O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Faltam apenas 8 jogadores do Benfica!

. 44 comentários
Parece que apenas 8 jogadores de todo o plantel do SLBenfica não apanharam COVID ainda, com um fortíssimo impacto a ocorrer a partir da Supertaça e, mais tarde, a partir da jornada 14 - Coincidências!

Alguèm quer apostar na infecção do Odysseas e do Rafa nos próximos dias (a tempo de não jogarem com o SportingCP, com quem jogaremos com 8 jogadores regressados de infecção)?

Aproveito para desejar as melhoras ao Presidente do SLBenfica, que segundo as notícias está com sintomas complicados. Ainda que haja gente cuja incompetência está a ser um "joguete" das estratégias de um futebol português corrupto, o importante é a saúde de todos os atletas, profissionais e todos em geral. As melhoras a todos e que possam passar por este problema sem impactos na sua saúde e bem-estar.

Entretanto...

 O jogo do Boavista com o Portimonense, da 4.ª jornada da segunda fase da Liga Revelação, que devia ter lugar amanhã, foi adiado devido a um surto de covid-19 detetado na equipa de sub-23 dos axadrezados.

O clube portuense explica em comunicado que foram identificados sete casos positivos no grupo, entre jogadores e staff. Será realizada uma nova ronda de testes nas próximas horas

in Record

O Guimarães e o Nacional tiveram o jogo adiado... já antes o Sporting e o Gil Vicente... mas pelos vistos o SLBenfica não pode ter jogos adiados.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Também desejo as melhoras ao presidente e a todos na mesma situação.

    E admito o erro de avaliação de Pedro Neto. Apesar de na altura, como hoje, precisarmos mais de reforçar outras posições, tinha sido uma boa contratação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar! Um jogador do carrocel do Mendes?

      Eliminar
  2. O Farense, próximo adversário do FCP, até hoje, não teve um único jogador infetado com o covid!

    Benfica by GB, haverá alguma explicação racional para esta estranha excepção Farense?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim; Ainda não jogaram contra o porto

      Eliminar
    2. Eu aposto que Ody e Rafa vão ser controlados positivos e também aposto que o zbording não terà nenhum jogador impedido devido ao covid.
      Siga a dança...

      Eliminar
    3. Pq há mt menos casos no Algarve? Veremos nos quinze dias seguintes quantos casos terão.

      Eliminar
    4. Unknown,
      Estás certo. No Algarve, onde resido, há menos contágios. Esta tarde saí para comprar pão e quase não se via viva alma.

      Eliminar
    5. Confirmo. Hoje fui ao mercado comprar pão e estavam dois empregados para um cliente e nem demorei dez segundos a ser atendido. Que tempos estamos a viver!

      Eliminar
    6. Não podemos brincar com a saúde, estamos perante uma catástrofe e temos de ser honestos e conscientes. Acusar um laboratório que faz a maior parte de testes a nível nacional de imparcialidade, é criminoso, porque lança a suspeição em toda a população e isso é inadmissível. Isto são desculpas para clubes pequenos, tentar põr as fraquezas nas costas dos outros. O Benfica nāo é isto, merece melhores adeptos.

      Eliminar
  3. GOSTEI.
    Isto é o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Apostar na infeção do Odysseas e Rafa (para longe vá o agouro) terá a sua lógica sim! Nem que depois se venha a constatar que, afinal, eram falsos positivos... Seria mesmo, a acontecer, um caso de polícia, mas Internacional.

    ResponderEliminar
  5. A pseudociência em todo o seu esplendor!

    ResponderEliminar
  6. Claro que há uma explicação. Daqui a 15 dias falámos ou melhor os casos vão aparecer em catadupa. Aguardemos...

    ResponderEliminar
  7. Aposto que os próximos jogadores do plantel a acusarem Co-Vid, serão aqueles que ainda não acusaram Co-Vid (vergonha alheia!!!)...É de facto um caso de polícia LOL!
    A sério?

    ResponderEliminar
  8. Não consigo desejar as melhoras a quem tanto mal tem feito ao Benfica!

    ResponderEliminar
  9. O adiamento do Guimarães-Nacional nada teve a ver com casos de COVID...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá cala-te.
      https://www.dnoticias.pt/2021/1/2/245008-vitoria-de-guimaraes-nacional-adiado-devido-a-surto-de-covid-19/

      Eliminar
  10. Se o Plantel Profissional tem 30 atletas.... e com 22 já infectados (fora os do staff), a equipa atingiu imunidade de grupo, cerca de 75% de infectados....
    Podem não ser bem estes números, mas não andará muito longe da verdade e até pode nem ser mau para o futuro.

    A questão é que o plantel não está numa "bolha", convive com familiares etc

    ResponderEliminar
  11. Pensem no copo meio cheio: quando todos apanharem o COVID, pelo menos até ao final da época deixamos de ter jogadores impedidos devido ao COVID -19!

    Entretanto no FCP, como instituição organizada que é, já foi assinado um acordo com o "bicho" de modo a que a infecção seja o mais selectiva possível...senão vejamos:
    Infectou o Manafá, não infectou o Nanu. Regressou o Manafá, infectou o Nanu;
    Infectou o Octávio, o Oliveira e o Diaz, não infectou o Uribe, o Corona e o Grujic. Quando regressarem o Octávio, o Oliveira e o Diaz, imagem quem vai ser infectado? Uribe, o Corona e o Grujic!
    No centro da defesa vai ser á vez: primeiro o Pepe e o Sarr, depois o Diogo leite e por fim o Mbemba!
    Na frente e depois de Ivanilson recuperar, vai ser a vez do Marega e depois do Taremi...mas á vez!

    Ops, acabei de acordar.... será que sonhei???

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  12. Calma calma, mais cinco ou seis dias e o plantel do Braga é por inerência o do sporting vão estar todos minados!! O Helton já tinha o bicho e não devia ser o único, a acreditar no grau de contágio é tudo uma questão de tempo. Mas no futebol parece que seguem à risca o conselho do carlao, assobiam para o lado!!! Uma tristeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário.
      “Assobiam para o lado “
      Resumidamente é isto.

      Eliminar
  13. claro que o Benfica nao pode adiar os jogos. Isto td está feito para o Saporting e Puerto.

    ResponderEliminar
  14. Sendo assim vamos ter uma segunda volta imparável... já não haverá mais atletas infectados.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até porque os grandes fracassos do Benfica nesta primeira volta, a começar pela hecatombe do Toumba, se deveu ao Covid...

      Eliminar
  15. Ele a vir e eu a ir, ele a vir e eu a ir.

    ResponderEliminar
  16. pelos vistos o vírus trás problemas respiratórios, e já agora as melhoras a todos os que estão infectados tenham apenas sintomas ligeiros ou mais graves, mas existe outro vírus que pelos vistos ataca o cérebro epo sinal com graves consequencias.

    o que parece que não percebe, e até metem jogos que foram adiados por condições climatéricas, é que os jogos são adiados quando os clubes tem disponibilidade de datas que de todo não é o nosso caso.

    quantos casos tem os corruptos, e os jogos foram adiados?, os jogos dos outros nas competições europeias foram adiados olha que até foram eliminados.
    imagina que tínhamos sido eliminados pelo paok com um surto activo a choradeira que não seria.

    o standard de liege quantos infectados tinha quando jogou contra nós, tiveste alguma indignação ou defendeste o adiamento do jogo.

    ResponderEliminar
  17. E pedem-se contra análises a laboratórios independentes? Ou é continuar a navegar na maionese? Se a Taça da Liga é uma meda porque é que o jogo entre o Benfica e o Braga aconteceu? perguntas, perguntas perguntas, temos uma direção que defende os nossos interesses ou os da liga?

    ResponderEliminar
  18. ...Caro!!!permita-me:o que aqui deixo na Sua página(e porque é seguido por pessoas de todos os quadrantes)é de URGENTE INVESTIGAÇÃO:SEMPRE QUE O BENFICA JOGA NO CAMPO DO CLUBE CORRUPTO E CRIMINOSO DE CONTUMIL OS BALNEAREOS ESTÃO EM ESCUTA PERMANENTE,COM CAMARAS ESTRATEGICAMENTE MONTADAS!!!(assim como nos jogos com os lagartos,mas isso é problema deles)!!!num(famoso)café do porto e num momento de grande "borracheira" um famoso super-dragão "BOTOU A BOCA NO TROMBONE"!!!Caro,mova os seus conhecimentos para que A SAD DO BENFICA ESTEJA ATENTA!!!(ALIÁS NA SENDA DO FAMOSO LABORATÓRIO DO C-19 QUE ESTÁ SER DESMONTDO E BEM PELOS LAGARTOS!!!PRENDAM-NOS A TODOS!!!!(inclusive aos JUÍZES E POLICIAS DA JUDICIÁRIA QUE OS PROTEGEM....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daquela gente não admiraria. E quem sabe se não infetaram o balneário com covid??? O os jogadores do Benfica deveriam ir direto do autocarro para o campo

      Eliminar
    2. A vitória so Vizinho nada??? Continua a ladrar Vieira agredece...

      Eliminar
  19. "O Guimarães e o Nacional tiveram o jogo adiado... já antes o Sporting e o Gil Vicente... mas pelos vistos o SLBenfica não pode ter jogos adiados."
    Querias o que? Estar acima da lei como fala o ministro? O porto que eu saiba tambem não teve jogos adiados.

    ResponderEliminar
  20. Oh cartilheiro metes os olhos num treinador ganhador Amorim e numa equipa com garra de 15 milhões com espírito vencedor...

    ResponderEliminar
  21. O Amorim mete o Mestre da táctica no bolso um ano dois troféus com equipas de tostões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMO É QUE O SCP conseguiu que o FONTELAS colocasse na final da taça da Liga DOIS ÁRBITROS SPORTINGUISTAS DESDE PEQUENINOS???!!! Tiago moedas Martins no campo e Hugo makron Miguel no var!!! O resultado foi golo ilegal do SPORTING. OU SEJA UMA TAÇA OFERECIDA.

      Eliminar
    2. Mas alguém dúvida que se o Amorim tivesse metade dos recursos do JJ era campeão pela certa? O JJ só é bom treinador na sua própria opinião, na opinião do Otávio malvado e na dequeles parvos que acham que é razoável dar 12 milhões de euros por ano a uma equipa ultrapassada e desmotivada.

      Eliminar
  22. Depois de estourarem quase 100 milhões, são os outros que continuam a ganhar com equipa de tostões...

    Mais uma taça hoje entregue a um adversário que apesar de rastos financeiramente, parece que tem gente que percebe da poda no plano desportivo, ou não tivessem hoje em dia no seu onze vários jogadores que seriam facilmente titulares no Benfica.

    Nós, como sempre, andamos desfalcados principalmente no meio campo onde à falta de um médio box to box, se continua a apostar na mediocridade como são os casos de Taarabt ou Chiquinho.

    Só gente incompetente dispensa jogadores como Florentino e Vinícius, sem ter no plantel melhor!

    Depois da taça de Portugal, agora a taça da liga...

    Mas parabéns ao Sporting, pois foi o único clube a demarcar-se do lodo em que continua o futebol português ao ter denunciado e exposto os esquemas da Unilabs que tem como proprietários os filhos de Fernando Gomes e Luís Filipe Menezes, algo que o presidente do meu clube foi incapaz de fazer.

    Continuem a brincar com isto...

    João Barreto

    ResponderEliminar
  23. BENFIQUISTA A SERIO24/1/21 06:39

    vi uma noticia num jornal desportivo que o BENFICA recusou uma proposta de 7,5 milhoes por 50% do passe do chiquinho proveniente da turquia.

    de que estão à espera seus palermas dirigentes do BENFICA para aceitarem essa proposta de imediato. o chiquinho não é jogador para o BENFICA e com uma proposta dessa em maõs eu ofereço-me para o levar ao aeroporto.

    se não aceitarem essa proposta é mais um sinal de sabotagem interna no BENFICA

    ResponderEliminar
  24. Vlacho tb já positivo !
    Devemos ser o clube da 1 liga com mais casos positivos !
    10 Anos à frente até nos casos Covid ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este também dará para culpar o Porto ou o Benfica tem muitos casos positivos, muito mais que qualquer outra equipa, porque tem má conduta de segurança e os jogadores do Benfica facilitarem mais do que os outros jogadores?

      Eliminar
    2. Foi o jogo contra o porto!

      Eliminar
  25. COMO É QUE O SCP conseguiu que o FONTELAS colocasse na final da taça da Liga DOIS ÁRBITROS SPORTINGUISTAS DESDE PEQUENINOS???!!! Tiago moedas Martins no campo e Hugo makron Miguel no var!!! O resultado foi golo ilegal do SPORTING. OU SEJA UMA TAÇA OFERECIDA.

    ResponderEliminar
  26. nao temos guarda redes. esta liga é uma farsa

    ResponderEliminar
  27. A mulher do Everton ja ha muito que tinha covid, agora tem ele, nao era de prever? Andou ele a infectar outros? Porque o deixaram jogar e treinar assim?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking