O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de março de 2021

O ESCÂNDALO Â VISTA DE TODOS! Bora lá assobiar para o lado...

. 59 comentários

... depois eu é que sonho como teorias da conspiração. Não abram os olhos para a realidade podre, suja e nojenta que não é preciso.

E ainda há quem ache que o que se passou com o SLBenfica nos casos de COVID pós jogos com o FCPorto e o que se passa com os penaltys e arbitragens é tudo obra do mau futebol jogado pelo SLBenfica...

Se o SLBenfica tivesse um Presidente em vez de um "aprendiz de feiticeiro" talvez não andassem os adeptos nesta palhaçada que envergonha o Clube sobre o Vieiristão e o Vi€ira Rua... e andassem mais focados no principal problema (do qual o Presidente do Benfica também é parte pela conivência).



Porto e Portimonense: Afinal há um Bar que está Aberto em confinamento.

Com a chegada do Imbula ao Portimonense, abre-se mais uma brecha no bar que todos fingem não estar aberto há anos.

São 19 (repito: dezanove) os negócios entre FC Porto e Portimonense em cerca de 3 anos.

Nomes de jogadores que foram do Portimonense para o Porto: - Galeno, Paulinho, Ewerton, Manafá, Rafa soares, Irhene, Maurício, Gleison e Bruno Costa.

Nomes de jogadores que foram do Porto para o Portimonense (sim, são quase todos repetidos, é uma espécie de dança de cadeiras onde todos ganham): - Paulinho, Ewerton, Rafa Soares, Bruno Costa, Inácio, Fede Varela, Chidera Ezeh, Yahaya, Ryuki e Mata.

Além disto ainda temos negócios com intermediários e que envolvem passagens pelos 2 clubes: - Danilo (comprado pelo Portimonense ao Marítimo em nome do Porto, nunca lá passou nem para uns caracóis), - Nakajima (vai para o Catar por 35M! Depois Porto por 15M 50% do passe) , - Imbula (o menos escandaloso porque ainda demorou umas épocas a regressar) bem como Jackson Martinez.

Junte-se a isto casos como o de Walter ou mesmo Hulk que foram financiados pelo Presidente do Portimonense.

Quem é o senhor? Fazemos uma ligação: é sócio do Antero Henrique.

Bastou o Antero estar metido em negócios com o Sporting para estes comprarem o Tabata ao Portimonense por 500.000€ por 10% do passe. 10%! Nem pagava um braço e o homem joga com os 2 pés.

Ao dia de hoje finalmente há notícia mas sobre lavagem de dinheiro do Presidente do Portimonense! O Porto ileso como se nada disto acontecesse com eles e foram meras vítimas do trafulha. Por vezes pergunto se todos os jornalistas de investigação do país têm um Super Dragão à porta de casa a tomar conta.



in O Gordo vai à Baliza


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. É como a equipa de ciclismo agora já não é dos andrades é da W52. Que país é este? Mas que medo é este aos FDP dos andrades? Essa escumalha quando vem a Lisboa se não fosse a polícia era varrida. Que justiça é esta? Eu acho que um dia isto vai acabar MUITO MAL! ESTAMOS TODOS FARTOS DESTA PODRIDÃO, DESTES CORRUPTOS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Reimao tu sabes quem é o padrinho de casamento do dono da W52?? Olha nada mais nada menos e é teu querido líder orelhas a pois é por isso ele disse que não queria ciclismo porque sabem pelo o comrade como as coisas são feitas.

      GB andas atrasado isto dos pirkos com o portimonese não é de hoje e de sempre mas quando o Benfica foi campeão eles já faziam estes negócios e tu não abriste a boca porque será porque ganhaste certo??

      Pois rapaz agora que vais em 4 mandas vir com tudo e mais alguma coisa ne

      Eliminar
    2. Isto só lá vai com NAPALM e com as KALASHENIKOV...

      Eliminar
    3. Antes demais não tenho nenhum querido líder. Odeio mais o presidente do meu clube que o velho corrupto do peidolas da costa. E a corrupção não é de agora, temos imensos casos, mas a justiça no norte não funciona porque comem todos da mesma gamela. Mas de clubes amestrados, treinadores andrades escolhidos a dedo para colocar em certos clubes, jogadores adversários e árbitros comprados deves tu perceber bem.

      Eliminar
    4. Eu percebo muito bem a 42 anos que os pork os têm trabalhado assim qual é novidade?? Novidade é para passarinhos e para aqueles que acreditam no orelhas

      Eliminar
    5. ciclista de WCPORTO perde 2 voltas a Portugal por doping. E é só no ciclismo?

      Eliminar
    6. Claro que não e nunca foi. Mas agora parece que é da medicina chinesa...kakaka. Transformam jogadores banais e super Obikwelus, o grande problema é quando não podem usar a poção mágica, parecem umas lesmas. Depois morre um jogador de andebol porque nem um desfibrilador têm no pavilhão. Estão no país perfeito. São o verdadeiro clube do REGIME mas como sempre os outros é que o são e que fazem isto e aquilo. FDP de corruptos.

      Eliminar
    7. Entretanto noticía o jn" medicina chinesa deu força a pepe" ora então, pepe tomou suplementos que lhe deram força, então os atletas que acusam doping não é por tomarem substâncias que aumentam os índices fisicos? Ora estes suplementos chineses são legais? Qual é a diferença para as outras substâncias proibidas? Ninguém questiona isto? Pépe fez o jogo que fez( e estava em dúvida) porque a dita medicina chinesa lhe deu força, ora até que ponto isso foi(é) legal? Ninguém questiona? Ninguém diz nada? se fazem isso lá fora, cá dentro muito mais, e se eles andarem com esse expediente para serem mais competitivos? Se isso é legal porque é que os outro clubes não fazem igual? Parece me urgente que isto seja devidamente esclarecido, a nossa direçao devia de questionar isto, se não o quer fazer directamente, que use outros meios, ou vão continuar a ser comidos de cebolada?!

      Eliminar
    8. Já questionou o Palhinha...

      Eliminar
    9. Já o SLVieira transforma jogadores medianos em toupeiras e afins..

      Eliminar
  2. Desde sempre que os grandes clubes portugueses precisam de "clubes satélites" para escoar "mercadoria", fazer negócios de fachada e usa-los como plataformas giratórias de jogadores e fluxos financeiros.
    A promiscuidade não é só entre o Porto e o Portimonense...
    Antes fosse.
    O futebol, dito português, está pôdre. E não é de agora.
    Isto só lá vai com uma mudança radical dos actuais dirigentes e dos seus acólitos.
    Os jogos da mala e outros, mais não são do que sintomas de uma podridão agonizante, que permite que no campeonato português haja atletas a ganhar 200 mil euros mês e outros que passam meses sem ver 1 chavo.
    Falta olhar para o problema no seu todo e não para apenas 2 ou 3 clubes, normalmente os que ditam as leis e as regras.

    ResponderEliminar
  3. Os clubes pequenos sobrevivem através das sobras e das esmolas dos grandes.
    Com a pinderiquice que se conhece, como é que 90% dos clubes que actuam na I divisão podiam formar plantéis, pagar salários (quando pagam) e tudo o mais ?
    Muitos vivem de receitas antecipadas, já esgotadas há muito.
    Aquilo que o Mendes faz ao nível do agenciamento dos jogadores que tem em carteira, fazendo-os rodar e girar por uma série de clubes sobre os quais tem poder, fazem os maiores clubes portugueses em Portugal relativamente aos clubes "piquenos".
    Tudo isto é uma mentira, um embuste, um quintal cuja propriedade é de 2 ou 3 senhores que pôem e dispôem, explorando a pobreza e a miséria dos outros até ao tutano.
    É por isso é que URGE reduzir o campeonato português para 8 clubes, jogado a 4 voltas.
    Insistir na fórmula disparatada em vigor, é escancarar a porta à trafulhice e aos cambalachos.

    ResponderEliminar
  4. No Desportivo das Aves partiram-se a rir🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  5. se formos por ai o benfica tambem tem negocios assim principalmente com o mendes, não vale a pena atirar areia para os olhos, tanto o benfica e o porto estão no lamaçal em termos de negociatas/comissoes

    ResponderEliminar
  6. Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço!

    ResponderEliminar
  7. o futebol como espectáculo morreu há muito
    tornou-se numa indústria mafiosa, repugnante e tresandando a crime
    hoje não se fala de futebol. fala-se de dirigentes, jogadores, agentes e nada mais.
    damos uma vista de olhos pela imprensa desportiva e não foi a juventus que perdeu, mas sim o ronaldo
    o ronaldo foi o grande perdedor do jogo com o porto
    tudo isto está de pernas para o ar, nada faz sentido...
    o dinheiro em torno das individualidades é imenso...
    diria que hoje no futebol, o que menos conta são os 90 minutos de jogo

    ResponderEliminar
  8. A relação entre Porto e Portimonense sempre foi demasiado próxima.
    Já vem do tempo em que o Manuel João era o presidente dos algarvios.
    Portanto, já há um bom par de anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/3/21 18:15

      Do tempo do Manuel João, não acredito! O homem era mais benfiquista do que mil vieiras, guerras, janelas e outros tantos juntos!
      Acredito que tenha feito um ou outro negócio, mas sem manipulações ou malabarismos! Até porque nesse tempo as coisas ainda estavam comestíveis. Não era esta trampa podre e mal cheirosa a que assistimos.
      E custa-me imenso que estes patetas que se dizem jornalistas, não se interessem por investigar, por publicar, por tentar tornar respirável este futebol que sem isso não terá grande futuro! Pelo menos em Portugal!

      Eliminar
    2. o Manuel João fazia jogo duplo......até podia ser benfiquista, mas era com Pinto da Costa que se entendia,
      vi-os várias vezes no Alvor no verão, sempre muito cúmplices

      Eliminar
    3. Pois, por exemplo: quando o Marítimo disponibilizou o Danilo para o Portimonemse / Porto o sr. Carlos Pereira estava de "relações cortadas" com o porto, mas sempre disse que vendia a quem desse mais dinheiro! Responde ao que escreve, Sr. Águia?

      Eliminar
    4. Mentira! O Sr. Manuel João é (suponho que ainda viva) um grande benfiquista e acima de tudo um grande portimonense. Aliás, o Portimonense, clube de quem sempre gostei até ser vendido ao Porco (ia com regularidade ver jogos lá com o meu falecido pai), desceu de divisão por sentença do Porco da Costa, haja memória. Esse portimonense acabou, agora é um clube que tem sede em Portimão e espero que desapareça rapidamente.

      Eliminar
  9. Ainda bem recentemente era o Benfica quem pagava os salários do plantel do Setúbal!!!!!!!!!
    E quando Vieira se chateou com o presidente do Guimarães (Júlio Mendes), descaiu-se chamando-lhe ingrato, pois ficou no ar a ideia que se havia jogadores do Guimarães que recebiam, ao Benfica e a Vieira o deviam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/3/21 18:17

      O quê? Então o Benfica pagava aos jogadores do Setúbal e esses ingratos faziam os favores era aos do norte? E que favores... Tipo minuto 58...

      Eliminar
    2. A cocaína anda estragada pelos seus lados, só pode. O Setúbal e o Guimarães matam-se contra o Benfica, e ainda bem que o fazem, pois são adversários, como Belém, aliás. Não precisamos de Jesués para fazerem figuras tristes, em Paços de Ferreira...

      Eliminar
  10. o maior e mais destrutivo vírus que atacou (e matou) o futebol enquanto desporto, chama-se clubite
    enquanto continuarmos a ter olhos somente para o nosso quiosque em vez de olharmos o centro comercial aonde estamos inseridos, a agonia do futebol será galopante.

    ResponderEliminar
  11. O que podemos concluir, então, é que os membros da Direção do Benfica têm não um, mas um exercito inteiro de Super Dragões à porta, porque passam a vida calados que nem ratos e só saem da toca para vociferar contra os benfiquistas que se atrevem a criticá-los.

    ResponderEliminar
  12. Mas como é que o Imbula, na altura das contratações mais caras do Porto, vem jogar para o Portimonense ?
    Quem lhe paga o salário ? E talvez mesmo até prémio de assinatura, já que é jogador livre ?
    Por este andar, talvez até o Pepe acabe no Portimonense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/3/21 18:25

      O Pepe no Portimonense? Tem que se apressar... Porque as doses devem ser tão elevadas que qualquer dia é mais um que espicha num qualquer relvado!
      Aquele olhar esgalhado, aquele olhar vidrado, aquele olhar aparvalhado, não é normal! Há ali elementos estranhos aos produzidos pelo organismo!

      Eliminar
    2. Se o jogo fosse de 3h não havia problema! Sempre em frente, Auguto! Sempre em frente!

      Eliminar
  13. Por este andar qualquer dia temos o Portimonense com uma equipazorra a lutar pela champions.
    Só falta vir o Radamel Falcão fazer uma perninha ao Algarve.
    E ainda há o Mangala, o Alex Teles, o Tiquinho Soares, o Danilo, o Aboubakar, enfim, todos a caminho de Portimão.
    Grande equipa vai ter o Portimonense!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/3/21 18:26

      Lá virá o tempo de equipas de bengala...

      Eliminar
  14. Boas Benfica by GB, os 10% do Tabata são tipo o empréstimo do Chiesa pela Fiorentina à Juventus, e como talvez o empréstimo por 3 milhões do Vinícius ao Tottenham. São formas de contornar as regras do fair-play financeiro e compor os R&C.
    Quanto à relação entre FC Porto e Portimonense, será um pouco como o circuito Rio Ave - Benfica ou Atl. Madrid - Benfica. Até ver não haverá nenhuma irregularidade, excepto se se confirmar que existe algum conluio entre os clubes quando jogam uns contra os outros.
    Mas em todo o caso, não será demais mostrar que se está atento, e se possível fazer-se pressão sobre os envolvidos. Não me parece que este comportamento seja pior do que andar a divulgar correspondência truncada de um concorrente directo.
    Se eles jogam sujo connosco não temos que ser tipo a Madre Teresa de Calcutá com eles, olho por olho e dente por dente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como por exemplo cinco jogadores marcarem o poste e deixarem os jogadores livres no último minuto do jogo? Será isso que poderá vir a lume?

      Eliminar
  15. Se eu te contasse negócios que o vieira faz e fez não ias acreditar. Estamos a falar de quê mesmo? Ainda não chega o que fizeram/fazem ao Benfica, dentro do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira bem tenta, mas é um aprendiz....

      Eliminar
    2. Paulo Guilhões11/3/21 20:27

      Este João é cá um tangas que vou-te contar ��

      Eliminar
  16. Jotape, conta á policia pois se sabes algumas coisas que estão fora da lei, faz uma denuncia mas não faças Anonima pois de denuncias Anonimas estamos nós fartos.
    O que se passa neste Pais de CORRUPTOS todos nós sabemos e sabemos quem são e muitos mas ninguém faz nada porque todos mamam, vejamos o caso do Apito Dourado estava lá tudo todas as provas mandatadas por um Juiz, mas gentes do norte com muito poder mandou queimar as provas porque sabia que os dirigentes eram presos e irradiados do futebol, e o clube ia para onde foi a Joventos pois era, mas sendo assim as provas nao serviram e ficou a condenação de retirada de seis pontos porque eles tinham muitos os árbitros concedera lhe muitos.

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Bem dito onde para a amiga do PIRATA e o PIRATA, todos os Benfiquista sabem que o alvo a abater é o Benfica, mas andam por ai muitos que jogam o jogo dos CORRUPTOS.
      NOTA: Quem não defende o Benfica é cúmplice dos BANDIDOS, sejam eles calados vieiras rui costa etc. etc. o Benfica esta abandonado ao que chegou este Benfica Europeu.

      Eliminar
  18. Não sei se o Benfica by GB sabe, mas quando se cita um artigo de outrem, convém separar e bem, o que é de quem, neste caso não basta por in Gordo vai à baliza. É tudo ou só a parte final? A introdução do Benfica by GB ou do Gordo vai à baliza?
    Pois, a introdução é do Benfica by GB e nota-se logo, preocupado que está com «nesta palhaçada que envergonha o Clube sobre o Vieiristão e o Vi€ira Rua»

    Sobre as vergonhas que o Vieira já fez passar o Benfica, estas coisas são apenas umas coceguinhas.

    Mas já agora, quem é que se deve preocupar com estas ditas manobras dos mafiosos do norte?
    O benfiquista de Bragança? o benfiquista de Viseu? o benfiquista de C.Branco? o benfiquista de Leiria? o benfiquista de Lisboa? o benfiquista de Lagos? o benfiquista dos blogues?

    Não, quem se devia preocupar era quem preside ao Benfica. Mas esse nunca se preocupou nem nunca se preocupará. Mande-lhe um recado e pergunte-lhe o que ele acha disto.

    Mas nem vale a pena. Sabe o que é ser conivente e ter o rabo entalado? É o que é esse Vieiristão e esse Vi€ira.

    Ele preferiu seguir outra estratégia, assessorado pelo Paulo Gonçalves e pelo Pedro Guerra. E sabe qual foi?
    Foi tentar imitar o mafioso do norte que preside ao fcporto.
    E nunca ouviu dizer que a cópia é sempre pior que o original?

    Ora,ora, como é que quer que o simples e anónimo benfiquista se preocupe com estes negócios de vasos comunicantes entre o Portimonense e o fcporto, se o seu querido presidente não se preocupa com isto, nem nunca se preocupou, nem nunca se preocupou por quem ia tomando conta dos principais cargos do futebol português?

    Ou acha que alguma vez este Benfica do Vieiristão teve uma estratégia e um rumo pró futebol português?

    ResponderEliminar
  19. Este futebol português é mais do mesmo, negociatas e negociatas, temos um labrego no Benfica só serve para isso, provoca nojo a qualquer benfiquista sério e com pensamento próprio não por seguir Broncos nem rebanhos. Vemos os corruptos todos os sócios, simpatizantes Caladinhos que nem ratos, desde que ganham com mentiras, com esta corrupção qualquer cego vê a léguas, penaltis inexistentes. O futebol português só alimenta dirigentes arbutres nada mais, por isso não se vê futebol bem disputado, boas jogadas, jogadas ensaiadas, bons golos, vemos o jogo da mala, a equipa técnica do porto como uns pitbull era banir aquela Escumalha para o tarafal e a incompetente direcção do SLB nada faz , só as comissões importam. Quem aguenta tal podridão, e os tolos dos sócios e adeptos dizem que o pulha do Vieira é o melhor presidente. Só quem comer gelados com a testa se retrata nesta podridão, estes dirigentes estao ao nível da Escumalha dos políticos que nos desgovernam desde de 1974. É uma limpeza geral de alto a abaixo e acabar com as tais impunidades para está Escumalha ter juízo e serem pessoas mais honestas e este jorge Mendes é um bom parasita mas UEFA e FIFA tudo a mesma merda tudo farinha do mesmo saco.

    Futebol é uma trampa, esgoto a céu aberto.

    Futebol desporto de incultos para incultos, já acompanhei muito futebol, mundiais ver aquela essência do futebol, das tácticas, grandes jogadores. Agora o que se vê merda nenhuma, negociatas, estatística para ronaldetes deste mundo serem o melhor do mundo, só demonstra adeptos fanáticos, nem sabem apreciar grandes jogadores que houve, como zidane, Maradona, messi, xavi, iniestra, romario, socrates, zico, batigol, totti, van Basten, figo, Rui costa, del Piero, Gaggio, Rivaldo, Ronaldo o fenómeno, Roberto baggio, Cafu, Maldini, e tantos por ai fora. Mas toda esta podridao a nível mundial por isso o Mendes faz as suas negociatas e todos os palermas acreditam que o madeirense do Ronaldo era um fora de serie, cousa que nunca foi, nem será, apenas um bom finalizador como o Jardel o resto é atirar areia para os olhos.

    Realmente acabou o futebol com amor a camisola, agora estes chulos dão 2 pontapes numa bola estao multi mil íon vários e os clubes falidos, serve para a lavagem de dinheiros, todos com nem por isso não se descobrem as verdades e os tolinhos dos adeptos deixam de comer um bom bife para pagar as cotas ou ir ao estado, como tudo NBA vida cada um terá as suas prioridades.

    Fernando

    ResponderEliminar
  20. Desporto de Alta Competição Masculino:
    Futebol A - 4º lugar, Equipa B - 8º lugar, Sub 23 está no play-off despromoção - (global) 7º lugar
    Futsal - 2º lugar
    Hóquei - 5º (?)
    Volley - 1º
    Andebol - 3º
    Basquete - 3º

    Podem fazer uma análise da situação?

    Abraços

    Acho que é o Porto e o Portimonense e o Proença mais o Fernando Gomes que são os responsáveis por isto, assim à primeira é o que salta à vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Muito deve o Veira gostar das teorias da conspiracao.
      Como dizem na minha terra, muito gosta o lobo do coice da ovelha.

      Eliminar
    2. Acabei de fazer um resumo das principais provas das principais modalidades desde 2017 até este momento, UM ABSURDO SURREAL. Temos que acordar, tomar consciência, estamos a falar DO NOSSO AMOR.

      Eliminar
  21. Na minha terra, nos tempos de infância, o mais fraco e o que tinha menos jeito, geralmente os gordos, iam mesmo á baliza. Pareçe que o geraçãobenfica quer fazer reviver os antigos costumes ao chamar para este blog aqueles que pouco ou mesmo nenhum jeito teem para escrever sobre futebol, ainda mais sobre o SLB. Pelo post, nada veio trazer de novo, será mais um a debitar teorias, o que realmente não interessa aos reais amantes do clube. Pelo menos, tenho a certeza que não será com estes discursos
    que este blog irá mobilizar os verdadeiros benfiquistas, aqueles que podem ser alguma alternativa a este estado de ditadura disfarçada do clube. Com este tipo de posts, nenhum benfiquista com estatuto irá nos dar atenção, basta ver o protegido do GB, RGS que foi humilhado com quanto mesmo de votos? Pois. Os maiores enemigos do SLB, não estão lá fora, mas sim juntinhos a nós.

    ResponderEliminar
  22. "...vejamos o caso do Apito Dourado estava lá tudo todas as provas mandatadas por um Juiz, mas gentes do norte com muito poder mandou queimar as provas porque sabia que os dirigentes eram presos e irradiados do futebol, e o clube ia para onde foi a Joventos pois era, mas sendo assim as provas nao serviram e ficou a condenação de retirada de seis pontos porque eles tinham muitos os árbitros concedera lhe muitos.
    Ó Chico a gente está a ver o caso da Toupeira em que estão lá todas as provas e só o Paulo Goncalves e o funcionario do tribunal de Guimaraes vão a tribunal e a SAD do Benfica fica ilibada de qualquer responsabilidade segundo a Dra Juiza. E já agora os 6 pontos que retiraram ao Porto foram-lhe concedidos novamente porque o Conselho de Justiça anulou a sentença e sabes porque? Porque os mails revelaram que o Ricardo Costa o tal que retirou os 6 pontos ao Porto tem muita intimidade com o Benfica ou seja é uma especie de consultor juridico e por decisoes do Ricardo Costa contra o Porto no apito dourado foram revogadas. Percebeste agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te foder oh andrade. A tua conversa já todos conhecemos. Corruptos andrades protegidos pela justiça do norte, onde juizes, procuradores, pjs e afins são frequentadores habituais dad casas de putas do Reinaldo e dos camarotes das antas. Estorilgate NADA, pagaram a um clube para perder...Doping...Mesquita Alves morto na torre das antas (mantou-se e consegui esconder a arma do crime). Hide para a real puta que vos pariu.

      Eliminar
    2. Vai tu oh boi...

      Eliminar
  23. Que doentes. Enquanto andam aqui em teorias e postas de atúm, outros andam lá fora a acrescentar curriculum. Facto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as competições internas "asseguradas" pelos métodos que todos sabemos, ir lá fota brilhar fica muito mais fácil.
      2003 e 2004 que o digam.

      Eliminar
    2. Esta jornada na POCILGA os PORCOS vão ter o PENATISINHO da PRAXE para desbloquear...

      Eliminar
  24. Fica complicado analisar o discurso. Ora é Vieira rua à vassourada, ora é palhaçada os adeptos se manifestarem com Vieira rua, ora é um aprendiz de feiticeiro... Mas querias que ele fosse ainda mais trafulha? Parece. Acho que a cota de amigos Cesares e Paulos Lda já chega não? Ou apetece te dissecar Jhonys e salvadores agras desta vida? Já agora este Embrulha ainda vai dar dinheiro ao Porto?

    ResponderEliminar
  25. lá esta mais uma vez uma no cravo outra na besta.
    mas se o presidente é conivente com o que se esta a passar e não defende o clube queres que os adeptos façam o quê mesmo, só tem é de fazer tudo ao seu alcance para ver se nos livramos dele.

    porque tem de ser os dirigentes a liderar o combate e não os adeptos por si só como alguns vieiristas acham.

    o problema sempre foi a incompatibilidade que existe de alguém que é dono de um clube e ao mesmo tempo sócio qualificado noutro da mesma divisão, quando foi do veiga a coisa acabou logo porque alguém fez pressão.
    pena é que alguns só viram isto agora quando a coisa já vem de à muito tempo e a inercia do iluminado também.

    ResponderEliminar
  26. Também podias fazer um post sobre o mesmo tipo de negócios,o mesmo nível de promiscuidade, com os negócios entre o Benfica e o Aves,Santa Clara,Setúbal(onde até pagavam ordenados). E começar também o post com "ESCÂNDALO".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas??? Ele faz é ruído e fumaça, a mando do Tio Gordo Guerra, no final da época foi o Cavani, para desviar as atenções como é possível uma equipa falida, intervencionados, com Maregas e Manafas ganham a liga, deram o Cavani à carneirada e lá passaram pelo crivo..

      Eliminar
  27. Fernando Lopes12/3/21 19:39

    isto não é sonhar com teorias. Isto é inventar sem a minima noção. Que raio tem o Imbula a ver com o Porto neste momento, já saiu há quanto anos? Ou isto era uma ironia? Isto é tão absurdo que temo pela saúde mental do autor. Porque burrice não será seguramente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking