O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ESCANDALO! Jornal Record pede a despenalização de Palhinha

. 40 comentários

 


Já tinhamos visto na passada segunda-feria o "aviso" do Record ao árbitro da partida contra o Boavista quando mete o Coates - o jogador em melhor forma - em enorme destaque na primeira pagina do jornal e dar conta do aviso.

Foi uma especie de "Estamos de olho em ti"!!!

No dia seguinte ao jogo, um jogador que levou um amarelo aos 77 e este totalmente estruturado e determinado o resto do jogo, fez UM TEATRO BRUTAL depois de lhe terem "falado ao ouvido" em pleno relvado.

O Record apressou-se a capturar o momento (que coincidência)... e fazer correr várias notícias no jornal (e fazer correr as fotos pelas redes sociais).

Mas hoje, perante a confirmação do castigo, o Record foi mais longe... ou se calhar é melhor "chamar os bois pelos nomes" (sem sentido literal, é um ditado popular): Bernardo Ribeiro quis ir mais longe e utilizou o SLBenfica para pressionar a Liga e a FPF a despenalizarem o jogador do SportingCP:


Bernardo Ribeiro, pela pena do jornalista que quase que se confunde com um cartão de sócio do Sporting, Vitor Almeida Gonçalves, faz hoje esta (LONGA) peça jornalística - que arrisco dizer que o próprio SportingCP não o escreveria melhor num recurso "anti-Benfica" a enviar à Liga e FPF.

Parabéns Vitor, o Frederico Varandas agradece... 

 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. São uns FDP nem disfarçam.
    Essa corja record e cmtv são uns antibenfiquistas primários. fernando mendes,bernardo ribeiro,jorge amaral,mariana águas,vitor pinto é destalar ódio ao Benfica todos os dias.
    É não ver nem ler nada dessa gente de merda, secar lhe a fonte de rendimento que é o Glorioso.
    Gente reles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muitos mais a destilarem a creolina, Fernando Mendes o linhas, bernardo ribeiro o perdedor, Jorge amaral o frangueiro, e 2 pintos, Rodolfo reis o que dava pau, Octávio Lopes o cuspidor, o lagarto ressabiado, e no topo do bolo mariana aguas a jornalista que mais persegue o Benfica procurando durante uma semana quem lhe dava com o pau, pobres de espirito o que faz um aguas jogar nos corruptos durante dois anos, como fazem a todos dão lhe uma injeção de ÓDIO que passou de pai para filha.

      Eliminar
    2. Quando convém têm exclusivos proporcionados pela direcção do S.L.Vieira.

      Eliminar

  2. Com Palhinha ou sem Palhinha, o Benfica tem a obrigação de dominar e vencer a merda do jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a obrigação de vencer, porquê? Tem jogado muito pior que o Sporting, está atrás do Sporting, na prática (não nos nomes) tem piores jogadores que o Sporting, o Rúben tem demostrado ser melhor e ter mais garra que o Jesus: donde é que consegues justificar a "obrigação de dominar e vencer a merda do jogo"?

      Eliminar
  3. Já agora, deixem jogar o palhinha caralho!!! Parece que estamos a falar de algum Maradona. É ir lá ganhar com ou sem a palhinha foda se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A semana passada a mariana aguas andava em busca de um pau, esta semana anda a ver se livra um palhinha que gosto tem esta gente do canal cmtv em busca de objetos para por na boca de uns e outros.

      Eliminar
  4. Como é possível este ESCÂNDALO!? Se o Palhinha joga estamos perdidos! Perdidos!!

    Alguém, por favor, por favor, por favor, chame o Eagle!!

    Ele é o nosso especialista em ESCÂNDALOS!!!

    Só ele nos pode ajudar agora!

    GB podes ligar-lhe, por favor?

    ResponderEliminar
  5. Do Otamendi não falam estes FDP do reco reco. Depois ficam todos escandalizados por serem investigados pelo Ministério Público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que não percebi: afinal quem é que anda a ser investigado, o Record ou o Benfica? do Benfica conheço o Mala Ciao, o e Toupeias, o Lex e o Saco Azul. E do Record? como se chama o processo?

      Eliminar
    2. O processo chama-se "o caralhão das Caldas que ta foda"

      Eliminar
    3. Caro anónimo 00:29 agora é que apanharam a toupeira e os jornalistas que andavam a comprar documentos que estavam em segredo na justiça, a isso que escreves ai são denuncias anónimas sem fundamento, pois só foram para a ribalta para condicionar as instancias do poder que rege o futebol que é mandatado por 100% dragartos, é isso esperamos por justiça que vai vir em breve, e terás supressas desagradáveis.
      assinado por o fugitivo de Vigo.

      Eliminar
  6. Continuem a comprar o pasquim da cofina vejam o canal deste grupo, deem-lhes mais visibilidade e sustento. Eu como benfiquista compro papel higiénico, não preciso deste, e dos outros pasquins, para tão nobre serviço para o qual são editados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GRande Bruno de Carvalho! Aplauso! Afinal os brunistas andam em todo o lado.

      Eliminar
  7. Nunca gostei de bebés chorões. Nunca acreditei nos jogadores que choram baba e ranho em determinados momentos de um jogo de futebol, nem quando se lesionam. Acho que devem ter algum tipo de treino através de professores de teatro, que os ajude a inflamar a opinião pública como foi este o caso....
    Ao contrário os nossos nem choram nem mamam. Não fazem nada. O capitão vê o clube a ser roubado em campo e... nada! Nem aprendem com os outros c***lho!

    ResponderEliminar
  8. Esperemos que JJ nao esteja a forjar uma escapatória para nao defrontar o seu clube do coração e assim alijar responsabilidades dos maus resultados que se anunciam...

    ResponderEliminar
  9. O Benfica não existe! Existe uma sociedade financeira que distribui todos os dividendos pelos Administradores, os sócios tem de pagar, mais nada!

    ResponderEliminar
  10. OTAMENDI FOI ERRADAMENTE AMARELADO
    PORQUE NÃO TOCOU EM NINGUEM

    O PALHINHA TOCOU NO ADVERSARIO

    PARECE QUE AINDA HAVERÁ DIFERENÇA ENTRE TOCAR E NÃO TOCAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Otamendi foi erradamente amarelado num lance em que nem tocou no adversário, num jogo em que antes desse lance deveria ter visto o amarelo. A questão que se coloca é: deveria a comissão de arbitragem retirar o amarelo dado e aplicado o outro que não foi mostrado. Se vamos por aí, acaba o futebol.

      Eliminar
  11. Mas quem é o Palhinha?
    Se o Benfica tivesse um meio-campo competente, em vez de jogar com duas bailarinas como fez contra o Nacional, estava a marimbar-se se jogava o palhinha, o palhota ou os potes do tuguinha.

    ResponderEliminar
  12. Poupem dinheiro em jornais, revistas ou canais de tv (é só passa à frente).
    Como podem constatar, o dinheiro do ESTADO que foi direcionado para os orgãos de comunicação social faz muita falta na SAÚDE.
    Cumprimentos
    Carlos Góis

    ResponderEliminar
  13. era so o que faltava tirarem o amarelo, la pq foi encomendado ta dado, ta dado. Mais um bocado tambem nos tiram o campeonato do veiga, a taça do lucilio, o campeonato do colo... os andrades entao ficavam sem museu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o encomendou foi ele próprio o palhinha, fez falta e levou a amarelo como tem acontecido em muitos casos, não joga porque o fez para isso.
      NOTA: o Benfica vai a jogo com os que tiver, e não chora, Já os lagartos andam nisto há vinte anos vau para o Alqueva e pelo menos enchem a barragem de sempre da para regar as terras.

      Eliminar
  14. Com palhinha, palha ou palhao
    Á 20 anos que o Sporting não é campeão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabrielzinho, gabriel ou gabrielão, há 20 anos que escrever dizes "Num sei não!"

      Eliminar
  15. O que é mais curioso é que o Record é o jornal escolhido pela Direção do Benfica mandar recados aos sócios...

    ResponderEliminar
  16. mas que escandalo? tira as palas, tas com medo que o sporting jogue com o palhinha? o benfica vai jogar contra o sporting e nao so contra o palhinha. que benfiquista de merda que és quando ate tas com medo de defrontar o sporting com o palhinha? a cada post que fazes tenho mais nojo da merda que escreves, és completamente ridiculo, a erva que andas a fumar ja te fudeu o cerebro todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se uma equipa que gasta mais de 100M em reforços, que já tinha uma base com um valor incalculavelmente superior, não tenha argumentos para defrontar um conjunto de bons rapazes, quase falidos. Que vergonha ao que chegou o Benfica. Quero que despenalizem o Palhinha até para não ficar na ideia de ninguém que foi uma encomenda, porque sejamos sinceros, foi o que pareceu! Este GB é do pior que o Benfica tem

      Eliminar
  17. E para hoje à noite...que seja o que Deus (João) quiser!!!

    ResponderEliminar
  18. e desde que o Fontelas CHEGOU...


    que a ALDRABICE é uma 'constante!'

    e por isso é que..

    nem o AZUL Vítor Pinto...

    e nem o VERDE Rui Santos...

    até hoje Nunca...

    pediram a sua DEMISSÃO!

    já a do Vítor Pereira era todo os dias...

    e ele nem era benfiquista...

    era sportinguista...

    só que tinha VERGONHA na CARA...

    ao CONTRÁRIO do Fontelas...

    ResponderEliminar
  19. O palhinha deu pau e levou bem amarelo.

    ResponderEliminar
  20. Facam favor de nao mandar o Cervi embora.

    ResponderEliminar
  21. Havia o escândalos 1, agora temos o escândalos 2

    Eles que joguem com o palhinha ou com a palha, o Benfica tem é que chegar lá jogar e ganhar ou já estás com medo deles? Tens medo de fixar a 9 pontos e pendurar-se as botas?

    O Benfica não pode jogar a pensar nisso, pode ficar a 9 mas também pode ficarl a 3

    ResponderEliminar
  22. Exato...e ganhar com ou sem palhinha...são fracos é chegar e mandar no jogo Vitoria é obrigatória para deixar essa merda de gente a...9 pontos ahahha SS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 19 anos que andas a abafar a palhinha e gostas!

      Eliminar
  23. De se lhe tirar o chapéu... Grande pesquisa que o record fez. O SCP até pode pegar na folha do jornal e juntar ao recurso de apelo ahah

    ResponderEliminar
  24. Estamos nas meias-finais da Taça.

    ResponderEliminar
  25. Qualquer adepto de futebol que tenha visto que o amarelo que o Rui Costa exibiu ao Otamendi, não foi despenalizado no Conselho de Disciplina, sabe que por uma questão de integridade da competição, só pode ser aplicado o mesmo critério para todos os casos seguintes. A norma aplicada ao Otamendi também se aplica a todos os jogadores que viram o cartão amarelo. O arbitro Rui Costa obviamente que admitiu erro arbitral neste lance, pois perante as imagens nunca pode dizer perante um juiz, que houve contacto entre os jogadores neste amarelo que exibiu ao Otamendi e mesmo assim o jogador não foi despenalizado.

    Todos os adeptos que acompanham a Liga Portuguesa, sabem que o Otamendi foi castigado injustamente, desfalcando o Benfica que vinha de 4 vitórias seguidas no Santa Clara 1 - Benfica 1. Qual é o Sportinguista, que acredita genuinamente, que casos em que o cartão amarelo é exibido injustamente, é que irá afirmar publicamente, que a não despenalização do Otamendi, para um jogo em que o Benfica viria a perder 2 pontos, objetivamente adulterou a verdade desportiva na Liga Portuguesa? Quem acredita que os amarelos mostrados em lances em que não houve falta tem de ser despenalizado, tem de ser intelectualmente honesto e afirmar que neste campeonato o Otamendi foi o 1º injustiçado, só para que não seja retirada autoridade as decisões arbitrais dos árbitros em campo.
    É que nesse lance, não existe nenhum contacto físico entre o Otamendi e o Douglas Tanque, foi uma grosseira simulação que enganou o arbitro.

    Veja seguinte link: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/01/otamendi-foi-o-1-cumprir-um-jogo-de.html

    ResponderEliminar
  26. Mesmo a jogar mal, mesmo perante as trapalhadas e o problemas todos que temos vivido, vamos ao cagatório esverdeado ganhar. mark my words!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking