O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

A Justiça e o Jornalismo PODRE em Portugal! Somos de terceiro mundo!

. 72 comentários

 


O Observador lançou - a uma semana do jogo com o FCPorto e num mês em que o SLBenfica joga com FCPorto, SCBraga e Sporting - esta VERGONHA baseada num telefonoma anónimo para a Policia Judiciária.

Hoje em dia qualquer filho da p... pode ligar para o Ministério Publico ou para a Policia Judiciária e inventar qualquer merda sobre o SLBenfica... que rapidamente isso dá origem a notícias nos jornais e a processos de investigação.

O Observador lançou isto e os jornais foram todos a correr fazer destaque e até primeiras paginas...

E tudo esto não é mais que uma denúncia (mais uma) anónima... que ninguém tem tomates para assumir a identidade das denúncias que faz, talvez porque têm vergonha de deixar claro quem - na justiça portuguesa - faz chegar estas informações aos jornalistas numa tarefa que parece totalmente orquestrada.

Isto vindo depois de dois jogos do FCPorto em que jogadores com ligações anteriores ao FCPorto cometeram penaltys VERGONHOSOS para oferecer vitórias tranquilas ao seu ex-clube.

JUSTIÇA CORRUPTA! JORNALISMO SUJO E PODRE... AVENÇADO! É o que temos...

Interessante ver que o que acusam o SLBenfica é precisamente o que está à vista de todos ser o comportamento do FCPorto. É uma estratégia antiga: Acusar o Benfica do que fazem para assim o poderem fazer à vista de todos sem ninguém por em causa.

PALHAÇADA! ESTA GENTE METE NOJO

isto vai a um nivel tão nojento que o Record faz dois destaques de primeira pagina do seu site... com noticias... iguais: assim parece que são muitas.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Por falar em timings e oportunidade: qual seria o melhor tempo para o Observador meter cá fora estas suspeitas de corrupção desportiva pelo Benfica? No início da época não porque podia comprometer toda a preparação e comprometer toda a época. No final também não porque é o momento em que se decide tudo. Agora, a meio, também não porque o Benfica tem jogos difíceis. Quando seria a melhor altura? É importante definirmos isso para podermos andar a dizer "agora não" com propriedade e razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema não é o observador... é quem faz a denuncia que não me cabe qualquer duvida que seja gente ligada ao FCPorto. Isto é feito para condicionar as estruturas de decisao do futebol portugues contra o SLBenfica.

      Eliminar
    2. É relativamente pouco importante quem faz a denúncia. Acontece que só passa para processo de acusação se a investigação corroborar a denúncia e isso é que é preocupante.

      Eliminar
    3. A melhor e mais eficaz resposta a esta campanha de badalhoquice que começou no Altis era dentro das quatro linhas...mas nem assim!! Isso, sim, deixava-os desesperados e perdidos!

      Eliminar
    4. O timing é o melhor, e porque Benfica controla clubes pequenos, mas esses clubes quando jogam com o Benfica comem relva dão paulada jogam para a mala, já contra os Corruptos abrem as pernas tipo putas do calor da noite, ou fazem penaltis que uma criança nunca faria, mas o timing esse é para esconder estas vergonhas, como a vergonha do apitador no Marítimo Sporting duas bolas na mao e só marcou uma e essa foi contra o Marítimo mas por vezes nem os apitadores podem mudar um confinamento mais sedo dos lagartos quem semeia ventos colhe tempestades.

      Eliminar
  2. GB, por falar em coincidência e timings, acreditas mesmo que estas notícias têm alguma influência no clássico de sexta feira? Estás a imaginar a conversa entre o Waldschmidt e o Cebolinha acerca do processo Toupeiras ou do Vertongen a discutir com o Gilberto os meandros do Mala Ciao? Claro que não. Vamos deixar de infantilizar e estupidificar o futebol, o Benfica ganha ou perde conforme jogue mais ou menos. Claro que a sorte e o árbitro podem ter influência, nunca os processos. Se assim fosse, o Benfica estava a jogar para não descer e não para ser campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem influencia na narrativa que vai decorrer ao longo da semana e em que assunto se vai falar. Vai-se falar de coisas que penalizam o SLBenfica em vez de se falar do jogo e da ambição do Benfica em ganhar... nada que motive, tudo que condicione. é esse o objectivo destas palhaçadas

      Eliminar
    2. Boas, no clássico de sexta-feira pode ou não ter influência relevante, o mais provável será ter pouca ou quase nenhuma relevância.

      Mas... a não ser que esteja enganado, depois da próxima jornada ainda deverão faltar 20 jornadas, ou seja, uns quatro meses completos de época mais uns pozinhos. Qualquer bom estratega pensa em prazos diferentes, entre o imediato e o a muito longo prazo. E que ninguém tenha dúvidas que o que aconteceu no Altis há vai para quatro anos foi isso exactamente, uma aliança estratégica. Estes métodos de condicionamento a curto, médio, e longo prazo bem como tudo o que está no meio, não é estranho ao FC Porto, mas para que isto resulte é preciso que haja apoio da Comunicação Social, e isso é aonde o Sporting é o maior, a quantidade de sportinguistas em lugares de decisão na Comunicação Social, associada à de portistas, garante-lhes praticamente porta aberta em todo o lado.

      Claro que a Comunicação paga pelo Benfica a quem o representa também é um factor que ajuda neste propósito, já que é algo que também não está no controle de benfiquistas, nem está ao serviço do Benfica e dos benfiquistas.

      Portanto, não só estamos a lidar com sabotagem interna, como também estamos a lidar com sabotagem interna.

      Eliminar
    3. "da ambição do Benfica em ganhar"... Com o devido respeito, isto parece um texto humorístico. É isso que faz as equipas ganharem? Foi isso que originou as últimas 4 quatro 4 derrotas consecutivas com o FC Porto? Deixem-nos de fantasias Psico-desportivas. Menos desculpas e mais bola.

      Eliminar
    4. A influência no clássico vai ser apenas esta: em caso de dúvida nunca beneficiar o Benfica. Tem sido assim desde que se divulgaram os famosos emails. É uma estratégia win-win. Os árbitros andam todos borrados quando apitam os jogos do Benfica porque sentem que estão a ser observados mais atentamente do que noutros jogos.
      Achas que temos zero penaltys a favor à jornada 13 porquê?
      Porque é que raramente acabamos um jogo com os andrades sem levar um cartão vermelho ou marcarem penaltys contra nós?
      Isto é uma estratégia para condicionar as arbitragens. MAIS UMA VEZ!

      Eliminar
    5. Exatamente; e influêncía e condiciona a arbitragem contra o Benfica, no momento de decidir, em caso de duvidas. Com tanta porcaria falada e escrita sobre o Benfica, o arbitro terà tendencia a penalizar SEMPRE o Benfica.

      Eliminar
  3. Helder Silva12/1/21 12:18

    Mas desta vez o Benfica reagiu. Nem tudo é mau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ler não percebi o teu agrado pela "reação" do Benfica. Nega? Sim como todos os que são apanhados negam. Ou achas que o Benfica algum dia diria o contrario? Alega que tudo é uma cabala para prejudicar a equipa na sexta feira? Sim, é o que todos os clubes apanhados fazem, nunca é oportuno, há sempre qualquer coisa ou qualquer jogo que torna o momento inoportuno. Ou já viste algum clube apanhado que tenha vindo dizer: "agora é que foi mesmo o melhor momento para descobrirem a moscambilha...? ". Não, nunca é o tempo indicado.

      Eliminar
    2. reagiu???

      Eliminar
  4. Fala de futebol. Achas que às quatro derrotas consecutivas com o FC Porto se seguirá a quinta derrota consecutiva? E diz-me, em nome da coerência, se o Otamendi tiver um dia menos bom na sexta feira tu prometes que o vens acusar de ter feito de propósito? Não te esqueças que ele é um ex jogador do Porto, daqueles que não deixam passar o aniversário do título às escuras e com o sistema de rega ligado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 derrotas consecutivas e, coincidência, todas mas todas com influência arbitral!

      Eliminar
  5. Ao olhar para esse friso de personalidades do Benfica: Vieeira, Gonçalves e Boaventura até fiquei com um arrepio na espinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo, se fores ver os processos APITO DOURADO vê lá as tais Personalidades que lá estão são muitas que pu pulam nos poderes que vau levando au colo os tais que foram condenados por praticarem atos de CORRUPÇAO e até lhe foram retirados seis 6 pontos mas os BATOTEIROS não gostam de jogar limpo pedem mais penaltis e são lhe dados de bandeja o melhor marcador do clube das guengas e por penaltis que personalidades.

      Eliminar
  6. Achas mesmo que a mais que previsível quinta derrota consecutiva com o Porto se vai dever a esta notícia?

    ResponderEliminar
  7. É mentira que o Paulo Gonçalves seja intermediário em quase todas as transferências do Benfica desde que saiu?
    MAs então um funcionário que levou para a lama o nome do clube fazendo o que fez, tudo sem autorização e conhecimento superior não deveria ser alvo de um total afastamento? Em vez disso anda-se a pagar-lhe chorudas comissões?A título de quê?
    Pareces o Bruno de Carvalho com as teorias da conspiração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O silêncio meu caro, silêncio...

      Eliminar
    2. O Vieira precisa que ele não dê com a língua nos dentes...

      Eliminar
  8. Existe algum facto na notícia que esteja errado? Que seja mentira?

    ResponderEliminar
  9. Mas faz-me espécie como é que ninguém no Benfica responde na mesma moeda. Por exemplo com a denúncia dos testes ao COVID que entra pelos olhos dentro de tão descarado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez porque além de insinuações infundadas, já expressas neste site, não haja mais nada a denunciar. Já pensaste nisso?

      Eliminar
    2. O que é dramático para o Benfica é que não haja ninguém que ache que a equipa de Otamendi, Vertongen, Weigl, Cebolinha, Pedrinho, Waldschmidt e Darwin e com um dos treinadores mais bem pagos do mundo seja favorita com a equipa dos Manafás, Zaidus, Teremis, Tonis, Maregas ou Evanilsons. E depois de duas derrotas no campeonato, uma na final da Taça, outra na final da supertaça agora seja previsível que venha mais uma derrota para o campeonato e se siga outra derrota para a taça da liga.

      Eliminar
    3. nao ha nada a denunciar de COVID no FCPorto??? ahahahah

      Eliminar
    4. Puerto covid? Deixa me rir que amanhã posso ter cieiro.

      Eliminar
    5. 12 janeiro, 2021 13:10, se há, vai à PJ ou ao Ministério Público e denincia. Se sabes alguma coisa é o teu dever.

      Eliminar
  10. O que é que não está podre em Portugal ?

    ResponderEliminar
  11. O que mais chateia no meio desta estrumeira, é que o Porto faz o que quer porque a 'estrutura' do Benfica, com o homem dos pneus à cabeça, come e cala, e não ataca de frente nem denuncia a corrupção a Norte.
    O que é que castrou a estrutura, para não se atreverem a incomodar a máfia do Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que castrou a estrutura? Não se denuncia a corrupção a norte? Viram porventura a reportagem ontem na SIC? Vejam e talvez tenham respostas para o que se passa no futebol deste país, se fosse só no futebol...

      Eliminar
    2. É preciso um desenho?

      Eliminar
    3. O homem dos pneus tem o rabo entalado!
      Tem medo daquilo que o padrinho possa denunciar.

      Eliminar
  12. Caro Benfiquista, denuncias anonimas não são investigadas, ou á alguém que da a cara ou não passa, mas nos já sabemos que estas denúncias são feitas com a conveniência dos interesses ou do fc porto ou lagartos mas nos Benfiquistas e opinião publica estão fartos de fumo e mais fumo já estão intoxicados de tanto fumo, mas quem joga e quem treina tem que estar aliado destes fumos tóxicos, só temos que ganhar e ganhar.
    Nota: para vermos como é que um apitador no mesmo jogo mete duas regras, vejamos num lance de uma bola rematada á entrada da área do marítimo a bola vai au braço é marcado falta contra o marítimo, num lance ainda pior onde o jogador do sporting joga a bola com intenção de a não deixar passar deixa jogar fez vista grossa beneficiando o sporting, mas é o S:L: Benfica que manda nesta merda toda, como disse fumo muito fumo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é verdade. ha varios processos em causa contra o Benfica que estao apoiados em denuncias anonimas. ha inclusivamente ferramentas digitais para o efeito onde apenas tens que incluir alegadas provas ou documentos que queiras expor.

      sao quase todos os casos do Benfica que tiveram essa origem.

      Eliminar
    2. Denúncias anónimas não valem nada, rigorosamente nada por si próprias, apenas "levanta a lebre" e abre um processo de investigação. E aí sim, ou há substância e a coisa prossegue ou é apenas fumo e má língua e a coisa morre aí. Como parece que isto está em andamento, tira tu as tuas próprias conclusões.

      Eliminar
    3. Sim GB e só porque alguem faz uma denuncia o minterio publico inicia logo um processo, não vão ver antes se existem, factos, materia que possa sustentar um eventual processo, ou eles são uma cambada de incompetentes no ministerio publico ou os gajos do Benfica para anjos só lhes faltam umas asas.

      Já colocaste a hipotese que não o Benfica mas quem o dirige possa ter incorrido em metodos muito pouco ou nada eticos e que podem colocar em causa o bom nome do clube, nunca te ocorreu isso? ou achas que o New York Times e o Wall Street Journal querem saber do Benfica para alguma coisa?

      Não achas que é fumo a mais para que seja tudo mentira? queres saber a verdade? olha como funciona a sociedade portuguesa e o teu presidente até já deu a resposta, toda a gente faz o que eu faço, só tem um pequeno pormenor que se esqueceu de referir, está um bocado enganado é que nem toda a gente faz.

      A mim no Benfica e vindo de quem lá está já nada me admira nem me escandaliza, nem me impressiona, acho mesmo que quando ele for corrido, não é sair, vai deixar um Benfica numa situação pior que a que estava quando aterrou na Luz sabe-se lá como e vindo nem sei de onde

      Eliminar
  13. Estes cabroes destes jornaleiro reles não têm ninguém que os ponha na linha? Se fosse cá no norte já tinham levado um arraial de porrada... Um é Burro de Caralho outra é tripeira e puta, sim porque usam a t-shirt antes puta que benfiquista,esta tudo dito...
    O observador é composto por ex PSD recabiados com Rui Rio, esse teve mais tomates que os benfiquistas... A esses gojos só encontro uma palavra, porrada neles...

    ResponderEliminar
  14. Ontem durante o Telejornal da SIC Noticias foi exebida uma reportagem, a segunda, sobre determinado partido politico, como a reportagem não é anónima, talvez fosse interessante as tais investigações também se focassem em determinadas ligações e pessoas que aparecem, bem como "beneméritos" que financiam modalidades de determinado clube, talvez essas investigações clarificassem de uma vez por todas determinadas "coincidências", mas acho que é pedir demasiado que tal venha a acontecer, enquanto imperar a impunidade que curiosamente apontam a outros, o desfile do faz de conta continua a existir.

    ResponderEliminar
  15. E porque é que nós não fazemos o mesmo? Aquela brigada do reumático que anda na BTV porque é que não faz o mesmo? Alguém duvida que estas denúncias anónimas são feitas pelos miúdos do FJM que andam pelo Porto Canal?
    A merda de gente que anda no nosso clube em cargos de decisão está a tornar o clube (ou empresa, o que quer que aquilo seja...) numa merda.

    ResponderEliminar
  16. A mafia azul e bronca CORRUPTA até à medula óssea tem os dias contados, O velho Corrupto senil IMPUNE que tem o foculporco como refém há 40 anos e que está já em rigor mortis (Mas ninguém tem tomates para lho dizer), talvez não dure até ao fim do mandato, as vitórias batoteiras (amarelinha, agressões e penaltys oferecidos pelos árbitros) sobre o Glorioso mantêm-nos à tona da água, mas caminham alegremente para o abismo. O Estoril-FCP de 2016/17 um dia sairá da gaveta da PJ, saberemos quais os 2 clubes que encomendaram o roubo do emails ao criminoso rui pinto, saberemos os nomes dos Corruptos insolventes que representaram esta velha aliança clubística Criminosa. Um vive da boa graça da CS e dos perdões de dívida NB/BCP (Mais de 186Mios €), o outro está ainda mais falido, mas é preciso alimentar uma SAD de pançudos e o filho do presidente. Falta investigar a TRF do Fabuloso Fábio silva(cláusula de 10Mios mas vendido por 40). Isto é uma guerra contra o SLB, da CS à Ana Gomes, da aliança criminosa à CMTV, com a conivência da Liga, FPF e CMVM. Dezenas de buscas e notícias de última hora mais processos em catadupa e estes fantásticos agentes e magistrados ainda não descobriram nada igual ao que o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO andou a fazer durante 40 anos : Compra de árbitros com viagens ao brasil, muitos envelopes com quinhentitos, muitas prostitutas e mariscadas para árbitros depois de feito o trabalho sujo dentro do campo. e ainda falta as buscas à clínica do Dr. Panoramix da Póvoa para descobrir como e quando é que tomam a amarelinha, pq o desmame já sabemos que é sempre feito em Dez/Jan, basta ver as semanas que jogadores cruciais ficavam parados na altura menos competitiva da época. Só temos que nos manter firmes na defesa do Glorioso, com esta ou outra direcção, ninguém vacila, no fim, esta corja imunda que vive do ódio ao SLB, Perde em toda a linha, Nós Ganhamos, rumo ao #38!!!

    ResponderEliminar
  17. O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) e a Polícia Judiciária (PJ) estão a investigar uma alegada dependência económica de pequenos clubes, como o Santa Clara e o Desportivo das Aves, face ao Benfica, revelou o 'Observador'. De acordo com o artigo deste jornal, as autoridades suspeitam que os encarnados tentaram obter vantagem desportiva ao transferir a custo zero e emprestar jogadores para aqueles clubes, com Luís Filipe Vieira no epicentro do 'esquema'. Terão sido recolhidos vários indícios da prática de corrupção desportiva, crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e participação económica em negócio.

    Sobre as transferências de César Martins, Patrick, Martin Chrien e Fábio Cardoso - todos eles ex-jogadores do clube da Luz - para o Santa Clara, o nome de José Luís Gonçalves (director desportivo do Desportivo das Aves em 2017/18) surge como figura central, pois terá alegadamente negociado aquele quarteto para os açorianos em 2018/19, quando era um desconhecido no mundo do agenciamento. Segundo o Observador, a PJ recolheu escutas onde José Luís Gonçalves - confesso adepto do Benfica - e Luís Filipe Vieira terão falado sobre os reforços para o clube insular.

    A influência de Paulo Gonçalves também volta a estar sob grande suspeita, nomeadamente na contratação de Jhonder Cádiz ao V. Setúbal. O 'Observador' revela que as autoridades estão a investigar suspeitas de que o antigo assessor jurídico da SAD benfiquista tenha recebido, na condição de intermediário, uma comissão superior ao valor recebido pelos sadinos pela venda do avançado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo está a cobrar caro por manter o Vieira fora do processo...

      Eliminar
  18. Paulo Gonçalves e César Boaventura, duas das caras deste Benfica. Alguém acha que estes senhores eram capazes de qualquer negócio menos honesto ou de algum atropelo à ética desportiva?

    ResponderEliminar
  19. No meio disto tudo, é fato: desde que o operacional Paulo Gonçalves deixou o clube, o Benfica perdeu dois campeonatos nos últimos três anos, esse fato é revelador da importância do operacional Paulo Gonçalves ...

    Mas esperem lá, o operacional Paulo Gonçalves, não teve, nem tem ligações algumas ao Benfica, já não entendo nada disto!

    ResponderEliminar
  20. É deixá-los morrer à FOME. Já toda a gente de apercebeu de tudo o que acusam o BENFICA não é mais do que os porcos corruptos do norte fazem à mais de 30 anos. Este país é um ESGOTO A CÉU ABERTO. Estorilgate, Cashball, pagamento de piscinas e centros de estágio com o dinheiro dos contribuintes, jogadores comprados, jogos viciados, árbitros ameaçados dentro e fora do campo. NOJO, NOJO, NOJO!!!

    ResponderEliminar
  21. Como outros já aqui manifestaram, para mim a grande questão desde há muito é o porquê do silêncio sistemático da Direção do Benfica face a todos os ataques ao clube e também face aos sistemáticos benefícios e práticas questionáveis dos nossos adversários. No jogo da Supertaça, por exemplo, independentemente do pouco que o Benfica jogou, assistimos a uma arbitragem parcial, como é costume, com um penalti forçadíssimo pelo jogador do Porto e a habitual permissividade disciplinar, e ainda a uma pressão constante de todo o banco do Porto à equipa de arbitragem. De facto, a inexistência de expectadores permitiu escutar bem todo o tempo a vergonha que é a sistemática pressão e respetiva impunidade que se vive por aquelas bandas. Porém, como JJ tratou de dizer antes do jogo, pelos vistos isso dos jogos se decidirem também fora das 4 linhas é já coisa do passado e, consequentemente, somos nós que adamos todos a alimentar teorias da conspiração. Aliás, o facto do bando de criminosos ser o mesmo desde há 40 anos não tem qualquer relevância, porque, como se sabe, aquilo é tudo gente que já pagou pelos seus crimes e aprendeu a respetiva lição - agora é tudo gente boa e devidamente recuperada para a sociedade.
    E, enquanto isto, temos um Benfica com dirigentes cúmplices, quiçá de pés, mãos e bocas acorrentados, que nada dizem a não ser acusar todos os Benfiquistas que questionam e não se conformam com este estado de coisas de estar, na visão deles, a atacar o Benfica.

    ResponderEliminar
  22. mas é segredo para alguém que os clubes chamados grandes controlam desportivamente e economicamente os clubes ditos pequenos? por acaso quem é que manda no portimonense, por exemplo? (apenas para dar o exemplo mais óbvio e que certamente lá no blogue observador desconhecem).

    porra, isto é a história do futebol português. 3 controlam 95% e os outros ficam com as migalhas. por que raio não há centralização dos direitos televisivos?

    ResponderEliminar
  23. Tudo falso ... como os e-mails que eram inventados e truncados e coiso ...
    Devias ficar contente com noticias destas! A única forma de nos vermos livres do Vieira é que vá para a cadeia.

    ResponderEliminar
  24. Não me acredito em nada desta noticia. Nem eu nem nenhum benfiquista. Alguém, em seu perfeito juízo, pode sequer pensar no Luís Filipe Vieira, no Dr. Paulo Gonçalves ou no empresário César Boaventura como sendo capazes de agir de modo menos correcto e sério? Há pessoas acima de qualquer suspeita e cada um destes três é uma dessas pessoas.

    ResponderEliminar
  25. ...Caro!provavelmente,estaria aqui a aplaudir este seu texto se efetivamente fosse uma linha seguida na sua página!os seus últimos textos(com respeito pela sua opinião)têm sido um tónico para estes CRÁPULAS que agora vem denunciar!!!se só agora percebeu que mais do que nunca a Divisa"DE TODOS UM"faz todo o sentido,mesmo sendo tarde é bem vindo!!!enquanto vamos percebendo que está aí na volta mais um jogo no antro corrupto,eu vou mais longe:POR QUE SERÁ QUE A TÃO FAMOSA E CORRUPTA POLICIA JUDICIARIA DO PORTO(f.c.porto)DEIXOU DE INVESTIGAR O DONO DOS BARCOS DO DOURO???!!!...como vê Caro Benfiquista,O Benfica tem as costas largas para que judiciaria e magistratura(principalmente no PORTO LITORAL)POSSAM BRANQUEAR OS CORRUPTOS E A CORRUPÇÃAO QUE POLULA NO PORTO....saudações Benfiquistas....

    ResponderEliminar
  26. Estamos todos fartos de saber como funcionam as coisas a volta do futebol e da comunicacao social em Portugal.
    Eu estou muito mais interessado em recuperar um SLB de "primeiro mundo", com gente respeitavel e respeitada a dirigi-lo, com processos e comportamentos acima de qualquer suspeita e que devolvam aos Benfiquistas o orgulho e confianca que se tem gradualmente perdido. E que possa tambem recuperar o respeito da comunidade do futebol e da sociedade em geral, que se tem tambem perdido com a "gerencia" do Ventoinha.
    Perdeu-se o respeito ao Benfica!! Cabe ao Benfica e a quem o dirige recupera-lo!!
    O resto e conversa para boi dormir.
    O resto da discussao, como diria o JJ, sao peanuts!!

    ResponderEliminar
  27. Olhem o observador ataca de novo,é isso GB o denunciante anónimo não passa disso mesmo um gfdp não passam de uns cobardes, acho que a equipa do Benfica não liga a isso o Benfica tem perdido muitos jogos com o FCPorto porque os teme o Porto é mais forte mentalmente depois joga com tudo a seu favor os jogadores do Benfica sabem disso e isso os afecta psicologicamente,quando num jogo um jogador nosso é agredido barbaramente duas vezes nas barbas do árbitro pelo Pepe e nada acontece afecta muito uma equipa se for ao contrário um dos nossos é imediatamente expulso.
    Por estas razões perdemos muitas vezes com eles e não por causa das denuncias estupidas dos anónimos ou das publicações ainda mais estupidas do observador.

    ResponderEliminar
  28. Alguém me sabe dizer se este processo já tem nome próprio? Depois de Mala Ciao, e-Toupeiras, Vouchers e Saco Azul, como é que se chamará este?

    ResponderEliminar
  29. Este GB é uma piada: faz denuncias caluniosas sobre o F.C.Porto e fica indignado e virgem ofendida quando fazem denuncias sobre o SLBenfica.

    ResponderEliminar
  30. É tudo mentira...
    Ou são denúncias anônimas sem fundamentos, ou o Paulo Gonçalves não teabalha no Benfica, ou César Boaventura é amigo do aleijado de rio tinto, ou o vieira tem amnésia, ou a porta 18 passa tudo às claras e não passa lá nada branco, ou o Benfica está a ser alvo de pirataria, ou, ou, ou, o Caralho...
    Estou farto desta merda, parem de branquear o óbvio, vocês são tão coniventes como o presidente do Benfica, as provas são em demasia para não ficarmos inquietados...

    ResponderEliminar
  31. O Guerra era o especialista das denúncias anónimas todas as segundas feiras, lá estava ele a denunciar, ou seja fazer ruído, o mesmo que tu fazes aqui, para ti este triângulo perigoso do Vieira, Toupeira Gonçalves e César Falido Boaventura são do mais impoluto que há no país, o Viriato também diz que o xenófobo racista é o melhor do mundo...

    ResponderEliminar
  32. Pois claro, está visto que o padrão ético de Vieira, Paulo Gonçalves & Ca. não é de
    Terceiro Mundo.
    Mas haverá alguma dúvida a esse respeito?
    Que credibilidade tem o mentiroso ao manter na esfera dos negócios do SLB o arguido
    Paulo Gonçalves, indiciado por crimes que, claro, o patrão aldrabão desconhecia?
    Ainda há quem se recuse a perceber que o problema do Benfica está no exemplo da sua liderança?
    Se o Vieira não presta como presidente, se as trafulhices que comete (sem auferir um cêntimo, claro!), se o Bazófias da Reboleira tem sido o que se viu, a culpa é do Observador?
    Pelo amor da Santa!!!
    Posts como estes tentam justificar o que é injustificável, mais parecem teorias da conspiração.
    E essas,
    sabemos como funcionam e os resultados que produzem.
    Nem sequer, aliás, lavam mais branco, apesar de se esforçarem por branquear a porcaria reinante no Benfica.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  33. O negócio do Hermes é muito suspeito.
    Nitidamente é para o Grémio facilitar quando jogar contra o Benfica.

    Agora a sério, é evidente que há negócios escuros nas transações de jogadores (do Benfica, do Porto, do Sporting, do Braga, do Carcavelinhos.....). É nas transferências e nas suas generosas comissões, que os sacrificados dirigentes de clubes portugueses, (que trabalham pro-bono, sacrificando carreira, carteira e família, pelos clubes de que são adeptos indefectíveis!) compõem a conta bancária. Isto não é nenhuma teoria. É mais do que evidente.

    Como para mim é evidente que entre os giga bytes de informação que os pintos piratas roubaram ao Benfica, lá haverá alguma evidência de negociatas ilícitas do nosso querido líder. Que o mantém quedo, mudo e de mãos atrás das costas perante o velho corrupto. E o glorioso clube do povo de Portugal (pelo menos de uma boa parte dele) é duplamente vilipendiado.
    Pelo seu inimigo externo. E pelo seu inimigo interno.

    Petrónio Fídio

    ResponderEliminar
  34. O Problema é que é verdade... más como no ministério público não há quem queira levar isto ate as últimas consequencias... não vai dar em nada... como se viu no e-toupeira.. e para tal basta ler a decisao do juiz que envergonha qualquer membro no ministério público... em não querer desmontar as respostas dos advogados do slb... enfim... mais um para arquivar.

    ResponderEliminar
  35. Lfv, PG e Boaventura são impolutos, grandes cidadãos rectos e honestos. E eu sou a Madre Teresa de Calcutá. O Benfica é que interessa, defender a corja que lá está não obrigado.

    ResponderEliminar
  36. Pergunta ao dirigente do Aves que escondia contratos em casa da mãe, talvez ele te esclareça.

    Jorge P.

    ResponderEliminar
  37. Sobre o Nakajima nem mosca. Nem a Ana ressabiada Gomes. Essa até que foi abençoada pelo Papa do Norte. PS e Máfia tão sempre ligados.

    ResponderEliminar
  38. Bruno roseiro lançou essa noticia difamadora. Fervoroso apoiante de BDC. Tá tudo dito.

    ResponderEliminar
  39. Se fossem sérios, haviam de querer que tudo isto fosse esclarecido. Mas importante é que não se fale.

    ResponderEliminar
  40. Talvez devemos inventar... não sei...e fazer igual. Talvez como se chama a amarela? Qual é o doutor?

    ResponderEliminar
  41. https://amp.expresso.pt/desporto/bruno-de-carvalho-o-heroi-dos-momentos-dificeis=f871720

    ResponderEliminar
  42. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/87477

    Que puta de vergonha!

    O U.Madeira a ganhar por 2-1 aos corruptos e o boi preto tem a desfaçatez de expulsar o jogador do União neste lance!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking