O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de janeiro de 2021

Abre os olhos Jesus! O reforço do meio campo está aqui!!!

. 21 comentários

 

 


E não te esqueças que se quiseres um avançado de apoio ao Darwin, o melhor que tens estás a tentar "queimar" (Luca Waldshmit), mas se ainda assim te deixarem cometer esse crime de desperdiçar um craque... não te esqueças que a melhor alternativa de avançado móvel que tens no plantel é este:


Mas já sabemos todos que qualquer um deles, apesar de ter mais qualidade que qualquer brasileiro ou hispano / sul americano que vás buscar... ainda não nasceram 10x nem custam ao SLBenfica 20M.

Mas talvez uma ideia interessante seria estabelecer um preço de venda do SLBenfica B para o SLBenfica, no valor de 20M ou 25M... e talvez o Jesus passasse a olhar para eles com outro olhos


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Agora a sério, o Shadows roubou a conta ao GB?

    ResponderEliminar
  2. Luís Alves10/1/21 20:22

    Paulo Bernardo é craque

    ResponderEliminar
  3. Se o William Carvalho vier pelos números anunciados pela comunicação social (21 a 25 milhões de euros) é caso de se chamar a polícia pois o assalto final está em marcha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 25M€ por um campeão europeu muito? Que falta de noção.

      Eliminar
    2. Steve soares10/1/21 23:25

      Amen....

      Eliminar
    3. praticamente com 29 anos e sem retorno nenhum financeiramente, depois com a cereja no topo do bola de quando acabar o contrato ainda poder ir jogar no clube do coração a custo zero.

      Eliminar
  4. Meio-campo na primeira passagem de Jesus, Javi-Aimar, Javi-Witsel, Matic-Enzo, Fejsa-Enzo, Fejsa-Pizzi, com Rui Vitória, Fejsa-Renato, Fejsa-Pizzi (o melhor Pizzi).

    Se me dissesses pegue no Samaris e Gabriel e recupere o meio-campo de Lage, vamos a isso.

    Por nas mãos de miúdos a chave para subirmos de nível é inventar.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei zangado com o Lage devido àquelas homilias pouco razoáveis, mas teria sido interessante observar o seu trabalho se lhe tivessem dado 3 ou 4 jogadores de qualidade, só para ver no que dava e sim ele não tinha problemas em apresentar jogadores da cantera a titulares, com JJ tipo ele vai lançar de certeza uns 7 ou 8, olha esses 3 por exemplo de certeza que vão ser lançados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lage demonstrou bastas vezes que percebia pouco de futebol. Lembrem-se das substituições que fazia quando as coisas corriam mal e está tudo dito.

      Eliminar
    2. Já JJ a fazer 3 substituições aos 89 minutos quando está a perder, demonstra um conhecimento fora de série.... ou então manter o Tarabt além dos 60 minutos .....

      Pedro Almeida

      Eliminar
  6. o reforço do meio campo nem seriam esses, mas sim o retorno do florentino e do gedson.

    o florentino porque é o único trinco de raiz, e aquele com as características que melhor se adaptam à táctica do jejum, comparado com o weigl ou com o samaris.
    e a subida do gabriel para onde ele é muito melhor, box to box, e onde os seus defeitos são mais atenuados, ficando o gedson como seu substituto.

    mas o retorno dos dois nem a subida de alguém da b, que para já não vejo ninguém ainda preparado convém não subir cedo demais como foi o caso do tomas e que foi queimado por isso, não dá comissões.
    e o que o jejum gosta mesmo, para alem de fazer alarde daquilo que não é, é de comissões alias basta ver que os comissionados dele jogam sempre mesmo que joguem sempre mal.

    ResponderEliminar
  7. Primeiro que e feito do Shadows nao me digam que foi tirar o curso de treinador para substituir o Jesus nao aparece por ca ja algumas semanas,segundo o Jesus nao vai muito pelos miudos qaunto ao Florentino os que o elogiam e querem o seu regresso antes dele sair diziam que jogava dentro do circulo do meio campo e nao passava dai como o Michael Tomas portanto nao servia,eu gosto do Florentino destroi muito jogo mas e pouco construtivo,ao contrario do grimaldinho que ataca muito e defende pouco assim vai o Benfica ainda vamos falar muito bem do JJ daqui em diante basta ir ganhar ao dragao.

    ResponderEliminar
  8. Esses sim e mais o Florentino, é mais que suficiente

    ResponderEliminar
  9. O meio campo do Benfica joga muito rápido mas sem critério. É necessário ter um WC que pensa o jogo. É um homem pausado, reflexivo e que sabe parar o jogo enquanto pensa e decide. Raramente há melhor pausa e mais produtiva a nível de reflexão do jogo que a pausa do WC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para refletir no meio campo já lá temos o Gabriel. Precisamos de alguém que corra mais do que os que lá estão e que defensivamente, equilibre a equipa( correr mas correr com critério)!

      Pedro Almeida

      Eliminar
    2. E não há lá nenhum na equipa de atletismo???

      Eliminar
  10. O Jesus nunca lançará um jovem jogador formado no Benfica, ponto.

    ResponderEliminar
  11. O Benfica precisa do WC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, são tantas as cagadas...

      Eliminar
  12. Rodrigo Pinho - Bom Jogador, Experiente, pode ser o "Weldon" da 1a época de Jesus (com as suas diferenças claro).

    Podemos acusar o Jorge Jesus de ir buscar alguns flops e não apostar nos jovens. Mas alguém me diga 1 jogador treinado por Jorge Jesus que fosse "queimado" pelo mesmo e fosse brilhar para uma equipa de igual ou superior dimensão ?

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking