O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de março de 2021

ÉPICO!

. 7 comentários

 



Onde quer que estejas Quintana: Também é teu!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Concordo mas não devemos deixar passar a exibição do redes do Paços de Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Pepa não é Benfiquista?? Eu estava convencido que sim,já os redes do Benfica quando sofrem frangos contra adversários mais fracos estão comprados é isso??

      Eliminar
    2. E o Chidozie? Tava comprado? Ou era a fazer um frete ao seu ex. Clube?

      Eliminar
  2. Parabéns à nossa seleção pelo apuramento e também pela evolução, agora é continuar o otimo trabalho que tem vindo a ser feito.

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo de andebol, para quem também gosta da modalidade com momentos finais ao nível do surreal. O que Portugal tem evoluído nesta área. Gostava que não chegasse lá, e já agora noutras modalidades, o que se passa no futebol.
    Só mais um pormenor: o jogo foi em França e claro que é um gosto especial ganhar-lhes e no "terreno" deles! Foi uma óptima homenagem a Alfredo Quintana e à sua família!

    ResponderEliminar
  4. Muito boa nota neste blog. Parabens.

    ResponderEliminar
  5. Graças ao magnífico trabalho do treinador do Porto e seus jogadores, está é a prova do salto qualitativo mas os Fificas não têm cérebro para reconhecer este feito..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking