O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


21 de março de 2021

FC Porto: um clube racista!

Avatar
 ●  32 comentários  ● 
O único clube que recusou!

Quero ver quantas primeiras páginas isto fará.

32 comentários blogger

  1. Isso é pianuts deixa te de merdas, tu também és racista, contra o Porto, contra as gentes do norte, és um Mouro de merda, tu sabes os motivos?? Se não deverias escrever sobre o teu clube que está atulhado de merda até ao pescoço..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem calma racista, ja tomaste o doping hoje para te acalmares? estas muito nervoso

      Eliminar
    2. Nem sequer sabes escrever, azeiteiro.

      Eliminar
    3. O quê que um porco sujo vem fazer para um blog Benfiquista?

      Eliminar
    4. Mas o que e que as gentes do Norte teem a ver com o Clube das putas, corrupcao e pancadaria a que pertences?
      Nao mistures o Norte do pais, que ate e maioritariamente benfiquista, com o Clube local e nojento que apoias.
      Nao foi o javardo do velho corrupto que vos dirige que apelidou o resto de Portugal como mouros.
      Voces metem nojo!!

      Eliminar
    5. Está?? Primeiro não justificaste o pk de não terem aderido, depois atulhado em quê?.. Já conseguiram arranjar um banco que vos empreste dinheiro para pagar ordenados??

      Eliminar
    6. O boi para ti racismo é quando se fala do macaco do Marega quando foi do Renato merdas como tu nem um più.

      Eliminar
    7. Com esta resposta te definiste sem dúvida de qualquer espécie.
      Sou do Norte e não sou escroque como tu. Ah! e é verdade sou do Benfica.

      Eliminar
    8. Estes mouros de merda não tem medo de filhos da puta como tu. Voces são feitos de uma massa que todos queremos expurgar de Portugal. Javardos, corruptos e acima de tudo cobardes que escondem a mão depois de bater ou atrás do anonimato.

      Eu não tenho medo de vos enfrentar. Seja 1 , 2 , 20 ou cinquenta com já o fiz por várias vezes e sobrevivi.

      Porcos. Javardos. Pessoas sem escrúpulos que ofendem vilipendiam e atacam pela calada. Mafiosos!

      Eu dava-te o mouro. E de merda és tu meu cobarde anonimo.

      Racista és tu meu grandessíssimo exemplar de escória de Contumil. Cobardolas! Por isso é que tu e a tua tropa não vão para o interior. Aqui fodem-se quando cá aparecem! Em terra de homens as tatoos não vos ajudam bando de criminosos.

      Eliminar
    9. Eu sou portuense de gema, nascido na mais antiga freguesia do Porto,a Sé. E acho absolutamente vergonhoso que o FC Porto se tenha recusado a esta iniciativa. O uso de impropérios está-nos no sangue, e até tenho algum orgulho nisso, mas há um local apropriado para tudo e usar deste linguajar para tentar desculpar esta atitude mesquinha do FC Porto é reveladora, não de orgulho tripeiro, mas de uma pequenez sem limites

      Eliminar
    10. A maioria das “gentes do Norte” é benfiquista.

      Eliminar
    11. Mais um Tripeiro, com muito orgulho, nascido e criado na Invicta.

      Vai dar banho ao cão, ouve lá.

      Faltou o guito para mandar estampar novas camisolas? Ou foi mesmo para meter nojo?

      Revolta-te contra o teu clube, que nem um desfribilhador tinha e é obrigatório. Sois grandes só em corrupção e bazófia. Mas não te preocupes, irá ser mais um caso abafado pela comunicação social corrupta e pelo sistema judicial comprado por vocês. Tem vergonha nesse focinho.

      Eliminar
    12. Eu sou do Norte, anónimo e corrupto de merda. És um cão, vai ladrar, para os vossos blogues, filho da puta de corno.
      Carrega Benfica 🦅 🦅 🦅

      Eliminar
    13. Escroque es tu o por seres do norte faz de ti alguém especial??

      O meu Pai é nortenho a minha mulher é do porto mas não são ingnorantes tu e sou tudo menos racista o merdas.

      Eliminar
    14. Teem a merda do Vieira e sus muchachos que merecem mansos do caralho..

      Eliminar
    15. Mas deixas vir estes bonecos para aqui comentar?? Comentar não, insultar!
      Eu, como Benfiquista, já vi comentários meus não passarem pelos moderadores, mas estes já passam à vontade.

      Eliminar
  2. Notícias incómodas contra a máfia? Quem tem cu, tem medo.

    Mas já agora, quantos jogadores de pele escura tem o fcp e quantos temos nós? Se os chineses gostarem, até a cor dos equipamentos mudamos.

    ResponderEliminar
  3. O porto nao aceitou como forma de protesto por nao haver decisoes sobre o que se passou em Guimaraes com o Marega ha mais de um ano. Nao sejas ignorante e informa te antes de escrever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passou?
      O Marega abandonou o jogo e não lhe foi mostrado qualquer cartão.
      Em relação ao adepto que o famoso PSP identificou como autor dos comentários racistas, foi ilibado em tribunal, por isso legalmente a única coisa que falta é o castigo ao Marega.

      Eliminar
    2. E que aconteceu com o Marega em Guimarães seu azeiteiro? O Marega é mais um porco racista, que provocou aquela merda em Guimarães. O resto, foi mais uma palhaçada habitual dos corruptos de Contumil.

      Eliminar
    3. Que tem o cú a ver com as calças?

      Ou já te esqueceste do "Hulk, Hulk, Hulk, Hulk"?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada21 março, 2021 22:57

      Mas qual +e a admiração? Daquela corja corrupta há que esperar tudo o que há de mau!
      Não foi esse virtuoso clube que se negou a entrar em campo de mão dada com crianças - CRIANÇAS! - equipadas à Benfica o que dura até agora?
      Memória, meus caros, memória precisa-se!

      Eliminar
    5. E fazem muito bem, quando não se gosta,não se gosta.

      Eliminar

  4. Mais uma campanha de merda da Liga, qualquer dia é para apoiar a paneleiragem ou os travestis ou até os xuxas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou as bestas, para também te sentires representado.

      Eliminar
    2. Gajos como tu é que devem ficar na marginalidade. Em pleno século XXI e ainda pensam como trogloditas.

      Eliminar
  5. Eu sempre disse que aquilo tudo em volta do que aconteceu ao Marega não foi mais do que aproveitamento sempre com o objetivo da vantagem desportiva. Lá foram campeões.
    Tens o exemplo do Quintana, nunca na vida aquela escória nojenta homenagearia um atleta adversário que tivesse morrido no exercício da sua profissão da mesma forma que os adversários/rivais de Lisboa fizeram. Basta ver que no jogo de futebol da respetiva jornada a única coisa que os jogadores/treinador daquela corja fizeram foi falar mal do árbitro e dizer que os jogadores do SCP festejaram como se tivessem vencido a LC.

    ResponderEliminar
  6. Ó Anonimo, deves estar a brincar, claro que é um clube racista de alto gabarito, sabes que esse clube BATOTEIRO o tal que foi condenado por praticas de CORRUPÇAO e até lhe foram retirados seis 6 pontos, era o único que fazia a saudação nazi, pois e mais tem na sua estrutura como treinador etc. arruaceiros maus porkos e feios, não são gente do Porto cidade esses são gente boa, os clube corruptos esses são a vergonha do pais, eles são corruptos eles são fugitivos de Vigo eles são caceteiros eles dão concelhos matrimoniais eles levam fruta para dormir para encantar os apitadores, etc. etc. por isso tudo tens que ficar calado.

    ResponderEliminar
  7. Estás a ver Shadows? Quando se dá onde elas doem mais, eles acusam logo a dor, apareceu logo aí um mafioso a berrar.
    Isto do racismo é conforme dá jeito. O espectáculo mediático que foi com essa cena em Guimarães, chegados agora aqui, eis que eles são doutra categoria aparte. Mafiosos.
    Ora, andar com peninhas com mafiosos não vale a pena. Acaba-se sempre no arrependimento.
    Essa gente não merece. A Liga que se preocupe com outras coisas bem mais graves. Por exemplo, com a pouca vergonha das nomeações para esse clube provinciano e mafioso.

    ResponderEliminar
  8. Só representa a imagem desse clube... Para mim não é surpresa...
    Racismo é o que eles fazem todos os dias aos outros... Para além disso terrorismo é o que fazem todos os dias aos outros...
    Mas as autoridades deste país são uns cobardes ou corruptos....

    ResponderEliminar
  9. Meus caros Benfiquistas de qualquer lugar de Portugal ou do Mundo, não fiquem ofendidos, porque javardo é javardo e então como não quer ficar sozinho fala da bela cidade do Porto, das gentes do Norte como se a coutada fosse toda ou quase toda deles. Mas, não! Não é nem de longe nem de perto. Estes javardos são uma minoria ignorante, estúpida e nojenta e nós aqui convivemos com essa estirpe que visita centro de treinos dos árbitros, talhos de árbitros, restaurantes de familiares de árbitros, deita foguetes toda a noite à volta do hotel em Gaia onde o Benfica pernoita, lança calhaus nas pontes da auto-estrada (há o Bruno Simões de Barcelos que não morreu na altura e não sei como está), enforca bonecos simulando jogadores do Benfica e árbitros, faz as maiores provocações às pessoas (já fui vítima do estádio das antas, sem me dirigir a ninguém nem dizer nada, mas mesmo nada de especial e só discordando de uma decisão do árbitro), enfim.... enfim... enfim e vêm para aqui feitos anjinhos impolutos! Tenham vergonha, imbecis!

    ResponderEliminar
  10. Post vergonhoso. Considerava mais o autor. Estas campanhas sao absolutamente inocuas. Ainda por cima, na sequencia de casos mediatos nao resolvidos.
    Sejam honestos. Parecem o correio da manha.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking