão de inquérito no parlamento.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo7/5/21 19:16

    Se não pode ir ao jogos e expor-se não pode ser dirigente de futebol. Eu respeito a doença mas ele tem que respeitar o BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual doença. o pinto tem mais 20 anos do que ele e vai a todo o lado. O foco é nos processos judiciais e nos calotes ao novo Banco. Ele quer é qe o Benfica se f***

      Eliminar
  41. Anónimo7/5/21 19:46

    O declínio do Benfica começou qd Rui Gomes da Silva saiu do Glorioso ... Que, por coincidência, certamente, foi pouco antes dos e-mails terem sido tornados públicos. Será q n teve nada a ver com isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/21 00:45

      O declínio do Benfica vem já a muito mais tempo, desde a presidência de Fernando Martins ( dono do hotel altis onde o Porto fica quando vem a Lisboa e amigo de pinto da costa) que a troco do seu negócio hoteleiro com o Porto vendeu a alma ao diabo deixando o Porto fazer o que quer.

      Fernando martins, Damásio, vilarinho e Lfv deixaram sempre o Porto fazer o que quer. Apenas João santos e JVA lutaram verdadeiramente contra os poderes do Porto. Lfv , no início, tb lutou contra o Porto quando José Veiga estava no Benfica mas depois despachou o Veiga e aliou-se ao inimigo do Veiga, o J.Mendes ( outro portista incapotado) e a partir daí só se preocupou com as comissões.

      Vale e Azevedo foi o único que enfrentou os poderes anti-Benfica instalados cá no burgo mas os benfiquistas a troco da promessa da vinda do Jardel elegeram o vilarinho ( em que essa promessa pré-eleitoral foi paga pelo Benfica com a vinda do cepo do irmão do Jardel

      A culpa não é dos 62% que votaram Lfv nas últimas eleições como aqui apregoam mas sim de todos que votaram Fernando martins, Damásio, vilarinho e Lfv.

      O monstro cresceu desde 1980 até hoje com a ajuda dos presidentes bananas que os benfiquistas tem eleito, com exceção de João santos e JVA

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/21 14:55

      Concordo consigo, até porque sei de alguns factos (foram públicos na altura) que aconteceram com esses presidentes que menciona., mas actualmente há muito mais informação disponível do há 30 anos. Contudo, é preciso ver e discernir o que é informação e contra-informação, sendo que esta última é um conjunto de calúnias poe provar, mas h+a gente muito forte nisso, como todos sabemos. Quanto ao sr. vieira, que abandone o Benfica por incapacidade física e de saúde e que tente uma tele - presidência noutro clube e aí que aproveite para resolver os seus problemas que só a ele dizem respeito e não ao Sport Lisboa e Benfica que não tem obrigação de o manter e ao seu séquito!

      Eliminar
  42. Anónimo7/5/21 21:08

    Em vez de andarem com merdas de parasita e etc, deviam ter uma msg positiva para a participação na AG e na construção de uma ideia de futuro.

    O ódio gera ódio. O Vale teve defensores durante anos.

    Assim nada vai mudar!

    Viva o Benfica.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  43. Anónimo7/5/21 21:10

    Este blog e os seus escribas, não interessa o seu percurso, tem uma responsabilidade acrescida.

    Poucos têm esta intervenção e projeção.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  44. Anónimo7/5/21 21:22

    O árbitro ñ deixou recomeçar o jogo porque ele estava focado em acalmar a situação de conflito e discussão entre jogadores, bem como avaliar a situação do Seferovic e não podia em simultâneo acompanhar a jogada.

    ResponderEliminar
  45. Respostas
    1. É uma tristeza termos adeptos tão mansos que continuam a defender esta direção de gentinha corrupta. Oxalá prendam rapidamente o orelhas, acho que para aqueles que amam o Benfica é a única forma de nos vermos livres desta tormenta que está a levar o nosso glorioso para o fundo do poço.

      Eliminar
  46. Anónimo7/5/21 23:27

    Enquanto se promover teorias da conspiração e ideias lunáticas de que LFV é um agente infiltrado a mando do FCP não iremos a lado nenhum enquanto clube. Uns (vieiristas acríticos) e outros (anti-vieiristas fanáticos) são parte do problema e não da solução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um agente infiltrado a mando de quem enterrou dinheiro nos clubes e nas empresas dele.
      E ele, trabalhe para lhes pagar (com o guito dos outros) e para de caminho salvar quem também está enterrado como ele.
      Dragartos, oliveiredo e afins!
      E de caminho puxar o SLB para baixo para equilibrar a balança!
      E esse pulha, acolitado por Rui Costa e outros qye só vêem o seu bolso, estão a destruir tudo o que grandes Presidentes, Dirigentes, Jogadores e Adeptos construíram ao longo de décadas!
      Ponto!

      Eliminar
  47. Anónimo7/5/21 23:34

    Ontem era o jogo da honra de deixar sangue suor e lágrimas mas nada. Uma equipa esforçada, medrosa, esforçada e depois resignada...
    Este mal já é endémico e são precisas mudanças profundas. Esta merda ê merda e não pode ser confundida com o Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar
  48. Anónimo7/5/21 23:47

    Pedro Adão e Silva porque não assinas os teus comentários?

    ResponderEliminar
  49. por mim poderia era nunca mais lá colocar os pés isso é que era que não faz lá falta nenhuma.

    ele que desampare a loja e leve com ele o jejum.

    ResponderEliminar
  50. Onde anda? Não sei, mas espero que seja muito longe do Benfica e para nunca mais voltar.
    Épocas menos bem planeadas acontecem a todos. Épocas mal sucedidas apesar de bem planeadas também acontecem a qualquer um. Ter como líder um gajo que está mais interessado em fazer dinheiro do que em ganhar títulos, tem sido a nossa sina de há 20 anos para cá. Mas agora ter como líder um gajo totalmente manietado, acolitado por um bando de lambe-botas, de infiltrados, e de cobardes, isso já é responsabilidade nossa se não fizermos tudo para escorraça-los a todos de uma vez por todas, e para sempre.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo8/5/21 09:58

    Esta a fazer-se de doente para não ter que ir à assembleia depor sobre o BES. Sai mais um atestado e um ataque de amnésia...

    ResponderEliminar
  52. Anónimo8/5/21 11:53

    Como pode haver gente tão burra que vota nestes vigaristas, como nestas últimas eleições, estava tudo á frente dos olhos e mesmo assim elegeram-no, não há desculpas.
    Surreal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking