O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


5 de maio de 2021

Até quando vão continuar a envergonhar-nos!?

Avatar
 ●  16 comentários  ● 

 


Não sei o que é mais lamentável, se a declaração deste "lambe cus" profissional (desculpem-me ser tão directo!)... se o facto de para este dirigente do SLBenfica este jogo ser apenas o jogo do ano para o FCPorto... quando o SLBenfica pode aproximar-se de forma efectiva do FCPorto e do segundo lugar.

Até quando esta gente vai continuar aburguesada, sem qualquer paixão ou sentido de liderança, a envergonhar-nos como adeptos do SLBenfica?

Este tipo tem noção que frases assim são desculpas perfeitas para (mais) uma derrota com o FCPorto - algo que quase que os adeptos já começam a habituar-se (e ainda mais com Jesus como treinador)??

QUANDO É QUE OS ADEPTOS DO SLBENFICA SE LEMBRAM DE FAZER O MESMO QUE FIZERAM OS DO MANCHESTER UNITED???

16 comentários blogger

  1. Se fosse eu a mandar no Benfica, este tipo era despedido na hora com um chute no treseiro! VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  2. Estas bestas ainda não perceberam que em termos desportivos o porto já nos ultrapassou? Levámos 5 do Basileia e nada aconteceu. Em termos de números de troféus é inevitável que em 5/6 anos eles estarão à nossa frente, de resto já nos levam volta e meia de avanço.
    Ganhamos no 5G, nas contas, e nas parcerias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, esse malfadado jogo foi o culminar do qu mal que toda a gente via e ninguem fez nada para o afastar.

      Eliminar
  3. O senhor Cervan às vezes espalha-se. Ao comprido. Ainda não há muito tempo chamou «idiotas» aos benfiquistas descontentes com o rumo que o clube leva e os insucessos consequentes. O problema dele e da direção de que faz parte é não reconhecerem as burradas consecutivas de que têm sido responsáveis. Ainda não perceberam que não toleramos (os descontentes) que se comportem como donos do clube. Temos mesmo de correr com esta tropa-fandanga perdedora que se acha muito confortável com as suas asneiras diretivas, entre elas a infestação de dragartos que se instalou no nosso SLB pelas suas mãos.
    No respeitante ao jogo de quinta-feira, e para somarmos os três pontos, os nossos jogadores têm de jogar com a determinação, a intensidade, a valentia e a chama com que jogaram no jogo da 1ª volta. Ir para cima deles, pressioná-los em todo o campo, ser agressivos e duros, é a chave para lhes ganharmos. E, claro, não desperdiçar golos feitos.

    ResponderEliminar
  4. Este é o jogo do ano para o Benfica.
    100 milhões de euros e um treinador caríssimo depois estamos em 3º lugar.
    O Porto chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e está em segundo lugar, apesar de ter 120 milhões de prejuízo e de estar intervencionado pela UEFA.
    Pode até ser o jogo do ano para eles porque, ao contrário do Benfica dos últimos anos, o FCP quer sempre ganhar os seus jogos.
    As declarações deste Cervan são como as de um palhaço que tem a casa engolida pelas chamas, mas que decide dizer que o grande problema é o vizinho ter a relva por cortar.
    Se o Benfica não se limpar deste tipo de idiotas, continuaremos a remar rumo à mediocridade...

    CF

    ResponderEliminar
  5. Invadir o Estádio da Luz? Danificar equipamento do Clube e dos meios de comunicação social? Tentar agredir profissionais dos media? É isso que gostavas que acontecesse? É essa a tua solução para os problemas do Benfica? Sim senhor... Bonito e com certeza de acordo com os valores e princípios do Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a indignação atinge o limite, todos os meios passam a ser válidos.
      Também podemos passar por isto assobiando para o lado e fingir que nada se passa, que é o que temos vindo a fazer.
      O que tem faltado ao Benfica é um valente safanão, uma convulsão séria para que quem manda naquele clube saiba que precisa de pôr as barbas de molho.
      Veja-se por exemplo o caso do Sporting, o que passou nestes últimos 3 a 5 anos e conclua-se se valeu ou não a pena.
      De que vale sermos supostamente 6 milhões, se afinal de contas são todos mudos e cegos ?

      Eliminar
    2. É por pessoas como tu que temos o clube esta situaçao....precisamos sim de ir para cima destes parasitas com pás e pi aretas....atençao, o qto antes

      Eliminar
  6. guilherme martins05 maio, 2021 13:24

    O comum dos adeptos do Benfica nem saberá nem nunca ouviu falar no Sílvio Cervan.
    Provavelmente até confundirão com o Cervi.
    O mal do Benfica é que esta gente perdeu completamente a credibilidade.
    Falarem, zurrarem ou ladrarem, vai dar ao mesmo. O que dizem vale zero.

    Se o Benfica perder o confronto de amanhã, como muitos de nós mais ou menos esperamos, lá virá o Jesus com aquela argumentação esfarrapada, perguntando quantos jogos o Benfica venceu o Porto nos últimos 20 anos...

    Não quero que levem a mal o que vou dizer, pois tenho amigos portuenses (nados e criados no Porto cidade) que são tão benfiquistas como muitos de nós. Sofrem com e pelo Benfica.
    Mas começo a ficar farto que alguns dos porta vozes do Benfica sejam tipos ligados ao Porto cidade, que passam mais tempo no Porto que em Lisboa e cujas tertúlias que mais frequentam estejam sediadas no Porto cidade.

    Pode ser exagero, mas é por aqui que começou a descaracterização e a perda de identidade do Benfica.

    Quantos tipos de Lisboa representam ou falam em nome do FCP no que quer que seja ?
    Há coisas relativamente às quais não se devia ter abdicado.

    O Benfica era uma realidade; o benfica é outra coisa completamente diferente. Inquinada, contaminada, com imensos papagaios relativamente aos quais, duvido que tenham alguma ligação afectiva e sentimental ao Benfica.

    Negociantes, traficantes é o que eu vejo com fartura neste...benfica (letra minúscula de propósito).

    ResponderEliminar
  7. nos jogos com o porto o Benfica entra a perder, digam lá o que disserem
    a última grande equipa que o porto teve, é a do tempo do vilas boas, com a qual sofremos nesse ano várias humilhações (5-0 no dragão, derrota na Luz para o campeonato e taça de portugal, depois de lá termos ganho 2-0)
    de então para cá, não encontro outra explicação para os desaires que não seja a de um enorme complexo de inferioridade
    mesmo com equipas maioritariamente compostas por estrangeiros, é estranho e até enigmático o pavor, o terror, o complexo de inferioridade que o Benfica tem em relação ao porto

    ResponderEliminar
  8. A resignação face à mediocridade dos resultados desportivos começa por cima e vem por aí abaixo.
    Ainda me lembro no antigo estádio de um nº significativo de sócios esperar pela saída de jogadores e treinadores e rasgar o cartão de sócios à frente deles quando havia um resultado negativo.
    Dantes a desistência de um sócio era penalizador em termos de receita.
    Hoje, por vontade do Vieira, podiam bater todos com a porta que ele até agradecia.
    Acho que o ano passado recebi um email, informando-me que, caso quisesse, podia deixar de ser sócio para passar a ser cliente, pagando apenas o que consumisse e ficando por isso dispensado de pagar quota!!!!!

    Por isso se pode ver, ao que o Benfica chegou!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. A mediocridade tem medrado no Benfica.
    O pior é que custa rios de dinheiro ao clube.
    Há o chefão Vieira e os lacaios que o bajulam.

    ResponderEliminar
  10. Quando nos for possivel temos que voltar a Luz e gritar alto e bom som, Vieira aldrabao,Rua Vieira.
    E faze-lo repetidamente ate que todo o pais e todo o mundo saibam como nos sentimos.

    ResponderEliminar
  11. O problema é que o adepto aqui reclama, diz isto e aquilo.....mas se esse senhor passasse por esse mesmo adepto nada diria, nada faria. E se o adepto fosse acompanhado por alguém, ainda lhe perguntava...."sabes quem ali vai?"

    País de brandos costumes, em que é na mesa do café que toda a acção fica.

    ResponderEliminar
  12. O Cervan é um vieirista que chamou palermas aos benfiquistas.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  13. Basta olhar para a tromba do artista,o exemplo perfeito de beta male... um coninhas encartado... daqueles que levam calduços mesmo depois de adultos.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking