O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Grupo IMPRESA (EXPRESSO + SIC) de mãos dadas com o FC Porto

. 31 comentários

 Não é segredo para ninguém as manipulações que a SIC e o Expresso tentaram fazer com as últimas eleições do SL Benfica, sendo o primeiro canal a BOICOTAR OS DEBATES ENTRE OS CANDIDATOS.

Também é evidente a qualquer um a forma como tentam manipular informações e notícias sempre num único sentido, não fosse o Director de Informação irmão do primeiro ministro.

Todos assistimos às reportagens intermináveis na SIC sobre a gestão da pandemia nos Estados Unidos e no Brasil de Donald Trump e de Bolsonaro.

Curiosamente, em Portugal que somos os PIORES do mundo na gestão da pandemia em todos as categorias, o mesmo canal não vê grande tragédia no tema. Pelo contrário.

Também o mesmo canal que ainda hoje trata o que se passou no Capitólio como um ataque cobarde à Democracia não dedicam um minuto sequer ao facto de 2 partidos políticos estarem a querer passar uma lei que visa impedir as candidaturas independentes às Autarquias. Isso não é considerado um ataque à Democracia. 

É o mesmo canal que até hoje esconde a lista de jornalistas que faziam parte do Saco Azul do Grupo BES.

Isto para dizer que ontem assistimos a uma coincidência curiosa.

Rui Pinto ataca o Sporting e alguém que supostamente está a ajudar o Sporting a ser campeão para depois se candidatar ao FCP e pouco tempo depois desta denúncia de Rui Pinto...o Expresso "tem acesso" a uma factura que envolve o tal senhor do FCP, Ruben Amorim e a sua ida para o Sporting.

Acreditam em coincidências? 

Os acontecimentos desta semana, o silêncio da FPF, o silêncio do SL Benfica e a não condenação das ameaças de Pinto da Costa deixam evidente que teremos uma segunda volta tipo ANOS 90.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Essas, entre outras questões pertinentes, podem e devem ser respondidas aos sócios e adeptos do Benfica, por parte do diretor de comunicação do Benfica, Rui Pedro Braz, e até pode fazê-lo, numa estação concorrente da SIC, na TVI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pedro Vaz director de comunicação do Benfica?
      Saíste de que planeta mesmo?

      Eliminar
    2. "Rui Pedro Vaz director de comunicação do Benfica?
      Saíste de que planeta mesmo?"

      Ainda não é.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada12/2/21 20:24

      Estarão ambos a falar de Rui Pedro Brás?

      Eliminar
  2. Impossível ler um post do Shadows e não sentir aquele travo ditatorial!!!

    ResponderEliminar
  3. CONCORDO

    OS EMAILS DO DESEMPREGADO CONTINUAM A FAZER TODA A DIFERENÇA
    E ENTRETANTO

    DISSE O INSOLVENTE FJMARQUES:

    “”Este caldo de cultura que se instalou no país
    faz com que os árbitros
    tenham mais receio de beneficiar o FC Porto
    e então acabam por prejudicar."”

    NEM QUEREMOS ACREDITAR NO QUE LEMOS.
    AO HOMEM, FUGIU-LHE A BOCA PARA A VERDADE?

    ORA BEM, VAMOS LÁ ANALISAR:

    COMO ISTO É NEGATIVO PARA O SR FJM
    ENTÃO O CONTRÁRIO DISTO (PARA SER POSITIVO E ESTAR TUDO BEM)
    DEVERIA SER:

    OS ÁRBITROS NÃO DEVERIAM TER RECEIO DE BENEFICIAR O FCPORTO…

    ASSIM SI, É QUE ERA FIXE. EHEHEH

    MEU DEUS. ISTO É O FIM DO MUNDO…
    VALE TUDO. CONTINUA O LEMA

    “COMPRA TUDO E COMPRA TODOS”. SOMOS PUARTO, CARAGO,
    AI CARAGO, NÃO CARAGO

    OS ÁRBITROS NÃO DEVERIAM TER RECEIO DE BENEFICIAR O FCPORTO…



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAMOS GUARDAR ESTA FRASE QUE VAI VALORIZAR O JÁ VASTO ESPÓLIO CORRUPTO

      ""Este caldo de cultura que se instalou no país
      faz com que os árbitros
      tenham mais receio de beneficiar o FC Porto...""

      Eliminar
    2. Para bom entendedor meia palavra basta. Os árbitros tem medo de errar em benefício do Porto. Se n for assim há muitas coisas q só se explicam pelos padres.

      Eliminar
  4. Desculpa, mas o primeiro canal a BOICOTAR OS DEBATES ENTRE OS Candidatos foi a BTV. Curiosamente o canal do clube.

    ResponderEliminar
  5. Os árbitros não deviam ter receio de beneficiar o FCP! Como assim se os super agressões já os foram intimidar com uma tarjeta eles não perdem tempo duvido mesmo que o sporting com esses pontos todos de vantagem consiga ser campeão o padrinho não dorme em serviço o último Braga Porto foi o último aviso a partir de agora os pénaltis vão triplicar as expulsões também tudo a favor dos fruteiros.

    ResponderEliminar
  6. Uma comunicação em condiçoes e uma direçao que se preocupasse com os interesses do Benfica, ja tinha vindo a publico perguntar ao rui pinto onde é que o antero henrique ganhou tanta influencia nos bastidores do futebol! Mas isso eles nao perguntam pois iria por em causa os amigos pessoais do vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora, a quem é que o ÁCARO/OURIÇO forneceu os nºs de telemóvel dos árbitros????Elefantes/ANIBAL???Macacos/MADUREIRA???Será????A PJ ainda está a HIBERNAR????

      Eliminar
  7. O varandas pode ser um banana que anda ali mas na defesa do sporting faz mais que o nosso presidente a defender o Benfica! Alias, ainda á poucas semanas atacou o pinto da costa.. e mais desde que ele veio falar da unilabs ja repararam que deixaram de aparecer casos de covid .. ele deu um abanao no sistema unilabs e o resto sao historias! Enquanto isso o burro do vieira continua calado! Nem um pio dá, o rabo ta preso de uma maneira que ele nem pode abrir a boca!

    ResponderEliminar
  8. "deixam evidente que teremos uma segunda volta tipo ANOS 90."

    Com o beneplácito do "presidente" do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Netrunner12/2/21 14:19

    Facturas do Antero? Continua a devassa? Querem mais provas que este badameco Pinto está completamente associado aos Corruptos e que estão todos envolvidos? Agora vai o lagartedo ser atacado forte e feio a ver se perdem pontos para o antro de Contumil! O lugar daquele clube maquiavélico e suas gentes fanáticas é nos distritais! Enquanto não levarem com uma "pedrada" do tipo descer de divisão, vão continuar a armar a confusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Facturas do Antero? Continua a devassa? Querem mais provas que este badameco Pinto está completamente associado aos Corruptos e que estão todos envolvidos?"

      Ao menos estas não apareceram na contabilidade do Benfica, como as do casamento da filha do dr domingos...

      Eliminar
  10. E a COFINA fica de fora porque o leitinho e o pãozinho para as criancinhas não pode faltar!

    E depois temos uma plêiade de atrasadinhos que acham que atirar gasolina para a fogueira é o melhor remédio para acabar com as bufas do Pinto da Costa e a diarreia mental do treinador do fecêpe...

    E de futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar "dos que querem roubar o leitinho dos nossos meninos" é melhor abordar um bronco de nome algo como de "rude olf"! Ele como se orgulha da pancada que dava impunemente (quem se lembra de Stromberg, uma das vítimas?), embora fosse um zero à esquerda no "futubol", deve saber a quem se referia e o que queria dizer, o tal da frontalidade, ou brutalidade melhor dito!

      Eliminar
    2. Sr.anonimo a leitura que fez ao meu comentário não tem nada a ver com o relinchar do Rudolfo na ETAR a céu aberto mais conhecida por CMTV...

      Eliminar
  11. Helder Silva12/2/21 15:12

    Grave é o Rui Pinto ter licença para piratear computadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bingo! Para alguém à guarda da polícia judiciária é revelador do degredo do País! Ao que chegamos!!!

      Eliminar
  12. Também fiquei um pouco espantado com o ver toda a gente a dar essa noticia do Antero Henriques como um ataque ao FCP.

    Dizem, porque, isso implica que o nosso futebol é corrupto e isso implica que Antero Henrique domina essa corrupção e por ligação, implica que FCP domina essa corrupção.

    Em primeiro lugar, a quem ficou chocado com essa ideia, bem vindo! Usem youtube para procurar as escutas do pinto da costa e qualquer jogo de um qualquer central de fcp vs Benfica.

    Em segundo lugar, o que isto realmente implica e revela são duas coisas. Sim fcp e scp são muito próximos, mas, isto é agora um ataque ao sporting, a favor do fcp.

    ResponderEliminar
  13. Ok, e ficamos todos a bater píveas com os títulos.

    Eu não sei fazer, nem tenho os meios. Mas que raio, como é que deste fórum, que deve ter milhares de seguidores, não se consegue fazer mais nada do que dar aqui uns gritos, outros até se ofendem mutuamente e depois desliga e já está!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  14. Agressão de Uribe = 1 jogo de suspensão
    Incidente de Samaria = 3 jogos
    https://www.jn.pt/desporto/tres-jogos-de-castigo-para-samaris-8799898.html

    ResponderEliminar
  15. Caro Shadows,
    Concordo com quase tudo o que escreves. Sou um crítico, como tu, de muitas coisas ligadas à gestão do nosso clube e claro que tampouco me revejo nesta podridão gigante que é o futebol português e muitos setores da nossa sociedade.
    No entanto, não posso deixar passar em claro essa afirmação de que somos os piores do mundo na gestão da pandemia. Isso é simplesmente falso. Circunstancialmente, Portugal teve e tem tido números trágicos, sobretudo quando analisados num horizonte temporal de 7 dias. Contudo, há que comparar o que é comparável e a pandemia não começou neste Janeiro. Apesar de todas as limitações, viajei várias vezes no último ano e conheço bem a realidade de alguns países da América, em especial da América Latina e convém dizer que, apesar das nossas deficiências e limitações, aqui ninguém fica à porta de um hospital porque não tem dinheiro nem temos taxas de mortalidade por Covid de 10% ou 20%. Portanto, tem o cuidado e a decência de ser mais rigoroso para que também mantenhas a tua credibilidade em tudo o resto.

    ResponderEliminar
  16. Está legitimada a cabeçada no campeonato português!

    ResponderEliminar
  17. que existe uma protecção ao governo isso é claro se por causa de serem irmão, duvido, será muito mais por interesse do canal que outra coisa.
    ou queres ver que as outras estações não disseram o mesmo do brasil do trampas e de inglaterra.


    mas afinal aquilo na redacção não eram todos, com o nuno luz à cabeça, do outro clube e avençados do jejum.
    pelos vistos o que ainda não perceberam é que eles são de quem lhes paga mais, ou lhe passa mais informação.

    sim porque os outros canais aquilo é uma isenção.

    ResponderEliminar
  18. Quanto à SIC, digo o mesmo há anos. Um canal que sempre foi conhecido por estar cheio de lagartos - ainda que fosse acusado de ser pró-Benfica - é agora um canal cheio de andrades, espalhados por de entretenimento, notícias, desporto, política... E o Benfica 2003, claro, sempre a dormir.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking