O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de abril de 2021

Quando não se quer ver... tapa-se os olhos (Parte II)

. 25 comentários

Não sei ainda que cruzada move o Shadows a favor do SportingCP, um líder levado ao colo... são semanas após semanas a defender o SportingCP de todas as críticas que se lhes são apontadas.

Ontem foi mais um jogo (apenas mais) em que o SportingCP foi beneficiado. O líder da liga leva - a titulo de exemplo - 5 penaltis a favor (mais de metafe decisivos e alguns injustificados) e leva outros tantos decisivos que ficaram por marcar. 

Retirem uns seis pontos ao Sporting - no que costumam chamar de "Liga da Verdade" e o SLBenfica estaria a 3 pontos la liderança.

Mas depois o Shadows gosta de "esconder" isto com a questão mais falada do campeonato: Os benefícios escandalosos ao FCPorto, que leva salvo erro 14 penaltis a favor e pelo menos quatro jogos com três pontos oferecidos, alguns que dariam derrota e outro empate.

Retirem esses seis a sete pontos (e estou a ser simpático) ao FCPorto - no que costumam chamar de "Liga da Verdade" e o SLBenfica estaria a 3 pontos la liderança, insisto... e estaría também confortavelmente no 2º lugar da Liga.

Agora juntem a tudo isto a vergonha que foi o SportingCP ter tido jogos adiados pelo COVID e o SLBenfica ser sujeito a jogar a final four da Taça da Liga quase sem jogadores e aquele episódio vergonhoso do jogo como Nacional onde nos faltavam 12 jogadores!!! DOZE!!!

Todos sabemos o denominador comum do COVID no SLBenfica e acho que já todos sabem como foi plantado esse surto no SLBenfica, precisamente para proteger o CRAC de perder o 2º lugar.

Curiosamente, agora o Shadows já reconhece que o SLBenfica foi prejudicado pelas arbitragens, o que nos atrasou drasticamente no campeonato... mas continua a achar que é só face ao FCPorto, o que é estranho. Será que o Shadows também é cunhado do Antero Henrique?

Resta-nos a PALHAÇADA do castigo a João Palhinha. Um jogador que leva já seis amarelos (e outros tantos perdoados), sendo o jogador mais faltoso da Liga... mas que nunca cumpriu castigo. NUNCA!

O SportingCP, a Liga e o TAD liderado por um assumido Sportinguista encontraram um "buraco" legal para arrastar uma situação inqualificável:

- Achou-se que o amarelo a Palhinha foi injusto no Bessa!!!

Então mas quantos amarelos injustos levaram já jogadores da Liga em Portugal e por todo o Mundo? Agora vamos reclamar para os tribunais civis cada vez que não se concordar com um amarelo???

E em cima... temos todos os jogadores a cumprir castigo... a ter que aceitar a (in)justiça dos amarelos que lhe atribuem... MENOS O PALHINHA?


LERAM AQUI PRIMEIRO: Hoje o Weigl e o Diogo Gonçalves serão amarelados e impedidos de jogar com o FCPorto B na próxima semana. O coitado do Weigl, que todos dize que é mais "macio" que o Palhinha, já vai para o segundo castigo...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Benfica lesado ?
    Deixem de rir à quantos jogos os adversarios ficam à 10? Deve ser o recorde da Europa e Falam dos penaltys mas os para os adversarios que nao foram assinalados ?
    E Depois à Vergonha da arbitragem no Dragao onde duas expulsoes perdoada ? So nao ve que nao quer... Deixa la à clubite e olha para à verdade.. Voces so ganham em Portugal gracas as missas e vesse logo à différenca quando chega à Europa onde sao à Vergonha da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peso na consciência faz-te vir ler blogs do Benfica? Pois eu nunca fui ver blog nenhum dos morcões...para isso vejo os filmes do Padrinho!!!

      Bem podes escrever em "morcanês" que aqui todos percebem que é um problema psicológico de quem se habituou a ganhar roubado de há 40 anos para cá e fez de conta que não viu, mas repara em muito em tudo o que o Benfica faz ou deixa de fazer...provincianismo "oblige"...

      Eliminar
    2. Será mesmo das "missas"?
      2019, Benfica campeão e última equipa portuguesa a cair na Europa;
      2017, Benfica campeão e uma das últimas equipas portuguesas a cair na Europa;
      2016, Benfica campeão e última equipa portuguesa a cair na Europa;
      2015, Benfica campeão, o Jesus amuou e bem por lhe terem vendido meia equipa e ficamo-nos pela fase de grupos da Champions;
      2014, Benfica campeão e última equipa portuguesa a cair na Europa, na final da Liga Europa;
      2010, Benfica campeão e última equipa portuguesa a cair na Europa.

      Curiosamente quem não tem missas, mas tem fruta de dormir, ameaças aos árbitros, e os organismos do futebol em Portugal todos, conseguiu ser campeão em 2012 e 2013, mas até caiu na Europa antes do Benfica, e em 2019 caiu na mesma altura. Mas aqui já não houve missas, pois não?

      Eliminar
    3. Frente à Juventus, não tiveste missas nem padres; tiveste catedrais, sés, padres, bispos e arcebispos. Os italianos foram roubados e bem roubados. Falando só de penaltis, foram apenas dois sobre o Penaldo. E mesmo agora com o Chelsea, logo a abrir aquela cotovelada do Pepe nem amarelo foi.

      O Guilherme Aguiar movimenta-se muito bemmmmmm...

      Eliminar
    4. Sport Lisboa e Desespero.
      GB, dás bué graça, rapaz 😆

      Eliminar
    5. Cert, certo é que poucos no mundo, no mundo se gabariam de "manobrar com sucesso em jogo vs um clube italiano" e muito menos sobre a Juventus que já desceu de divisão por motivos que muitos sabem e muitos nem sabem. "What else"??? Conclusões??? Deixo para os muitos que sabem. Os que nem sabem ou se fazem de mortos, nem vale a pena!

      Eliminar
    6. ò GB: bbora falar sobre a época de 2015-2016? Bora? Vê lá! Não sejas mau p.ra mim! Se queres que te diga, companheiro, estou muito contente por ter o Sporting sido, no caso de, na realidade o ter sido, beneficiado neste jogo! É que me dá um gozo superlativo ver saltar de indignação aqueles que estão tão afeitozinhos a padres e quejandos, e a todas as suas manigâncias, sempre para bem dos fieis, que não consigo parar de rir! Sim, rir! É o que isto tudo merece, não é? rir! Rir! E mais rir! E não me venhas dizer, por favor, que, por qualquer desvio ínvio da natureza, eu sou apoiante de "Sua Murcónica Majestade, Pinto da Costa". É que isso só me faria rir até partir!

      Eliminar
  2. Sporting ou Porto, que mais dá?? A merda é a mesma, somente o cheiro é diferente!!

    Perdemos o campeonato, que interessa quem o irá vencer!!???

    São os 2 beneficiados, e têm-nos um ódio e raiva especiais.

    Que adianta torcer por outros???

    Benfica perdeu este campeonato por:
    . INCOMPETÊNCIA
    . ARBITRAGEM
    Tudo por culpa de quem se serve do Benfica, pois para eles o negócio é fundamental ao invés de um Benfica campeão ano após ano!
    Sob o pretexto de uma Liga forte, onde se vão intercalando diferentes campeões, passando uma imagem forte para o exterior, de que os jogadores em Portugal estão mais que preparados para dar o salto para as big 5!!
    Isto interessa a Vieira, Jorge Mendes, Proença, Fernando Gomes... Daí o Vieira se calar bem caladinho, e não mostrar a sua fúria com os roubos de igreja constantes!!

    Quando um presidente abdica da cláusula de 5M a que tinha direito no Nuno Santos... está tudo dito!!
    Favorecer um adversário directo, ainda para mais, quando são nossos INIMIGOS!!

    Enquanto o Benfica não encarar isto como uma GUERRA, tão cedo não voltaremos a ser campeões!

    PS: para alguns o negócio irá sempre ser mais importante que o sucesso desportivo! Este só será visto como último recurso, para garantir umas eleições, como se viu no investimento avultado de jogadores este ano...

    ResponderEliminar
  3. No meio de tanta alucinação e facciosismo ainda estou para perceber onde é que viste que o Sporting já tem 11 penaltis a favor...

    ResponderEliminar
  4. O Sporting tem 5 pênaltis assinalados, não 11. Fica a correção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim foi erro meu de escrita. Já está corrigido

      Eliminar
    2. Ya, foste apanhado GB, de 5 para 11. "Erro de escrita"

      Ahahaha

      Eliminar
  5. O caso Palhinha ainda vai dar muito que falar. Porquê? Porque o futebol clube da fruta começou-se a mexer. Se fosse só o Benfica a fazê-lo, acho que era pregar no deserto. Agora com os contumilenses a coisa promete... Sinceramente, os lagartos correm o sério risco de morrerem na praia por causa da sua xico-espertice...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreve isso 1000 vezes e bem assim se tornará verdade. Burro da merda.

      Diogo.

      Eliminar
  6. O Benfica que seja competente e faça o seu trabalho.
    Depois, se for possível chegarmos ao 1º lugar, é esperar uma escorregadela do Sporting (que vai acontecer) e usar o caso Palhinha, se beneficiarmos com isso.
    Entretanto é deixá-los ser beneficiados. Antes eles que a corruptagem. Ou preferem ver ganhar aquela corja que corrompe tudo e todos e tornou o futebol português num lamaçal?

    ResponderEliminar
  7. Paulo Guimarães17/4/21 14:35

    Pequena correcção:

    Rui Pereira, presidente do Tribunal Central Administrativo do Sul que decidiu aceitar a providência cautelar do castigo de João Palhinha, não esconde que é adepto do Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não se fez rogado. Em casos semelhantes e de outro clube, alarme social era estrondoso

      Eliminar
  8. Não jogaram nada durante 20 jornadas e agora acham que foram roubados. Chamem o PAOK, sff.
    Eles explicam.
    Dão pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons bons e cativantes são os jogos da santa aliança. Por isso é que querem a centralização dos direitos desportivos para empocharem do trabalho dos associados e adeptos dos outros! Basta ver a publicidade que apresentam e os estádios cheios em casa e fora. É um deslumbre!

      Eliminar
    2. Espera aí um bocadinho que tenho aqui umas chavezitas que encontrei no chão e dão para abrir as caixas do correio dos laparotos aqui do prédio e venho já. É que eles nem lhes passa pela cabeça que eu vejo e sei de tudo da vida deles. Eu venho já

      Eliminar
  9. O Basket prepara se para perder mais um jogo.Ainda nao perceberam que o lisboa está a mais?Vem ai os playofs ainda estao a tempo.Temos equipa mas nao temos treinador.O filho é só disparates a atacar.Perder com o poderoso maia basket,ultimo classificado com 2 vitorias .Os jogadores ve se que nao estao com ele.O que ganhou como treinador foi porque nao havia equipas fortes,os porcos de vez em qdo.Vergonha 20 pontos de diferença com o ultimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que razão o Micah não ficou? Por que razão não se foi buscar o Wiliams à Oliveirense? O Rafael é assim como diz' Ainda há pouco vi-o a fazer não sei de 2 ou 3 triplos que seguraram uma vitória do Benfica muito perto do fim do jogo (acho que foi com ofcproto) . O Carlos Lisboa desaprendeu? O fcporto acabou o basket quando "ele" foi lá ganhar e só há poucos anos regressou. o sr. presidente do Benfica vê algum jogo? É que no futebol ele sai a meio ou não vai. temos uma óptima equipa de vólei. Ele vê algum jogo? E de hoquei? e de Judo? E a Telma?: Parabéns, grande Campeã!!!!

      Eliminar
  10. O filho do lisboa nao é nem nada que se pareça como a ultima coca cola do deserto.Joga tempo demais para uma equipa como o Benfica.Os jogadores estao desmotivados .Veja se os jogos nas meias finais na taça da liga e a semana passada na taça de portugal.Claramente o lisboa já nao tem argumentos para continuar.Os resultados sao o espelho disso.As contrataçoes de jogadores nao se percebem.Os sapos falidos vao buscar bons jogadores,os porcos idem.Até o imortal tem 2 excelentes bases.Nós nao acertamos uma.Temos o filho do lisboa .Grande jogador que foi,mas neste momento é o problema.Acabamos por ficar em 4º lugar e perdemos o factor casa com a oliveirense,que já nao ia ser fácil,agora...

    ResponderEliminar
  11. Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade. O Sporting não teve nenhum jogo adiado por casos do covid no Sporting. O único jogo adiado foi com o Gil Vicente pelo facto do Gil Vincente e Barcelos terem inúmeros casos. A falta de honestidade de Benfica by GB é gritante. O que o move? Qual o propósito de alguém que conscientemente tentar manipular os outros?

    ResponderEliminar
  12. “LERAM AQUI PRIMEIRO: Hoje o Weigl e o Diogo Gonçalves serão amarelados e impedidos de jogar com o FCPorto B na próxima semana.”

    Li aqui primeiro e li mesmo só aqui lol

    Este blog está a tornar-se uma lista de teorias da conspiração...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking