O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 17 de abril de 2021

Quando não se quer ver...tapa-se os olhos

Avatar
 ●  16 comentários  ● 
Paulo Futre, um dos maiores craques de sempre do nosso futebol, disse isto ontem na CMTV acerca do jogo em Faro.

De facto, sem olhar a faltas ou faltinhas, fica um penalty por marcar a favor do Farense, envolvendo o Tomás Tavares.

Só que o que me dá uma certa náusea nisto é o facto de tanto o Futre como até o Benfica by GB só sentirem vergonha ou acharem que isto é a "liga da mentira" em jogos que não envolvem o principal beneficiado das arbitragens desta temporada: o FC Porto.

Mais ainda: se se vai falar em prejudicados, olhem para o Farense que anda a ser roubado desde o jogo 1 desta liga.

Olhem para o lobby que quer correr com todos os clubes abaixo do Tejo para manter os clubes alinhados aos interesses da AF Porto e, em consequência, garantir que Tiago Craveiro será o próximo presidente da FPF.

E daqui a umas jornadas, quando tiverem o Soares Dias a apitar na Luz, lembrem-se de andarem preocupados com um clube que ganha de 20 em 20 anos e não com quem rouba todos os anos desde os idos anos 80.

Não vi ninguém rasgar as vestes enquanto o SL Benfica era roubado todas as jornadas, inclusive com a negação de penalties.

Não vi qualquer ação da Direcção do SL Benfica ou de "notáveis". Tudo caladinho quando envolve os andrades.

Portanto, poupem as lições de moral porque tudo se resume a isto: há uma única equipa levada ao colo até esta altura. O FC Porto.

E há uma equipa, que mesmo não jogando nada durante meses, foi a mais prejudicada pelas arbitragens: o SL Benfica.

O resto é palha para entreter o pessoal. E mais perto do fim do campeonato eu explicarei porque de dentro do SL Benfica estão muito preocupados com a possibilidade de o FCP não ser campeão.

Sim, não é com a possibilidade de mais um ano em que não somos campeões. É com o facto de o FCP poder não ser campeão. Confusos? Só quem anda distraído.

16 comentários blogger

  1. Concordo com tudo o que dizes neste post.
    Shadows gostava de fazer uma questão. Andas a fazer menos post do que já fizeste anteriormente. É por causa de leres a porcaria que o Benfica by Gb escreve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vilas

      O que o ByGB escreve é muitas vezes tóxico, talvez por o delírio químico o fazer acreditar que o Benfica foi alvo de um "ataque biológico" (!), mas de certeza que o Shadows está imunizado em relação às conversas de fantasia.
      De qualquer modo, caro Vilas, louvo-lhe o seu sentido de humor!
      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  2. Essa da preocupação do Benfica de que o FCP não seja campeão não faz qualquer sentido.
    Então se para ultrapassarmos o FCP só dependemos de nós próprios, seja para que lugar da classificação for, quer dizer que, por conta dessa preocupação, vamos fazer por perder propositadamente? Se isso fosse verdade era de mandar prender o Presidente! Não faz qualquer sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadeiramente o que Shadows diz está nos dois últimos parágrafos e isso é gravíssimo: haver gente na direção do Benfica, preocupada com o facto do fc krrpt não ser campeão!!! E agora, pergunto eu: então o 2º lugar não dá acesso directo à champions, ou tem que ser mesmo o 1º lugar? Ou imaginam que eles podem ficar em 3º e acontecer~lhes fazer os mesmos zero pontos que fizeram há 2 anos e tudo se esfumou? Estou mesmo confuso!

      Eliminar
  3. claramente o GB continua altamente confinado :-)

    Shadows, desde que não repitas as reticências e escreveres em tempo útil e chamares os bois pelos nomes, tudo bem!!!

    ResponderEliminar
  4. TELMA MONTEIRO

    CAMPEÃ EUROPEIA JUDO

    15 anos 15 títulos europeus

    6 vezes ouro

    A MELHOR JUDOCA EUROPEIA DE SEMPRE

    ONDE ESTÁ O POST A HOMENAGEAR ESTÁ ATLETA BENFIQUISTA E DO SLB?

    ResponderEliminar
  5. De acordo com tudo, excepto quando adias para o final do campeonato aquilo que devias dizer já.
    Se, como dizes, dentro do SLB alguém
    quer que o FCP seja campeão, deves dizê-lo já. As verdades devem ser ditas, não prejudicam a equipa e até talvez a ajudem. Se prejudicam alguém, são aqueles de que não queres falar e o próprio FCP!

    ResponderEliminar
  6. Excelente Shadows
    Isto já mete nojo
    A inércia da direção do Benfica
    A conivência dos vários intervenientes no futebol com o clube dos porkos
    Acabem com eles de vez

    ResponderEliminar
  7. É factual que o Farense anda a ser roubado desde a primeira jornada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me surpreende é com o treinador que lá está! Quando esteve na Académica e foi à Luz fazer um excelente resultado e depois nicles, saiu e disse que deixava o futebol, mas foi para África e como se esperava regressou- Eu estava convicto que o único clube na 1ª Liga e do Algarve seria o Portomonense, pelo menos para já, das as excelente o presidente / empresário / accionista / credor do clube do capuchinho

      Eliminar
  8. O Farense anda a ser roubado desde a primeira jornada? Só vi os jogos com o Benfica e nesses foi claramente beneficiado.

    No Benfica querem que o Porto seja campeão... O delírio do costume.

    ResponderEliminar
  9. Não interessa quem vier a ser campeão, nem que em última análise seja o BENFICA!

    O único desejo é correr com a direcção, sobretudo com o presidente!

    O resto é como diz o povo...todo o burro come palha, a questão é saber dar-lha, é nessa "praia" o Shadows não deixa o crédito por mãos alheias :)

    ResponderEliminar
  10. O Shadows é um tipo que serve Palha com requinte, já o GB serve a Palha aos molhos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Requintadissimo...de tal modo, que até deve usar luvas de pelica para não conspurcar os dedos nas teclas do PC!

      Eu preferia dizer que o BBYGB serve a palha em fardos para melhor abafar o zurrar dos asininos,que fazem questão de o saudar, cada vez que ele com toda a legitimidade expressa a sua opinião.

      Eliminar
  11. O Shadows é um grande filho da puta nojento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo por que razão o blogue NGB pede moderação na linguagem, sob pena de não publicar insultos e palavrões, e dpois é o que se vê.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking