O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de maio de 2021

No Porto os adeptos podem entrar nos estádios e festejar com as equipas ou a vergonha de a PSP do Porto fechar os olhos

. 37 comentários


 No Estádio da Luz no sábado estavam quase 900 polícias para impedir aglomeração de adeptos ou ajuntamentos fosse para que efeito fosse.

No Porto, a mesma PSP que não vê qualquer infracção dos Super Dragões, pelo visto também não fiscalizou a chegada da equipa do Boavista à cidade nem a aglomeração de tanta gente não só fora do Estádio mas depois lá dentro.

Não sentem vergonha? Qual será a desculpa? 

Estavam demasiado preocupados com o impacto das buscas no FCP hoje? Ou com o caso Selminho?

Depois não querem que acreditemos que algumas instituições no Porto não estão ao serviço da população mas sim ao serviço de algumas agremiações regionais.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Qual a diferença para Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. começa logo por o bimbo ter um procurador privativo, é de top sem dúvida. depois o bimbo teve um chibo que o pôs a fugir para vigo, etç. etç.

      chega? nem o trafulha chega aos calcanhares (e ele bem se esforça.

      Eliminar
    2. Em Lisboa as instituições estão mais centralizadas logo é mais difícil estas marosca... No Porto o foculporto é kem ordena... Quando se chega aí ponto de falsificar testes a covid... Porto a ser Porto... Nunca na vida ouvi tanto na TV a expressão presunção de inocência... K cobardes

      Eliminar
  2. Esses 900 podiam ter estado em alvalixo há duas semanas. Esqueceram-se.

    Depois iam abrir ao público na última jornada para os queques irem tirar o mofo aos cachecóis, mas avisaram logo que na final da taça, chapéu.
    Deu tanta jiga que lá tiveram de voltar atrás.


    Tu que andas sempre nas palminhas dos lagartos, será que agora já percebeste que são o clube mais nojento de Portugal?

    ResponderEliminar
  3. "Mas uns não venceram porque foi o único clube do mundo a sofrer Covid-19, outro porque tiveram apenas 16 penáltis." By Frederico Varandas

    Realmente o Sporting Clube de Portugal é bem diferente dos andrades...

    Continuem a enaltecer o grande Sporting Clube de Portugal e quem o representa... eles merecem toda a glória e entusiasmo de alguns que por aqui escrevem...

    A única diferença para Porto e Sporting, é que os andrades ganham títulos... os lagartos de 18 ou 20 em 20 anos... e não têm argumentos... se ganhassem 1/3 dos andrades, ninguém os aturava...

    Mas para alguns somente os andrades são um alvo a abater... até porque a Santa Aliança não existiu...

    Não acordem não...

    Gente que se serve do Benfica, já contagiam alguns... exigência para com nós mesmos, primeiro que tudo! Depois, ter a noção do futebol português corrupto em que estamos inseridos, em que lagartos e andrades terão de ser combatidos por igual!!

    Ora, isso é o que não sucede com este Benfica, não há um sentido de responsabilidade, uma obrigação constante de vencer e jogar um bom futebol e um silêncio ensurdecedor no que concerne aos jogos de bastidores com que as diferentes entidades deste futebol corrupto, nos vão presenteando...

    Domingo haverá mais... o SLB não conquistar nenhum título, seria a cereja no topo do bolo, para esta Liga, Federação e Apaf, corruptas!!

    A taça de Portugal não salva a época de forma nenhuma, mas é o mínimo exigível! Vencer e convencer é o que esperamos todos nós!

    Acordem benfiquistas!!

    PS: Vieira / Jesus out...
    Direcção entregue a benfiquistas como Humberto Coelho, Simões, Toni, Vítor Paneira!!
    Treinador - Gasperini! Futebol atacante da Atalanta não engana ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Varandas é uma "lufada de ar fresco". E ainda queriam fazer-lhes a guarda de honra.

      Mentalizem-se, eles são recalcados e ressabiados, não esperem coisas muito positivas dali.

      Eliminar
  4. É preferível malta a festejar o clube do que ter 900 polícias a silenciar adeptos contra dirigentes criminosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista20/5/21 23:10

      O Bernardo Ribeiro vai pro record escrever que o que o gajo das escutas que o barandas se refere no discurso é o Paulo Pereira Cristóvão.. O gajo que pôs dinheiro na conta do árbitro e o Sporting não desceu porque foi ele que pagou.. Ahhhhaaa

      Eliminar
  5. À exeção dos benfiquistas, é só merda em Palermo de Portugal.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada20/5/21 20:18

    Depois ficam muito ofendidos por acharmos que "aquilo" é a Palermo portuguesa!
    Cá também tentam mas a polícia cai em cima! Lá é tudo à vontadinha e está tudo bem...
    Depois vem o mafioso do norte defecar pela boca a criticar os festejos dos lagartos! Quando abrem a cloaca mais valia fechá-la pois o cheiro que sai é nauseabundo.
    E agora o governo vai fazer o quê? NADA! Como de costume!

    ResponderEliminar
  7. É MUITO CHATO MESMO......
    LÁ SE FOI MAIS UMA LIGA... ATÉ O SPORTING JÁ VENCE A LIGA A MENOSTEMPO QUE O SLB. JA LA VAO DUAS......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo labrego o à é com H. Representas bem a naçom morcom!

      Eliminar
    2. Eh caralho, ganhaste um campeonato após quase 20 anos de hibernação, e já és gente. Tristes... e pior, sem humildade nenhuma.

      Eliminar
  8. precisava perceber se agora é seixal ou as pazadas de jogadoes do JM.... que vai fazer este ano?
    a proposito o jaime antunes devia ter vergonha , ele e todos os que permitem o quorum... se a tivessem a direção caía.....se eu for vice de uma empresa nao é um funcionrio por muito especializado que o seja que me cala..... ele sim vai para rua....aprende SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito pior é o Rui Costa a quem já batemos muitas palmas. Este é que desilude!

      Eliminar
    2. " .se eu for vice de uma empresa nao é um funcionrio por muito especializado que o seja que me cala..... ele sim vai para rua. "

      Se tu fores vice de uma empresa, tens toda a liberdade para criticar o funcionário especializado...dentro da empresa; mas fora dela, continuas a poder criticar o tal funcionário especializado, mas ele tem toda a liberdade para criticar-te e dizer que na especialidade dele vales ZERO, BOLA!

      Eliminar
  9. Mal por mal prefiro vê-los dentro do estádio e o ideal era que estivessem testados negativo, mas não à fcP. Os do Benfica provavelmente não foram, porque ninguém terá manifestado interesse. O que deveriam fazer era cumprir as regras da DGS

    ResponderEliminar
  10. O sr. Varandas sabe que nós sabemos que ele sabe que o campeonato foi obtido aos trambolhões com muitas vitórias depois do tempo regulamentar, etc etc. Houve um pouco de mérito, mas nada para o 1º lugar nem para fazer esse leque de pavão e mostrar o que não deve. Para a pessoa que se supõe culta não foi o local apropriado para atacar o SLB. (o fc fckrrpt é lá com ele essa aliança). Quando a paixão se sobrepõe à razão, só sai besteira ou entra mosca devido à cegueira

    ResponderEliminar
  11. Ouvi dizer que em Lisboa estiveram dezenas de milhares a festejar na rua. No ano passado, não vi nada disso no festejo dos Andrades.
    Por favor não metas essas guerras norte sul. O Benfica não é Lisboa. O Benfica é Portugal.

    ResponderEliminar
  12. A diferença foi o senhor seu dono Vieira que pediu e pagou com o dinheiro do Benfica, para o caso de alguns sócios e adeptos não o obrigarem a apertar o pescoço..

    ResponderEliminar
  13. em lisboa também estiveram aglomerados no miradouro de são pedro de alcantara um monte de gente sem que a policia tivesse intervenção, isto uma semana depois da policia dizer que ia policiar o espaço para que não voltasse a acontecer.

    o que não invalida que lá em cima algumas coisas não sejam facilitadas a alguns, mas penso que o boavista nem estará nesse rol.

    já sobre o policiamento no derbi, se calhar alguém pagou esse policiamento com gratificados com a desculpa do que se tinha passado a meio da semana.

    ResponderEliminar
  14. Olha, os teus amigos também andam metidos na pouca vergonha dos testes falsos. Que surpresa.

    https://observador.pt/2021/05/20/covid-free-pj-faz-buscas-por-suspeitas-de-falsificacao-de-testes-a-covid-19-apos-jogador-de-futebol-ter-viajado-infetado/

    ResponderEliminar
  15. A Ana Gomes, não diz nada sobre os testes falsos e as transferências?

    Perdeu a password do Twitter, queres ver. Que peça ao do cabelo espetado para a recuperar.

    ResponderEliminar
  16. se o Pizzi quer ser alguém e recordado eternamente tem de fazer sempre o que fez no ultimo jogo contra o sporting, já que os anti-BENFICA a quem ele muitas vezes quer agradar não o respeitam como é o caso do selecionador nacional que prefere o velhote do joao moutinho, o inconsequente do ruben neves, o caceteiro do sergio oliveira e o suplente do colosso betis de sevilha william carvalho.

    pizzi, em vez de andares a desestabilizar o BENFICA, FOCA-TE NO BENFICA e dá tudo o que sabes e podes pelo BENFICA PQ SÓ AQUI AINDA ÉS RESPEITADO E TOLERADO.

    WEIGL SE JOGAR NA FINAL DA TAÇA É MENOS 1.
    JÁ NÃO TOLERO MAIS A PERMANENCIA DESTA AMELIA NO BENFICA.
    É O PIOR JOGADOR QUE ALGUMA VEZ VI NO BENFICA, DESDE QUE CHEGOU FOI SÓ DERROTAS E DERROCADAS.

    ResponderEliminar
  17. vi o programa grandes adeptos na btv em que o Telmo Correia dá um 11 para a final da taça com a dupla do meio campo: weigl e pizzi. Oh caro Telmo EU SIMPATIZO COM O SR MAS o amigo não percebe puto de bola, faça um favor ao BENFICA e não dê palpites tão maléficos para o BENFICA, O WEIGL NEM NOS JUVENIS DO BENFICA TEM LUGAR E O PIZZI TEM DE JOGAR NO ATAQUE, NUNCA NO MEIO CAMPO. O PIZZI A JOGAR TEM DE JOGAR NA POSIÇÃO QUE O POTE JOGA NO SPORTING, NUNCA PODERÁ JOGAR NO MEIO CAMPO PQ NÃO TEM AGRESSIVIDADE, NEM PODER DE CHOQUE, NEM CAPACIDADE DE ROUBAR BOLAS AOS ADVERSARIOS. O PIZZI SÓ PODE JOGAR NO BENFICA NA POSIÇÃO QUE O POTE JOGA NO SPORTING.

    MAS, INFELIZMENTE, NÃO É SÓ TELMO CORREIA QUE DIZ ESTAS IGNORÂNCIAS SÃO QUASE TODOS OS PAINELEIROS DAS TVS AFECTOS AO BENFICA QUE SEGUEM A CARTILHA DO NOSSOS ADVERSÁRIOS DE PROMOVEREM E ENALTECEREM OS PIORES DO BENFICA (WEIGL) E A CRITICAREM OS MELHORES (EX:GABRIEL, CERVI, DARWIN,ETC)

    SÓ ESPERO QUE O J. JESUS NÃO VÁ NA CANTIGA DESSES CARTILHEIROS ANTI-BENFICA E PONHA O GABRIEL A 6, O TAARABT A 8 E O PIZZI NO ATAQUE (SE JOGAR COMO FEZ COM O SPORTING, SENAO É POR O RAFA).

    O PIZZI, PARA RENDER, TEM DE JOGAR NA POSIÇÃO QUE O POTE JOGA NO SPORTING, UM AVANÇADO MOVEL. O PIZZI NUNCA PODERÁ JOGAR A MEIO CAMPO PQ NÃO SABE DEFENDER, NÃO TEM CAPACIDADE DE ROUBAR BOLAS NEM FISICO PARA O CHOQUE.

    O WEIGL NÃO TEM LUGAR NO BENFICA, NÃO ACRESCENTA NADA, TEM MEDO DO CONFRONTO FISICO, NÃO GANHA DUELOS E JOGA PARA A ESTATÍSTICA DOS PASSES CERTOS POR ISSO SÓ JOGA PARA TRAS E PARA OS LADOS. WEIGL É O PRINCIPAL CANCRO DO BENFICA, SÓ NÃO VÊ ISSO QUEM É ANTI-BENFICA OU BURRO

    SE O J.JESUS NÃO VÊ ISSO NÃO PODE SER TREINADOR DO BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim não tem lugar no Benfica o Weigl?? 25 milhões titular do Dortmund da selecção Germânica e não tem lugar?? Não percebo nada disto..

      Eliminar
    2. Weigl é macio, não ganha duelos, tem medo do confronto físico..... Quem, no meio campo do Benfica ganha duelos e não tem medo do confronto físico?? Qualquer jogador do Benfica é macio porque os obrigam a ser, à primeira falta mais "dura" são logo presenteados com um cartão amarelo para que sejam macios ou estão vão para a rua, basta ver o que aconteceu com o Gabriel no jogo contra o Sporting. Ou comparece com o Palhinha ou com o Sérgio Oliveira que dão porrada e têm menos amarelos que os jogadores do Benfica, incluindo o macio do Weigl. Querem apostar que o Wiegl noutro clube não era tão macio????

      Eliminar
  18. OFF TOPPIC: não como mais gelados OLÁ, a prtir de agora só NESTLE

    ResponderEliminar
  19. ESTÁ NA HORA DE FAZER À OLÁ O QUE OS LAGARTOS E ANDRADES FIZERAM À PARMALAT QUANDO NOS PATROCINOU.

    ResponderEliminar
  20. Pote no europeu... expectável... selecção dos e para os amigos...

    Liga dá o título de melhor marcador e Santos não tem como o não convocar...

    Lig e Federação, tudo uma promiscuidade e jogo de interesses!

    Ao longo dos anos, o RICARDO HORTA, pelo que tem feito no Braga, merecia ele um lugar! Mas os lagratos estão em ascensão...

    Com Pepe, Sérgio Oliveira, Palhinha e Pote, o europeu já cá canta... contando com o sistema que protege sempre e estes meninos...

    Selecção cada vez mais nojenta e sem motivo de interesse!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim esta e a seleccao da FPF, do Facturas e toda a nojice que o envolve.
      Nao tenho o menor interesse.

      Eliminar
    2. Já somos dois,nem os vejo.

      Eliminar
  21. Ao servico de agremiacoes regionais ou controladas e manietadas por antigas e poderosas mafias regionais?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking