O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Se duvidas houvesse da perseguição ao Benfica... o Cashball esclareceu!

. 40 comentários

Não devem ser muitos os casos na justiça onde o denunciante acaba sendo... o único acusado e todos os que o corromperam acabam ilibados!

Depois de termos visto um hacker a ser ilibado porque colaborou com a justiça... temos agora quem corrompe a ser ilibado também, mesmo com o denunciante a apresentar provas irrefutáveis.

Por outro lado, as instituições da justiça a norte de Leiria, em conjunto com os amigos dos 10 juizes que faziam parte da comissão de honra e putativos cargos de Varandas Fernandes vão arrastando o nome do SLBenfica na lama onde aparentemente tudo é motivo para buscas e, claro está, sempre previamente acompanhadas do respectivo aviso ás redacções para que possam lá estar antes dos inspetores a filmar tudo e a acompanhar tudo nas publicações online em tempo real.

Ao Benfica foram já apontadas as mais vergonhosas acções - todas elas sem quaisquer indícios sequer mas que fazem entrar pela Luz adentro vária comitivas da PJ e MP. Todas caem sem qualquer sentido, mas pelo meio o nome do SLBenfica é arrastado e ninguém se atrave - em caso de dúvida - decidir a favor do SLBenfica, pois temem ser arrastados nessa situação.

Quando vivemos num país onde as afinidades clubísticas ditam a conduta da justiça, tornamos os países de terceiro mundo um paraiso.

PAIS DE VERGONHA! 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Se calhar é o que vai acontecer ao Rui Pinto,portanto não atires pedras ao telhado do vizinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antidragarto17/11/20 08:28

      O que vai acontecer ao Rui Pinto?? o quê?? vai ser acusado de tudo menos do roubos dos emails!!
      é esta a justiça que estas para aí a insinuar??

      Eliminar
    2. Se até o Juiz Carlos Alexandre, o tal juiz incumptível, já lhe perdoou o facto de ter andado a violar os seus mails, como será possível este ladrão informático ser condenado?

      Eliminar
  2. Assino por baixo. Envelopes com dinheiro dentro e na secretária do gebo e nos envelopes o nome de árbitros e o tipo que fez os contactos a assumir e os jogadores a assumirem os contactos e nada acontece ao gebo??? Como é possível??? Já se safaram do depósito de dinheiro na conta de árbitro na Madeira. Perdoam-lhes milhões nos bancos . Isto é um rscandalo

    ResponderEliminar
  3. que se saiba o julgamento do outro ainda não acabou por isso ainda não se sabe se ele é ilibado ou não, muito menos se por ter sido colaborador ou não, ou tens alguma bola de cristal para ver o futuro.

    continuo sem perceber é sendo a justiça ditada por afinidades cabalísticas e sendo nós claramente, sem nenhuma duvida, o clube com mais adeptos o que é que andam a fazer os nossos adeptos na maquina da justiça.
    e nem estou a falar para nos livrarem de problemas mas de não esconderem os dos outros.

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ficar a saber que existem pessoas apenas adeptas de um clube, seja ele qual for, que pega em 25 ou 30 ou 50 mil euros e anda por aí a falar com jogadores para os aliciar a perder... temos uns adeptos de luxo que fazem isso por amor ao clube!!!
    Que palhaçada isto...

    ResponderEliminar
  5. Isso e uma realidade a perseguiçao ao Benfica chega a ser cruel por parte da justiça,vasculham e nada encontram mas ficam satisfeitos porque Benfica foi noticia pelos piores motivos arrastando-o pra lama,basta nos olharmos para os adeptos de outros clubes quando se referem ao Benfica vem logo a frente com toupeiras emails padres freiras e outros afins,quando na realidade sao eles ou clube o deles os maiores vigaristas do mundo roubam aos portugueses para lhes pagarem as dividas constroem centros de estagio com dinheiro dos contribuintes,despositam dinheiro em contas de arbitros,traficam dentes de marfim,fogem pra Vigo,pagam viagens a arbitros para ferias no Brasil,visitam o Vaticano e enganam o Papa,dao conselhos matriomonais,oferecem putas aos arbitros enfim um cem numero de coisas muito serias para serem investigadas pelas autoridades passam em claro, Benfica com um simples peidote que nem chega a sair do cu ai estao eles a investigar todos os cantos e sujar-lhes o nome no mundo inteiro,sao uns porcos feios e maus mas verdade se diga no Benfica sao todos uns cunanas que nao sabem defender-se dessa gente malfeitora isso chegou a um ponto que nao vale a pena gostar mais de desporto em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. aleluia Shadows!

    mais vale tarde que nunca. ate que enfim viste o obvio e o real objectivo dos ataques e da perseguição que ministerio publico, policia judiciaria e muitos jornalistas (quase todos) estão a fazer ao BENFICA. NÃO É LFV QUE ELES QUEREM, É O S.L.BENFICA.

    depois de prenderem VALE E AZEVEDO, tentaram prender JOSE VEIGA, agora querem prender Paulo gonçalves E LFV, querem acabar com as claques do BENFICA, Jorge de Brito sai do estdio das antas dentro de uma ambulancia para não o matarem, jornalistas serios como valdemar duarte, marinho neves, carlos pinhão e outrosvitimas de tentativas de homicidio e agressao. querem calar os benfiquistas para roubarem à vontade.

    ISTO É PERSEGUIÇÃO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS. os do porto e do sporting são todos anjinhos, os do BENFICA é que são todos criminosos.

    cash ball arquivado, apito dourado arquivado, estotil-porto arquivado, pedras no autocarro dos benfiquistas de barcelos arquivado, pedras no carro de LFV e NO autocarro do benfica QUE VINHA DE PAÇOS DE FERREIRA ARQUIVADO, paralelo que quase atingiu Pablo Aimar à chegado do nosso autocarro ao dragao silenciado, visita a soares dias na maia arquivado, visita dos sd a fafe à tasca do pai do arbitro jorge ferreira arquivado, etc, etc, etc.


    com todo este clima anti-BENFICA a propagar-se e com toda esta perseguição ao benfica, nao tardará e os benfiquistas têm de se refugiar em Espanha.

    BASTA! CHEGA! DESTA PERSEGUIÇÃO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS.
    BENFIQUISTAS,TEMOS DE AGIR E IR PARA A RUA MOSTRAR A NOSSA REVOLTA PERANTE TODA ESTA PERSEGUIÇÃO.

    ResponderEliminar
  7. Não é perseguição. É o resultado da vieirização. Quando assumimos que não há fumo sem fogo e são processos a mais. Somos GRANDES. Não somos vítimas. Temos de encarar isto de frente e deixar de assobiar para o lado. Como benfiquista quero que estes processos avancem. Para que o meu clube volte a ser olhado com o respeito que merece. Sobretudo a nível internacional.

    ResponderEliminar
  8. Isto é desinformação.. Assim este blog não está a prestar um bom serviço. O denunciante tinha "provas" com pés de barro.. Alegou ter sms do Geraldes que foi-se a ver nunca existiram, alegou ter ido a madeira corromper um arbitro mas a TAP afirmou que sim, comprou o bilhete para a madeira mas nunca meteu os pes no aviao. Pediu ate a devolucao do bilhete. Mentiras, contradicoes, levaram a que o processo caisse por terra e ele ate fosse processado por denuncia caluniosa.
    Este blog que tanto diz lutar pela verdade e para abrir os olhos dos benfiquistas, devia ser verdadeiro sempre e nao quando lhe convém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antidragarto17/11/20 11:36

      Como é que ele sabia que existiam envelopes com muito dinheiro na sad com nomes de árbitros etc..e que a PJ CONFIRMOU E ATE "CONFISCOU O DINHEIRO".
      jÁ Agora tbm é desinformação que o Paulo Pereira Cristóvão depositou dinheiro na conta do arbitro e foi confirmado, e com isso o Juiz assume que é verdade mas que ele nao esta ao serviço do clube, por isso o clube ficou de fora da julgamento.

      Eliminar
    2. Onde viste ou leste que havia envelopes separados com nomes de arbitros? Eu nao tou para discutir boatos e intrigas. Discuto factos, evidencias fortes, se nao for para isso é preferivel ver telenovelas.

      Eliminar
    3. Antidragarto...mas não foi exatamente essa a defesa do SLB relativamente ao Dr. Paulo Gonçalves?

      No clube/sad nunca se soube de nada e o homem apenas trabalhava em nome individual!

      Tinha um gabinete, paredes meias com o gabinete do presidente, representou o clube milhentas vezes em "n" reuniões,mas nada tinha a ver com o clube!

      Eliminar
  9. Não é de pedir uns esclarecimentosinhos à PGR?
    É a negação de justiça!

    ResponderEliminar
  10. Provas irrefutáveis? Só tu é que acreditavas nesta farsa.. Então o CM paga ao homem (Segundo o próprio) para inventar esta história... E tu achas isto injusto porque as provas são escandalosas, e o que toca ao teu clube e presidente é perseguição... Trata-te rapaz..

    ResponderEliminar
  11. antidragarto17/11/20 08:32

    Uma vergonha, o compadrio trata de tudo.....esta do cashball nao lembra ao Diabo!!
    Eu sinceramente nao acredito na justiça em Portugal...o Pereira Cristovão deposita dinheiro na conta do arbitro e provou-se isso, a conclusão foi que ele nao estavaao serviço do Sporting, este diz que era pago para comprar arbitros das modalidades e jogadores, diz que na sad do Sporting existem envelopes timbrados com dinheiro para estas manobras , a Pj Vai lá e comprova isso com 60 milhoes dividos em varios envelopes, e no fim, nao se prova nada.
    Haja vergonha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 60 milhões??? Ou 60 mil euros..

      Eliminar
  12. "Quando vivemos num país onde as afinidades clubísticas ditam a conduta da justiça"

    Não vás por aí, não fosse o raio da prova e já estaríamos a disputar as distritais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E essa é uma situação ainda não completamente posta de parte.

      Eliminar
    2. Pois estavas e o teu flautulento papae cana.

      Eliminar
  13. Se duvidas *houvesse*.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela correccao :D

      Eliminar
    2. *dúvidas ("duvidas" é uma conjugação do verbo "duvidar")

      anti-antis

      Eliminar
  14. encontraram envelopes do ceportém dentro da secretária de um funcionário com dinheiro dentro e destinado a árbitros e.........????????????????? NADA??????????

    já fecharam a investigação porque daqui a algum tempo a lei vai mudar e as denúncias serão premiadas e ...........???

    Os 1,8 milhões de euros onde param?

    ResponderEliminar
  15. O que também foi uma vergonha digna de investigação foi o que se passou na Casa do Benfica de Famalicão... Vamos ver se vai haver perseguição a mais um atropelo á dignidade do Sport Lisboa e Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passou ò palhaço? Sou de Famalicão, tens algum problema com isso?
      Não me escondo, aparece cá com essa tua treta que tens atrás de um PC.

      Eliminar
  16. Enquanto la tivermos este artista á frente do clube vai ser sempre isto!
    O mais engraçado é que ninguem lá dentro defende o Benfica! Mas aparecem logo para defender o rei sol! Os 62% so nao foram para o marques este fim de semana festejas o título europeu de buscas da pj e de processos em tribunal porque o pais entrou em confinamento! Como diz o rei sol"toda a gente tem processos"

    ResponderEliminar
  17. Se dúvidas HOUVESSE!!!! (https://emportuguescorrecto.blogs.sapo.pt/8293.html)

    ResponderEliminar
  18. ISTO É UMA GUERRA SUJA, CRIMINOSA, COBARDE, CORRUPTA E TERRORRISTA CONTRA O GLORIOSO! Estamos todos de acordo perante tal facto, querem um SLB fraco, para que o jejum do Clube cujo Vice-presidente mandou depositar numerário na conta de um árbitro, possa finalmente ganhar um campeonato, são 2 milhões e tal de frustrados e complexados, têm a maior influência na sociedade Portuguesa(poder político e judicial) a par do clube da fruta, e verem o Glorioso distanciar-se financeiramente e desportivamente, mata-os de inveja e ansiedade. Vale tudo, processos ridículos inventados, mala ciao com "testemunhos" de jogadores brasileiros analfabetos, então o roubo dos emails pelo Criminoso Rui Pinto, que ainda em Budapest disse pra jornalistas tugas, "...sobre isso falem com o FJM...", temos que dar um murro na mesa, convocar uma manif, o Estoril-FCP continua congelado na gaveta da PJ, devem dinheiro a toda a gente, é só calotes, tomam a amarelinha antes dos clássicos, fizeram a santa aliança para impedir o penta e conseguiram, isto é uma Guerra num País que tem uma Justiça que não consigo sequer classificar, só unidos é que poderemos combater e vencer esta mafia que tenta destruir o Glorioso.

    ResponderEliminar
  19. provas irrefutáveis...LOL
    Estas??
    Entregou à PJ imagens de alegadas trocas de mensagens com ambos, na aplicação Whatsapp, em que os subornos eram combinados e discutidos, mas as perícias concluem que os conteúdos podem ter sido adulterados de forma a incriminar os visados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim. E os envelopes com os nomes dos árbitros, mais os 60 mil euros na secretária do Geraldes? Eram para pagar os serviços da PJ? Vergonha de País! O Varandas sabe-se toda. Não foi por acaso que arrastou magistrados para a sua lista. Os resultados estão á vista.

      Eliminar
  20. Penso que este comentário tem um desvio de realidade: quando se diz que todas caem sem qualquer sentido, está a falar-se de quê? Da operação EToupeira? Essa não caiu, foi empurrada para cima do Paulo Gonçalves. Da Mala Ciao, Lex, Saco Azul, Emails? Nenhum dessas caiu, estão a desenrolar-se ao ritmo lento da justiça portuguesa.

    ResponderEliminar
  21. Muito honestamente, já não sei o que é que me perturba mais, se é a PJ, o MP ou o Benfica.

    Se dos outros não podemos esperar mais nada a não ser o pior, todos os dias há ações de campanha de ataque ao caracter do Benfica, da Direção esperava mais tesão na defesa do Benfica.

    Já estou farto do "estamos à disposição da justiça", "não temos nada a temer" e "o tempo dar-nos-á razão"! Isto normalmente diz quem tem culpa.

    O Porco (peço desculpa ao bicho) canal, anda com uma campanha negra e até o Baganha lá vai ressabiar! No fim recebem apoios do estado.

    Acorda Benfica! Foda-se acorda.

    O Porco canal demarcou-se do clube quando foi a divulgação dos mails, mas o pdc vai pedir apoios para a CS. Agora andam em campanha novamente. O que faz o Benfica, cala-se.

    Baganha vai à gala do Sporting, mas a merda da CS não pega no tema. Foda-se, falem disso na BTV.

    Sobre esta decisão do cash-ball, tenho dúvidas, passou um prazo, ou a PJ simplesmente iliba o Sporting? Peçam esclarecimentos e divulguem na BTV! Até pode ser verdade, mas parece mais uma lexiviação.

    A Liga já instaurou processo ao Marquises por chamar bandido ao pdc? Ou assume que é verdade e por isso não precisa de processo? O LFV foi castigado por chamar mentiroso ao BdC! O pdc já instaurou algum processo?

    Perguntem, marquem a agenda. Ou somos nós a marcar o passo, ou alguém marca por nós e é isso que está a acontecer.

    Estamos a levar porrada todos os dias, há vários anos, de facto ainda estamos de pé, mas o cansaço já é muito e qualquer dia, se calhar, caímos!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  22. Anónimo das 11.21m, Texto Certeiro, os Benfiquistas e a Direcção têm q acordar!

    ResponderEliminar
  23. "Se duvidas houvessem da perseguição ao Benfica".
    Eu já aqui ensinei a conjugar o verbo haver quando tem o sentido de existir. Não me vou alongar com as explicações que dei.
    Agora, digo apenas que, neste caso, o verbo haver é impessoal, por isso, só se conjuga na terceira pessoa do singular.
    Era bom que não houvesse erros nos textos deste blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São salutares (e não "de salutar") os vários comentários a defenderem (infinitivo pessoal) a Língua Portuguesa. Bem hajam!

      anti-antis

      Eliminar
  24. Benfica By GB,

    Excelente post.
    Esta é a triste realidade que infelizmente muitos benfiquistas não denunciam.

    ResponderEliminar
  25. ...caro!!!chamo a atenção,não como ameaça mas como aviso:O BENFICA É UMA RELIGIÃO!!!assim foi e sempre assim será,confirmada como recentemente pelos jogadores e treinadores estrangeiros que têm servido O MANTO SAGRADO(recentemente foi O ALEMÃO a confirmar)...em França aconteceu a tragédia a que o mundo assistiu na vingança contra um grupo de jornalistas que diariamente enxovalhavam uma Religião que bem ou mal tem milhões de seguidores!!!depois todos nós viemos para as ruas gritar JE SUIS CHARLIE...cá pelo burgo O BENFICA E OS SEUS SEGUIDORES TÊM SIDO ENXOVALHADOS DIARIAMENTE PELO GRUPO COFINA COM MARIANAS,PINTOS,OTAVIOS,RODOLFOS AMARAIS E AFINS...cuidado,porque os FIEIS BENFIQUISTAS UM DIA PODEM REGIR....depois não digam que não foram avisados...já quanto aos justiceiros(juízes,procuradores e judiciária deste país),apenas dizer:VERGONHOSOS CORRUPTOS....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking