O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Já podemos despedir Jorge Jesus?

. 149 comentários
Ou temos que continuar a gramar este labrego mais tempo?

Sabem que foi o primeiro jogo do Farense sem sofrer um golo?!

Não culpem os jogadores.

Treinadores, directores, administração e Luís Filipe Vieira sim.

Esses, os que não se demitem, os que servem de escudo a Vieira, bem como os que cá fora o defendem...esses são os verdadeiros responsáveis.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

149 comentários

  1. Já não há palavras...tão mau e humilhante!!

    ResponderEliminar
  2. Que sensação de raiva e impotência. Estamos completamente entregues a andrades e lagartos.

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha! Fechem o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor, D E M I T A M - S E !!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/2/21 23:14

      Por favor, D E M I T A M - N O S!

      Eliminar
  4. Apoiem garotoes. Apoiem o ladrao de Alverca. Apoiem o silêncio sobre arbitragens desde início campeonato. Apoiem, paguem cotas, comprem camisolas onde até o emblema já não tem as cores do clube, apoiem que sejam transformados de sócios em clientes, apoiem a TV da Coreia do Norte BTV, apoiem o Fontelas na arbitragem. Apoiem o Fernando Gomes na federação. Apoiem um MENTIROSO que nem benfiquista é à frente do nosso falecido clube Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém consegue dar uma explicação válida para o, ainda nosso treinador,JJ criticar o RAFA nas conferências de imprensa, após os últimos empates?

      Eliminar
  5. O problema não são os 15 pontos só, é que não conseguem mais que isto. Tarabt, Tavares,Darwin, Gabriel, Everton são aberrações!!!! Tarabt é o maior enterra depois de Michael Thomas, horripilante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi enterra mais!!

      Eliminar
    2. Mais não sei, mas foi a partir da bitola Pizzi( depois de Valdos e Aimares) como o grande artista que a qualidade caiu a pique. Horrivel também.

      Eliminar
    3. O Benfica do sheu,... Amigo concordo a 1000 %👍👍👍

      Eliminar
  6. e para alguns a culpa era do Weigl!!!!!

    Cambada de _________ que elegeram uma direção __________ que se mostra incompetente para resolver os problemas que temos desde pelo menos de Janeiro de 2020....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/2/21 23:18

      Incompetentes para resolver os problemas, também... Mas mesmo que tivessem competência, não queriam... Eles querem o afastamento dos sócios para depois mais facilmente se apropriarem do clube! Pensem! Ponham os neurónios a trabalhar!

      Eliminar
  7. Houve aqui alguém que disse que só haveria ação do presidente Bi€ira quando estivéssemos a 20 pontos. Já faltou mais....

    ResponderEliminar
  8. Vale a pena falar? Os filhos da puta dos carneiros vieiristas vão continuar a defender o dono até à morte. Se o Benfica tiver que fechar que feche. Nem nos tempos do Vale e Azevedo se assistiu a tal coisa. Os jogadores não querem lá estar, falham de propósito. O Benfica morreu em 2003.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/2/21 23:23

      Quem ouviu ontem o pateta senil do Capristano convence-se disso mesmo. Está tudo normal. O Real. o Bayern, o Manchester, o raio que o parta estão mal, logo nós também temos que estar... Sei lá, talvez por solidariedade! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    2. capristano que foi vice do vale.
      o regime cheira a podre quando os que apoiavam o vale apoiam o iluminado.

      Eliminar
    3. Capristano é um dos que anda receber frangos, logo nao pode dizer mal de quem lhe da de comer!!!

      Eliminar
  9. Se o Vieira não sai depois destas duas últimas épocas então nunca sairá. Se quando chegou era porque não havia dinheiro então o que será a desculpa nesta altura?
    62%?
    É oficial, o Benfica é dele.

    ResponderEliminar
  10. ORGENS 190421/2/21 22:35

    Não sei o que dizer

    ResponderEliminar
  11. Não há meio termo. Todos têm que cair. Ontem o Malheiro disse tudo. Benfica é gerido como uma empresa de salsichas... É ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E hoje foi atacado pelo OM... O novo defensor do Rei Sol

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/2/21 23:40

      Ontem disse tudo o que havia que ser dito. Aliás, estiveram todos na mesma linha, à excepção do pateta gágá Capristano... Que está grato pela grande obra que o aldrabão fez no Benfica!
      E é mais um paspalho - nem a idade me merece respeito - que diz que estão sempre a bater no Benfica! E nenhum dos dos presentes lhe soube responder que ninguém - sócios é claro - bate no Benfica! Batem e cada vez com mais força é em quem rouba, maltrata, ridiculariza, humilha e destrói o Benfica!
      Que sina a nossa... O que nos havia de acontecer!...

      Eliminar
  12. Uma miséria que desde Janeiro de 2020 tem vindo a acentuar-se... Sao muitos jogos feitos sem vitórias... nunca pensei ver o Benfica de novo assim... temos de estar preocupados agora é com o Paços de Ferreira!!! Que falta de qualidade total!!! Equipa de tostões em qualidade que custou mais de 100 Milhões, com comissões pornográficas prós do costume, um Vieira que só pensa em enriquecer, e proteger-se da Carregueira neste momento...
    Que miséria de jogo jogado, ainda que hoje nao foi dos piores, mas muito fraco na globalidade...
    Se nao se mudar nada, no fim de época levamos 30 de atraso pelo menos... 62% + 30% do efeito sombra pró Vieira é que deviam pôr o pescoço na corda agora... grandes burros, acéfalos e 35 euristas... nem pra matar a fome isso dá...

    ResponderEliminar
  13. Aristoteles21/2/21 22:36

    Eu não pago quotas. Vocês pagam e depois vem para aqui protestar. É a única forma atual de acabar com o circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não pago desde o 2.º ano do cientista da merda da Reboleira.
      E enquanto estes 2 fdp la estiverem (JJ e o maior culpado disto tudo, vulgo pseudo presidente) nunca mais pago!!

      MaTic

      Eliminar
  14. Se comparassemos os orcamentos das restantes equipas ficaríamos mais abismados.. ainda bem qye assim é. Pode ser que o FUTEBOL COM LETRA MAIÚSCULA volte a cena e deixe de ser um puro negocio de milhões e sobretudo de corrupcao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passa no Benfica na vem desta época, vem de atrás os jogadores tem tudo não lhe fata nada, pois é treinam com chapéus se estiver a chover ou sol não lhe é incutido responsabilidades jogam por jogar não metem o pé não disputam os lances com garra não olham para a baliza quando rematam, e isso faz com não ganhemos jogos, viram o Farense disputou os lances todos com garra e ganharam todos os lances com falta ou não mas ganharam e isso foi fundamental para ganharem um ponto, já os nossos jogadores nada fizeram para o ganharem, dizem não tivemos sorte a sorte no futebol não existe conquistasse com saber garra amor e união de grupo, por vezes vimos que falta união no grupo joga cada um para seu lado e isso dá perca de pontos, o grupo todo precisa de de uma injeção de humildade, quando o JJ disse que ia perder o miúdo que tinha vindo da 2º divisão tirou lhe rendimento e deu lhe chumbo nos pés pois nunca mais foi o mesmo.
      NOTA: L.F. Vieira e Rui Costa continuam escondidos é preciso um conferencia de imprensa a desmarcarem se dos poderes instalados, e retirar todo o apoio a estas instancias F.P.de Futebol Liga, disciplina, e arbitragem, não nos podem fazer pior que nos estão a fazer, coragem é preciso em defesa do bom nome da nossa instituição o Glorioso S.L. Benfica.

      Eliminar
    2. Viram hoje novamente como o Porto ganha penalties??????? Chamem a PJ.

      Eliminar
  15. Que comece a campanha da desculpabilização na VieiraTV. A culpa é da COVID, da relva, da bola, do árbitro, do vento, da baliza que é pequena. Ide à ME***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/2/21 23:45

      Durante 15 anos a culpa era do Vale e Azevedo, esse papão, malandro que roubou, saqueou e meteu dos seus amigos dentro do clube...
      Agora, vamos ter mais uns quantos anos em que a desculpa vai ser o Covid! O aldrabão, Rei Sol reluzente é que não tem quaisquer culpas!|

      Eliminar
  16. Há duas Direções do SCP a trabalhar. Uma no sporting a trabalhar pelo sporting e outra no Benfica a trabalhar pelo sporting.

    ResponderEliminar
  17. Ninguém faz nada?!?!

    ResponderEliminar
  18. JJ só sai pelo próprio pé.
    Não há dinheiro para indemnizar o catedrático.
    E isso, vai acabar por ser a desgraça do NGL. Vai ter que aguentar connosco e com os iluminados que nele votaram, cegos com promessas de futebol de arrasar. Muitos já começaram a abrir os olhos e quando voltarmos para a rua, a coisa vai complicar. Aí vai vai.

    ResponderEliminar
  19. Sinto Vergonha do Sport Vieira & Mendes lda21/2/21 22:39

    Não se pode antes demitir LFV e a sua direção????

    ResponderEliminar
  20. Paulo Alexandre21/2/21 22:39

    Está na altura de suspender o débito directo, está gente não tem vergonha e não se vai embora, mas ao menos dinheiro meu não o vão ver, quando se forem embora pago. Cativo/Red Pass desde 98, mas já chega, isto é humilhante, não temos ninguém a dar a cara, nem no tempo do Vale e Azevedo, é só montes de merda que se enchem enquanto houver, já chega, vamos expulsar esta gente do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito mas já vai muito tarde. Cada cêntimo que oferece, está a pagar os ordenados chorudos destes mamões que só querem milhões e estão-se a cagar para nós adeptos.

      Eliminar
    2. Paulo Alexandre21/2/21 23:31

      Concordo benfica4141, mas somos adeptos e o Benfica somos nós e não estes chupistas, e custa fazer isto, mas terei de o fazer com muita pena minha. Temo que venha aí uma travessia do deserto, o campeonato já foi, vamos ver se conseguimos ir à champions para o ano, porque caso contrário vai ser uma razia, com o covid e as receitas a baixar e sem champions... alguém vai ter de pagar à fatura, nem quero imaginar, o Braga é o Paços de Ferreira estão fortíssimos...para este nosso Benfica.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/2/21 23:55

      Já não paguei Janeiro e Fevereiro. E enquanto lá estiver este abutre, nem mais um cêntimo meu vêem!
      Desde 1984 no outro estádio tive lugar cativo. E neste estádio comprei o RedPass ainda com o estádio em construção que mantive até 2020!
      Uma vida de dedicação, de esperança, de amor, que terminou em desilusão e desgosto!
      Enquanto estes criminosos se mantiverem, nem mais um cêntimo.
      E se a situação mudar CONVINCENTEMENTE dentro do meu prazo de vida, voltarei a equacionar voltar para o meu amor de sempre!
      Com estes FDGP nem no estádio ponho mais os pés, a não ser para me manifestar e ajudar a correr com estes carrascos a pontapé!

      Eliminar
    4. Este é o caminho para o vieira se perpetuar no poder...Perder os sócios...depois não existe ng para votar para correr com ele de lá...façam isso...deixem todos de ser sócios e depois chorem...
      O caminho é votar nas eleições contra eles..Juntar assinaturas para o destituir como fizeram os lagartos....mas só temos tágides carpideiras....

      Eliminar
  21. Sem dúvida, Shadows, só um cego não vê.
    Hoje, ao contrário do que alguns benfiquistas que sofrem de Weiglfobia e Grimaldofobia, que um não jogou e o outro até ficou no banco, e foi o que seviu. Estes benfiquistas, adoradores do rei Sol, só não sofrem é de Jesusfobia, Vieirafobia e esses é que são os maiores responsáveis pelo estado a que chegou o Benfica.
    Com um Benfica entregue à bicharada e com uma boa parte dos sócios e adeptos que teimam em não ver onde está o "cancro", o Benfica vai continuar a definhar até chegar ao ponto que vamos fazer uma longa travessia no deserto.
    E...quem vier pegar no Benfica, vai encontrar o nosso Clube num estado lastimoso que não vai ser em 1, nem em 2, nem 3 anos que vamos recuperá-lo.

    Uma vergonha o que fizeram ao nosso Benfica. Estes chulos das comissões, só vivem para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/2/21 23:58

      "Uma vergonha o que fizeram ao nosso Benfica"

      Talvez seja mais correcto dizermos: Uma vergonha o que deixámos fazer ao nosso Benfica!

      Eliminar
  22. Tambem me apetece despedir o JJ. Mas para que? E ficar o merdas do Vieira? Iriamos ficar a pagar ordenado a JJ e Lage mais ao treinador que viesse.
    Estamos refens do Vieira e do JJ.
    Pode ser que o JJ saia pelo seu pe.

    Isto e uma crise muito mais profunda que so podera comecar a ser atacada com uma limpeza geral no Clube.
    De alto a baixo.
    Estamos de novo no Vietname. Um Vietname carissimo.
    Ha muito que se adivinhava que iriamos chegar aqui.
    Ja ca estamos.
    Nao vai ser facil sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Vieira21/2/21 23:14

      É sempre a descer, caro Fernando Lopes, mas a maoiria dos benfiquistas merece isto, pela estupidez e pela cegueira.

      Eliminar
  23. Despedir o treinador??? Segundo o próprio, ainda não teve oportunidade para treinar os jogadores!!!
    Vão ver... mais uns treinitos e vamos jogar o triplo....pena que seja para cumprir calendário!

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas últimas declarações jj disse:
      Eu sei bem que prometi que o Benfica ia jogar o dobro...
      Está amnésico! Qualquer dia diz que não prometeu nada...

      Eliminar
    2. É natural que não tenha tido oportunidade de os treinar! Também o homem só está cá há oito meses...
      Queriam o que? Cantos bem marcados? Defesa afinada? Remates centrados na baliza? Golos? Vitórias? Bom futebol? Jogadores a correr e a lutar todo o jogo?...
      Não queriam mais nada, pois não?
      Além disso, a equipa técnica é muito curta, uma vez que só tem cerca de 20 fulanos...
      Tenham paciência, porque as coisas levam tempo! Roma e Atenas não se fizeram num dia!
      Quinta-feira há mais! E depois dessa quinta-feira vai passar a haver mais... e menos, também! Mais tempo para treinar e menos jogos para fazer...
      PQP!!!
      (Zé das Cuecas)

      Eliminar
  24. Calma pah!! Como diz o nosso grande treinador "não ganhamos, mas também não perdemos". Lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também registei essa. Priceless

      Eliminar
    2. Assim ainda vamos ao 6° lugar do Vilarinho!

      Eliminar
    3. Vilarinho pode ter tido defeitos no seu mandato... Em termos desportivos foi catastrófico... Mas o vilarinho é um verdadeiro benfiquista é um homem que deu a cara para tentar salvar o clube... Já o luzes quer é mamar ... Até me custa dizer isto mas até o fdp do Azevedo é mais benfiquista numa unha do pé que o luzes... Saudações benfiquistas a todos camaradas os 62% que se aguentem à bomboca

      Eliminar
  25. Espera sentado!!
    Vergonha atrás de vergonha... Ninguém toma uma atitude...
    O Vieira anda onde??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/21 00:02

      Anda atarefado a escrever o discurso com que que tentará enganar os papalvos no próximo domingo! O coitado, nem pode contratar FIGURANTES para o FESTIM! Tudo lhe corre mal.... E daí... Se não fosse o Benfica se calhar já estava num quartinho pequeno, com uma janelinha quadrada e uma latrina de latão!

      Eliminar
    2. Caro Águia Preocupada, desta vez está completamente equivocado. Ninguém pode andar atarefado com alguma coisa que não faz. O bigodes nunca escreveu, nem escreverá um discurso. Isso será coisa do "Gambas". Esse é que deve estar atarefado.

      Eliminar
    3. Anda atarefado a colecionar as lágrimas para poder is á TV fazer uma entrevista.... e convencer todos os papalvos que estes meses foram muito difíceis mas que para o ano é que é.... que para o ano vamos cilindrar e começar a senda to TRI.... e depois todos vão nisto...

      Eliminar
  26. Eu sabia que isto ia correr mal quando ele foi buscar um treinador a quem tinha exigido milhões em tribunal por ter lesado o Benfic e que teve um rácio de 50% de campeonatos na altura de maior investimento dos 18 anos de presidência. Estava de caras que este plano estava morto à nascença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/21 00:05

      Eu escrevi na altura: "Ninguém volta ao local onde foi feliz para voltar a sê-lo"!
      Não é preciso ser catedrático para perceber isto. Basta ter sensibilidade e vida e MUNDO!
      MUNDO é o que falta aos energúmenos que lhe deram mais um mandato!

      Eliminar
  27. (..) "Não culpem os jogadores"
    Os jogadores são igualmente culpados, são parte do problema tal como o restante que elencaste.
    É VERGONHOSO o que estes corruptos, parasitas, aldrabões, cartilheiros, demagogos fizeram ao ENORME E CENTENÁRIO SLB!
    Aquele apertar de pescoço jamais será esquecido. Valha lhe o covid e os ajuntamentos não serem permitidos... mas o dia vai chegar. E da pior maneira!! Corrupto nojento o cerdadeiro cancro do SLB

    ResponderEliminar
  28. O Vietename está de volta.

    ResponderEliminar
  29. Já chegamos dentro da área q pobreza

    ResponderEliminar
  30. 15 pontos não é nada... com o mestre da táctica?? Facilmente recuperáveis... cambada de pulhas!!


    Treinador pago a peso de ouro... ele disse tudo na última conferência "se os treinasse"...

    Eles ao invés de treinarem, jogam playstation... daí a grande forma física que apresentam!!!

    Tudo para o olho da rua, presidente, estrutura, equipa técnica, jogadores...

    Que terminem o resto da época com os juniores!

    Mas ainda há aí muitos maluquinhos de Blogs que para eles o único problema são o Weigl e o Grimaldo... antes fossem...

    Para os 62%, acreditem porra!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltam 6 pontos para bater o recorde de 2010/2011. 21 pontos atrás do fcp

      Eliminar
  31. Só se o Luis Filipe Damásio for com ele.

    ResponderEliminar
  32. Jesus se tens vergonha nessa cara, demite-te.
    Ou estás a fazer de tudo para que a tua equipa de coração seja campeã?
    Põe-te a mexer do Benfica, treinador de quinta categoria.

    ResponderEliminar
  33. Discordo totalmente. Devemos exigir que a direcção e treinador façam a limpeza de balneário. Caso fracassem sairão do clube no final da próxima sem chorudas indecisões. Ninguém neste momento chega e com estes jogadores faz milagres.

    ResponderEliminar
  34. Artur Jorge 2.0... até quando vamos tolerar esta pouca vergonha!!???

    Direcção e treinador tem de cair já!!!

    Estes cabrões conseguiram que qualquer derrota já me passe ao lado... perder tempo com estes falhados, quando sabemos que vai dar merda???

    Pizzi - Taarabt é de facto de génio... SABOTAGEM!!

    ResponderEliminar
  35. Ainda não contrataram o Leonardo Jardim????

    FDP!!!

    ResponderEliminar
  36. Bem dizia o RuaVieira "Ainda vamos ter saudades do Rui Vitória"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um verdadeiro iluminado das luzes da madrugada.

      Eliminar
  37. Quem nos dera que o Jesus se fosse embora, seria sinal de que a libertação do Benfica estaria mais próxima. Quando Jesus cair, o Vieira vai atrás. Ai quem nos dera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro que caia o Vieira e leve o Jesus atrás!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/2/21 00:10

      Anda por aí um audio a dizer que ele vai voltar ao Flamengo. Que já está a trabalhar com o clube e tudo... Se for verdade, pode ser despedido por justa causa!

      Eliminar
  38. Despedir o JJ? E os 12 milhões de indemnização ?

    ResponderEliminar
  39. Apoiem garotões e não sejam ingratos. Não se esqueçam que se não fosse o nosso grande líder, que quando chegou nem havia dinheiro para o papel higiénico, estaríamos neste momento na 3ª liga. Perder faz parte do desporto. O que importa é ninguém se esqueça das pedras da calçada. Estamos-te eternamente gratos. Saudações Vieiristas

    SLVieira sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ORGENS 190422/2/21 00:07

      E por isso vamos deixar que nos deixe o clube pior que encontrou,pois vamos ficar com casos judiciais vergonhosos,tu serás um dos responsáveis

      Eliminar
    2. Jorge Leitão22/2/21 01:31

      Ele está a ser irónico!

      Eliminar
  40. Pobre Benfica destruído pelos novos ricos, que amam o brilho dos milhões quase tanto como nós te amamos.

    Klizel

    ResponderEliminar
  41. Este imbecil arrogante incompetente e mal educado, deve dividir a facturação mensal com o Vieira. Só pode.
    E o Benfica a alimentar esta corja toda de parasitas.
    Quero o Benfica de voltaaaaa!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  42. rua vieira, o resto vem por acréscimo.

    infelizmente isto é uma agonia lenta que esta para durar estamos entregues ao bucha e estica.

    ResponderEliminar
  43. Continuem, falem mal, não façam nada, critiquem os vencidos das eleições..até ao momento o Movimento Servir o Benfica está a reunir assinaturas para uma assembleia sobre as eleições, divulguem!

    ResponderEliminar
  44. Um gajo olha para o Benfica e o que vê? Um presidente que só pensa em negociatas e com o rabo preso, que se está a cagar para o clube, quer é salvar o pêlo. Vê uma Direcção e restantes responsáveis, que são uma cambada de aburguesados e inúteis, com uma percentagem de infiltrados que deveria dar direito a depô-la. Um treinador acabado e limitado que não passa de um chico-esperto, mas que no fundo no fundo é burro, mas é um burro que se faz pagar muito bem. E por fim, um gajo vê um plantel composto por jogadores entre o medíocre e o sofrível claramente sobrevalorizados, e que no máximo os mais valiosos poderão valer uns 10 milhões, com a média toda do plantel na zona dos 5 milhões.

    SL Vieira, Mendes & Associados, a preparar a golpada desde 2003, e a implementá-la desde 2017.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem vou fazer um comentário pq está aí tudo resumido!

      Eliminar
    2. O JVA foi preso por desviar dinheiro para comprar um yacht de luxo.

      Este camelo deve CENTENAS de milhões de € ao ESTADO PORTUGUÊS e NADA lhe acontece.

      Quanto dinheiro já desviou do Benfica para contas offshores no Brasil, na Suiça, etc ??
      O mendes não trabalha de borla, nem o Paulo gonçalves, nem os avençados que espalham a cartilha do fim de semana para pôr o pão na mesa, nem a equipa de advogados caríssimos que defendem o arguido das dezenas de processos judiciais...

      Esta merda já nem é por causa do futebol! É TUDO. O CLUBE ESTÁ DE RASTOS!!!!! CADA VEZ ME IRRITA MAIS TEREM VOTADO NESTE PORCO.

      Eliminar
    3. Não acredito que haja um único jogador do Benfica que valha 10 milhões. Caso discordes, diz quais são esses.

      Eliminar
  45. Emprestamos o melhor marcador para ficar com o cepo do seferovic e ainda torramos 24 milhões num pino pior que o suíço.
    Passamos de jogar com Cardoso, Saviola, Rodrigo, Lima, Jonas, mitroglou ou jiminez para esta dupla de mongoloides.
    Só pode ser sabotagem que ninguém é assim tão estúpido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/21 00:18

      Isso faz-me uma confusão...Ter em casa jogadores que deram boas indicações como é o caso Vinícios e Jimenes e emprestá-los para ir gastar 40 milhões em dois que ninguém conhece... Só pode ter a ver com comissões... E esta prática já vem de há uns anos...
      O aldrabão anda a pagar as dívidas próprias com os dinheirinhos das negociatas e o o mendes chulo, anda a enriquecer ao mesmo tempo que ajuda a depauperar o Benfica para dar fôlego ao seu clube de coração!...

      Eliminar
    2. Quando o Darwin for vendido por 150M ao Barcelona fica tudo bem

      Eliminar
  46. Não está facil21/2/21 23:02

    Não há cozinheiros k façam omoletes sem ovos. Não estou a ver que treinador é que conseguirá colocar estes jogadores a jogar melhor. Despedir apenas para castigar e não para melhorar pode ser uma solução ainda pior. Não está fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê se te enxergas. Os jogadores foram escolhidos por quem está acima deles.
      Põe essa corja na Rua Vieira, os jogadores precisam de quem os oriente...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/2/21 00:21

      Porra! Foram tão caros e nem para ganhar a um farense chegam?!
      Não merecem essa desculpa... Quanto ganham a mais que os do farense?
      São é uma cambada de chulos, de preguiçosos de maus profissionais!
      São todos uns GFDGP!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada22/2/21 00:47

      Nem para ganhar a um farense? Vai-te catar e guarda as defesas para a tua casa, pá!

      Eliminar
    4. Ah é "Não está fácil"!!!

      Por muito menos, i.e. com constantes sabotagens, a serem vilipendiados e com menos ovos o Rui Vitória e o Bruno Lage foram mandados embora!!!!

      Claro, os erros vem de longe e são principalmente da direção e da estrutura... mas este treinador tem muitas culpas no cartório... ao fim de 6 meses jogamos esta miséria???!!!
      Deixaram-no fazer bastantes decisões:
      - enviou o melhor goleador embora...
      - foi buscar o Cebolinha
      - foi buscar o Gilberto
      - deram-lhe 2 defesas centrais!!!

      ... e só jogamos isto!!!!! A primeira equipa a não conseguir marcar ao Farense!!!!
      Com uma tática que não se adequa a estes ovos???

      Eliminar
  47. O que me enoja é escutar dos adversários que o Benfica tem grandes jogadores! Querem adormecer-nos! Odie, Helton, Gilberto, Tavares, Grimaldo, Gabriel, Tarabt, Wigel, Everton, Pedrinho, Pizzi, Sefero e Nunez são jogadores medianos e não grandes jogadores. Apenas para falar dos mais utilizados.
    Bons não temos e medianos temos os centrais.
    É preciso uma purga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem os escolheu e contratou? É por ai que que se deve começar a purga...

      Eliminar
  48. Os FDP que votaram no infiltrado LFV estão a matar o Benfica! Os Presidentes de Casa comprados, os velhos caquéticos senis e os lambe cus da ordem usam os seus votos para manter este monte de merda na Presidência, a envergonhar os Benfiquistas!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  49. Todos nós benfiquistas de coração estamos a sofrer, sabemos o que se passa no clube, dizemos mal (da direção e com toda a razão), mas há uma coisa que eu não sei o que posso fazer com uma direção eleita há 4 meses: o que podemos ou devemos fazer para reverter esta situação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/21 00:27

      Quando houver um pouco de liberdade, era proibir-lhes - ao aldrabão e ao chlo do rui costa - a entrada nas instalações.
      O Seixal não conheço, mas deve ter apenas uma entrada. Barrá-la e não entram...
      No Estádio, há duas entradas para o estacionamento. Barrá-las e não entram e ponto final!
      Nas entradas a pé, piquetes e não entra ninguém. A polícia? Logo se vê! Não sei se o estádio tem as mesmas regras de via pública. Deve haver por aqui quem saiba.
      É barrar-lhes todas as entradas para eles verem que a coisa já passou das palavras para os actos!

      Eliminar
  50. Ok primeiro jogo do Farense sem sofrer golos, mas também o primeiro jogo em que 1 jogador do Farense acaba com caimbras...ah esperem lá... Não foi 1 jogador foi meia esquipa!!! As equipas este ano esfarrapam-se contra o SLB, viram bem ontem os 2 golos dos lagartos?! Fosse contra o Glorioso e era logo jogo suspeito por jogadores comprados...e já não é o primeiro...!! Este vai ser o campeonato do Rui Pinto e da Ana Gomes... Afinal não foi o anão e o borrachao que estiveram com ele em Budapeste... Será que é só o SLB e os corruptos que se mexem nos meandros do futebol português? Como ficou a história do depósito em conta do árbitro por parte de um dirigente dos lagartos? Como ficou o caso do andebol dos lagartos? Como está o caso da academia? Os lagartos tem muitas pontas soltas e resolvidas... Será que tem o SLB e corruptos na mão com informação que não deveriam ter? Como conseguiram contratar o Paulinho sem pagar o treinador.... E esperem lá... Ao mesmo clube? Como e que este ano os lagartos ganharam as contratações aos corruptos começando pelo Nuno Santos? Como conseguiram a renovação do Coates quando supostamente o SLB estava interessado... Isto para um clube falido parece ser demasiado investimento.... A Ana Gomes e o Rui Pinto não acham estranho?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar banho ao cão.

      Eliminar
    2. Mas que delírio conspirativo!

      Não percebeste, anónimo 23:04, que o Benfica não joga um boi?
      Não vás ao médico, não...

      Eliminar
    3. Então este ano é só os lagartos que estão a jogar muito... E enquanto pensarmos que é delírio... Daqui a 3 jornadas as faixas estão encomendadas...

      Eliminar
  51. Quero apoiar e participar no movimento "Rua Vi€ira".

    ResponderEliminar
  52. Jose Vieira21/2/21 23:09

    Só é pena que as pessoas sintam descontentamento por causa desta época. Há tanta coisa a acontecer que devia envergonhar os benfiquistas. E já há muito tempo.
    O Benfica tem de ser resgatado de LFV e dos vieiristas. O Benfica tem de voltar a ser do seu povo e não de um criminoso sportinguista que só está no Clube pelas comissões e o poder que o protege e lhe dá cobertura para a sua existência criminosa.
    É TEMPO DOS BENFIQISTAS COM AMOR GENUÍNO AO CLUBE RECUPERAREM O CLUBE DESTE CRIMINOSO E EXTIRPAREM O VIEIRISMO DE VEZ.´E TEMPO DE REGENERAR O CLUBE!

    ResponderEliminar
  53. Este actual Benfica é uma empresa, como estou a passar dificuldades não pago mais um tostão, que se fodam empresários e chulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente há muitos que como tu percebem pouco e são ainda menos exigentes com o nosso clube se o Benfica atual fosse uma empresa já teria falido e assim o cancro que lá foi colocado há 20 anos sairia finalmente e o clube poderia ser salvo.

      Eliminar
  54. As consequências da farsa de Outubro, estão agora a ser visíveis! É não vamos ficar por aqui! Que os Benfiquistas com "peso institucional, cheguem à frente"! A "nau está a navegar desgovernada e à Bolina"! SALVEM O SPORT LISBOA E BENFICA! # RUA VIEIRA & RUI COSTA & JJ #

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a repetir algo que disse aqui há uns meses. Vieira hipotecou o futuro do Benfica para ganhar umas eleições. Os próximos que paguem as dívidas.

      Eliminar
  55. Benfica em queda livre e o Vieira a banhos.

    ResponderEliminar
  56. Em 2010 fui ver um Benfica - Liverpool na Catedral da Luz. Nesse dia, na loja, encontrei, com grande estupefação, cachecóis do Benfica verdes! Incrível, mas infelizmente verdade! Estavam lá uns sócios, já com idades bem avançadas, ficaram tão loucos com aquilo, que foram logo procurar o gerente da loja, dizendo "Esta merda tem que sair daqui já!" Ora, é esse tipo de Benfiquismo que está a faltar ao nosso Clube. Senti-me orgulhoso naquele dia, naquele momento. Hoje, agora, sinto-me diminuído. Alguém me pode explicar o que é isto?

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/acessorios/presentes/notas-benfica--edicao-limitada/nota-edicao-especial-sl-benfica--eusebio

    Apelo a todos os Benfiquistas que se dirijam à página eletrónica do Clube e se insurjam com isto. Uma nota falsa do Rei Eusébio? 0 euros? Cor de rosa? Somente uns mentecaptos anti-Benfiquistas é que poderiam ter uma ideia destas! E vejam ainda o que fizeram ao Fundador do Clube!!

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/acessorios/presentes/notas-benfica--edicao-limitada/nota-edicao-especial-sl-benfica--cosme-damiao

    Isto é motivo para destituição? Eu acho que se não é, deveria ser!

    Ajudem sff.

    ResponderEliminar
  57. O cético não acredita que de uma causa má(sabemos qual é, apesar de os "clientes da roulote de couratos" terem dado 62% dos votos) se siga um efeito bom, portanto, aquilo a que estamos a assistir com todo este beneplácito, nada mais é que a gestão do declínio. E a verdade é mesmo essa...a gestão do declínio do JJesus e da instituição Sport Lisboa e Benfica. E os culpados não são só os incompetentes e trafulhas que gerem os clube, são sobretudo todos os que deram o aval para que eles lá continuassem...não têm desculpas, sabiam quem são, sabiam quem tinham sido os responsáveis pela perda do Penta, sabiam quem trapaceava com a justiça, sabiam quem são os beneficiários das negociatas de jogadores, sabiam disso tudo...não têm desculpas.
    Nada há de novo debaixo do Sol, diz o Livro da Sabedoria e uma canção dos Rádio Macau.
    CARREGA BENFICA!
    Dc

    ResponderEliminar
  58. Sport Lisboa e BENFICA21/2/21 23:30

    Isto é a imagem do Sport Vieira e Benfica, sequestraram o Benfica clube, isto é o Benfica empresa, um lixo. Rua Vieira.

    ResponderEliminar
  59. Será isto uma estratégia do #RuaVieira para a entrada de um "investidor"???
    O Benfica será comprado por 2 bitcoins.

    ResponderEliminar
  60. E o presidente vai continuar escondido? E os 62 por cento, reais ou não? Quero crer que Noronha ganharia hoje. Se não for assim, metam mais tabaco na cena.

    Pedro Matias

    ResponderEliminar
  61. LFV
    DSO
    Contrato NOS
    BTV
    Carlos Janela
    Pedro Guerra
    Vítor Catão no Seixal
    Mil Homens no Seixal
    Paulo Gonçalves
    Jorge Mendes
    Comissões
    Eleições = 63% ?
    Sócios com e sem pescoço
    Antiguidade dos sócios
    Política desportiva
    amigos do presidente

    ...

    Vamos continuar com este estado de coisas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da lista que refere no seu comentário,certamente por lapso, esqueceu-se de incluir o Sr Armani e Tiago Pinto.

      Eliminar
    2. Colega, deixei passar ainda uns quantos, é verdade! Fruto do desespero, certamente. Também estou no Alentejo.

      Eliminar
  62. O Calado mete simplesmente nojo, é deplorável as figuras que faz a branquear e a desvalorizar a triste situação do nosso Glorioso. Será que o que recebe é mais importante do que o amor incondicional ao nosso clube. Monte de merda
    Red Soul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior merda que aconteceu ao Benfica , foi ter dado o poleiro a esta besta , vinda de Alverca, sócio do Porto, amigo do Pinto...

      Este é o ÚNICO culpado de toda a Merda que acontece ao Benfica!

      RUA Vieira !

      Eliminar
    2. Claro que recebe por ser cartilheiro. Sem isso de que iria viver? Até em reality shows teve que participar!

      Eliminar
    3. Carlos janela, Calado, Capristano, Pedro Guerra. TUDO MERDA!

      Eliminar
  63. #RUAVI€IRA

    ResponderEliminar
  64. Sempre tive mixed feelings em JJ voltar... acho que não é honesto ignorar as especificidades desta época... MAS...
    humilhaçōes são quase todas as semanas... desempenho desportivo péssimo...
    contrataçōes caríssimas falhadas, com Everton, Pedrinho e Darwin à cabeça... saídas como a de Vinicius sem qualquer nexo..
    projeto desportivo 0... financeiramente ruína na Champions, e certamente desvalorização de ativos
    um ano de 2020 como já há muito não há memória.. e 2021 parece o mesmo caminho

    despedir o treinador? seria provavelmente contribuir mais para a ruína financeira da época, sem o mínimo de garantias de qualquer sucesso. se queria JJ longe? sim. se acho que é viável ou resolve alguma coisa? tenho quase a certeza que não.

    e bem ou mal, de costas ou de barriga, obrigado ou não, JJ sempre vai aparecendo e dando o peito às balas, no seu jeito bronco, egocentrico e diria despreocupado.

    agora quem tem reais responsabilidades, quem teve a confiança dos sócios (concorde-se ou não) para liderar o clube, onde anda? não tem nada a dizer? não tem sequer um pedido de desculpas? parece-me obvio que estas perguntas são retóricas, todos sabemos a resposta.

    tempos amargurados estes. para mim por várias razōes.
    porque não sei qual seria nem vislumbro nenhuma solução, mágica ou não.
    porque já tinha e cada vez mais confirmo a certeza de que Benfiquismo por esta altura é algo que no Benfica SÓ existe em sócios e adeptos.
    porque nem a oportunidade de ir ao Inferno da Luz, que já há largos meses seria Tribunal da Luz, temos, botar cá para fora os sentimentos que temos acumulados.

    saudaçōes de um benfiquista amargurado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As "especificidades desta época" são as seguintes:
      - eliminação da CL, aos pés do colosso PAOK;
      - não vencer o nosso (fraco) grupo da Liga Europa;
      - perder a Supertaça;
      - eliminação na meia-final da taça da Liga;
      - a 15 pontos do líder (uma equipa de rapazes, de tostão e meio...), ao fim de 20 jornadas;
      - luta pelo 4º lugar (para já) com o Paços e Guimarães;
      - a 15 pontos do 1º lugar, e a 22 do último;
      - a caminho de uma eliminação quase certa nos dezasseisavos-de-final da Liga Europa.
      E a história do Covid já cheira mal!!! Fomos fortemente atingidos, sim, mas não fomos os únicos. E temos "material humano" para substituir e fazer muito mais do que fizemos! Ou o PAOK também foi por causa do Covid?
      Já agora, mais "especificidades", mas estas da primeira passagem do Xiklas pelo Benfica:
      - em seis épocas, quase sempre com planteis de luxo, perdeu campeonatos para treinadores como o Vilas Boas e o Bitó (duas vezes!);
      - ganhou uma TP, à rasca, com o Rio Ave (1-0) e perdeu outra para o Guimarães (que era treinado por um tal Rui Vitória, a quem o Xiklas não reconhecia a condição de treinador);
      - perdeu duas finais da Liga Europa para equipas menores (Sevilha e Chelsea).
      E mais "especificidades" que comprovam a excelência de treinador que é o Xiklas, quando esteve nos sapos:
      - em duas épocas perdeu dois campeonatos para o tal gajo (Rui Vitória) que não era treinador de futebol;
      - perdeu uma TP para o Desportivo das Aves (!!!).
      A sorte de LFV, RC e LFV, é que não há público nos estádios e nós estamos confinados. Se não, outro galo se ouviria cantar!
      O Covid, afinal, deu jeito a alguns...
      PQP!!!
      (Zé das Cuecas)

      Eliminar
    2. Lucidez. Também não queria JJ mas o seu despedimento seria ruinoso.
      Ninguém chega e faz milagres com os que lá estão.
      Precisamos de reforços em posições que conseguimos com o regresso doscemprestados (Vinicius, Tino e Gedson) mas não chega se as contratações não rederem mais do que isto.

      Eliminar
  65. Isto é demais.
    Jogadores, treinador e direção todos p'ró caralh@

    ResponderEliminar
  66. A PSP de Faro impediu que cerca de 30 benfiquistas se manifestassem junto ao autocarro do Benfica! O Estado ao serviço do regime vieirista!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  67. Já se despediu o Bruno Lage e passados vários meses agora ainda há que pensa que o problema que o Benfica se resolve despedindo o Jorge Jesus (e olhe estamos a falar do treinador mais titulado do Benfica). É ridículo alguém acreditar que um treinador consegue ultrapassar o rival com uma desvantagem de 19 penaltis em relação ao principal rival! 19 penaltis de diferença não acontecem nem entre o 1º e o 10º classificado, de nenhum campeonato no mundo, em condições arbitrais normais.

    Só para perceberem que o problema do Benfica, não se resolve com a mudança de treinador, precisas saber que desde a 27ª jornada de 2019/2020 até a 20ª jornada de 2020/21, decorreram 28 jornadas e o único penalti favorável ao Benfica, foi contra o já despromovido Ave, quando já estava a vencer um jogo que terminou 4-0. E se acrescentarmos o jogo da supertaça a 23/12/2020, em que mais uma vez, com o jogo empatado o F. C. Porto usufruiu de mais 1 penalti e o Benfica sofreu mais 1 penalti desfavorável, temos então uma vantagem de 19 penaltis para o F. C. Porto nos últimos 29 jogos em Portugal.
    A 27ª jornada o Benfica partilhava a liderança com o F. C. Porto, ambas as equipas com 64 pontos, com uma ligeira vantagem de 5 golos do Benfica em relação ao F. C. Porto. Como um plantel, que em 27 jogos só consegue ter uma vantagem de 5 golos sobre o seu principal rival, conseguirá anular uma desvantagem 19 penaltis nos 29 jogos seguintes? Quando encontrares no mundo inteiro um treinador que já tenha conseguido ultrapassar na classificação um rival que usufruiu de mais 19 penaltis, então sim, podes indicar esse treinador para substituir o Jorge Jesus. Conheces alguém que já venceu em condições arbitrais tão adversas, então diz lá o nome desse génio da tática?

    Podes ver os dados detalhados em https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/02/a-maior-diferenca-de-penaltis-entre-o-f.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa será que não tens vergonha??

      Penaltis mais penaltis já chega desta conversa já mete nojo.

      Por acaso jogamos alguma coisa de jeito? O Darwin falha um golo de baliza aberta e culpa de quem??

      Vai lá ter com os teus amigos chupistas os janelas e gordos guerra desta vida pah tem vergonha

      Eliminar
    2. o BENFICA está a ser goleado pelo Anti-Benfica.

      tudo isso, com a ajuda dos benfiquistas ingénuos, dos benfiquistas cobardes e dos benfiquistas interesseiros.

      a procissão avança e o Benfica continua a ser roubado jornada a jornada com a desculpa de o Benfica jogar mal e falhar golos logo os arbitros podem roubar penaltys claros. hoje, foram dois penaltys roubados ao Benfica.

      no resto o sol brilha e os anti-benfica continuam contentes a golearem-nos e nós benfiquistas tristes a tentar arranjar culpados nos jogadores que falham ou no treinador que falha quando, na verdade, são os arbitros que nos estão a arrastar para fora da champions.

      benfiquista triste

      Eliminar
    3. Por exemplo eu já sou dos que defendem que se resolve o assunto correndo primeiro com o kadafi!
      O homem que dizia estarmos 10 anos à frente da concorrência!
      Vejo é que estamos 15 pontos atrás e com toda a dragartagem em lugares de controle e a cagar em cima de nós!
      E isto começou a partir do momento em que o kafafi conseguiu engordar o bicho.
      Agora é tudo a tentar levar um bocado!

      Eliminar

    4. É só para avisar que que está em primeiro é o Sporting, 15 pontos á frente do Benfica

      Eliminar
  68. Ansiedade dos jogadores? Só se for pelo fim do mês... de resto andam à vontade ninguem pressiona, não há publico nas bancadas, não há esperas no estadio e centro de estagio, o treinador está com a cabeça no brasil e continua com aquele olhar bovino e resignado com o insucesso, nem sabe o tempo de jogo..., o Presidente nem aparece , nem vai aos jogos...ansiedade têm os sócios e adeptos por ver o Benfica jogar futebol à Benfica, não é para o lado e para trás...PQP. Equipa de copinhos de leite, sem atitude, sem intensidade. Empresta-se Vinicius e Florentino e Gedson, quem é que temos melhor no plantel? Weigl, Tarabt, Darwin??? Nem sabem o que é o Benfica! O que interessa é comissões e negociatas...Vão para a PQVP TODOS. Ta na hora de cancelar o debito das quotas. BASTA!

    ResponderEliminar
  69. Deixaram o burlão fazer as alterações que lhe apeteceram, entre as quais colocar uma cláusula que EXIGE 10.000 ASSINATURAS PARA MARCAR UMA ASSEMBLEIA, MAS PARA SE REALIZAR 60 OU 70% DOS SÓCIOS QUE A ASSINAREM TÊM QUE ESTAR PRESENTES! Repare-se que nem para UMA REUNIÃO da ONU ou da NATO, para alguém concorrer À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ou PARA FORMAR UM PARTIDO POLÍTICO SÃO EXIGIDAS TANTAS ASSINATURAS, bastando nos dois últimos casos, 7.500 assinaturas cada! Há dúvidas de que LHE DERAM O BENFICA? Ele até queria deixar o lugar de presidente para o filho, QUE TAMBÉM NÃO É BENFIQUISTA, MAS QUE ESTAVA NA LINHA DE SUCESSÃO COMO FAZEM NOS PAÍSES que o partido dele (CDU) defende. Não vai ser fácil tirá-lo da "empresa dele". Que tal um grupo sócios juntar-se e convidarem o MANUEL VILARINHO a explicar particularmente o que se tem passado nos 17 anos deste reinado, POIS FOI ELE QUEM LÁ O COLOCOU, POSSIVELMENTE A PEDIDO DO AMIGO COMUM PINTO DA COSTA? O Vilarinho não voltou a apoiá-lo publicamente nas últimos eleições? Então esse sabe muito bem o mal que fez ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são assinaturas são votos. Podem ser 200 sócios com 50 votos cada. Essa AG vai-se realizar certamente. Se não puder ser no pavilhão que seja numa bancada do estádio ao ar livre. Eles têm que ser demitidos rapidamente, estão completamente agarrados ao poder, neste momento o clube interessa-lhes ZERO, mas todos eles.

      Eliminar
  70. O Vieira diz que só vai falar no dia 28, tudo a acontecer e ele só fala neste dia.
    Aquele Calado dá-me vómitos, nem o consigo ver, nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que querias que o calado fizesse?ele não sabe fazer nada...........tem que vender o corpo para ter tacho.......ou alguém normal acha que o calado não tem tacho?

      Eliminar
    2. Achas que há muita diferença entre os adeptos e sócios do Benfica e o Calado?

      Eliminar
  71. A narrativa do Calado e do Capristano são iguais. Capristano tinha dito ontem que sabia como o Benfica, estava quando entrou o Vieira, pudera ele tinha sido vice presidente do Vale Tudo, hoje o Calado também disse como estava o clube pois tinha lá estado bla bla bla afinal seguem a cartilha do Janela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estes gajos defendem o vieira com unhas e dentes e cagam-se olimpicamente para o clube

      Eliminar
  72. Jorge Leitão22/2/21 01:36

    Não tires os jogadores daí. Hoje, não ganhámos porque lá na frente temos dois calhaus, um suíço e outro uruguaio. E atrás temos umas amélias que não sabem passar, não sabem cruzar, não sabem marcar golos.

    A seguir, gostaria de saber: ONDE ANDAM OS VIEIRISTAS? Será que vão ao Marquês em maio, como andaram para aqui a propalar?

    62% de votantes de outubro não são sócios: são CÚMPLICES dos crimes que estão a ser cometidos e a lesar o Benfica. Ouviram bem? VOCÊS SÃO CÚMPLICES DISTO TUDO! CÚMPLICES! CANALHAS!

    ResponderEliminar
  73. Ah e não se esqueçam é de continuar a meter o foco nos árbitros, ok? Isso é que é importante.

    ResponderEliminar
  74. Lage, JJ e a ruina continua. Falta qualidade no plantel. Se a equipa de Lage tivesse sido reforçada com Vertogen, Lucas, Luca e Darwin teríamos uma melhor equipa. Mas mesmo assim faltava uma intervenção no meio campo e na lateral esquerda.
    Esta é a realidade.

    ResponderEliminar
  75. Não faz sentido despedir o Jorge Jesus. Ele está a cumprir em pleno o que prometeu. Já estão esquecidos do que afirmou na sua apresentação? "Vou arrasar". De facto, estou em crer que não haja um único benfiquista que não se sinta arrasado.

    Aposto que até Vieira e domingos Soares oliveira se sentem arrasados, mesmo não gostando nada do Benfica mas do cargo que ocupam... E que sentem em risco desta forma.

    ResponderEliminar
  76. Estes tipos têm que ser demitidos fica a dica. Não façam nada, manifs não, mails não, rua vieira deixem correr o marfim, tá-se bem.

    ResponderEliminar
  77. Aposto que agora ninguém votou em vieira.

    ResponderEliminar
  78. Ja teem saudades de ganar o campeonato? Ou so servem as competiçoes europeias? A liga europa é todo o nosso foco como foi pedido desde ha dois anos para cá! Alegrem se, aqui no tugao nao ha prestigio é lá fora o nosso destino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na quinta feira já fazem as malas. Liga europa dá prestígio? Preferia antes andar a jogar contra os tubaroes europeus na champions

      Eliminar
  79. Os benfiquistas têm memória lá isso temos, mas sofrer de memória selectiva é o pior que um homem pode ter. Pelo que leio aqui, nós somos o nosso pior inimigo. Odeio o JJ desde a segunda época dele no Benfica, e odeio ainda mais o LFV por ter trazido de novo esse iluminado, mas o que mais me tira do sério somos nós benfiquistas a dizer pior de nós, que os próprios rivais. Aposto que se fosse outro candidato, o JJ seria na mesma a aposta que essa pessoa faria. Por isso o problema foi mesmo os Jesuítas que são benfiquistas que queriam lá ele. Agora finalmente foi mostrado que o doutoramento dele é do RVCC, e que com equipas de elite qualquer um faz o mesmo ou melhor que ele. Por menos despedimos melhores treinadores. Ganhem vergonha e apontem é o dedo a vocês todos que falavam bem desse iluminado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking