O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de abril de 2021

José Mourinho ri-se deles

. 21 comentários
De quem?

Dos comentaristas da treta e dos treinadores que nunca passaram da cepa torta.

Todos juntos não ganharam metade do que Mourinho ganhou.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Helder Silva19/4/21 21:12

    O JJ também se ri de nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está o melhor comentário que se pode fazer a este post ;-)

      Eliminar
  2. Estava tão bem num certo clube de Lisboa Shadowns.

    ResponderEliminar
  3. Mourinho is dated!!

    ResponderEliminar
  4. José Ferreira19/4/21 21:31

    Num mundo global é vergonhoso toda a fortuna que este Sr tem recebido em indemnizações por despedimentos.
    Mas enfim, é o futebol.

    ResponderEliminar
  5. Phodaçe, que fique bem longe do Benfica. Um treinador completamente ultrapassado e acabado. Os únicos êxitos que têm obtido ultimamente são as indemnizações. Aí é o campeão do mundo.

    ResponderEliminar
  6. Chulos que se chulam, deixam pena a alguém?
    Quem paga é o zé povinho, fale ele inglês ou alentejano!

    ResponderEliminar
  7. Até podiam ir buscar o Simeone. Neste Benfica nada vinga. Já tivemos o campeão alemão pelo Bayern, Jupp Heinckes. Lembram~se? No que deu? Não é culpa dos treinadores. É quase sempre da cúpula. Portanto, é esquecer Mourinhos e ir ao fundo da questão. Ou vamos ter outra vez o sr. vieira a agarrar-se a um treinador para sobreviver até ao final do mandato? Nem Mourinho quer, nem quererão os Benfiquistas. Baixe-se os salários e que o novo treinador ganhe tanto como o jogador mais bem pago do plantel e nada de cavanis!

    ResponderEliminar
  8. Ultimamente tem-se fartado de ganhar, em indemnizações ao ser despedido.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada19/4/21 23:04

    Mourinho envaideceu-se com os êxitos de tal maneira, que tal como Ícaro derreteu e acabou.
    Mourinho está ultrapassado, não por ser burro mas por ser vaidoso e teimoso. E continuar a achar-se superior!
    Mourinho, não soube gerir a sua carreira, tantas as guerras e provocações que fomentou! De início os ingleses acharam graça... Hoje já estão cansados!
    Mourinho acabou!

    ResponderEliminar
  10. Só quem é totó é que Comenta especulações sem nexo lançadas por uma cmtv anti-Benfica.

    Não sejam totós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um dos comentadores acima e não sei o que diz ou dizem na tal vt confina, nem suporto as tiradas das pivots, nem auriculares, nem agressões verbais, nem mentiras umas atrás das outras, nem risinhos de escárnio, nem algumas caras que lá chegaram após o "débacle" na sic. Estou eu a contradizer-me? Não, não estou. Já vi programas quase na totalidade e há muito que esporadicamente, muito esporadicamente "passo a correr", mas não há mesmo emenda para determinada gente. Ainda sou eu que mando na minha cabeça e não tenho jeito nenhum para ser masoquista nem alimentar (por exemplo, "o leitinho, que eles Benfica, querem roubar aos nossos meninos" já lá vão umas décadas, e vejam lá que a conversa dele ainda é a mesma!) pançudos!

      Eliminar
  11. Era mandar o jesus pro tottenham e por o mourinho a treinar o Benfica! Quem paga 10M a uma equipa técnica comandada por o reinda bazofia tambem paga 10M ao mourinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, obrigado.

      Eliminar
    2. Sr Filipe Monteiro,essa proposta que sugeriu,é improvável,pois JJ nem Português sabe,quanto mais Inglês.

      Eliminar
  12. mas não é o único existem muito que o fazem e comparado a qualidade que não tem ainda são mais caros, e custam mais que o mourinho.

    neste momento ele acha que tem qualidade para clubes de topo mas o tempo muda e as suas tácticas, estratégias já não resultam ai, agora é como os grandes jogadores em fim de carreira tem que ir para clubes, campeonatos de menor valor.

    ResponderEliminar
  13. Recebeu mais de 80 milhões de euros em indmenizações por despedimento, em aproximadamente 20 anos de carreira. Assim até dá gosto ser despedido.

    Aposto que a maior parte dos que o criticam não receberam, nem irão receber esse dinheiro todo ao longo das carreiras de jogadores, treinadores, e até de dirigentes em alguns casos.. e nem falo de nós, "comuns" mortais.

    ResponderEliminar
  14. É verdade, quantos deles se podem gabar de ganhar 11,5 milhões de euros?
    O homem é imparável a sacar indemnizações por ser despedido, e faz muito bem em aproveitar enquanto pode.

    ResponderEliminar
  15. Shadows,

    Este post é para além de estúpido... Passo a explicar!

    Mourinho é um perdedor, um treinador ultrapassado. É o treinador do apito dourado! Nunca o vi mostrar arrependimento, remorsos ou pedir desculpa por fazer parte de um esquema corrupto com quase 40 anos... Mourinho fez parte dos anos em que temos evidências irrefutáveis dessa pouca vergonha!!

    Morinho é um perdedor, corrupto e com muito dinheiro. Se substituírem a palavra Mourinho por Sócrates contínuas a ter uma afirmação verdadeira...

    Não percebo porque é que Mourinho não pode ter o mesmo tratamento que o Sócrates... Até hoje apenas teve uma amostra. Merece, tal como Sócrates ser enxovalhado na praça pública!!

    Um abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking