O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vai lançado o FCPorto para ser campeão da mentira!

. 49 comentários

Já estamos habituados a ver vários penaltis assinalados a favor do SportingCP e FCPorto que, em circunstâncias iguais, não foram assinalados a favor do SLBenfica... ontem foi apenas mais um. Ontem bem se via o rapaz a retirar o braço, mas pelos vistos contra o Sporting a coisa pode ser.

Só espero que o penalty de ontem não coloque em causa o futuro do Tiago Esgaio, pois para quem tem boa memória, trata-se de um jogador que parece estar a caminho do SportingCP. Claro que isto, por ser o SportingCP não tem nada a ver, mas se fosse o SLBenfica... teria sido um esquema do jogador para ajudar o Benfica.

Seja como for, com tantos pontos perdidos - apesar de outros "entregues pelos árbitros" - o SportingCP vem mostrando nesta reta final não ter capacidade de ganhar o título - tal como o Benfica.

Já a APAF e o FCPorto estão fortíssimos e a mostrar uma união que os vai levar a mais um titulo, por este andar. O SportingCP tem ainda que enfrentar quatro "aflitos" e dois clubes que estão a lutar pelo terceiro lugar (Benfica e Braga) que dará o acesso à Pré Eliminatoria da Champions... 

... e não me venham com tretas da inexperiencia e juventude, porque o que se trata ali é de incapacidade. Ontem o SportingCP tinha em campo:

Adan, Coates, Joao Mario, Matheus, Paulinho, Palhinha... mais de metade da equipa com 25 ou mais anos e várias épocas de I Liga (em Portugal e fora), aos quais se juntam Pedro Porro e Pedro Gonçalves que estão longe de ser jogadores inexperientes, apesar de jovens.

Por outro lado, já Conceição diz que ao contrario das vacinas contra a COVID, o FCPorto tem o stock de Amarelinhas forte para o que o falta do campeonato e ele vai continuar a poder utilizar o mesmo 11 vezes sem conta como se os jogadores fossem todos super-homens:


Como bem me dizia ontem o Shadows, em condições normais de legalidade das arbitragens, o FCPorto e os seus milhentos penaltys estariam fora de qualquer discussão pelo titulo e estariam a esta altura SLBenfica (apesar do ataque biológico feito aos jogadores depois dos jogos com o FCPorto) a disputar o título com o SportingCP talvez não estando estes em primeiro, dados os "mimos" que também lhes vão dando, como em Faro.

O FCPorto acautelou um delize do FCPorto ao meter o Soares Dias no jogo com FCPorto B contra o Benfica... assim que vamos passar mal hoje, porque o plano do Sistema é o que já foi dito aqui:

- FCPorto Campeão com Sporting no acesso directo à Champions e Braga na pré-eliminatória.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Caro BbGB,

    mais uma vez...digo a mesma coisa... fizéssemos a nossa parte e éramos campeões de uma maneira confortável. Quem empata c/o nacional em casa e perde com o Gil não tem vergonha nas trombas: jogadores, treinador e "estrutura 10 anos à frente"!
    E esta mesma "estrutura 10 anos à frente" continua muda, surda e calada!! É que somos sujeitos a arbitragens escandalosas e corruptas tanto no futebol - em todos os escalões - como nas modalidades todas.
    Assim...quem cala consente!!
    É revoltante!!

    #UmSLBnaInvicta#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS NADA PÁ. VEM PARA AQUI estes avençados sempre com desculpas. ja agora e que tal se ganhassem todos os jogos?AG no final da época vai por estes avençados cheios de diarreia

      Eliminar
    2. E os 3-0 do Boavistão?

      Eliminar
  2. Se os outros forem campeões, também não poderão dizer que o campeonato foi limpo - nem pouco mais ou menos.

    Elas (a equipa feminina de futebol) merecem todo o nosso respeito, admiração e carinho. Por jogarem sempre, sempre à Benfica, coisa que a rapaziada da equipa masculina parece não saber o que é. Foram 4, como poderiam ter sido 7 ou 8. Elas são assim: jogam à bola; sabem jogar à bola; encantam a jogar à bola; têm prazer em jogar à bola; são profissionais dignas que honram as camisolas que vestem e a instituição secular que representam; respeitam os adeptos. E não têm peneiras. Parabéns, campeãs! Obrigado, princesas.

    Gostei do «Lanças Apontadas» de ontem. Como de poucos. Falou-se da vergonha que foi o jogo e a derrota com o Gil Vicente. E os quatro participantes, com destaque para Pedro Ferreira e João Paulo Oliveira e Costa (aplaudo-os, de pé) disseram o que qualquer adepto diria: quem enverga a camisola do Sport Lisboa e Benfica não pode jogar daquela maneira infantil, incrível, lastimável, miserável; quem joga assim não está a ser profissional sério; quem joga assim não está a honrar os pergaminhos do clube, nem a respeitar a instituição que lhes paga e dá todas as condições, e os adeptos que não poupam na paixão, no apoio, nos carinhos e nos gastos. Se eu fosse o JJ, hoje de manhã passaria dois vídeos: o do programa e o do jogo da equipa feminina contra o Braga, para a rapaziada (que temos de tomar como uma autêntica gaiatada) ver, ouvir, refletir e envergonhar-se sobre o que tem andado a fazer.
    Estamos (os que amam verdadeiramente o Benfica e sofrem com os seus insucessos) fartos de gozarem connosco – há mais de um ano! Estamos fartos! Tenham respeito, se querem ser respeitados. O clube é nosso, dos adeptos e dos sócios, muitos milhões espalhados pelo país e pelo mundo. Se não se sentem cá bem, vão embora, desapareçam, que outros melhores que vocês virão! Logo à noite, sejam homenzinhos (vejam como jogaram ontem as nossas mulheres – aquilo é que é jogar à Benfica! – e envergonhem-se), honestos e profissionais. E ganhem a porcaria do jogo (se tivessem feito a vossa obrigação contra o «colossal», o «galático» Gil Vicente, hoje poderíamos ficar a 7 pontos do 1º, e tudo seria possível).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem.
      Este plantel precisa de ser limpo da madeira podre que esta acomodada.
      Precisamos de gente que queira lutar e competir a serio.

      Eliminar
    2. Vi há tempos o Famalicão vs Benfica na tv em femininos. Sou nortenho e benfiquista. Digo-lhes que aquela equipa do Famalicão na disputa de bola palmo a palma, não é nenhuma pera doce. Repito a ideia: aquela equipa do Famalicão fez-me lembrar o Boavista que foi campeão, a lutar forte por cada bola e às vezes algo feio em cada palmo do terreno. O Benfica era, foi melhor? Sim foi e mereceu a vitória. Tivesse-se aplicado 10% menos e provavelmente não ganharia. o jogo foi duro e uma atleta do Benfica que saiu lesionada e no banco do Brnfica chorava a bom chorar e percebia-se que era de dor física com um saco de gelo numa das pernas, já não sei se joelho ou tornozelo. Fiquei um pouco afectado com as imagens da nossa atleta que iam passando de vez em quando. Não percebi a falta de mais, ou assistência médica. A outra ideia foi o estoicismo das benfiquistas perante aquela equipa (por vezes bem dura do Famalicao - femininos) e dei por mim a fazer comparações. Fiquei impressionadíssimo com aquela equipa do Benfica. Mostrou uma abnegação, um espírito de sacrifício e de grupo, uma calma perante o forte emprenho das famalicenses que eu desconhecia por completo. Para terminar, vi uma coisa rara que foi uma atacante do Benfica que acabou a defender no lado esquerdo. Não sei em posição jogou melhor, mas uma grande atleta e mesmo na defesa foi bem picadinha por uma atacante do Famalicao, mas nunca perdeu a calma e impôs a sua superioridade, mas não com facilidade. Gostei e gostaria de ver o mesmo na principal equipa do Benfica que tem estado debaixo de fogo. Vamos apoiá-los até ao final e aí ver o que há a fazer, o que se pode fazer para melhorar e muito o que tem acontecido. Já agora, acabo de ver o golo que deu a vitória ao porto contra Vitória de Guimarães. Nós também precisávamos de alguma estrelinha sendo que para alguns há um firmamento quase em cada jogo! até o Marega já corre tanto como o pepe

      Eliminar
  3. Post ridículo, Benfica by GB.
    Nós benfiquistas só podemos falar quando o Porto é que é beneficiado, porque eles é que controlam o futebol português há 40 anos. Se o Sporting for campeão esta época com benefícios da arbitragem, nós só nos vamos poder queixar daqui a 21 campeonatos, pois só depois disso é que poderemos dizer que ganharam tantos campeonatos como o Porto graças às arbitragens.
    Não sejas mau benfiquista e vai mas é apoiar os nossos irmãos do Sporting que são tão impolutos e inocentes.

    ResponderEliminar

  4. Os lagartos estão todos borrados.

    Ao Benfica só falta aproveitar isso.

    Em frente, fdx, é arrasar com o Portimonense e siga.

    ResponderEliminar
  5. Os árbitros, tal como a Justiça, sempre estiveram ao lado dos mais fortes.
    Ou pensavam que por exemplo num Benfica vs Moreirense o árbitro ajuda o Moreirense, num Porto vs Portimonense o árbitro ajudaria o Portimonense, ou num Liverpool vs Porto o árbitro ajudaria o Porto ?
    No último jogo que o Porto fez com o Chelsea, o Porto foi gamado à força toda, precisamente porque o Porto ao pé do Chelsea é infinitamente pequeno.
    Sempre assim foi, qual o espanto ?
    Arbitragens e Justiça, sempre, mas sempre favorecendo os mais fortes e poderosos.
    É por isso é que quem é pequeno e quer ganhar algo de importante, tem que jogar muito futebol, de tal modo que até os erros das arbitragens não possam ter influência nos resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gamado frente ao Chelsea? És patético!

      Foi, isso sim, ajudado à bruta com a Juventus, onde há dois penaltis sobre o Penaldo que passaram em branco.

      Eliminar
  6. Sim o porto vai lançado! E o vieira esta feliz da vida!
    Ontem mais um penalty(bem assinalado) a grande diferença é q o mesmo arbitro na luz contra o nacional nao assinalou um igualzinho a favor do Benfica que nos custou 2pontos! Mas o vieira e a escumalha que lá anda nem uma palavra dão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto! Se o Benfica não se dá ao respeito... hoje ouvi um menino de 12 anos a dizer isto:" se o Porto for campeão este ano, deixo de ver futebol" vi um miúdo revoltado, totalmente descrente...

      Eliminar
    2. É vergonhoso pagar 10M a uma equipa tecnica e mais 100M investidos no plantel e chegar a este ponto da epoca só com taça pra poder ganhar! Vamos ter pela frente 4 anos mesmo muito difíceis!

      Eliminar
  7. Cada um tem o que merece

    ResponderEliminar
  8. as pernas tremem a quem não está habituado a ganhar, sempre assim foi.
    um campeonato é uma prova de resistência e regularidade.
    é como uma maratona, na qual aparecem nos primeiros 20 ou 30 quilómetros tipos desconhecidos à frente, mas que com o aproximar do fim, perdem gás e fôlego até ficarem para trás ou desistirem.

    ResponderEliminar
  9. Apesar do esboroar da diferença pontual, acredito que o Sporting será campeão, Porto em segundo e Benfica em terceiro.
    Ontem o Sporting foi lento e previsível.
    O Porto está a jogar muito pouco e nas lonas.
    O Benfica é o que se sabe, alterna o bom com o mau, com uma facilidade que nos deixa atónitos.
    O Benfica parece aquele aluno que tão depressa tira um 18 como no teste a seguir tira 5.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás de dizer em que jogo desta época é que teve nota 18... ou a exigência anda por baixo ou nunca viste o Benfica a jogar a sério...

      Eliminar
  10. Já o referi noutro post; o Sporting, com a entrada do Paulinho, está a passar pelo mesmo que que o Benfica passou aquando da chegada do Weigl - desestabilização do grupo, além da mudança de sistema que isso obrigou.
    Acresce a isso, a pressão que alguns jogadores acusam, principalmente os mais novos.
    é natural que, na parte final de uma época atípica e desgastante, os jogadores se ressintam e tenham quebras acentuadas de forma e mesmo impedimentos físicos. Acontece em todas as equipas, a todos os clubes, inclusivé aos grandes clubes europeus. O que espanta, ou talvez não, é que a única equipa que não sofre desses problemas normais e naturais seja o Porto. E quando têm um desempenho fraco em determinado jogo há sempre as ajudas habituais pra os safar.

    ResponderEliminar
  11. confesso que tenho cada vez menos interesse nos seus posts.enquanto andarmos com teorias da conspiração nao vamos a lado nenhum... e , sejamos honestos, este é um dos grandes problemas do nosso clube. Quando ganhamos , é tudo limpinho, quando perdemos , são os arbitros , a federação o covid etc...

    nesta época temos de nos queixar de nós próprios , olhar para dentro e resolver os problemas em vez de arranjar desculpas... diz me GB quais os penalties que deviam ter sido assinalados a n favor e nao foram? 1 ou 2 . já agora diz-me também os que não foram assinalados contra nós ? tambem 1 ou 2. diz-me tb se um qq adversário jogasse praticamente 4 jogos seguidos contra 10 o que tu dirias... se não formos ca,mpeões a culpa é exclusivamente nossa. tentar esconder isso com teorias da conspiração nao ajuda em nada o Benfica que continuará igual a fazer tudo bem (segundo a tua opinião)mas com o mundo inteiro a tentar prejudicar-nos. Haja lucidez pf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganas alguém? Talvez a ti próprio, tens mais ódio ao BENFICA que amor ao teu clubeco da aliança dragarta.

      Eliminar
  12. GB,

    Ao ler teu post fico com a certeza que SE NÃO FOSSE A ARBITRAGEM estaríamos no 1º LUGAR ISOLADOS.


    Malditos árbitros, ouvi este discurso no passado sábado na Academia do Seixal, devias passar a assinar com o teu verdadeiro nome.

    ResponderEliminar
  13. Benfiquista não fanatizado22/4/21 11:02

    O Benfica que jogue alguma coisa de jeito (sobretudo quando não está em vantagem numérica) antes de se queixar dos «unicórnios» dos rivais.

    ResponderEliminar
  14. Continuemos a achar que o problema está nos outros... Não jogamos NADA! Gastamos muito mais em transferências, salários, treinadores, bazófias e pacóvios.
    Mas são os penalties que nos lixam.
    Não o facto de correrem e lutarem até ao ultimo minuto. De ter um central para colocar lá na frente sem medo em jogar direto. Têm tido uma sorte absurda... mas a sorte procura-se. Não vejo neles sorrisos irónicos cheios de estilo como os 6 anos de Grimaldo sempre que falha um cruzamento. Nem polegar para cima quando falhamos um passe por 10m e vimos a recuar a passo. A culpa é NOSSA. SPORT LISBOA E BENFICA. Quando podíamos arrasar o fcp demos-lhe um ou dois campeonatos. Isso paga-se. Equipa MISERÁVEL paga a peso de ouro. Darwin é apenas patético. "Um miúdo"? Irrelevante. 25 milhoes de euros para o lixo. Onde é melhor que gonçalo ramos? Everton... é para o ano. Não faz um 1x1. Mas é um einstein, só pode. E o plantel? Cada vez melhor... Quanto mais treina com o reinventor do futebol, mais evolui e melhora. Ai, não fosse o covid. E o gil... E o paok.. E o nacional... E o braga... E tantos outros. Olhar para dentro. A culpa é NOSSA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, mas se não fossem os pênaltis inventados para o porto, mesmo a jogar mal estavamos no mínimo em 2o. Os rivais são piores e nada jogam também

      Eliminar
  15. Zé Águia22/4/21 11:23

    Amo o Benfica e o desporto , principalmente o futebol jogado no campo.

    O teu fanatismo e talvez um croquete oferecido tira-te a credibilidade toda.

    O teu fanatismo é tão grande que até inventas que o Tiago Esgaio vai para os lagartos.

    O Sporting de Braga esse sim está interessado no Tiago não é os lagartos.

    Mais um texto escrito por ti onde tentas de tudo para esconder a incompetência de LFV e desta direção que se perpetua no SLB.

    Tentas mais uma vez manipular/enganar os Benfiquistas menos informados para criar ódio contra os lagartos e dragays como se eles tivessem culpa da incompetência de Vieira e sua direção.

    O Benfica tem uma equipa mediana a roçar o fraquinho.

    Além disso essa equipa raramente joga com garra , com vontade de vencer.

    Em vez de estares a inventar teorias da conspiração o que te devia preocupar é que a identidade a cultura do SLB está morta.

    O Benfica era conhecido e reconhecido pelos cinco cantos do mundo como um clube em que a sua equipa jogava com garra , com intensidade , com uma ambição férrea de vencer todos os jogos fosse com que equipa fosse.

    Essa fome de vitórias , essa ambição de ganhar morreu no SLB.

    Vês um jogo do Benfica nas competições europeias e o Benfica entra nos jogos como se já tivesse perdido o jogo.

    A atual cultura do Benfica cultivada por LFV e esta direção é uma cultura perdedora de desculpas e mais desculpas , de propaganda em propaganda em que perder ou ganhar tanto faz desde que se faça umas vendas de jogadores por milhões o resto não interessa.

    O campeonato do Benfica é vender jogadores não é ganhar campeonatos , nem troféus.Se ganhar porreiro se não ganhar porreiro na mesma.

    Para o Benfica atual perder ou ganhar é igual.

    Mas aparentemente isso a ti não te preocupa.

    O Benfica outrora um dos melhores clubes Europeus transformou-se num clube figura decorativa na Europa e uma maternidade de jogadores de empresários " amigos ".Numa espécie de clube Satélite de Jorge Mendes e de outros empresários " amigos " de LFV.

    A essência do Benfica ( clube ambicioso , honesto , democrático , cheio de garra , alegre ) morreu , o que resta do Benfica é apenas o nome.

    Hoje o atual Benfica é um clube amorfo , acomodado , que vive de propagandas mentirosas que se desculpa de tudo e mais alguma coisa para perpetuar na sua Presidência uma figura sinistra de seu nome Vieira que no mínimo é um incompetente que age como dono do clube com a tua ajuda e de muitos outros.

    Sim tu tens muita responsabilidade com estes teus textos de ódio e fanatismo do Benfica estar como está.

    Estes textos influenciam/manipulam a opinião de muitos Benfiquistas menos informados ou mais fáceis de enganar que a culpa do Benfica não jogar nadinha é culpa do Porto e do Sporting , das Arbitragens e não responsabilidade do incompetente Vieira e da sua direção.

    Se gostas realmente do Benfica e queres ter alguma credibilidade fala a verdade e não este destilar de ódio que só te fica mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Vieira22/4/21 18:44

      Caro Zé Águia,
      Quem fala assim não é gago!
      É também a minha opinião. O meu Benfica da infância e juventude, o grande Benfica da história, esse infelizmente morreu às mãos de LFV.
      Uma tristeza infinita!

      Eliminar
    2. Concordo!! No entanto além desta luta interna, em paralelo tem de ser combatido o apito dourado II, de que o Vieira é o braço direito do papa para destruir o BENFICA.

      Eliminar
    3. Sejamos mais rigorosos. Não será que o Grande Benfica entrou em decadência quando entrou o Artur Jorge para treinar o clube? Vejam a equipa que tínhamos até aí e o que ele fez após 1994. Depois foram só vergonhas com Damásios, Vales, até chegarmos aqui!!! Isto é que é!

      Eliminar
  16. Este post, que está em linha com muitos do Shadows e que o Benfica by GB já tinha denunciado, não se consegue compreender. Ou então eu é que sou muito fraquinho em matéria de capacidades cognitivas. Vamos lá ver: então o Sporting é beneficiado em duas jornadas consecutivas (Faro foi um escândalo e se ontem considerarmos justo o segundo penalti, quanto assim não foram já sonegados ao Benfica?), com isso ganhou indevidamente mais 4 pontos e ainda assim vocês entendem que eles são vitimas do sistema?
    Eh pá, façam-me um desenho, porque eu não estou a perceber.

    ResponderEliminar
  17. Mas o que é que o Porto tem a ver com isto?? Aliás, se o plano do Porto é ajudar o Sporting de forma a enterrar o Benfica, então está a ser muito burro mesmo, a dar penaltys ao rival para não perder. Joguem mas é à bola!

    ResponderEliminar
  18. Então a APAF tem uma união com o Porto para o Porto ser campeão, mas ontem afinal o Sporting foi ajudado? Um bocadinho contraditório isso, ou não?

    Quase que parece ser tanta a vontade de afastar qualquer responsabilidade própria da época de merda que o Benfica está a fazer que até te baralhas e nem sabes em que direcção apontar as culpas e as teorias da conspiração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecer parecer é que se vai fazendo uma barreira para o Benfica não chegar ao 2º e se possível nem no 3º lugar. Contudo, como sabem o porto não dá nada a ninguém e quer mesmo o 1º lugar que é um título que eles apreciam, sendo que ainda vamos tendo mais. Compreende? Não é só não jogarmos nada muitas vezes. Não se pode é dissociar o não jogar nada daquilo que nos fazem ou das facilidades que dão jogo após jogo aos outros! Acho que fui claro!

      Eliminar
  19. Quando o Benfica reconhecer as suas limitações e erros de planeamento, estará no bom caminho.
    Enquanto assobiar para o lado, culpando os outros pelos seus fracassos, correrá sempre atrás do prejuízo.

    ResponderEliminar
  20. Quando a narrativa choca com os factos...O Tiago Esgaio já tem tudo acertado mas com o Braga

    ResponderEliminar
  21. Bom post...
    Só te faltou fazer uma referência ao 2 golo de Braga, precedido de uma tesourada ao jogador do Boavista com a bola a sobrar para o remate e golo do Braga.
    PIOR de tudo é a inércia dos dirigentes do Benfica. Parece que tudo vai bem e que estão satisfeitos com o 4 lugar.

    ResponderEliminar
  22. José Ferreira22/4/21 14:45

    Deixe de tretas By GB. Se o Benfica possuísse uma verdadeira equipa, mais um verdadeiro treinador e mais uma direção competente e nada disto tinha acontecido. Agora é aguentar e tentar assegurar o 3 lugar, pois até isso pode estar em risco tal não é a "porcaria" em que se tornou o maior clube português e que também é o meu.

    ResponderEliminar
  23. Irra que vocês dão uma no cravo e outra na ferradura.
    Tão depressa culpam o Vieira e o JJ pelo descalabro desportivo do Benfica, como logo a seguir culpam os malandros e batoteiros dos andrades pelo facto do Benfica não estar actualmente a um pequeno passo do título.
    Como é ? Em que ficamos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos em que na vida real as coisas nunca são a preto e branco.

      Eliminar
  24. O Jejum diz que o 2° lugar e a Taça de Portugal não o deixam satisfeito.
    E o que é preciso para se demitir?
    O 4° lugar e perder a Taça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser expulso quando nunca deveria ter entrado, talvez o dono veja uma luz e num golpe de magia vá buscar o Mourinho, pelo menos é Benfiquista e as ordas vão urrar de satisfação até à exaustão, um senão o jejum já disse ao dono que tem dois anos de contrato e pensa cumprir..

      Eliminar
    2. Mourinho está reservado por Vieira pata mais uma fuga para a frente para enganar os vieiristas.

      Eliminar
    3. Vamos mas é lá ver se o Benfica conquista o 2º lugar! Críticas? Compreendo perfeitamente e também as tenho enão poucas e de somenos importância, mas entre dois males prefiro o menos mau! Vamos deixar a equipa em paz e de nos aliarmos a dragartos em prol do possível 2º lugar!

      Eliminar
  25. Filipe Fonseca22/4/21 17:52

    Tanto escrever tanto escrever
    O SCP tem 7 pontos de vantagem hoje e amanhã vai ter 7 pontos
    O Scp vai ser campeão deixem la a léxico gasta
    Benfica prepara se para ficar em 4 lugar ( infelizmente )
    Vá poesia e com o poeta alegre o tal de
    Manuel

    ResponderEliminar
  26. Viram o Jorge Fernandes o 44 do Guimarães, no lance do golo, sabem a origem do rapaz? FC Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que olho de lince

      Eliminar
    2. Tu nem viste o jogo pa... Foi o Mumin que perde à bola.
      E os dois penaltys por Mao Clara n'a bola nao se assinalam nem Var nem nada ?
      Vê os jogos antes de falar...

      Eliminar
    3. Ó rapaz, a 6 pontos do SLB e a 4 do 1o lugar e vens para um blog de BENFIQUISTAS? Pequenino....

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking